Ontem fui encontrar com a moça desse anúncio (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 256381809/" -"-). Ela atende com outras moças atrás do Castanheira, na rua do motel La Castaña. Ela é ex-divas (atendia lá como "Diabinha do anal") e as moças são ex-casa das primas, aquela que ficava do lado do Castanheira. Então quem conhece sabe que a qualidade das moças não é o forte da casa, ainda mais pelo preço.
Bom, primeiro que ela é mesmo a moça que está nas fotos, mas quem tirou essas fotos soube tirar. Ela é mais gorda e mais morena do que está nas fotos, não é feia, mas não é tão bonita ou tão novinha como as fotos dão a entender. Mas por $80, completo, passa.
Quanto ao sexo, boquete garganta profunda muito bem feito, ficou nas posições que eu pedi, não é muito de beijar mas não recusou os beijos que eu dei, e no anal fez muito bem, não regulou e aguentou bem. Uma bunda grande e bonita, gozei no cu dela com ela de quatro.
Aí começaram os problemas. Quando eu liguei pra ela perguntei explicitamente se era $80 por uma hora de atendimento, e ela tinha dito sim. Depois que eu gozei ela começou o papo de eu ir embora. E eu disse que queria uma hora, que nem tinha passado meia hora, eu conseguia gozar de novo. E ela dizendo que era só uma gozada. E eu "não era por hora?" E ela "é uma hora até você gozar"
Quem leva uma hora pra gozar?
E depois me disse que com os outros clientes dela era assim, gozavam e iam embora. Fiz minha cara de "e eu com isso?" número 1. Depois me disse que nas outras casas eram assim também, logo pra mim, macaco velho. Disse pra ela que não, e ela me disse que tinha um cliente que estava vindo, que ela estava com medo de que ele fosse embora, e fiz minha cara de "e eu com isso?" número 2. Aí eu disse que eu também era cliente, queria o que eu paguei, uma hora. E ela veio com "ah, eu não te disse que era anal só pra finalizar? Você comeu muito meu cu, agora tá doendo..."
CARALHO.
Foi pra acabar. Me levantei, me joguei uma água, joguei o dinheiro na cama e fui embora.
Resumo da ópera: foda boa, mas mina mercenária que enrola. Porra, o que não falta é anúncio de rapidinhas, se eu quisesse uma rapidinha ia em qualquer uma delas. Fui nessa querendo uma hora, sem pressa. E vir com esse papo enganando cliente só pra ganhar trocados é foda.
Pra quem estiver com pressa, não for muito exigente e estiver por aqueles lados, recomendo parcialmente. A casa das Sete Saias, que fica do lado do Banco do Brasil do outro lado da BR é um pouco mais cara, mas muito melhor.