https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ieta-love/" -"-
Contato fácil por WhatsApp, muito simpática e educada combinamos em seu local na Nações Unidas próximo ao Habbibs.
Local discreto entrei direto e não tem taxa.
Entrando no quarto encontro uma bela garota, que deu um abraço e um beijo bem empolgado.
O local é muito bom, ar condicionado, cama king size, música ambiente, toalhas limpas.
Ela é baixinha e um pouco gordinha, já havia percebido pelas fotos pois em todas está cobrindo a barriga.
Após o beijo já tirou o sutiã e deixou na altura da barriga e ficou com ele assim até eu ir embora, não liguei pois se ela se sentia melhor assim por mim tudo bem.
Ela tem seios enormes e naturais com bicos delicados e rosados e a bocetinha estava depilada mas não estava cheirosa.
Rosto bonito, com maquiagem, cabelos bem tratados e unhas feitas.
Fiz oral nela mas não se empolgou muito, tive um pouco de dificuldade em encontrar o clítoris que é bem pequeno.
Fez um oral gostoso, chupou bastante, masturbou, cuspiu, engoliu tudo que até engasgou e jogou o chiclete longe kkkkk.
Comi ela de quatro e ela pede pra bater na bunda e tratar como puta, atendi o pedido e depois alternamos mais algumas posilões e gozei com ela por cima enquanto mamava naqueles peitões.
Ela conversa bem mas não é de ficar puxando assunto ou tagarelando bobagens.
Não olhou celular em nenhum momento e nem me apressou, depois que gozei ficamos deitados fica fazendo carinho, parece namorada.
Resumo: Se está buscando uma panicat ou uma magrinha ela não irá te agradar mas se curte o que chamamos de “cavala” ou gosta de seios grandes ela é um prato cheio.
Não regula tempo nem posição, não atende celular e te trata como namorada.
Recomendo a acompanhante Julieta Love e por esse preço e local faria repeteco se voltar daqui a alguns meses.