Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#256 Mensagem por alexbala » 21 Fev 2019, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Visita semana passada. Kelly me recomendou a Geovana. Não é muito meu estilo, cavala bonita, rabao, coxão.. mas resolvi arriscar. Chegando no quarto, começamos muito bem c/ bjs e Chupeta gostosa,e ja querendo na bundinha.Ja finalisei e engoliu tudo. Na volta ja veio montando prometendo um cu bem gostoso. Meti gostoso no rabao. Frango assado e ela ficou falando as besteiras e finalisei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#257 Mensagem por alexbala » 21 Fev 2019, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Fez Anal:NÃO
Outra da semana passada... falei p/ Kelly que queria a Cleo que nao tinha conseguido da ultima vez pois esta agendada. Chegando no quarto e ela fez aquele boquete maravilha pá! 3min depois enchi a boca...me lavei, recomeçamos, chupou de novo delicia. Rala e rola...ppm, de 4, de lado, montada afff...bombou cavalinho...mete mte mete e pediu p eu gozar na boquinha...toma leitinho gostoso!!!

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por alexbala » 21 Fev 2019, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:9
Visita esta semana. Kelly linda maravilhosa me agendou Bruna. Ainda bem que cheguei no horario pois tinham alguns gavioes de olho rsrs.....garota super simpatica, nivel superior timida e safadinha na medida certa. Varios bjs oral espetacular retribuido com muito gosto. Pegação de tudo qto é jeito. Começamos de 4 falei q só podia no final rsrs...ppm, de lado, de costas, boa variação. Terminei com ela de 4 bem gostoso. No final 1 massagem relaxante pq ninguem é de ferro :badgrin: :badgrin: !!! Recomendo.

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#259 Mensagem por GEROALVES » 22 Fev 2019, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Nota:10
Sábado dia 16/02 dei uma passada na Kelly sempre muito bem recebido por ela sempre uma simpatia sensacional
Chegando lá tinha novidades na casa,as meninas se apresentaram e eu escolhi a BIA.
E realmente valeu a pena
Morena alta com uma bunda linda e deliciosa
Safada e gostosa

Oral garganta profunda muito bom, sabe dar prazer com a boca de um jeito muito bom , depois chupei os seios dela, muito durinhos,fiz um oral até ela gozar.

Então coloquei a borracha e ela partiu pra cima sentando de frente,onde acabei gozando.

Com certeza tabem vale um repeteco !

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#260 Mensagem por Riko » 22 Fev 2019, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Td feito dia 19/Fev - Sabendo que a Bruna iria aparecer por lá, liguei para Kelly e agendei (só assim para pegar a Bruna). Já tinha passado com ela no seu primeiro dia e fiquei impressionado pela sua beleza, delicadeza , muito meiga , corpo lindo e sua boa vontade em tentar agradar o maximo possivel. No dia anterior ela se apresentou com um selinho tão doce e carinhoso que me deu uma vontade enorme em fazer um repeteco. No quarto eu já senti ela bem mais solta, abraçamos , um beijo longo delicioso, troca de carinhos, eu senti ela mais safadinha. Após o banho mais beijos, mãos delicadas passando em todo meu corpo e eu apalpando todo seu corpinho lindo delicioso, e que SEIOS naturais maravilhosos , lindos. Ela foi beijando todo meu corpo, descendo e começou uma chupeta no couro, bem suave, passando a lingua, alternando os movimentos, descendo até o saco e subindo até a cabeça, bem molhado, algumas vezes ela até te olhava nos olhos, (mas ainda é timida rsrs), dava um tesão. Depois foi a minha vez de explorar todo aquele corpinho, beijei, , mamei gostoso, e chupei sua bucetinha lindinha, delicada, cheirosa, deixei molhadinha, ela foi gemendo tão gostoso e foi aumentando o tesão e ela gozou na minha boca , que delicia . Ela voltou a me chupar, que visão vendo aquele rosto lindo me chupando, não tem preço, camisinha e ela veio por cima, cavalgando , ela estava tão empolgada, que virou de costa e começou a socar com mais força, e eu vendo toda aquela bunda , logo peguei ela de 4 , ai meus amigos é covardia, apertando aquela cinturinha , socando e ela rebolando e como rebola gostoso, pedi para parar senão iria acabar a festa . mudamos de posição , peguei ela no canto da cama (minha posição preferida) eu metendo e apreciando toda sua beleza, ai não aguentei mais e enchi a borracha, nossa que gozada gostosa, garota linda, maravilhosa e agora está muito mais safadinha, amei ,com certeza terá varios repeteco. Fuii

Valor 1h 160,00 ( Milhagem 2/5 )

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#261 Mensagem por Riko » 22 Fev 2019, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

TD feito dia 21/Fev - Já tava de olho em uma novata linda e estava aguardando um aval da Kelly. Dado positivo que era sem frescura, logo fomos para o quarto
BIA, morenaço jambo cor linda, rosto lindo lembra muito a Juliana Paes (eu achei ela mais linda rsrs), cabelos bem compridos, 1,77m, 19 aninhos, pernas longas, corpo maravilhoso, bunda linda, cinturinha, peitos M durinhos lindos, o conjunto todo muito bonito. Ela ainda é iniciante , mas muito safadinha, no quarto já veio me beijando, tomamos banhos e caimos na cama, e já foi descendo e fez uma chupeta no couro maravilhosa, boca de veludo, bem babado, chupa o saco, garganta profunda, passa a lingua , te olha nos olhos, sei deixar ela fica o dia todo, peguei ela e fui chupando todo seu corpo lindo, mamei, e desci até sua bucetinha linda, cheirosa, já estava toda molhadinha, ela ficou tão animadinha com tesão, gemendo e eu chupando e ela brincando no clitoris, e eu com e dedo na bucetinha e ela não aguentou e gozou muito, gemeu, apertou , pernas tremulas, logo ela ja veio me chupando novamente, camsinha e ela por cima, depois ela deitada de costa, ela de 4 e eu apertando na sua cinturinha, brincando com seu rabinho, delicia, ai peguei ela no canto da cama, soquei muito e enchi a borracha, garota show de bola, tem futuro, alem de ser linda, corpo maravilhoso e um otimo atendimento.
Se continuar desse jeito, será uma das tops da casa, fuii

Valor 1 hora 160,00 ( milhagem 3/5)

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#262 Mensagem por JOTAPESP007 » 22 Fev 2019, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Thais a quem chamo de Deusa.
Linda morena, gostosa, simpática, a transa é fenomenal, é só os amigos aqui olharem meus outros posts, mas o oral, sem sombra de duvidas o melhor oral que já recebi, queria descrever mas não há palavras boas o bastante, o oral da Thais é coisa de outro mundo, dá vontade de ficar só no oral, rsrsrsrs
Recomendo a todos,

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#263 Mensagem por exorcista » 22 Fev 2019, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD Aline

Fui usufruir minha milhagem e escolhi a Aline, menina bonita, e bem simpática na apresentação. No quarto fez o básico.oral no pelo, mas não deixa gozar na boca, vaginal sem restrições e posição. Meti muito e ela gritava alto, e pedia para meter mais forte. Anal ela não faz.

Gozei comendo ela D4.

Garota simpática, bonita, mas não haverá repeteco.

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#264 Mensagem por 123oliveira4 » 23 Fev 2019, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Atualizando meus TDs,

Garota da vez: Dany

Garota amplamente descrita por aqui: morena, 1.60, cabelos aloirados, seios grandes. Não tem um estilo hardcore como eu gosto, mas me agrada. Faz oral sem, não regula posição, beija bem e se esforça para agradar o cliente.

Nesse dia em específico, havia um cliente do lado de fora do quarto falando muto alto no celular. E apesar dos esforços da Dani, não consegui me concentrar o suficiente pra gozar. O ponto positivo foi a iniciativa da garota, que dedicou-se a tentar...

Milhagem 4/5

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por 123oliveira4 » 23 Fev 2019, 04:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Garota da vez: Amanda

Complementando o TD com a Dany. Como não consegui gozar com a Dany, dei um tempo e subi com a Amanda (também repeteco).

Baixinha, cabelos aloirados, lembra (eu disse lembra) de rosto a Walleska popozuda. Seios pequenos, bunda enorme e uma vontade de meter sem limite. Pra mim, um dos melhores atendimentos da casa.

O único senão dela é o cheiro de cigarro (para quem se incomoda). Mas a menina compensa com um oral muito bom, e uma cavalgada forte. Vale repeteco.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por 123oliveira4 » 23 Fev 2019, 04:21

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Garota da vez: Geovana

Após ler os comentários dos confrades, resolvi aproveitar minha milhagem com tal garota. Li vários posts falando muito bem dela, tanto na Kelly, como na casa onde ela trabalhou anteriormente.

Realmente, do ponto de vista estético, ela é tudo que eu gosto. Peito grande (plástico), bunda enorme, pernão, olho claro. mas quanto ao desempenho, deixou a desejar. Ela não atende mal. Mas está longe de atender bem. Segue um roteiro padrão, quase ensaiado, com zero envolvimento...

parece que só o corpo está lá. a mente está longe. A garota não beija, conversa pouco. O oral é bom, mas não compensa as falhas. Sem repeteco.

Usei a milhagem...

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#267 Mensagem por Nêgo da Porra » 23 Fev 2019, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Dia de aproveitar a milhagem!

Tudo tranquilo até que chega a Thaís, nossa, pensa numa morena gata, tá gostosa pra cacete também.

Atende com maestria, literalmente uma foda memorável pra coleção, havia ficado com ela há um tempão lá na Vilela, nem lembrava direito.

Recomendadissima essa guria com certeza.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#268 Mensagem por cobrinha azul » 23 Fev 2019, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD REALIZADO EM 15.02.2019

SEXTA FEIRA MAIS UMA VISITA BASICA A KELLY COMO SEMPRE BEM RECEBIDO...REFRIGERANTE CORTESIA....NA RECEPCAO NOSSA MARAVILHOSA AMIGUINHA ANE...BOM NESSE DIA FINALMENTE CONSEGUI CONHECER A MUSA...DEUSA...GATA...LINDA...ESPETACULAR E JA FAMOSA BRUNA. BOM PARA QUEM NAO A CONHECE AINDA NAO SABE O QUE ESTA PERDENDO. GAROTA DE PELE CLARA...CABELOS NEGROS...SEIOS LINDOS..BUMBUM IDEM...O CONJUNTO DA OBRA E PERFEITO...ALIAS O CORPO DELA DEVE TER SIDO ESCULPIDO PELOS ARQUITETOS...E PERFEITO. BOM VAMOS AO ATENDIMENTO...JA NO QUARTO VARIOS BEIJOS..BANHO TOMADO MAIS BEIJOS...ORAL DELA FANTASTICO...SEM CAPA...PEDI UM 69...ATENDEU DE BOA PONTO SUPER POSITIVO...NAO AGUENTEI PEDI A CAPA E ENCHI O LATEX...PAUSA PARA UM BANHO E PEDI UMA MASSAGEM...TOP...TOP...ADOREI REPETECO COM CERTEZA...TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA. MILHAGEM 1/5

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#269 Mensagem por cobrinha azul » 23 Fev 2019, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

TD REALIZADO EM 16.02.2019

SABADO DE NOVO NA NOSSA AMIGA KELLY...COMO SEMPRE O OTIMO ATENDIMENTO NA RECEPCAO.

A ESCOLHIDA NESSE DIA FOI UMA CONHECIDA JA DA CASA...A FAMOSA GEOVANA...EX ANALIA...EX PIRAMIDE...REPETECO...E UMA GAROTA COM UM ATENDIMENTO OTIMO. ORAL SEM..INTERAGE MUITO BEM NA TRANSA...PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA....PONTO POSITIVO...PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA KKKK E FOMOS PARA A LUTA...VALE REPETECO ...TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA. MILHAGEM 2/5

Link:
🔗

japazl83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#270 Mensagem por japazl83 » 25 Fev 2019, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Nota:9
Sabadão fui na Kelly

Mas infelizmente a mesma não se encontrava

Fiquei de boa por lá conversei com as meninas

E fiz um repeteco com a Ju

Menina grande

E grande em tudo mesmo, alta, bundão, peitão

E o melhor de tudo

Sem frescura de nada Atendimento muito bom como sempre e fora que a menina é super gente fina

Repeteco sempre que houver oportunidade

Link:
🔗

Responder