POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado (31/08/19), por volta de 12:30 hs.
Olá, queridos...
Guerreira: Lorena (acho).
Estive um bom tempo longe do fórum, embora não tenha me afastado tanto da putaria. Estou achando o site diferente. Até na busca do Google me atrapalhei. O Site do GP Guia está remodelado. Não gostei. Está muito sem vida, muito sem cor. A plataforma já teve versões bem melhores. Mas tudo bem. É a vida que segue.
Depois de algum tempo voltei ao tenebroso corredor. Com toda certeza o Corredor do Inferno é uma lenda na vida dos putanheiros da área trash. Se aquelas paredinhas falassem, elas teriam muitas histórias interessantíssimas para contar. Elas são testemunhas de muita libidinosidade praticada por nós putanheiros nos corpos das putas. Explorando boca, buceta e cuzinho delas. Guardo boas lembranças desse lupanário. Como algumas meninas que faziam fazia um triplo (boca, buceta e cu) sem frescura e tantas outras mulheres boas. O caliginoso corredor é para mim o melhor ponto da área trash e foi pra lá que direcionei minhas investidas e fui garimpar.
Passei nesse bordel no dia 31 e o movimento estava normal, a princípio: portas entreabertas, gente entrando, gente saindo, putas conversando e nos APs de porta fechada, gente fodendo feliz da vida. Ao passar em frente às portas fechadas facilmente se ouvia os gemidos das putas fodendo. Encontrei algumas figuras conhecidas, mas como figurinha repetida não completa álbum, resolvi garimpar melhor e achei essa morena de estatura baixa, cabelo preto longo lisinho, não muito jovem e um pouco gordinha, mas uma delicia, no AP 04 de nome Lorena (se não estiver enganado). Estava de batom num tom mais claro, maquiada e perfumada. Não chega a ser bonita, mas a simpatia e o profissionalismo compensa. A garota se preocupa com o cliente e faz tudo pra agradar. Conversamos um pouco. Ela procura te deixar bem à vontade. Não faz o estilo namoradinha, mas é bem tranquila. Mas o que me levou a escolher essa menina, por mais incrível que isso pareça, foi o quarto dela e não ela propriamente dita. O apartamento dela tinha luzes ambiente de casa noturna, de boate. Era escuro, mas logo você se acostuma com a luminosidade ou com a falta dela. A cabeceira da cama parecia espelho de cômoda de camorote de bastidores de teatro e televisão, cheia de lâmpadas em seu contorno.
Quando saí do banho, ela já estava nua. Fiquei em pé, e ela assentada na cama mandou bala num boquete, com capa, mas gostoso. Sentei na cama e mandei ela ficar em pé. abocanhei aqueles peitinhos ´maravilhosos para apalpar e chupar. Quis beijá-la, mas não quis estragar seu batom. Na verdade, ela não beija, mas me deu um selinho. Deitei e e ela veio por cima mas de costas pra mim. Sentou no pau e parecia uma louca subindo e descendo e com aquela respiração pela boca de excitação (chiados eróticos). Dava pra ver o cuzinho dela nitidamente e isso me excitou mais ainda. Depois mandei que ela deitasse e beijei a buceta dela. Deitei por cima e mandei vara. Ela veio novamente por cima, dessa vez de frente pra mim, e a peguei num frango assado em que com as duas mãos abarcava os dois volumosos glúteos (e, claro que passava os dedos no cuzinho) , ajudando a puta no sobe e desce da vida.
Pra finalizar, coloquei a puta de quatro e em pé na borda cama, segurando em suas ancas, meti pica nela até derramar meu leite sagrado.
TD positivo: foi bom, ela conduz as coisas de forma que você fique de boa. Realmente não tem aqueles vícios de putaria e nada de gemidos fakes. Recomendaria? Sim!
Repetiria? Acho que não. Quero comer mais carne nova. A rotatividade dessas meninas nesses puteiros é grande e é a gente sempre vê cara nova. Quando as opções forem se esvaindo, a gente começa a repetir as melhores. Mas não posto repetecos. A menos que o segundo TD seja completamente diferente do primeiro ou tenha ocorrido algo inusitado, interessante ou relevante, ou a puta seja muito boa mesmo para merecer uma propaganda minha. Um forte abraço e fiquem com Deus.
Até a próxima!