Quando estive anteriormente, me chamou a atenção a beleza, e olhos levemente puxados, e acima de tudo a simpatia dela, pois ela conversa muito bem, e com sorriso que é cativante, e em particular o sotaque sulista me excita....
Já sua irmã, não tem os olhos puxados, e não aparenta ser mesticinha, e puxou mais o lado ocidental, apesar de que, ao olhar as duas, elas se parecem um pouco, com vários traços em comum, mas, que não sei explicar exatamente quais seriam... mas, só vendo e analisando com mais calma.
Fiquei sabendo que a Emillia, tinha viajado de volta para a Curitiba, pois, ela tem um namorado, e tava com muitas saudades, e no dia que estive lá, no começo da semana, e vi de relance a irmã da Isabella (a Emilia), fiquei bobo em saber que ela não parava... emendava um programa atrás do outro.... pois, eu só a vi, e cumprimentei, e ela já estava subindo com um cliente, e ouvi um rapaz dizer que já tinham 3 clientes na fila (e isso me deixou intrigado e muito curioso a experimentar ela também...).
Apesar de meu gosto particular, ter gostado mais da beleza e do carisma da Isabella, confesso que fiquei com muito tesão de comer a Emíllia também, que inclusive, comentei isso com a Isabella, e disse que já está acostumada os clientes falarem isso, e eu fiz uma pergunta sobre o nome Emíllia, pois, vendo o rosto e jeito de menina dela, ela parece com a Emíllia das histórias do Sítio do Pica Pau Amarelo, e ela confirmou que este era o apelido desde criança dela, pois, todos achavam ela parecida com a boneca de pano das histórias de Monteiro Lobato...
Bom, mas, vamos ao que interessa.
Chegando ao quarto, ela começa a tirar a roupa, e olhando firmemente em meus olhos e com um sorriso que faz derreter o coração de qualquer homem, e ao mesmo tempo faz uma reação de enrijecimento peniano instantâneo....
Ela começou a chupar a espadinha samurai sem capa, e com um toque de leveza e pressão agradável, que tive que me segurar para não queimar a largada e encher a boquinha dela de leitinho japonês...., com movimentos massageando as bolas, e passando a língua na cabeça, e com uma mão suave punhetava de forma incrível... uma chupeta profissional, que aliás, é algo que seria o suficiente para dar nota 10, contudo, ela é completa, e surpreendente no programa.
Muito empolgada, sem regular posições, e com muita naturalidade... é uma trepada que flui muito bem, e sem ser forçado ou robótico... percebe-se que ela faz e gosta do que faz... inclusive, ela disse que gostava de duas coisas que levaram ela a ser GP:
- a prmeira é o fato de que ela gosta de gozar muito, e a ppk dela é muito molhadinha, e realmente, ela sobe nas paredes, e ver o rostinho dela sorrindo quando goza é algo que não se vê na grande maioria das GPs;
- e segunda é o anal, que eu não tava no pique de fazer, mas, quando ela falou isso, ela acabou me atiçando, pois, ela perguntou... ah que pena... eu adoro gozar dando meu cuzinho.... e me fez um sorriso bem safado... que meu pau ficou mais duro que nunca...
Como a propaganda foi forte, eu perguntei quanto era a propina para saborear aquele cuzinho lindo, e analisando o custo x benefício, antes mesmo de comer a ppk, ao qual apenas havia experimento com minha língua, em um alucinante 69, eu aceitei o valor da propina...
Daí mentalmente já programei que a espada tinha trabalhar por pelo menos 8 a 10 minutos, e os últimos 5 minutos seriam na ppk, e que queria terminar na boquinha dela...
E foi o que aconteceu, comi aquele cuzinho de forma frenética, e ela realmente interage de forma que está adorando, e enquanto ela masturbava a ppk, e fiquei impressionado de como ela estava molhada e tinha gozado, dando urros de prazer....,
Em seguida minha espadinha samurai foi sugada por aquela ppk gulosa e meladinha, e quando estava prestes a gozar, eu pedi para ela abrir a boquinha, e finalzei enchendo a boquinha dela...
Em segundos ela havia bebido tudo, e não restou uma gotinha... e após beber ela ficou brincando com a língua, passando na cabeçinha... ]
E para finalizar com chave de ouro, fomos ao banho, e mesmo tendo realizado um trabalho impecável, com nota 10 e com muito louvor, ela ainda não pára, no banho me massageou suavemente as costas e me lavou com carinho, e neste instante, até a espadinha acordou, e ela me pergunta se não queria repetir a dose, pois, ela viu que estava com muito tesão ainda....
Contudo, disse, que em face da propina do anal que ainda teria que pagar, e também pela crise econômica do país, eu tinha que fazer uns sacrifícios, e também, para ter um gostinho de quero mais, e certamente, haverá repetecos com ela.....
Logicamente, se algum dia tiver a sorte de pegar a Emíllia, eu também não perderei a oportunidade, pois, apesar de meu desejo ser de comer as duas ao mesmo tempo, eu ainda me satisfaço se comer 2 irmãs verdade, e este fetiche agora é possível...