POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de uma longa parada da putaria devido a problemas técnicos, retornei a procura de uma nova aventura.
Me interessei pela Graciane Atego, já citada aqui no fórum. Não obtive sucesso. Nanda Lemos viajando. e outras não bateram horários.
Então decidi pela
Renata do Bella cia. Fotos pareciam verdadeiras e já teve relato positivo aqui no fórum.
Contato iniciado, responde rápido e passa as informações. Marcamos no seu local em Itajaí.
Chego ao local e visualizo que a moça corresponde com a realidade. me recebeu com um selinho e um sorriso bem bonito. Me encaminhou para o quarto e deitamos na cama para um papo quebra-gelo. Mina gente finíssima, me deixou super a vontade.
Conversa vai e conversa vem, começamos a pegação. Beijei muito seus seios, siliconados e com uns biquinhos lindos. Levemente caidinhos que geram um charme interessante. Fui subindo e tentei beijá-la, obtendo somente selinho, mesmo com alguma insistência minha. (minha higiene está sempre em dia)
Sem beijo as vezes fica difícil entrar no clima, mas acabei por aceitar que ali não rola . Continuamos na pegação (no kiss) e ela engata um boquete. Sem camisinha, bem cadenciado e sem resquícios de dentes. Brinco com sua bucetinha enquanto sou chupado e ela curte. Peço para colocar a camisinha e vir cavalgar. Colocou gel(NOOO) e estrategicamente, se posicionou em frente a um espelho enquanto me monta. Visão interessante. Não fica muito e pede para comê-la de 4.
A visão da moça é interessante, não é sensacional, mas me fez gozar até que rápido. Cuzinho pedindo passagem te deixa maluco. A senti um pouco distante, mas como fui rápido achei que não consegui acender o fogo da moça.
Faço a higiene E conversamos bastante. A moça realmente tem um papo legal, nenhum PPP. Fiquei a vontade com ela.
Jr anima e começamos segundo round. Esse foi burocrático, a peguei de quatro e gozei de novo. "Fast food empty bag"
Me despedi e rumei para casa.
FOTOS:
100% verdadeiras.
ROSTO: 9,2 (Bem gatinha, tem um rosto de safada namoradinha)
CORPO: 9,5 (A moça realmente é gostosa. Se cuida e o ponto alto é sua bunda com ela caminhando...)
Bunda: 9,7 (Bunda muito linda, média para grande e bem torneada. Sem marquinhas ou estrias. Com marquinha de sol deve ser mortal )
Buceta: 8 (Bem apertada e com um grelo lindo, mas usou KY e refuga em estocadas fortes. Não cheguei a chupar devido ao uso excessivo de lub)
Seios: 9 (Peitões siliconados, grandes e com uns biquinhos lindos.)
Sexo: 7 (Moça é muito linda, mas não rolou aquela química, a senti um pouco distante no sexo e não beijar fez falta para entrar no clima)
Boquete: 8 ( dentro do esperado )
ANAL: n/f ( cuzinho perfeitinho, somente dedadas)
Beijo: 0
Atendimento: 8 (moça muito simpática, não controlou tempo e me atendeu MUITO bem. Não cobrou adiantado e nem nada.)
Local: 10 ( ATENDE sozinha e nada de pessoas no apartamento sem você saber. Organizado e limpo)
Contato
98892-2735
https://bellacia.com.br/renata-fotos-reais/
Valor:
300
Conclusão.
Esse será um td positivo de raspão. Moça ganhou pontos pela simpatia e beleza. Faltou aquele sexo pegado e mais caprichado. Eu voltaria sim e faria repeteco, afinal ela é muito gostosa, mas com ressalva de que pode ser um pouco mais tímida no sexo.
Recomendo a você que gosta de mulher estilo FITGIRL, aquelas que gostam de academia, mas não musculosas. Ponto alto dela é a bunda em pé, ficaria olhando horas para aquela bunda!