POSITIVO Nome da Garota:Camyla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD também foi em Janeiro deste ano. Novamente passando pelo interior resolvi conferir a dama Camyla que publica várias fotos e vídeos bem eróticos no fatalmodel e garotacomlocal, bem picantes por sinal.
https://fatalmodel.com/73271/camyla-ninfetinha-maringa" -"-
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... infetinha/" -"-
Contato pelo whats, respondeu com prontidão no mesmo dia, combinamos no local da dama. Fica numa kitinet aos fundos perto da perimetral sul , atende sozinha. A guria é exatamente como nas fotos e videos, novinha, bem magrinha, pequenininha, bem estilo mignon, pra mim até um pouco demais da conta, mas é gostosinha, quanto ao rosto é relativo, digamos na média, dá pra sair por aí, mas não é rosto de modelo.
Banho tomado, papo bom, descontraído e agradável, iniciamos com beijos, adoro essa parte e ela foi bem no quesito, emendou em um oral no pelo, boa chupada.
Pedi a dama para retribuir e parece que ela gostou, tem um grelo bem saliente, não é grande, acho que por ser magrinha dá pra sentir bem o clitóris, tava bem firme e com xana molhada, parecia bem excitada e me deu muito tesão.
Começamos o fight no papai e mamãe e depois de quatro, mexia com vontade, gemendo gostoso, o ritmo foi ficando mais intenso e eu metendo por trás, ficava mexendo naquele grelinho até que ela pegou firme por cima da minha mão esfregou com vontade na xana como se estivesse se masturbando, gozou enquanto penetrava por trás. Adoro mulher assim que participa da transa. Apos ela se recompor, meu Jr ainda tava muito duro e pedindo pra jorrar. Ela ofereceu para iniciar o anal, achei que seria só pra cumprir o combinado, mas não, quando iniciou vi que ela curte muito essas parada também. Entrei devagar e logo tava socando com vontade no ritmo dela. Parece que gosta de anal mesmo. Boa desenvoltura nesse quesito, mexe bem e aguenta bem as estocadas. Finalizei ali mesmo e parti feliz da vida
Conheço poucas meninas da região para comparar com outras, mas acho que valeu bem a pena.
Voltaria se não tivesse uma lista enorme de desejos a cumprir.
rosto: 7, bonita, na média
seios: 8, pequenos, naturais
barriga: 9, barriguinha chapada, fitness
bunda: 8, pequena, durinha
vaginal: 9, ponto alto para aquele grelinho durinho e gozada deliciosa que ela deu.
Anal: 9, delicioso, um dos melhores
Oral: 8, dentro do esperado
Local: 8, não é hotel 5 estrelas, mas tudo limpo e organizado
Custo: R$ 200,00 + R$ 50,00 anal
Notal final: 9
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela