Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5581 Mensagem por observador00000 » 18 Fev 2019, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
16/02 - sábado. E bora pra quarta do dia.

Brenda, sexto andar lado escada. Morena de pele escura, cabelos lisos, cintura fina, bunda grande e peito de medio pra grande, gostosissima que ja tinha me chamado a atenção numa outra oportunidade mas tinha deixado passar e dessa vez foi.

Aqui foi mais um programa clássico, com oral com capa, ppmm, cavalgada de frente e D4.

30 reais e mais 15 minutos de aventura sexual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5582 Mensagem por observador00000 » 18 Fev 2019, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
16/02 - sábado. Quinto TD do dia e carteira vazia...

Dando mais aquela explorada no prédio, no quinto andar, lado elevador vejo a Bruna, cabelo liso, curto e com luzes, olhos azuis, mas acredito ser lente, peito médio e bunda de média pra grande em cerca de 1,60cm.

Confirmo os 30 pelos 15 minutos e bora.

Seguimos o meu tradicional protocolo que é a mamadas nos peitos, oral com capa, ppmm, ela cavalgando por cima. Pego D4 e metendo vejo uma oportunidade de ouro: gozar duas vezes no mesmo dia em programa de 15 minutos, feito que nunca tinha conseguido. Concentrei ao máximo naquela bunda gostoso, senti que dava, concentrei mais um pouco, começou a virar realidade, acelerei as bombadas e eis que foi, gozei finalmente no segundo TD do dia hahahahahaha

Dei até 10 de caixinha por ter me propiciado o momento.

Grande sábado pra mim sexualmente falando, mas fudido financeiramente.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5583 Mensagem por observador00000 » 18 Fev 2019, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Nota:5
18/02 - segunda-feira. Cada moedinha é valida para um TD hahahaha

Prédio escasso de opções, mas sempre dou um jeito.

Dessa vez fui na Aline do oitavo andar, lado elevador. Morena de pele escura, cabelos pretos lisos, levemente carnuda de peito pequeno e bunda media, cerca de 1,62cm.

Tem cara de safadinha, mas esperava mais na foda...

Como o pau ficou bem duro rapidão mandou um oral de menos de 1 minuto, peguei no ppmm, pedi para cavalgar e ofereceu D4, aceitei e enquanto metia acelerou, a tia lá costuma chamar antes do tempo, mas ela foi mais ligeira hahahaha... como eu tava afim de jogo, só mantive o foco e continuei até gozar.

Lá se foi mais trintão por simbólicos 15 minutos

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5584 Mensagem por observador00000 » 20 Fev 2019, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
20/02 - quarta-feira. De volta após um dia de abstenção sexual.

Ceará cheio de boas e minha escolhida foi uma garota que já tinha ouvido falar, mas meus horários nunca tinham batido.

É a Mirella, direto de Santa Catarina para fazer nossa felicidade. Baixinha de cerca de 1,60cm pele branca, cabelos castanhos, lisos e grande, bunda media e peito entre pequeno e médio, rosto lindissimo. Um belo conjunto, entra fácil nas minhas tops do prédio

Observei por uns momentos, esperei ela atender um cliente e antes que fosse embora resolvi levar para o cafofo do amor.

No salão ja dava a impressão de ser safada e no quarto não foi diferente.

Tirou a roupa e já ficou no estilo venha se deliciar e não perdi tempo, lambi inteira, fugi totalmente do meu padrão, foi um bom tempo ai... depois peguei D4 e um pouquinho no ppmm.

Mais que aprovada e vamos ver se dou sorte de vê-la novamente.

E lá se foram mais 40 mangos por 15 minutos.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5585 Mensagem por observador00000 » 20 Fev 2019, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

20/02 - quarta-feira. Ainda vagueando pelo prédio faço minha segunda escolha, mesmo sexto andar, mas dessa vez, lado elevador...

Foi a Ana, gatinha que já tinha visto atendendo no Ceará em outras oportunidades, mas mudou de lado.

Pele branca, cabelos lisos e preto, usa óculos, cerca de 1,65cm, bunda grande e peitos médios.

Muito bom atendimento, mas cobra para beijar e mamar, o básico é 40 conto.

Foi bem simpática e mandava uns gemidos gostosos, com ela fomos de oral na capa, cavalgada de frente e de costas, quase gozei aí, mas pedi D4 para finalizar o serviço.

Mais uma que vale voltar em breve

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5586 Mensagem por Hush » 21 Fev 2019, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:10
Sábado vou ate o 9no andar e vejo uma gatinha que me chama a atenção o nome dela é Luiza, branca de cabelo castanho ao redor dos 19 anos, corpo mignon, pernas bonitas, peitos P de bicos e aréolas pequeníssimas, bunda M, e cintura sem gorduras, rosto bonito, e uma xequinha linda e pequena, a garota de envolve bem, acesse as minas propostas de posições, ela não deixa fazer oral nela, mas como já tinha feito tds com ela antes, ela deixa dar só uns beijos encima do clitóris, que vão virando lambidas, chupadas e assim vou descendo até a piriquita gostosa, me deliciei bastante, logo ela encapa e faz uma gulosa boa con direto a socadas, depois deito ela na cama, seguro as pernas nos meus ombros e quando ela está pra por o gel, falo pra ela deixar assim que estava tão bom, ela acede e vou fundo nela, nossa que apertada estava essa buzetinha, depois mudei pro PPMM, chupei essos peitinhos lindos e finalizei com ela de 4, sai de lá felizardo e com o pau desmaiado, garota nota 10.

"Mais vale um na mão que dois no sutiã!"

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#5587 Mensagem por Dumbbell » 21 Fev 2019, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Td de algumas semanas atrás com a Luisa do 4 andar escada, ela tem traços mas acho q nao da pra afirmar q é oriental. Bem gostosinha com um rabo responsa e uma cara de safada. Na foda nao regula posições e adora falar umas putarias. Foda muito boa pros padrões do predio. Repeteco ctza

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#5588 Mensagem por Dumbbell » 21 Fev 2019, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Depois de traçar a Luisa sentei no Gerson pra tomar uma breja e me recomendaram a Chanel. Se a Luisa tem cara de safada essa então nem se fala. É daquelas q vc ve q é puta a distância. E na foda é isso mesmo, falar putaria como ela é dificil de achar. E um baita fodao, senta na rola com muita vontade, e q mulher gostosa pqp. Ja conversei com as duas e na proxima vou pegar as duas juntas!!

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5589 Mensagem por Carlos Montenegro » 21 Fev 2019, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Jaque

TD em 21/02

Passada no Limeirao. 6andar, Vou no Ceará e peço pela Jaque.
Morena clara, 1,67 + -, rosto lindissimo, cabelos cumpridos, labios carnudos, seios grandes silica, Esbelta, e muito sexy.
No quarto nos atracamos, ela encapa e mama igual uma faminta. Soco naquela boca gostosa enquanto ela acaricia as bolas.
Chupou as bolas gostoso, Pica durona pego de 4 metendo forte. ela grita falando una palavroes. Soco mais forte, pego no rango assado, PPMM, depois de quatro, em pé. Fodo essa gostosa de 30 anos de tudo que é jeito. Metemos muito, e ela é muito sexy, chupa minha lingua, beija igual uma namorada safada. Uma trepada gostosa com essa linda mulher.
30 min.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5590 Mensagem por Carlos Montenegro » 21 Fev 2019, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Cacau

Td em 21/02

Descendo as escadas na SL, vejo a linda Cacau. Baixinha, cabelos lisos e bem cuidados, olhas expressivo, rosto bonito, seios fartos, Muito carinhosa. Nos beijamos muito. ela mama encapado bem gostoso. Pica dura pego essa delicia no PPMM nos beijando muito.
Depois pego de 4 bombando forte, dobramos o tempo e pego ela no frango assado. Depois ficamos metendo no PPMM namorando gostoso. Linda, gostosa, educada. Muito higienica. Uma graça de pessoa e muito tesuda na cama.
30 min

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5591 Mensagem por tapanoforebis67 » 22 Fev 2019, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:10
Quinta 21/02 e mais um repeteco com a bela e apaixonante Patricia do Ceara , Morena Cavala de 18 Anos que hoje trajava um vestido rosa , garota nova com postura de mulher , motivo pelo qual esta na minha lista , entramos no quarto e tiramos a roupa , logo começamos a nos beijar , entao coloco ela na cama e começo a chupar a buceta dela brevemente , sou retribuido logo em seguida , e começamos a foda , ela vem por cima fazendo a cavalgada girando a buceta no meu pau , beijando minha boca , meu pescoço e meu corpo inteiro , moça que se entrega bem ao momento , vontade de ficar assim o programa inteiro , mas não resisto em botar uma gp de 4 e assim faço com ela , e começo a socar rola nela firme e batendo na bunda dela , percebo o tesao dela aumentar e me seguro pra proporcionar prazer a ela tambem , aproximadamente aos 15 minutos gozo maravilhosamente com ela , e ela me confessa que transo demais e que esta acostumada com caras que gozam mais rapido , eu me surpreendo porque já acho que gozo rapido , mas ela confessa tambem que achou muito gostoso , mais caricias e um beijo de despedida , ela sabe que eu voltarei ..

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5592 Mensagem por darknightrider » 22 Fev 2019, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Troca de óleono prédio. Sexta 13h bastante variedade de ppk , mas nada muito chamativo tambem, e muitos cafuçus bebendo nos andares.
Subi tudo e parei na volta no segundo andar-elevador , Camila, negra de tranças, paulistana, bem jovem mas com marcas de gravidez prévia , tal qual 97% das mulheres daquele prédio. Entrevista nas escadas , deu ok pro oral sem , entao vamos pro cativeiro.
Menina calma, sorridente, oral foi...espetacular... coisa rara no prédio , chupou engoliu bateu na casa babou chupou o saco, sensacional.
Camisa, não melecou de lubrificante, coisa rara no predio , botou a seco , eu que dei uma cuspida...show.
Posições e a menina realmente estava curtindo e virando o zóínho , coisa rara no prédio. Finalizei na britadeira.
Positivo , repetiria fácil .

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5593 Mensagem por observador00000 » 23 Fev 2019, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

21/02 - quinta-feira. Fui num raro repeteco no mês.

É a Alice, paraibana, magrinha, cabelos pretos e lisos, pele branca, peitos pequenos, cerca de 1,65cm.

Descendo as escadas, vejo ela e me aborda toda carinhosa, sendo assim não resisto. Ela atende no primeiro andar, lado elevador.

Programa bem legal, bem melhor que da outra vez, rolou uns beijinhos, oral, peguei no ppmm com ela me arranhando, delícia hahaha depois ela deu uma cavalgada bacana e finalmente terminamos com ela de 4.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5594 Mensagem por observador00000 » 23 Fev 2019, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
21/02 - quinta-feira. Mais umas andanças no prédio e chego ao quarto andar, lado elevador.

Abordo a Bruna, pele branca, cabelos lisos e castanhos, e um corpo que me surpreendeu quando ficou pela: bem mais gostosa pelada... tem peitos pequenos, cintura fina, e bunda media pra grande, tem cerca de 1,60cm.

Fomos de oral com capa, ppmm, cavalgada e D4. Nessa posição ela ficava muito abaixada, tentei ajeitar algumas vezes, mas nada que mudasse muito a altura, troquei por ppmm mais um pouquinho até acabar o tempo.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5595 Mensagem por observador00000 » 23 Fev 2019, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

22/02 - sexta-feira. Volta ao prédio para testar uma que já tinha visto diversas vezes e nunca tinha tentado, mas finalmente foi hahaha.

Segundo andar, lado escada finalmente abordo a Camila, cerca de 1,60cm, cabelos lisos com luzes, peitos pequenos e bunda grande mas proporcional ao seu biotipo, deve fazer academia ou algo assim, porque é um belo corpo.

Foi mais um programa padrão, sem maiores destaques, ela fez oral na capa, pedi para ela cavalgar e não fez alegando que cansa, fomos de ppmm e depois bombei até gozar com ela D4.

Cobra 40 pelo programa.

Link:
🔗

Responder