Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4501 Mensagem por cliente » 20 Fev 2019, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Camila (ex Ana da Brooklin).
Até semana passada ela estava trabalhando na Brooklin e ontem foi seu primeiro dia na casa.
Quando a vi chegar não tive dúvidas em fazer mais um repeteco e lhe mostrar sua nova casa.
Ela é morena, cabelo preto chanel, peitos naturais pequenos, barriga zerada e um rabão gostoso.
No quarto o atendimento é sempre muito bom com muitos beijos bem envolventes e um oral sem capa bem caprichado.
Colocamos a camisinha e metemos com ela por cima, no ppmm e finalizei com ela de quatro apreciando a visão daquela raba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4502 Mensagem por cliente » 20 Fev 2019, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Helena.
Loira linda de olhos claros, peitos P/M silicionados bem proporcionais ao corpo que parecem naturais, ppk linda, sempre sorridente e de alto astral. O astral desta garota contagia...
No foi só alegria, com beijos bem envolventes e gostosos, um oral sem capa espetacular com boa pressão e sucção a ponto de deixar o pau trincando, com direito a chupada nas bolas e um olhar excitante.
Colocamos a camisinha e metemos com ela por cima, no ppmm e de quatro.
Garota deliciosa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4503 Mensagem por pinga51 » 20 Fev 2019, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aterrissagem na TG e encontro a bela moça Angel ex Brooklin.
Mulher branquinha,magra,sem tatuagens linda de rosto,corpo e super gente fina.
Seios maravilhosos e rosadinhos, tamanho entre P e M, gostosos de ver e tocar.
Bunda em cima,cintura de violão,barriga tanquinho.
Super auto-astral,sem frescuras,estilo namoradinha e no meu entender sem vícios costumeiros do ramo.
Começa TD após ducha em ambos,beija muito depois passa pro boquete muito bom,depois encapa câmbio e engata marchas,ppk apertadinha ,depois um pouco de ppmm e de 4 visão maravilhosa da raba dela.
Toda lisinha branquinha,perna depilada,sem cheiro de cigarro,cabelos cheirosos,perfumada,uma princesa.
Depois terminada no ppmm beijando muito e fim de td.
Repeteco com certeza.
Pena que não finaliza.
Mina sabe tratar bem cliente,para que retorne  sempre com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miroslav20
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Mar 2013, 15:40
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4504 Mensagem por miroslav20 » 20 Fev 2019, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Natalia essa semana.
Estava na minha wishlist desde que tinha visto ela numa apresentação anterior e também por ter ótimas avaliações no fórum.
Chegando no quarto, banho tomado, ela começa a me chupar.
Boquete gostoso, mas não chega na maestria de outras garotas.
Minha vez de chupar, me deliciei naquela bocetinha raspadinha, bem molhadinha.
Começamos a meter ppmm e de 4. Quase gozando, aproveitei pra dar mais umas lambidas na bocetinha e no cuzinho dela.
Eu li num comentário anterior que ela deixava gozar na boca. Então pedi pra gente mudar pro 69. Aproveitei pra me lambuzar no maravilhoso playground dela, mas ela só deixa lamber e chupar, proibiu dedos.
Na hora que gozei, ela tirou a cara. Outro forista comentou que ela deixava gozar na boca e eu tava meio na expectativa.
Apesar dessas duas pequenas restrições, acho o atendimento da garota muito bom (embora não seja perfeito) e acho que vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4505 Mensagem por Rubro Verde » 20 Fev 2019, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Quarta-feira, 20/02, cheguei meio da tarde, vi apresentação do plantel e sem pressa, aguardei a chegada de mais meninas, com foco na iniciante paranaense, que já tinha horário agendado com match5, fiquei na sequência da Emília e fiz uma lista das opções para um primeiro tempo.
Na casa estavam, Lissa, Ketylin, Andressa PR, Tagata, Flor, Sol BH, Juju, Anitta , Thayla, Mikaela, Yumi, Branca (novidade), Romana, Talita, Chanell, Eloisa, Liz, Grazielle, Luiza, Cibelle, Yasmin morena, Maya, Milene, Amanda, Lara, Livia, Lucy, Giovanna, Bianca, Rebeca e Emília .
No perfil do meu gosto tinha muitas que desejo conhecer, o que dificultou a decisão, mas decidi ir com uma que estava adiando a um bom tempo.

Mikaela
Ninfeta mignon passagem Pirâmiyde e Enjoy
Sorridente, baixinha, cabelo preto liso, seios pequenos naturais, coxas grossas e bunda volumosa redondinha, conjunto mignon.

Beijos liberais

Iniciou oral, comigo sentado na beirada da cama e ela ajoelhada, Boa variação.

Fomos para cama, mais beijos, mais oral, não curte receber, então pulei e passei bastão.

Camisinha, gel e cavalgada animada

Me chamou pro PP & MM

Com ela de quatro, bundinha redondinha empinada, meti forte até encher gorrinho.

Não deixou finalizar na boquinha
Anal faz mediante pedágio
Valeu a pena conhecer, pena não deixar fazer oral que quebrou um pouco o envolvimento mais natural, mas gente fina, carinhosa, sem frescura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4506 Mensagem por Rubro Verde » 20 Fev 2019, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Emilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai da suite1, pensando em adiar o segundo tempo, mas ao me chamarem, nao resisti a beleza da doce Emilia, ainda fiquei tentado a um repeteco com a belíssima Romana.

Emília
Menina de rosto lindo, jeitinho meigo, olhos claros, cabelo preto liso comprido, seios naturais pequenos perfeitos, coxas e bunda proporcionais ao corpo mignon com curvas naturais. Bela Paranaense.

Beijos envolventes e liberais

Oral cadenciado, suave com boquinha se fazendo sentir, sem pressa, uma delícia ver aquela princesinha te chupando, roubando o adjetivo do match5, pois essa faz jus.

Retribui oral explorando sua grutinha

Treplica daquela boquinha, preliminares com sedução.

Camisinha e cavalgada de frente, de costas, PP & MM, com ela de quatro, uma troca sincronizada de posições com uma variação intermediária bem animada


Resisti ao máximo, tesão elevado, interfone toca e acelero ritmo até encher toquinha.

Depois do fim do sonho, desse momento envolvente, isento de vicios, raridade, perguntei o que nem deu tempo de tentar:
Disse não curtir finalização na boca
Disse não fazer anal.

Atendimento me surpreendeu pela vontade em agradar, meiguice, pitadas de safadeza ainda inocente, gostei, talvez não ao ponto de retornar num curto prazo, mas não descarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4507 Mensagem por match5match » 21 Fev 2019, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:EMÍLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
EMÍLIA - princesinha

Quarta 20/02 - Suzan no comando sempre simpática e agradável.....SHOW!!!

De boa de novo esperando ela para um repeteco...borá pro cafofo

Beijos gostosos trocando carinhos tirando nossas roupas....ela de calcinha me jogou

na cama subiu por cima com beijos alisando aquela formas que a natureza foi generosa

ela fala "vamos pro banho"..pois ela estava com calor....borá pro banho apesar que já

tinha vindo de banho tomado...Até debaixo do chuveiro ela é deliciosa, lavando aquela

grutinha deliciosa com Beijos...na cama oral maravilhoso ela me encarando com aquele

rostinho lindo.....puxei ela beijos dando aquelas pegadas puxei ela mais pra cima me deliciando

Naquela ostrinha.....voltou trocando carinhos....PPMM beijando aquela boquinha...toca o sino falamos

Que rápido....D4 visão do paraíso...match5 nela...explodindo de prazer....deitamos abraçadinhos...

Massagem naquele corpinho pra dar tesão de novo com toques sensuais...virou de frente PPMM

de novo...de bruços match5 nela não resisti mais...toca o sino...banho e borá pra casa...

Apesar de atender bem ser do meu perfil de garota...ela não tem aquela pegada que gosto

pra pegar fogo...Tá mais pra namoradinha....

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 15 Nov 2017, 07:32
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4508 Mensagem por MATRIX100 » 21 Fev 2019, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:MALÚ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MALÚ (ex-Brooklin)
Sabendo que essa garota linda estava na TG, liguei imediatamente para agendar nosso 6o. encontro... Malú... Delicia de garota!!!
Para quem não a conhece, ela é literalmente a falsa magra, corpo muito bem delineado, morena clara, cerca de 1,65m, cabelos longos castanhos ondulados, rosto de boneca com olhos marcantes, sorriso lindo, jeitinho de falar encantador e muito simpática.
Atendimento dela é ótimo para quem gosta do estilo namoradinha, com beijos bem envolventes, tipo namorada apaixonada mesmo... nesse quesito, não consigo imaginar nada que pudesse melhorar, procurando o tempo todo atender muito bem!!!
Não tem como resistir e não retornar varias e varias vezes!!!
Onde ela estiver, eu certamente vou!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manzone
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2010, 22:16
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4509 Mensagem por Manzone » 21 Fev 2019, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A escolhida desta vez foi Anitta, morena clara, muito bonita de rosto, carinha de ninfeta, seios grandes naturais e bundinha tamanho médio turbinada pelo salto alto.
No quarto chupou sem (profissional, muito bem chupado). Variou posições, mas não houve envolvimento ou química. Foi profissional, procurou agradar e domina a técnica. Por esse motivo, positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4510 Mensagem por pinga51 » 21 Fev 2019, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Grazielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a deliciosa morena alta Grazielle.
Anterior casa Enjoy.
Mulher grande uns 1.75 cm, atendimento bem namoradinha e bem ativa,tipo da Thais Paraná,se você deixar ela faz tudo sozinha,só pára quando se torna branda a espada.
Peitos lindos,simpática e bem pró-ativa.
Ela não beija,te devora completamente,muito boa no quesito.
Mina vai pra ducha e ao contrário de muitas te convida para tomar junto ducha deixando clima mais quente.
Já na caminha depois de outra sessão de beijos começa oral bem babado alucinante com pressão,sem pressão,engole,lambe bolas,suga região de Pelotas,um dos melhores que provei até o momento, super aprovada nesse quesito.( maioria chupa mal pacas,tem umas tão ruins que duram nem 1 min, o outros tão bom que duram quase a hora inteira).
Ppmm básico com cavalgada show.
Depois de quatro admirar visão maravilhosa de bunda e fim de papo.
Mulher para degustar se tiver fôlego,porque senão será difícil dar conta do recado,pois é fogosa demais,fora do padrão,e a gente perdendo tempo com essas minas preguiçosas e sem vontade aff.
Repeteco garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4511 Mensagem por nomefeio » 21 Fev 2019, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Ariel esta semana. Na apresentação, gostei da Ariel, uma morena de pele bem clara, altura de uma 1,60 m, bumbum empinado, bem bonita. Diz ter 24 anos e ser universitária. Tem um corpo bonito, cabelo negro longo e bem cuidado. Faz o estilo namoradinha, beija bem e não tem frescura. Oral sem capa. Xana limpinha e gostosa de chupar. No fight, começamos com uma cavalgada, após, ficamos sentados com o Jr. depois, PPMM, e soquei bastante até gozar. A sineta tocou. Foi só meia hora, porque já era tarde e tinha compromisso, porém valeu a pena. Garota muito legal e bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4512 Mensagem por cliente » 21 Fev 2019, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Sky.
Quinta-feira de tarde chuvosa peço apresentação e escolho a Sky.
Garota alta, 1,70m, novinha, linda com um belo sorriso, peitos naturais pequenos, magra e sem barriga.
No quarto rolou uns beijos tipo selinho nada muito envolvente, mas o visual me agradou e foi o suficiente para o pau ficar duro.
Ela então examinou, olhou de novo e decidiu fazer um oral sem capa trabalhando somente na região da cabeça.
Depois colocamos a camisinha e metemos variando posições até esvaziar o saco.
Antes do atendimento ela me disse que faz oral com camisinha e não faz anal. Vale a pena perguntar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4513 Mensagem por FqC » 22 Fev 2019, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Emilia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia rapaziada, Mais um dia na clínica

Desta vez fui com a tão famosa Emília que todos falam. Menina de 21 anos, branquinha, sem vícios, cabelos longos pretos, peitos pequenos de ninfeta e um bumbum gostoso proporcional.

Quando adentramos ao quarto ela já começou a me beijar sem frescura, fomos tomar um banho de gato e voltamos para a cama nos beijando. E lá elá já desceu para o meu pau e fez um ótimo boquete dei até um toques para melhorar. Na sequência eu ia chupar a rodada, porém ela não deixou e passei a diante, apesar de que adoro um rosada e limpa. Mas ok.

Então engatamos com ela por cima e fizemos diversas posições até D4 na beirada da cama na hora que eu ia gozar, falei que queria gozar na boquinha dela e ela liberou e foi os meus herdeiros para a boquinha dela. E a mesma foi ao chuveiro cuspir. (Ela não deixa qualquer um finalizar na boca)

Acabei dando sorte, acho que foi a química do momento que permitiu que eu pudesse gozar na boca dela.

Depois de alguns minutos para recuperar as energias, fizemos tudo igual ao 1° round.

Ela não libera o anel ...

Garota recomendada, porém sem repeteco. Existe muitas mulheres a serem exploradas ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Fev 2017, 00:14
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4514 Mensagem por X Fucker » 23 Fev 2019, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de mais de um mês sem frequentar a casa, resolvi revisitá-la. A 1ª escolhida foi
YUMI:
Mestiça Nipo-Brasileira, estatura média, 30 anos, cabelos pretos ondulados, seios médios com bicos redondinhos e bunda média tbm.
Atendimento super dedicado, se esforça em agradar e sente prazer no que faz. Chupou e lambei as bolas de maneira impecável, a única
restrição é que evita chupar o pênis sem camisinha, mas chupa ainda, com muita cautela, segundo ela, trabalha na área de saúde e é
inevitável não ficar com receio, totalmente compreensível. Depois de cavalgar, ficar de 4, eu finalizei no PPMM. Atendimento mediano,
mas positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4515 Mensagem por rogeryooliveira » 23 Fev 2019, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira,21. TD atrasado mas não sonegado, recepção maravilhosa,alguns camaradas do GP na sala.Repeteco com a Natália loira, atendimento; Beijos envolventes ao extremo,oral na garota até ela deixar o lençol encharcado ela me retribuiu a altura com sua boca de veludo, muito bom. Colocamos a capa foi ppmm, cavalgou,De 4 e De lado no Hard.Finalizei na boquinha. Atendimento maravilhoso nota10, não fez anal desta vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”