Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1379 Negativos: 261 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 321Não 2774
Oral Sem:Sim 1233Não 1934
Beija:Sim 1178Não 2078
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeh_rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pietra

#1861 Mensagem por zeh_rola » 22 Fev 2019, 14:05

MANCADA
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota anuncia no Photoacompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wq29e" -"-
O número do celular no anúncio é (11)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
95027-4303
.
Combinamos via WhatsApp, marcamos no primavera, mas veio uma garota totalmente diferente das fotos anunciadas.
Não precisava disso.
Não curto estelionato. Mandei embora.

Fiquem espertos!
Editado pela última vez por zeh_rola em 22 Fev 2019, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeh_rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice

#1862 Mensagem por zeh_rola » 22 Fev 2019, 14:11

MANCADA
Nome da Garota:Alice

Em seguida à pisada anterior da tal Pietra, veio outra pisada.
Anuncia como Alice no Photoacompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-58xnc" -"-
Atendeu via zap no número (11) 94146-8533.
Como já estava no primavera, precisava resolver meu problema.
Contatei essa daí, que disse que viria. Esperei por 10min além do combinado e enviei mensagem, ela disse que estava chegando.
Com 30 min além do combinado, dei uma intimada, disse que não viria e pediu desculpas.
Fiquei achando que, ou se trata de agência, ou amigas (a Pietra e a Alice), ou da mesma garota com perfis diferentes (mais provável, pois acontece bastante).

Recomendo cautela aos usuários (kkkkk) pra não caírem na mesma cilada.
Editado pela última vez por zeh_rola em 22 Fev 2019, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zeh_rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Almeida

#1863 Mensagem por zeh_rola » 22 Fev 2019, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pra não ficar na mão, Juliana Almeida foi a solução.
Após pisadas de bola, tive que ir na certeza.
Meu segundo TD com ela, já tenho outro postado aqui no meio do ano passado.
Essa mulher continua muito gata, apesar de aparentar um pouco a mais do que os 30 anos anunciados.
TD de primeiríssima, sem pressa, com o atendimento top de costume e a mulher ainda é uma delícia.
Custo: 170,00 mais 50,00 do motel.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-afety" -"-
WhatsApp: (11) 95251-1077
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Julianopapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1864 Mensagem por Julianopapa » 22 Fev 2019, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Deixando o Photo de lado, vai aqui um TD fresquinho

Depois de ver uns TD falando mal da Mayara do E. Dourado, fui na marra pra ver qual é. A foto no site chamou atenção...fui conferir.

Quando subi a escada pra ir pro quarto já tomei um susto, na foto a mina parece baixinha e mais cheinha...caraca...a mina é mó cavala, quase 1,80

Pessoalmente ela é mais bonita que na foto e é gostosa, bem gostosa, cavalona

Não sei se os confrades não tiveram sorte, o gabriel e o outro uns TD atrás, mas a massagem foi ok, ela foi atenciosa e trocou ideia pra caramba, deu risada, gente boa mesmo

Deu aquela massageada por tras no saco com vontade, deixou passar a mão a vonts e na hora de finalizar ela começou meio mecânica, na punhetagem, não aguentei e dei uma choradela, ela propôs a completa, só fui!

Rosto: 9,0
Seios: 8,0
Bunda: 8,0
Cintura: 8,0
Buceta: 9 - quase 1,80 de gostosura
Bola gato - 6,0 porque tava encapado
papai/mamãe - 8,5 - deu umas gemidinhas e tal

Custo: R$ 150,00 + 100,00

Repeteco? Com certezaaaaa

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#1865 Mensagem por Jonh B Oman » 22 Fev 2019, 21:25

NEGATIVO

Nota:2

Prezados Confrades, Putanheiros, BOP´s e Afins, passando para relatar a experiência NEGATIVA, no TD realizado com a Alice PhotoAcompanhantes de Mogi das Cruzes. As fotos são ILUSTRATIVAS, não se trata da pessoa do anúncio, pelo menos não é agência, o contato é feito direto com ela, mas dos 20 anos anunciados já passou faz tempo, deve ter pelo menos 35, porém corpo e rosto em dia.
Contato fácil por WhatsApp e agendamos no Motel Primavera, onde ela se hospeda, chegando anunciei a suite e em 5 minutos ela chega, fuma um cigarro em seguida vai para o banho, o que demora de 10 a 15 minutos e volta. Começam os trabalhos e junto vem a decepção, ao contrário do que anuncia, a MERETRIZ não beija e o oral é com camisinha, então aproveitei para um 69, punheta um pouco, coloca a camisinha, gel na VULVA e senta, rebola um pouco, e pedi D4, fui atendido e gozei assim.
Fumou mais um cigarro e foi para o banho novamente, em seguida fui eu, na volta ofereceu uma massagem, em seguida vai para o banho novamente e quando faltavam 15 minutos para o final do encontro ela diz que o tempo já havia acabou e que não será possível 2o. round. Lamentável o que ocorre na região que está cada vez mais sem credibilidade. Fui embora com a sensação de ter jogado tempo e dinheiro no LIXO, pois sexo funcional e burocrático a gente não precisa pagar.

Nome : Alice
Fone : (11) 94146-8533
Anúncio : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-58xnc" -"-

Resumo da Ópera

Garota
Altura: 1,65
Peso: +- 55
Olhos: Castanhos
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Médios
Bumbum: Médio

Atendimento (Nota)
Oral: 02 COM CAPA
Vaginal: 05
Beijo: Não Beija
Custo: R$ 200,00 1/Hora + 61,00 Motel

Repeteco NEVER MORE

Oculto para usuários:

Link:
🔗

viciadogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1866 Mensagem por viciadogp » 22 Fev 2019, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
Local: Jan zen, garota Melissa

Resumo: Pra quem gosta de uma boa massagem ela é ótima, a melhor massagista, tem muita técnica sabe o que está fazendo. Fez uma ótima massagem e perto da finalização fez uma esfregação super gostosa, sabe pegar bem nas bolas....nos beijamos varias vezes, chupei seu peitos e sua buceta....pra meter ela diz que faz por mais 150 pilas, finalizei gozando em seus peitos e sua barriga. Ela é grandona, tem um bundão gostoso, pele bem branquinha....já está por volta de seus quarenta anos +-, muito gostosa....repeteco com certeza.

Link:
🔗

rodrigomg1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1867 Mensagem por rodrigomg1985 » 22 Fev 2019, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Nota:6
Esse photo e roleta russa, sempre mina neutra pra furada....

Sai ano passado com essa Juliana.

Fotos enganam já tem uns 35 anos eu acho, corpo cansado. Porém ela é bacana, tagarela rs, 170 no primavera. No geral é bom para quebrar o galho, preço bacana.

Programa padrão oral sem, varias posições , papo furado e vazei..... como disse ela é bacana, porém acho q propaga “quase” enganosa.

Confesso que estou desistindo da região vou arriscar mais uma vez nesse photo......

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-afety" -"-
(11) 95251-1077
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Caicaran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1868 Mensagem por Caicaran » 23 Fev 2019, 18:11

Sai com a Susan Gray (algo parecido) e uma amiga (estilo gordinha simpática) que fala muito pouco. Aliás me lembro só do gemido dela no meu ouvido.
Chegaram rapidinho no Primavera, já que elas estavam hospedadas na suíte ao lado.
Se preparam e já me botaram para a massagem relaxante.
.
Creme pra cá e pra lá. Às vezes uma reladinha no saco sem saber quem era. Elas ficam trocando de lugar a toda hora. O melhor momento foi quando virei e começaram a massagear e assoprar bem de leve. Senti a língua de uma delas no meu saco. Me empolguei imaginando que ela ia abocanhar no pelo, mas não passou do assopro. Gostam de enroscar os peitos no pau. Delicia.

Daí começar o lingam que mais parece uma punheta frenética. Queriam que eu gozasse de qualquer jeito, mas como eu costumo demorar tiveram que cansar a munheca.
Terminado a massagem as duas lavaram as mãos se vestiram rapidinho. A desculpa era um outro atendimento.
Fiquei imaginando ... nenhum banho ? Ainda bem que não botei a boca nas peitolas delas. Vai saber.

Repeteco ? R$ 450,00 é puxado porque a punheta é uma só.

Garota: Susan TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1869 Mensagem por gabriel_shear » 23 Fev 2019, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lizandra

Nota:10
Semana passada fui conferir a Lizandra do Espaço Dourado, e pra mim foi uma grata e inesperada surpresa....

Baixinha, magrinha, é muito gatinha (é mais bonita pessoalmente), gostosinha, um tesão(zinho).

Faz uma massagem forte na pressão mas razoavelmente mediana, que tá mais pra um esfrega esfrega, mas é dedicada.

Simpática, super boazinha, tímida no começo, mediante um extra trepa super gostoso, chupei aqueles peitinhos deliciosos com vontade, chupei aquela bucetinha rosinha com gosto até deixa-la super encharcada...

Fez um oral no pelo com vontade, e mete super gostoso.

vale bários repetecos!

Link:
🔗

Ndrshark76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1870 Mensagem por Ndrshark76 » 25 Fev 2019, 16:02

POSITIVO

Nota:9
Fala galera , Td realizado semana passada , no Primavera com a Alice, peguei o contato no PhotoAcompanhantes .
Morena , gostosa , tudo em cima , aparenta uns 25 a 27 anos , simpática , realmente a garota das fotos , buceta cheirosa , deixa chupar . Começou nos beijos , oral sem capote com boa pressão , quase queimei a largada, veio por cima , sentou com gosto , coloquei de quatro soquei gostoso , não aguentei a visão daquele rabo de quatro e enchi a borracha . Banho , conversamos um pouco , perguntou se eu queria a segunda pois ainda tinha tempo , mas como estava afim de relaxar preferi a massagem . Garota simpática , atenciosa , fode muito , ótima massagista . Único defeito é não fazer anal . :cry:

Cachê: R$ 200
Tempo : uma hora

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-58xnc" -"-
(11) 94146-8533

Haverá repeteco , assim que possível , quero experimentar as demais .
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Ndrshark76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1871 Mensagem por Ndrshark76 » 27 Fev 2019, 18:13

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Nota:4
A escolhida dessa vez foi a Suzana , novamente peguei o contato no photoacompanhantes . No anúncio me pareceu ser uma loira cavala , deliciosa , porém pessoalmente só decepção . Marcamos no Primavera , esperei quase uma hora e quando me chega , a puta parecia que era avó da mina das fotos . Totalmente fake . Mas sabe como é né , cabeça de baixo fala mais alto já estava lá , vai ela mesmo . Logo de cara a mina já falou que não beijava , não fazia anal e que massagem não estava no pacote .
Mesmo assim ainda insisto , começo no papai e mamãe , chupo os peitos médios pra grande , meio caídos porém gostosos , coloco de quatro , a visão do rabo é razoável,, meto um pouco e Enchi a borracha na marra mesmo. Ela se esforçou , gemeu gostoso , parece que estava curtindo , isso ajudou apesar da cara de quarentona . Sem repeteco ,com certeza , principalmente pelo valor !

300 R$ 1 hora mal gasto

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t7ssp" -"-
(11) 95571-5077
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Fernandogp12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1872 Mensagem por Fernandogp12 » 28 Fev 2019, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Oliveira

Caros Foristas

Td realizado ontem com a Bia Oliveira, nova em Suzano, marcamos pelo zap e a encontrei no novo hotel, pertinho do centro, chegando lá a mina me surpreendeu, muito mais linda pessoalmente que nas fotos, após o banho a loira caiu de boca me chupando, oral muito gostoso, quase não estava me aguentando, depois, pedi pra gostosa cavalgar, e rebolou tanto que não aguentei, e a safada ainda pediu pra gozar na boca dela, pedido atendido, foi uma experiência ótima e recomendo a vocês, pois além de ter um preço de 150,00 vale a pena.

Link dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jbytw" -"-
(11) 95415-4657
Oculto para usuários:

Link:
🔗

rodrigomg1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1873 Mensagem por rodrigomg1985 » 02 Mar 2019, 09:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscilla

Nota:5
Colegas desisto da região e principalmente esse photo, ou será q estou sem sorte??? Vejo relatos onde a pessoa diz a mina é bonita, gostosa, cheirosinho e etc..

Vamos aos detalhes da prima: idade longe de 22, corpo e foto diferentes do anúncio ( o corpo até q merecia uns 7 padrão de qualquer uma). Rosto feinho...... Foda meia boca, mina sem vontade, ficava olhando o celular. Ainda vem o pior, nunca aconteceu comigo, a minha tinha um cheiro ruim na periquita, demaisssss, e chuto não ser apenas higiene sei lá..... e tem corajoso que chupa.

Prejuízo 200 + M luminoso.

Faltou profissionalismo!

Fico lembrando da Aline baianinha, tinha uma grande tatuagem, aquele mina tinha pique e simpática custo beneficio excelente. Agora por aqui é só fria, pretendo voltar para sp. A chance de furada é menor.

Priscila (11) 96198-1981
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-3jsey" -"-
Oculto para usuários:

Link:
🔗

LostJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1874 Mensagem por LostJP » 06 Mar 2019, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernada

Fala ae Rapaziada;

TD atrasado mas não sonegado com a Fernanda (ex-Janzen)
Contado um pouco difícil por celular. Marcamos uma massagem numa das travessas da av. Brasil, rua tranquila porem não tem estacionamento.
Casa bem simples, bem simples mesmo onde atende mais algumas garotas.
Mas vamos as informações mais importantes, tem perfil estilo mignon, peitos siliconados e deve estar por volta dos 30 e tantos anos.
A massagem em si é boa mas sem pressao, ponto forte é que deixa passar a mao a vontade e náo controla o tempo.
na hora da esfregacao é bem "normal" e na finalizaçao manual faz com calma, sem pressa para te fazer gozar.

Para quem curte uma massagem boa vale a pena, sei que com uma caixanha a mais ela libera mas como a massagem estava tao boa náo controlei o tempo e nem valia mais a pena pedir por outra finalizaçao.

Resumo da brincadeira: 150$
Voltaria, sim.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1875 Mensagem por LBU » 07 Mar 2019, 23:41

LostJP escreveu:Fala ae Rapaziada;

TD atrasado mas não sonegado com a Fernanda (ex-Janzen)
Contado um pouco difícil por celular. Marcamos uma massagem numa das travessas da av. Brasil, rua tranquila porem não tem estacionamento.
Casa bem simples, bem simples mesmo onde atende mais algumas garotas.
Mas vamos as informações mais importantes, tem perfil estilo mignon, peitos siliconados e deve estar por volta dos 30 e tantos anos.
A massagem em si é boa mas sem pressao, ponto forte é que deixa passar a mao a vontade e náo controla o tempo.
na hora da esfregacao é bem "normal" e na finalizaçao manual faz com calma, sem pressa para te fazer gozar.

Para quem curte uma massagem boa vale a pena, sei que com uma caixanha a mais ela libera mas como a massagem estava tao boa náo controlei o tempo e nem valia mais a pena pedir por outra finalizaçao.

Resumo da brincadeira: 150$
Voltaria, sim.
Legal LostJP. Poderia informar o telefone e/ou site dela?

Link:
🔗

Responder