Cheguei ao recinto perto das 17hs e a casa se encontrava vazia de cuecas e com umas 9 meninas disponiveis e acho que 2 atendendo. Algumas boas opções mas optei pela Pink por conta do conjunto beleza e simpatia. A Pink é uma ruiva bem bonita de 1,60 e poucos, magra dos seios médios/pequenos porém com uma bela bunda, por volta de 20 anos e veio trajando um top e um shortinho que deixava a mostra algumas de suas tatuagens. Na apresentação veio sorrindo e bem simpática, o que sempre é um bom indicativo. Rumamos pro quarto que tem a cama. Enquanto ela arrumava a cama, fui tomar uma ducha rapida apenas para lavar o que interessa. Voltando ao quarto ela já tinha tirado o shortinho e me perguntou se eu gostaria que ela tomasse outro banho visto que tinha acabado de fazê-lo e eu disse que não seria necessário, logo, apenas foi enxaguar a boca. Higiene bucal feita, passamos a nos beijar na beira da cama, enquanto eu aproveitava para passar as mãos em seu magro corpo. Ela beija muito bem e fui ficando de pau duro enquanto ela me punhetava levemente. Aproveitei para tirar sua calcinha e passei a dedilhar seu grelinho enquanto continuavamos a nos beijar e ficarmos mais excitados. Ela então falou que queria muito chupar meu pau, mas eu primeiro quis chupar sua bucetinha lisinha. Deitei-a na cama e comecei a lamber sua bucetinha enquanto ela gemia, rebolava e ficava cada minuto mais molhada. Continuei por alguns minutos e ela me disse que não queria gozar por que estava muito bom até que não aguentou mais e gozou gemendo alto e me puxando meus cabelos. Tentei continuar mas ela ficou sensivel e falou que era a vez dela de me chupar. Deitada na cama mesmo colocou a cabeça pra borda e começou um delicioso boquete. Chupou, lambeu, enfiou o pau até o fundo da garganta até engasgar, lambeu minhas bolas. Essa gosta de chupar uma rola. Propus pra ela uma posição diferente no boquete e coloquei ela com a cabeça na borda da cama mas de barriga pra cima enquanto eu estava de pé. Quase um 69 invertido. Ela adorou a ideia e passou a chupar meu pau nessa posição. Enfiava ele até o talo e ela engasgava e continuava. Paramos após alguns minutos pra partir para o prato principal.
Capa no boneco, coloquei ela d4, dei mais uma lambida na buceta dela e pau dentro. Comecei a meter naquela bucetinha molhada e quente, variando ritmo e por vezes deixando ela assumir a cadência. Ela rebolava e eu só dava uns tapas naquela bela bunda. Puxei seu cabelo enquanto metia forte e ela gemia gostoso e me deixava com mais tesão. Ficamos uns bons 10 minutos nessa brincadeira, até que não aguentei e enchi a capa.
Fui tomar uma ducha e percebi que tinhamos se muito uns 15 minutos. Ficamos conversando sobre besteiras até que deu o tempo.
R$160/1h - Forista
Repeteco: Quem sabe. Pelo que ela diz, só vai à Clinica alguns dias, normalmente aos sábados.