Tainá
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: 98713-6121

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Tainá

#1 Mensagem por CASSIMIRO » 06 Fev 2019, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, inesquecíveis labutadores sexuais de plantão!

Novidade bem novinha, que tem uma bunda super linda e um fogo gostoso, que eleva o moral da minha rima.

O tempo passou, mas não conseguiu apagar o encanto do nosso amor, porque, quando as almas são puras de sentimento, o reencontro é marcado pela alegria deliciosa desse doce momento.
Continua linda, olhinhos puxados como uma japinha, boquinha atrevida, mamilos que são verdadeiras obras primas, um corpo desenhado de sedução, poesia e rima, uma boceta estilosa e uma bunda glamorosa, ponto forte dessa gatinha, que me inflama o desejo e me endurece a bimba.
A saudade era tamanha, que seguimos logo ao motel como dois sem vergonhas, que se ardiam de uma paixão medonha.
Na suíte, a safadinha me mostrou a jeitosa bocetinha, pelinhos aparados e uma saliente linguinha, que lhe beijei a pontinha, belas tatuagens que me atiçaram a sina e um olhar devasso focado na minha pombinha.
Abracei-lhe por trás, pois amo essa bunda voraz, que é a mais linda de todas, perfeita, deliciosa e audaz. Sabedora do meu fetiche, a devassa me provoca sem limites, desnuda-se e me apresenta o rabão a um convite, que espetáculo de bunda, fiquei doido e salivando igual a um canibal quando deseja comer um bife.
Higienização de praxe, pau e boceta limpinhos para iniciar o lascivo combate.
Já na cama, beijos gostosos, uma boceta arreganhada e uma pica dura que nem uma estaca, partimos para um sarro descomunal e insano, com direito a tudo sem restrição, nem desencanto. A putaria corria solta, coloquei o pau em sua boca, que me chupou feito uma tarada louca.
Depois, foi a minha vez, chupei-lhe a boceta com o rigor dos reis, que se contorceu, gritou e gozou literalmente de uma só vez. Em seguida, colocou-se de quatro e empinou o volumoso rabo, minha nossa, fiquei alucinado e empurrei logo na xaninha desesperado, mas só pensava em lhe penetrar o cuzinho encantado. Então, coloquei-a deitada e passei a língua quente no brioco de forma apaixonada, na sequência, deslizei a pomba no regão da depravada e lhe falei ao ouvido: “quero botar nesse butico delicioso e atrevido, sua safada. ” Em resposta, com a voz sexy e manhosa, exteriorizou: “Meu cuzinho é todo seu, meu amor. ” Nesse momento, um tesão maior me energizou, o pau ficou duro e a todo vapor. Lubrifiquei, então, o precioso orifício e, com extremo carinho, empurrei bem devagarzinho, porque o meu desejo capital é fazê-la sentir o máximo de prazer comigo. É natural, com o passar do tempo, relaxou geral, abriu a rabeta e engoliu todo meu pau, que, dominado de prazer, gozou em um jato colossal, que deixou o poeta molinho e urrando feito um desajustado animal.
???????

Despesas: motel 50,00, garota 150,00 + 100,00, do ânus maravilhoso. Como a conheço, fui buscar e deixar.

Detalhes da guria: Uma falsa magra de primeira qualidade, muito higiênica, cabelos lisos e claros, um belo rosto, um olhar marcante e um sorriso apaixonante, lindos mamilos pequenos, corpo perfeito, uma xana bem tratada e cheirosa, grelinho delicioso e uma bunda, ah! meus amigos, uma bunda que vai ficar na história da labutação sexual intensa.

Link da devassa: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wv34t" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erick sacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tainá (81) 98713-6121

#2 Mensagem por erick sacher » 11 Fev 2019, 07:12

Caro amigo, o número não atende, nem pelo fone, nem pelo WhatsApp. O que houve? Sabes informar?

Link:
🔗

Cultura Sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tainá (81) 98713-6121

#3 Mensagem por Cultura Sexual » 13 Fev 2019, 08:31

erick sacher escreveu:Caro amigo, o número não atende, nem pelo fone, nem pelo WhatsApp. O que houve? Sabes informar?
Igualmente comigo, confrade! Ela não respondeu mensagens do WhatsApp que mandei, mas vi agora que ela deixa uma mensagem pedindo para que liguemos, dizendo que ela nem sempre está online, de forma que acho que deves continuar tentando, caso queira realmente insistir. Talvez seja isso mesmo (nem sempre está online), mas sei que algumas meninas usam essa estratégia de evitar o WhatsApp para filtrar os caras que ficam o tempo todo mandado mensagem e não marcam encontro (ao menos é isso que algumas me dizem); particularmente eu não prefiro ligar, faço apenas em último caso, e às vezes acho que é charminho demais. Nas minhas experiências com GPs as melhores transas foram com as garotas mais acessíveis e sem frescura; todas as vezes que me dei mal foi exatamente com essas que dificultam o contato ao máximo; não estou afirmando que é o caso dessa aí, mas isso realmente é comum. Se ela não atende tua ligação ou deve estar em um encontro com algum cliente, ou porque não pode atender mesmo por conta da vida civil, ou em último caso pode estar te evitando, kkkkk, tudo é possível. O perfil do link passado aqui permanece ativo, pois tenho acompanhado, e ela tem atualizado sempre ele, com fotos novas e detalhes de valores.

Link:
🔗

Trapalhãocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Tainá

#4 Mensagem por Trapalhãocomedor » 20 Fev 2019, 17:44

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades, Após algumas tentativas finalmente consegui conversar com a Gp em questão, primeiro marcou e quando a hora do nosso encontro se aproximou ela simplesmente despareceu. Após alguns dias resolvi tentar a sorte novamente e combinamos no mesmo dia à tarde. Ao se aproximar do horário enviei-lhe uma mensagem perguntando se poderia ir ao seu encontro e obtive como resposta um sim (tenho toda a conversa salva), rumei ao motel combinado e quando cheguei avisei que estava lá e não obtive resposta. 40 minutos depois ela me manda uma mensagem dizendo que iria demorar e que talvez não tivesse tempo de ir (como assim, eu estava no motel esperando), disse que iria para a faculdade e que poderíamos marcar outro dia ou quando ela largasse. Essa nunca verá o meu dinheiro. Marcam e não aparecem, que fazem o cliente ficar esperando.

P.s: Deveremos praticar toda e qualquer profissão com ética.

Alterado para pisada de Bola pois não aconteceu o TD
Cadelão

Link:
🔗

erick sacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por erick sacher » 22 Fev 2019, 11:07

POSITIVO
Pense num cara teimoso viu!! kkk. Mesmo com o comentário negativo do confrade, resolvi marcar com a Tainá ontem pela manhã. Como sou precavido, nos encontramos no posto BR antes do shopping Tacaruna e seguimos para o motel mais próximo. Detalhe: ela foi bastante pontual.ao chegar no motel tiramos as roupas e fomos para o banho, já trocando carícias, Que corpo, dessa ninfeta, que vestida pode passar despercebida por qualquer um. Seus seios são pontudos e deliciosos, pele macia, mãos suaves, e um bumbum magnífico. depois do banho voltamos para cama, onde iniciei uma massagem tântrica bem gostosa e depois um oral naquela bucetinha carnuda, que delícia. Depois ela pediu prá tomar a iniciativa, me fazendo carícias pelo corpo e tocando as mãos suaves no meu pênis que já estava extremamente ereto e a ponto de bala prá gozar. e que gozada, daquelas bem demorada que vamos às estrelas, so sentindo o toque suave das suas mãos. Fomos para o banho (garota preza pela higiene) e voltamos para cama. Conversamos bastante sobre temas diversos, que me fez relaxar e me refazer para o segundo round. dessa vez ela me fez uma massagem maravilhosa com creme hidratante,que me deixou prontinho pra me deliciar naquela bucetinha suculenta. voltamos para o banho, mais conversa e depois veio o terceiro round em que ela, depois das preliminares, vei cavalgando por cima, de frente e ensaiando uns tapinhas na cara, kkkk. Essa ninfeta sabe dar prazer viu!!! talento nato!!!. Outro banho, mais conversa, ai eu perguntei a ela: "Vc será capaz de me fazer gozar pela quarta vez? Ela me olhou com aquela cara de putinha safada e veio calmamente por cima me acariciando por todo meu corpo, me tocando com muita habilidade, beijando, e depois ficou de quatro. Meu pau já havia renascido das cinzas e estava pronto prá comer a sua bucetinha por traz. Que gozadaaaaaa! tendo direito a tapinha no bumbu,. A menina sabe dar prazer, valeu cada centavo investido.

Obs: Realmente é bem complicado marcar com a garota pelas suas outras atividades, mas com paciência , vcs verão que realmente vale a pena. Fui

Link:
🔗

PCF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6 Mensagem por PCF » 24 Abr 2019, 14:51

POSITIVO
Amigos, irmãos, confrades de putaria, amantes da perversão. Em mais uma aventura pelo mundo da putaria, venho relatar mais um encontro com a querida Tainá. Já havia saído com ela outras duas vezes, garota linda, ninfetinha, está com cabelo ruivo agora. Dessa vez Ela me ofereceu o encontro com uma amiga de nome Alana, uma morena muito gostosa, marquinha de Biquine, estilo mulherão, Grandona. Aceitei na hora. Fomos ao motel tititi em Olinda, excelente custo benefício por sinal. Chegando ao local começamos com uma massagem peniana aplicada pela alana, nossa,muito gostosa, enquanto a Tainá chupava, chupava as bolas, babado, muita safadeza. Oral das duas muito gostoso, na pressão, passamos ao anal, as duas de quatro, muito linda a visão. Comecei comendo o cu da alana, muito gostoso, apertado, aguenta muita rola, deixa abrir e ver o buraco. Botava, tirava, a Tainá vendo tudo e ajudando a abrir a bunda. Passamos entao ao cuzinho da Tainá, muito gostoso, aguenta pressão, aguenta tudo dentro, coisa de louco. Abri pra ver o estado da furança, estava todo arrombado. Amigos. Que foda. Essa dupla vai fazer sucesso. Uma ninfetinha e um mulherão. Achei a alana parecida com o corpo da Karla. A segunda foi parecida com a primeira.

Total R$250,00 pra cada por 1h30 de foda.
Tainá agora tá com novo anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ahw6c" -"-
Telefone novo: 98560-6059

Alana: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7yu6g" -"-

Abraços pederastas!

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7 Mensagem por Cuidadoso12 » 15 Mai 2019, 17:44

POSITIVO
Nota:9
Quinta-feira, 09/05. Mandei whatsapp cedo, fui respondido de forma objetiva e educada. Combinamos no Praia Norte. Demorou um pouco a chegar, mas valeu a pena! Menina novinha, gostosíssima, sorridente, simpática, tudo no lugar! Shortinho e blusinha curtos. Fomos conversando e sarrando, tirando suas roupinhas. Eu já de banho tomado, ela tomou um banho rápido e voltou, toda sapequinha, só de calcinha. Nos pegamos e beijamos muito, sentei na cama, coloquei Tainá no colo e chupei muito seus belíssimos peitinhos e beijei muito a sua boca. Sentei na cama com as costas na cabeceira, Tainá veio em pé, de costas, dançando, e me ofereceu a bucetinha cheirosa. Chupei muito cú e buceta, ela dançando e se contorcendo. Solicitei um oral, fui atendido. No começo sem muita pressão, solicitei os ajustes, a coisa foi melhorando. Boquete em várias posições e locais da cama, coloquei Tainá de 4 sobre a cama, com a rabeta virada para o espelho da parede, me posicionei de joelhos na sua frente e literalmente comi a sua boquinha. Avisei que ia gozar, na hora exata ela tirou da boca. Esporrei no seu rosto e lindos peitos.
Intervalo, excelentes papos, menina inteligente e simpática, sempre nos acariciando. Quando o pau começou a dar sinal de vida, com a minha permissão ela me fez uma deliciosa massagem na região genital, concentrando maior atenção na cabeça do pau. Delícia!!!!! Solicitei novo boquete, fui atendido, pau duríssimo, camisinha, PPMM, chupando seus peitos, beijando sua boca, perninhas da Tainá para cima, gozo chegando, pedi que ela ficasse de 4 sobre a cama, de frente para o espelho, e enfiei na sua bucetinha encharcada, agarrado ao seu corpo e peitos, dando tapinhas na sua belíssima bundinha, e vendo sua carinha no espelho, gemendo e mordendo o lábio inferior. Gozei maravilhosamente.
Paguei R$ 150,00 a Tainá, R$ 75,00 do motel, com água mineral e camisinha, e R$ 10,00 do uber de ida. Na volta dei carona a ela.
Gostosinha, lindinha, safadinha, simpática, boa companhia e por um preço justo. Repetirei com certeza!

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por oralblack » 26 Jul 2019, 15:17

POSITIVO
Nota:10
Olá putanheiros!!!

TD realizado no 18/07 no motel Premium no Jiquiá com a gostosíssima Taina.

Estava acompanhando os TDs dela e observando os detalhes. Como sou antigo aqui no fórum levo um bom tempo analisando tudo para não cair em fria.

Entrei em contato com ela no novo número: 98560-6059 e ela foi muito atenciosa e objetiva. Fechamos tudo e tirei todas as dúvidas sobre o que podia ou não fazer. Ela ainda não tem maquininha, somente dinheiro.

Cheguei no motel e fiquei vendo putaria na TV esperando ela. Uns 20 minutos depois que informei o quarto ela chegou. Fiquei muito impressionado com a beleza dela, muito mais gata que nas fotos. A bunda dela é lindaaaaa.

Iniciamos com beijos e muito sarro na cama. Ela foi me massageando e foi logo pra rola hiper dura e quente. A putinha sabe chupar demais, cadenciado, uma delícia.

Chupou muito até que pedi para ela deitar e abrir as pernas para eu chupar seu grelo. Ela tem um grelo muito delicioso e grande. A buceta dela é muito delicada, tem que saber chupar para fazer ela gozar. Eu passei uns 20 minutos chupando, até que ela pressionou minha cabeça entre as pernas com uns gritinhos de prazer. Uma gozada linda na minha boca.

Depois coloquei a camisinha e pedi para ela ficar de 4. Camaradas, que bunda do caralho. Muito tesão ficar metendo na buceta dela olhando pra o bundão delícia, com marquinha e tudo.

Depois fui no frango assado na borda da cama. Ela gozou de novo. Meti muito. Depois mudamos para o papai-mamãe, com muitos beijos.

Não aguentando mais pedi para ela me chupar para eu gozar na boca dela (adorrroooooo). Ela chupou punhetando até que enchi a boquinha da puta de leite quente. Que gozada da porrraaaaa.

Finalizado o amor fomos para o banho.

Paguei 200,00 para ela (em dinheiro) + uber + motel.

Adorei a Taina. Carinhosa, nível universitário, gostosa, sabe foder e dar prazer. Super limpa e saudável. Aproveitem pois ela sai com pouca frequência.

Recomendadíssima.

Fui!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2019, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tvjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por tvjp » 25 Out 2019, 10:41

NEGATIVO
Nota:3
Saudações, meus camaradas.
Depois de um tempo fora da ramo resolvi fazer uma pausa na aposentadoria e matar a saudade da putaria comendo algo diferente.
Na minha procura optei pela Taina devido ao custo x beneficio, e por alguns TD's que li aqui... Porem acredito que por esse sentido tambem não tenha valido a pena. Vou dividir o TD em topicos pra facilitar:

Contato: O contato com Taina foi super tranquilo, atenciosa pelo whatsapp, objetiva como acredito que deve ser o contato inicial... Me explicou como seria, os valores, etc. O qual ficou combinado o valor de R$150,00 por 1h. (Nota: 9)

Pontualidade: O atendimento foi combinado de ser as 19h na minha residencia, me programei para isto, porem as 18:30h ela falou que iria atrasar e so chegou as 19:30h. Justificou falando que teve um imprevisto. (Nota 7, pela justificativa)

Beleza: O corpo dela e realmente como esperava, natural, não é malhada, baixinha, seios firmes, sequinha, cheirosa e com uma bunda realmente muito bonita! Corpo estilo mignon! Porem acredito que também deve ser dito, ja que alguns clientes podem nao gostar, o que não é o meu caso pois tambem tenho algumaS, ela tem tatuagens grandes na perna e na barriga o que ao meu ver(no geral e com baixa intensidade) enquadra ela no estilo de beleza "suicide girl". (Nota:9)

Atendimento: Taina chegou de forma tranquila, usando uma leg preta que tinha pedido para ela ir, foi ao banheiro e em pouco tempo ja estávamos na cama. La iniciamos um sarro, com muito envolvimento, beijos, e logo ja estava com a boca nela fazendo um oral no qual passei um tempinho, mas a missão foi cumprida, Gozou e foi lindo de ver! apos isso ela ja veio recompensar o trabalho realizado e aplicou um oral também muito bem feito, o qual pedi para gozar na boca, ela consentiu, mas no momento da gozada ela tirou a boca... Mesmo com metade do tempo sobrando, Taina foi direto para o banheiro, tomou banho e falou que iria ficar na sala... Tomei meu banho, e fui me encontrar com a mesma na sala que estava em pé ao celular, dai sentei no sofá e fiquei aguardando ela acabar... apos um tempinho ela se senta no sofá sem aparente clima para algo mais e continua mexendo no celular enquanto fala comigo, em alguns momentos eu ate parava de falar para ver se o silencio falava por mim, mas sempre procurando sempre ser simpático, como acho que tem que ser acima de tudo.
Dai acabou que sem clima o tempo foi passando, ela me informou que o relógio bateu a 1h combinada e pronto... Partiu, Taina! Deixando o cliente notoriamente insatisfeito, e aparentemente sem se importar muito com isso, afinal contas tinha cumprido o tempo combinado na teoria e tinha ganho o dinheiro dela. (Nota: 4)

Custo Beneficio: A menina tem um corpo bonito, porem gastar R$200,00(R$150 + uber) para uma chupada de 8 min e depois ficar 30 min na sala em uma conversa mutua entre mim e alguém no celular... Não dá! Acabou sendo o barato que saiu caríssimo, pois a sensação final é de arrependimento e desperdício de dinheiro. (Nota: 3)

Infelizmente a volta a putaria não foi com o pé direito, tomara que não seja um sinal.

Forte abraço a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2019, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder