Br Top Massagens
R$ 240,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3573-3966 - (51) 9239-0411

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 18Não 65
Oral Sem:Sim 69Não 29
Beija:Sim 64Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Br Top Massagens - SARA (51) 98235-7601

#91 Mensagem por Nightcrawler4 » 13 Set 2018, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segundo Post aos amigos Foristas.
Para mim a BrTop é um dos melhores custo beneficio de Porto Alegre, isto para uma rapidinha.
Estacionamento próprio escondido, Casa simples bem na Auxiliadora.

Têm sempre entre 3 e 6 meninas, final do mês passado passei lá e no desfile a mulata SARA veio com um arretão e beijo que acabou com as outras...
A Casa cobra extra para Anal+80, Gozada na Boca+70, Beijo Grego+100..

Se for para os 30 minutos padrão, com Oral em Pelo fica nos R$ 120,00. O pessoal controla bem o tempo.

Vamos a menina, estatura média, rosto bonito, mas um Beijo que prometia a CHUPADA, e não foi diferente botei a menina para mamar e foi uma delicia a boca e a lingua da menina parecem veludo... simplesmente demais!!!. Enquanto isto ficava brincando na bucetinha dela que começava a ficar molhada.

Depois de um tempo pedi para encapar e partimos pra meteção, iniciando ela por cima, beijando os peitos pequenos, mas naturais e lindos. Pedi para virar e ficou socando de Costas visão dos Deuses daquela bucetinha mulata se cravando.

Pedi para ela ficar de 4 e ai foi um espetáculo, novas cravadas e uma bela gozada...
Tomei uma ducha e para aproveitar o tempo que faltava pedi para ela voltar na mamada, terminando o tempo com a Menina mamando... delicia.

Os fones de lá são outros Fones: (51)3573-3988 (51)3573-3966 e atendem no Whats: (51) 98235-7601.

Vale a pena pela facilidade, estacionamento e meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Br Top Massagens: KARINY - 51-982357601

#92 Mensagem por Nightcrawler4 » 27 Nov 2018, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:KARINY

Buenas pessoal, posso ficar suspeito na sequencia, mas a BRTOP é TOP.
O Custo beneficio das meninas é SHOW. R$ 120,00 por 30 minutos é ótimo.

A casa é simples e o estacionamento nos fundos escondido... é só entrar na boa..

Já estive com a Kariny, https://www.brtopmassagens.com.br/kariny" -"-, a mais experiente do plantel 3X e sempre foi muito FODA.
A guria não é muito bonita, mas Magrinha com Peitões Siliconados, manda com força.
Ela faz academia e está sempre em ponto de bala.
Chupeta em pelo deliciosa, 69 AFU, pode ser atuação, mas chega a tremer na Gozada... Espasmos.. Se trava a louca.

É a melhor do Plantel se for pedir Performance.
A bucetinha dela é a coisa mais linda e deliciosa de Chupar.

Recomendo. Kariny - 51-982357601
Grande abraço aos foristas.

Link:
🔗

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Br Top Massagens - SARAH - (51) 98235-7601

#93 Mensagem por Nightcrawler4 » 28 Nov 2018, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:SARAH

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive hoje na BrtopMassagens e tinha 2 novas meninas, mais a BIA que agora também atende.

Cheguei cedo, 10:50 e estavam todas as meninas disponíveis, pedi o desfile e vieram.

Paola, baixinha com Peitões Naturais, vale a pena, Erica, morena sapeca, com um Bumbum de parar o transito, Lola que parece uma Princesa Indiana com suas tatuagens tem lindos peitos naturais e uma beleza exótica, Sabrina uma das novas na casa, Kariny a mais experinte, esta vale muito a pena e a Sarah, nova na casa Linda.
Bah fiquei com 3 corações ente Erica, Kariny e a Linda Sarah.

Fui abençoado, alem de linda, beija muito, ficamos nos beijando como namorados com fome.
Ela chupa sem capote pelo tempo que for solicitado, e muito bem.
Dei uma conferida na Pepeka, e parti para um 69... Foi demais, fantástico.

Depois de bastante tempo, encapamos e parti para um PPM, show!! Deu para notar que ela estava gostando.
Guria além de bonita, interagiu muito bem.

Vale muito os R$ 120,00 por meia hora, mais esta vale 1 hora, pois pelo envolvimento e beleza tem ótima chance de dar uma segunda.

AVALIAÇÃO GERAL:
BEIJO: 10, se entrega total de lingua, beijam muito bem.
PELE: 10, muito macia e sedosa
PEITOS: 10,não falei sobre, mas lindos Naturais que enchem a mão. Bicos dela ficaram duros!!
BOQUETE: 9, boa sucção sem capote
XOXOTA; 9, limpinha, depiladinha, levemente úmida
BUNDA E CU: 10, Não comi, tem extra, mas vale investir numa próxima. (Extra de R$ 80pilas)

Link:
🔗

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Br Top Massagens - SASHA 51-982357601

#94 Mensagem por Nightcrawler4 » 14 Dez 2018, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:SASHA

Pessoal voltei a casa semana passada, a menina era tão linda que errei o nome. A Sarah é na realidade a SASHA.

Nem pedi desfile já cheguei pedindo e torcendo para que ela estivesse disponivel, bom para mim, estava...

A SASHA como disse é linda, e te envolve estilo bem namoradinha, altos beijos, chupada gostosa.
A visão dela chupando com aquele rabão empinado é muito boa.
O 69 com ela é demais...
Depois de um tempo encapamos e=o rapaz, pedi para ela vir por cima, de frente para mamar os lidos Peitos e depois de Costas, onde tive que me segurar pois é visão do paraíso.

A guria é deliciosa, vale cada centavo.
Acho que não repetirei na próxima ida, pois senão Apaixono...

É isto, a casa tem um plantel bem legal, têm estacionamento nos fundos,
É em rua muito reservada.

Recomendo chegar na abertura dos serviços, 10:50/11:00 assim tem condições de pedir desfile e escolher entre as queridas.

Link:
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Br Top Massagens

#95 Mensagem por KaiusHS » 22 Jan 2019, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sacha

Nota:10
LUGAR BACANA, ATENDIMENTO DA GAROTA EXCELENTE E PREÇO JUSTO

Buenas. Estive no lugar nessa semana que passou, instigado pelos relatos aqui do gpguia e pelo próprio site do espaço, que parece bem organizado. Vamos lá:

Cheguei no espaço no meio da tarde de um dia de semana. A rua onde ele se localiza é boa, pois é um bairro bom de Porto Alegre. A rua em si é estreita e não tão movimentada, você vê movimento esporádico de pessoas indo e vindo provavelmente com afazares cotidianos. Logo me aproximei da casa: espaço reservado e bem cuidado. Tem uma porta de vidro com uma placa escrito "Entre", dando um tom de estabelecimento comercial. Assim que entrei, vi que o lugar exalava perfume. ponto positivíssimo já, pois dá um clima de luxúria importante.

A atendente me recebeu e foi direta perguntando se eu gostaria de algum serviço específico ou do desfile. Pedi pelo desfile! A casa é espaçosa e bem cuidada, o que é importante. APareceram para mim 3 garotas: uma era uma morena mediana, outra uma ruiva estilo cavala com seios grandes e a terceira uma negra com seios grandes e bunda gostosa. Escolhi a terceira, que era a Sacha. Assim que ela apareceu, além de parecer gostosa, foi muito simpática e mais descolada o que pra mim dava indícios de um bom atendimento.

Escolhi 30 minutos com ela e fui levado ao quarto. A casa é organizada e parece ser bem controlada, então dificilmente se cruza com alguém. Achei o quarto bom: é espaçoso, limpo, com o Box dentro do quarto, um criado mudo com uma luz negra, ar condicionado, um dispensador de lencinhos acoplado na parede e cama aconchegante. A cama também estava limpa. Tive que aguardar alguns minutos até a Sacha vir pro quarto, mas não reclamo disso: ela subiu com uma colcha limpa e um "kit" com seus apetrechos individuais pra usar com clientes. Chamem-me de obsessivo, mas isso para mim conta bastante, pois mostra organização e disciplina dentro da casa, algo fundamental pra um serviço desses funcionar bem e não virar um desleixo.

Assim que ela entrou, fizemos as tratativas. Ela foi direta e clara, mas sem cara de bunda, falando os adicionais e perguntando o que eu gostava de fazer. É bom negociar sem uma puta te fazendo cara de cu ou de indisposição, então ponto positivo até porque ela te trata bem. Lavei-me e fomos iniciando com beijos. O beijo dela é bom e sem frescura, com uma boquinha de veludo. Beija com vontade e o quanto você quiser. Pedi pra ela tirar a roupa e vi seus seios maravilhosos. Eu não sou chegado em peito grande, mas os dela são praticamente perfeitos pois além de bastante duros tem aureolas e bicos no tamanho certo. Meu pau ficou durissimo só de pegar naqueles peitos lindos. SUa bunda também é uma delícia: durinha e empinada. Pedi então que ela chupasse meu pau, inciando um boquete maravilhoso, babado e com ela enfiando tudo pra dentro. Chupada deliciosa, com direito a ver o lençol babado da saliva dela. Quando ela ficou de quatro pra chupar meu pau eu vi esse rabo empinado pelo espelho e a maravilha que me aguardava. Iniciamos com PPM, depois de lado e então peguei ela de 4. Ponto especial pela maestria básica de puta: ela não passa gel na sua frente. Eu não ligo, mas é algo que precisa ser colocado porque exibe profissionalidade. Durante a fodeção ela geme bem, fode gostoso, buceta limpinha e bundao maravilhoso. Eu particularmente detesto as camisinhas convencionais, pois elas tiram bastante a sensibilidade então não consegui avaliar a buceta dela internamente, mas não foi nada perto de ruim.

Assim que gozei, perguntei sobre o tempo e ainda tinha 4 minutos. Passou rápido e a casa parece ser bem rígida com esse lance do tempo. Não contei no relógio, mas quando forem fiquem de olho para não serem passados pra trás - eu acho que não fui, mas a gente tem que ter esse comportamento sempre. Tomei meu banho e me despedi dela. Do início ao fim do atendimento ela foi solícita e simpática, fazendo até brincadeiras. Atende bem, apesar de ser claramente jovem.

Então fica aí meu relato. Voltaria com certeza para ser atendido por ela, talvez pedindo até mais do que 1 hora. É uma mulher que vale a pena aproveitar mais e que deve sustentar um atendimento de 1 hora bom.

Recomendo o lugar e a garota, até porque esse tipo de menina dificilmente dura nesse tipo de casa ou num trabalho como esse. Aproveitem enquanto dá.

Link:
🔗

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Br Top Massagens - ERICA

#96 Mensagem por Nightcrawler4 » 08 Fev 2019, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Estive hoje na BrtopMassagens e tinha varias garotas novas, inclusive uma peruana baixinha, muito linda de olhos verdes. Plantel está bem legal.

Fiquei com a ERICA, morena com bumbum delicioso, que beija como ninguém e tem um boquete alucinante...

A Erica é uma moreninha com carinha de sapeca, com um Bumbum de parar o transito e que já vem se chegando com beijos deliciosos..

No periodo de espera no quarto já inicio um banho, quando a menina chega só preciso me secar..

A ERICA têm uma chupada Garganta Profunda, onde consegue lamber o saco com tudo dentro!!!
Enlouquecedora a visão dela chupando vendo aquele lindo Bumbum, fui conferir a bucetinha e estava deliciosa.

Pedi o 69, ai é de pirar, bucetinha rosinha, grelo saliente, mas não muito, ótimo de chupar, a chupada dela é tão boa que pedi para ela parar umas 3 vezes, enquanto continuava chupando e beijando aquele grelo lindo...

Depois de bastante tempo, encapamos e parti para um PPM, muti fundo, ela curtido bastante, show!! depois veio por cima de costas para mim cavalgando e depois totalmente enterrada só levando os quadris para frente e para trás... Pedi para ela parar um pouco para não gozar logo...

Ela atendeu, depois de pequena pausa pensei, 30 minutos, já tinha passado mais de 15... disse para ela mandar ver... acelerou muito e eu tive uma gozada elétrica, foi mega... ótimo...

Vale muito os R$ 120,00 por meia hora, esta valeira comer o cuzinho de quadro com aquele lindo bumbum empinado, fica pra próxima.

AVALIAÇÃO GERAL:
BEIJO: 10, Beijo delicioso, boca macia bota a língua, entrega total..
PELE: 10, morena corpo proporcional, fora o lindo bumbum, obra de arte.
PEITOS: 9, Médios Naturais que enchem a mão. Ela curte a chupada.
BOQUETE: 10, ótima sucção, garganta profunda, encosta a cara nos pentelhos...
XOXOTA; 9, limpinha, depiladinha, rosada, com Grelo lindo...
BUNDA E CU: 10, Não comi, tem extra, mas vale investir numa próxima. (Extra de R$ 80pilas)

Sou quase suspeito, mas voltarei!!! Como tenho feito à uns 2 anos.... Já fui mais de 20 vezes..
Para isto, além de plantel legal, o diferencial de estacionar o carro nos fundos de rua de pouca visibilidade.

Fui, espero ter auxiliado os amigos...

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#97 Mensagem por fabiojones » 18 Fev 2019, 10:36

Lembra o nome da menina peruana colega?

Link:
🔗

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Br Top Massagens - RAFA a Peruana

#98 Mensagem por Nightcrawler4 » 18 Fev 2019, 15:10

xxxxxxxxx escreveu:Lembra o nome da menina peruana colega?
Fiz um contato via Whats com a Brtop e o nome da Peruana é Rafa. No Site diz 1,54, mas acho que é menor.

A má noticia é que questionei se a SASHA ainda estava na casa e ela se foi... Eu pelo menos consegui 2X.

A boa notícia é que a Érica continua na casa!!! Recomendo!!!

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#99 Mensagem por Viajado 33 » 20 Fev 2019, 07:26

xxxxxxxxx escreveu:Lembra o nome da menina peruana colega?

O nome da Peruana baixinha, muito linda, de olhos verdes é Rafa.

Link:
🔗

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUIZA: Br Top Massagens

#100 Mensagem por Nightcrawler4 » 25 Fev 2019, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Estive semana passada na BrtopMassagens fui a procura da peruana baixinha que é linda e de olhos verdes.
Não estava disponível, pedi o desfile e eles tem umas 4 que não conheço, resolvi verificar a Luiza que é tipo falsa magra, com belos peitos siliconados.

A Luiza após eu me secar, se ajoelhou e trato de engolir o cacete, não se treinam as meninas da Casa, ela também manda bem na Garganta Profunda.

Pedi para parar, fomos para cama, ela pergunta.. botamos camisinha? E eu, Segue na mamada que tá muito bom...
Dei uma conferida na bucetinha e estava sem odores, sai da cama trouxe ela para a beirada e iniciei a minha chupada, deliciosa, rosadinha, pequena, mas com 2 belos lábios salientes e deliciosos de chupar.

Pedi o 69, e ficamos assim mais um tempo até que não estava aguentando mais, ela também não aguentava, emitia gritinhos ótimos.

Encapamos o guri e pedi para ela vir por cima, fiquei com dois travesseiros inclinado para conduzir melhor e beijar aqueles peitos deliciosos.

Trocamos para de 4, visão fantástica da bundinha durinha, com ela jogando a bunda contra o cacete. Tive que me segurar e pedi o PPMM.

Fui fundo, depois levantei as pernas dela e entrei total. Esfregando com tudo dentro, dei umas bobadas e gozei muito...

Ela é bem atenciosa, não nega posição, sempre questionando sobre possíveis extras, ou chamar para uma em duplas, onde ela disse que as meninas interagem bastante e não dão folga para gente.

Vou planejar uma dupla, mas antes quero experimentar a Peruana.

AVALIAÇÃO GERAL:
BEIJO: 9, Beijo muito bom, com língua, se entrega bem.
PELE: 9, toda branquinha, corpo proporcional e magrinha, cintura fina.
PEITOS: 9, Médios Siliconados que enchem a mão. Bons de chupar.
BOQUETE: 9, boa sucção, garganta profunda, fica chupando o tempo que pedir.
XOXOTA; 9, rosada, cheiros, limpa, depiladinha, com lindos lábios para brincar.
BUNDA E CU: 9, Não comi, tem extra, mas vale investir. (Extra de R$ 80pilas)

Vale cada real investido, R$ 120,00 meia hora, com varias meninas legais. Todas valem a pena.

E poder estacionar com segurança nos fundos,sem ninguém ver, é muito bom para manter a privacidade.

Fui, espero ter auxiliado os amigos.

Link:
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por KaiusHS » 14 Mar 2019, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:10
Devo confessar que estou virando fã da casa. Acho que o preço é perfeito, o lugar não é ruim e as garotas não são umas escangalhadas, até agora todas as que provei me trataram bem.

Esse relato é de algumas semanas atrás e na verdade foram 2 encontros com a Cléo.

Cléo é uma mulher meiga. É uma mulher com um biotipo mais encorpado, prato cheio pra quem gosta de bundão e peitão (diria chubby, mas ela está bem em forma). Considero o rosto dela lindo (questão de gosto mesmo), os peitos estão na medida certa, a bunda é durinha e a buceta maravilhosa! Eu gosto de atendimentos mais voltados para um estilo namoradinha e ela engatou bem nesse sentido. Beija com vontade (boquinha de veludo), boquete fenomenal, não regulava carícias e toques no corpo dela. Nos dois atendimentos teve muita agarração e sexo pegado, com ela gozando e mamando com gosto, uma chupada muito bem feita diga-se de passagem. Não pedi por cu ou gozada na boca, mas ela faz com valores adicionais.

Vale muito o atendimento dela, especialmente para aqueles que preferem um tipo de atendimento mais voltado à ser namoradinha. Além de trepar bem e com vontade, ela é uma mulher bastante simpática e que consegue te deixar bem à vontade. ENfim, comigo foram atendimentos que eu colocaria como envolventes.

Certamente quero repetir mais vezes. Fica aí outra contribuição para os confrades sobre as garotas da casa.

Link:
🔗

clovisbeto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#102 Mensagem por clovisbeto123 » 15 Mar 2019, 13:16

Prezados.

Somente elogios para Cléo.

Link:
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por KaiusHS » 21 Mar 2019, 23:16

Prezados,

Erica e Cléo (duas garotas muito boas da casa) agora atendem no VIPmassagens. Parece que há atualmente uma parceria entre as casas. O preço do atendimento sobe consideravelmente (dos 120 reais para meia hora vai para 200 para 40 minutos ou 240 1 hora e 15). Uma pena, mas outras virão.

Link:
🔗

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Ver TD's

NATÁLIA: Br Top Massagens

#104 Mensagem por Nightcrawler4 » 22 Abr 2019, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Semana passada voltei na BrtopMassagens fui a procura das meninas novas do Plantel, Natalia, Gabi e Melissa, tinha somente 3 menisa disponíveis, fiquei com a Natalia.

Natalia é melhor que nas fotos do Brtop, novinha, magrinha, peitos lindos e naturais e uma bundinha de parar o trânsito.

Tomei meu banho de chagada e fomos pro Fight, Natália iniciou a mamada sem camisinha, chupa muito bem e como ela é muito bonita, fica demais vela chupando.
Dei uma verificada na bucetinha e fui para o 69, muito gostoso, a visão do rabinho dela, novinho, é demais.
Ela estava com reserva, no início falou que não poderia liberar o brioco, certamente o agendamento era com Anal. Esta acho que vale o investimento.

Encapamos o guri e pedi para ela vir por cima, fiquei chupando e beijando aqueles peitos lindos.

Fomos para de 4, visão fantástica da bundinha com ela mexendo e batendo a bunda contra o cacete, me segurei o que deu e fui pro PPMM.

Ai cravadas fundas, levantei as pernas dela e meti tudo!! Fundo!! Fiquei bombanda um tempo e enchi a borracha...

Ela é muito atenciosa, linda, sorriso lindo, acho que deve ter menos que os 20 do Site.

AVALIAÇÃO GERAL: 8
ROSTO: 10, Linda e bem novinha com um lindo sorriso.
BEIJO: 6, Beija mas não vai fundo, sem botar a língua.
PELE: 9, toda branquinha, corpo proporcional e magrinha, cintura fina.
PEITOS: 9, Médios/Pequenos, Naturais lindos e bons de chupar.
BOQUETE: 8, boa sucção, fica chupando o tempo que pedir.
XOXOTA; 8.5, rosada, apertadinha, depiladinha, boa de chupar.
BUNDA E CU: 10, Não comi, tem extra, mas obrigatório investir. (Extra de R$ 80pilas)

Vale a visita, casa com meninas acima da média, R$ 120,00 meia hora com varias meninas legais. Praticamente tem pra todos os gostos.

Estacionar com segurança de forma Privada, é ótimo.
Na próxima vou tentar a Melissa, esta promete!!!

Fui, espero ter auxiliado os amigos.

Link:
🔗

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABI: Br Top Massagens

#105 Mensagem por Nightcrawler4 » 30 Abr 2019, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Semana passada voltei na BrtopMassagens a procura de outras das novinhas da casa, desta vez foi a Gabi.

Gabi é exatamente como nas fotos do Site, novinha, pequeninha, peitinhos lindos e uma bucetinha rosadinha e deliciosa.

O beijo dela é delicioso, não botou a lingua, mas a entrega dos labios para chupar é demais.

Tomei meu banho e fomos pro Fight,
Deixei a Gabi mamando, por um bom tempo, e depois investi no 69, para curtir aquela bucetinha rosinha. Gabi chupa bem e com pressão.

Depois de um tempo chupando a Gabi pedi para ela encapar o guri e fomos pra batalha, trocamos varias vezes de posição, ela cavalgando de costas é uma ótima visão, de 4 também. Na finaleira fui pro PPMM e enchi a borracha.

Ela é bem atenciosa, pequeninha, chupa bem, e dá uma bela trepada.

AVALIAÇÃO GERAL: 8
ROSTO: 8, Bonitinha e bem novinha.
BEIJO: 9, Beija muito, mesmo que não tenha colocado a língua, entrega os lábios como se fosse uma vagina e seus lábios. Curti muito.
PEITOS: 8, Pequenos, Naturais e lindos bem de guriazinha, biquinhos ficam duros chupando.
BOQUETE: 8, boa sucção, chupa o tempo que pedir.
XOXOTA; 8.5, rosada, apertadinha, depiladinha, boa de chupar.
BUNDA E CU: 8, Não comi, tem extra, depende do freguês, para mim o pacote sem Rabo já está de bom tamanho.

Vale a repeteco, mas tenho outras em vista, tá faltando a Melissa também nova na casa e mulatinha. Casa têm um Plantel bem variado para atender a todos os gostos.

Estacionar com segurança é ótimo.

Link:
🔗

Responder