POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Srs., atrasado, mas não esquecido.
E quando é uma boa indicação, não posso deixar de postar.
Quando:
Dia 01/08, Terça-feira, por volta das 20:00 horas.
Véspera de uma viagem de três dias à trabalho com previsão de muito stress, então fui fazer uma preventiva.
Local:
Minha primeira vez neste endereço, pelos posts daqui não esperava nada diferente.
Saleta apertada numa sobreloja, mas dessa vez a música era legal. Rolava um rock brazuca, diferentes da que tenho ido.
O quarto apesar de pequeno estava limpo, o banheiro no final do corredor ...desfile de toalha... lacrada e sem odor. Sabonete líquido gentilmente cedido pela garota.
Chuveiro foi grata surpresa, pois estava bem quente e abundante num dia muito frio. Ponto positivo...
Quem:
Assim que cheguei, apresentaram-se três garotas. Novamente, não lembro o nome de todas. Mas bonitas e biotipos diferentes. Agradáveis aos mais diferentes gostos.
Escolhi uma garota chamada Gabi, mostrou-se muito simpática na apresentação, além de ser muito bonita.
Pele clara, cabelos negros e longos, alta e esguia. Magra, porém muito gostosa. Seios e bunda pequenas mas em dia. E linda de rosto.
Um sotaque sulista, disse ser da Santa Catarina, e aparência de uns 22/23 anos.
Um bate papo antes de fechar, estava na metade de uma bebida, e combinado 1 hora, $100zinho.
Como:
No quarto engatamos um papo agradável, assuntos diversos e cabeça... garota viajada. Para mim, isto também é legal.
Fui à ducha, depois ela foi banhar-se.
Pelados na cama, nos acariciando e batendo um papo agradável. Quase esqueci ao que estava lá. Mas só que não...
Começou com um bkt encapado, mas muito gostoso, sem pressa e sem esquecer os bagos. Fomos nos acertando na cama até encaixar um 69 gostoso. Ppk lisinha, cheirosa e gostosa. Para não queimar largada neste momento, uma paradinha .. um golinho .. um papinho e voltamos num PPMM.
Rolaram umas bjks, e depois de um tempinho ela montou e cavalgou um tempinho. Estava ficando rápido, profundo, tesão... outra paradinha . . outro golinho . . outro papinho. Depois peguei ela D4. Tem um linda bunda, lisinha e formando um coração. Mas esqueçam, não faz anal.
Me chamou de "roludo" nesta posição (tudo para agradar o cliente Kkkkk). Dessa vez não deu tempo para uma paradinha, esquentou e acelerou até uma gozada louca.
Garota show de simpatia, não controlou o tempo (passou da 1 hora, mas a casa estava vazia), a transa é legal, curte junto o momento e a gata é muito bonita. E enxarca muito.... cuidado nisso.
Ela foi a ducha, depois fui eu. Mais um papinho, mais um golinho, e caminho da casa (já passavam das 21:30, acordar as 04:00 no outro dia).
Veredito:
Se recomendo... Sim, satisfação garantida. Mas apressem-se.
Se retorno... Também, atendimento assim é difícil hoje em dia, fico freguês.
Ahhhh, e o stress da viagem, nem me pegou... valeu o investimento.