Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7043
Oral Sem:Sim 7028Não 910
Beija:Sim 6494Não 1479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4516 Mensagem por rogeryooliveira » 23 Fev 2019, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira,21. TD atrasado mas não sonegado, recepção maravilhosa,alguns camaradas do GP na sala.Repeteco com a Natália loira, atendimento; Beijos envolventes ao extremo,oral na garota até ela deixar o lençol encharcado ela me retribuiu a altura com sua boca de veludo, muito bom. Colocamos a capa foi ppmm, cavalgou,De 4 e De lado no Hard.Finalizei na boquinha. Atendimento maravilhoso nota10, não fez anal desta vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Fev 2017, 00:14
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4517 Mensagem por X Fucker » 23 Fev 2019, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da YUMI, aguardei alguns minutos para escolher mais uma que imediatamente chamou minha atenção, mas acabei tendo O PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ TIVE NA TANGARÁ nesses 2 anos que já frequento a casa.
ANA:
Garota morena clara, cabelos lisos, corpo torneado, seios siliconados e aparelho nos dentes. Aparentemente uma menina super alto astral
e sem frescura, INFELIZ ENGANO. Entrando no quarto, alguns beijos, e mesmo ela estando com MAU HÁLITO, não me incomodava, mas ela
meio que evitava beijos mais apimentados, dando aqueles bons amassos, achei que fosse só charme da parte dela, fui tomar um banho,
enquanto ela se despiu, logo após, pediu que eu deitasse, foi onde ela mostrou todo o seu ANTI PROFISSIONALISMO, se mostrando
altamente FRIA E ANALÍTICA, estava gostoso beijá-la e tocar o seu corpo, quando ela começou a manusear o garoto como quem manuseia
controle de Atari, totalmente SEM ENVOLVIMENTO E MECÂNICA, perguntou se eu queria ser chupado com ou sem camisinha, eu respondi
sem. Então, lá foi ela analisar cada detalhe da minha área genital, o que já estava meio sem empolgação, quando ela decidiu que só chuparia
com camisinha, foi o balde de água fria. Comentei calmamente sobre aquilo tudo e levei uma resposta EXTREMAMENTE ARROGANTE
E GROSSEIRA. Ela foi totalmente incapaz de lidar com a situação, sem a mínima preocupação em agradar e de de repente reverter a insatisfação momentânea do cliente, aí já num tinha mais clima, só me vesti e deixei ela lá, melhor não forçar, pois É MELHOR UMA BRONHA BEM BATIDA
QUE UMA FODA MAU DADA. Não a recomendo para quem gosta de atendimento liberal e sem frescura, ela não se compara a beldades como
as GPs que já apreciei na casa como KELLY, MAYA, PATRÍCIA GAÚCHA, KIARA NEGRA, ISADORA, DÉBORA, LETÍCIA, JULY,
entre outras... A mina é gata, chama atenção mas NEM TUDO O QUE RELUZ É OURO. Escolhi por impulso, não
obtive informação prévia, me fodi. Vivendo e aprendendo... Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melim
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Dez 2016, 14:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4518 Mensagem por Melim » 23 Fev 2019, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella pr

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A escolhida foi a Isabela ja tinha ouvido comentários muito bons dela e resolvi comprovar.

No quarto ja começou beijando de verdade muito gostoso fez um oral sem bem molhado ficou um bom tempo ali.

Fiz um oral nela  ate gozar variamos algumas posições brincamos ate eu não aguenta mais.
Garota muito simpática se envolveu bastante e gosta do que faz e faz bem feito.




Super recomendo Repeteco com certeza


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melim
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Dez 2016, 14:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4519 Mensagem por Melim » 23 Fev 2019, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
entrei na tg e dei de cara com a casa cheia tinha  muitos clientes espalhados pela casa

Algumas garotas na entrada ja se apresentarem fora isso não teve apresentação reparei que alguns clientes tbm não tiveram apresentação.

Fiquei conversando com alguns conhecidos e observando as garotas passarem mas nenhuma chamou minha atenção.

Ate que chegou a Pamela garota bonita com um corpo magnífico ja fui correndo marcar com ela .
Depois de muito tempo esperando finalmente saiu meu quarto.

No quarto a garota tira a roupa e que corpo gostoso tomei um banho e fui pra cama e logo ela vem.

Foi ai que fiquei decepcionado ela não beija começou uma punhetacao quando a garota faz isso ja sei que vai ser uma merda não deu outra .

A garota não se soltava parecia que estava sendo estuprada evitava contato visual parecia um defunto.
Resolvi encapar e finaliza logo e sair  antes mesmo de tocar o sinal.


Garota bonita gostosa mas so vale o visual


Não recomendo


Infelizmente a casa esta meio bagunçada e a gerência não ajuda também esta parecendo um trem descontrolado e se a vani não tomar as rédeas logo vai ser tarde de mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mateus blue
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2019, 20:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4520 Mensagem por mateus blue » 24 Fev 2019, 07:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem na casa com garota Ana menina morena dos seios grandes
Muito sorridente, simpática.
No quarto foi tudo maravilhoso, oral sem capa matador,
Calvalgou delicisiosamente, depois ficou de quatro com aquela bundinha redondinha e a
Cinturinha bem fina, muitas carícias, garota sem frescura nenhuma sempre tentando agradar ao máximo
Pedi pra ela vir no oral de novo para finalização que foi excelente leitinho na boquinha
E vai ter repeteco, e recomendo,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4521 Mensagem por rogeryooliveira » 24 Fev 2019, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado,23 de fevereiro. Recepção maravilhosa alguns camaradas do GP na casa Gilson Guerreiro, Rubro verde,Travis,Ace e Palestra. Apresentação com algumas novidades mas resolvi ir minha primeira vez com Camila após um papo, (ex Ana da BK). Garota branca, corpo bonito.Atendimento; Beijos envolventes, oral na pepeca até ela se contorcer e me puxar, dizendo que era sua vez de chupar,oral babado,boca macia e alternando da cabeça até às bolas,muito bom. Colocamos a capa de ppmm no hard começamos, cavalgou dando várias estocadas no fundo, pediu D4 soquei muito com aquela ótima visão até passar o dedo no brioco e ela disse que já podia mas tinha que ser devagar, depois foi até o talo sem miséria até o interfone tocar e finalizar.(Atendimento muito bom triplo sim e anal mediante a taxa, antes de ir para o quarto é bom conversar,fica a dica.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4522 Mensagem por altobomgosto » 24 Fev 2019, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tais Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Thaís paranaense, TD atrasado mas hoje está disponível, garota fantástica tudao GFE, BBBJ sensacionais, comigo foi um término com um CIM Ssensacional mas é bom combinar com ela antes.

Recomendada e vai ter repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
Mensagens: 1174
Registrado em: 12 Ago 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1141
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4523 Mensagem por rafaelnrf » 24 Fev 2019, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Romana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem.



Após a apresentação optei por um repeteco com a Romana que eu já conhecia dos tempos da Enjoy, abaixo segue o relato do TD anterior.

Moça de belo rosto, cabelos longos, belo corpo, dentro do quarto ela é muito simpática.


Após o banho, ela encurtou as nossas distâncias, me deu uma tesoura com as pernas e me beijou como se não houvesse o amanhã, em determinados momentos eu vi o mel escorrer de seus lábios, de tão doce que estava seus beijos.

O oral foi maravilhoso, profundo e de densa maciez, combinada com os olhares que ela disparava em minha direção.

Capa no pênis e sem desconectar fizemos as seguintes posições" cavalgada, PPMM na vertical e horizontal, frango assado, de ladinho em 90 e 180 graus, de quatro e por fim de bruços onde eu fui finalizado.

Tempo: 1 hora, valor: 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
Mensagens: 1174
Registrado em: 12 Ago 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1141
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4524 Mensagem por rafaelnrf » 24 Fev 2019, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na sequência optei por uma novidade.



Malu, moça morena de belo rosto e muito simpática.



Dentro do quarto, o que mais se destacou foi a simpatia dela, quanto ao sexo, os beijos foram contidos.

O oral foi excelente, com uma excelente pressão, acredito que ela seja capaz de fazer até um defunto ter ereção, pois o oral realmente é muito bom.

Capa no pênis, ela ficou de quatro e assim eu acelerei para não ter erro e assim eu fui finalizado.


Foi legal conhecer.


Tempo: 1 hora, valor: 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4525 Mensagem por crosstrainee » 24 Fev 2019, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Paranaemse

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito semana passada. Garota iniciante na vida. Tinha apenas uma semana de trabalho como garota.

Garota de pele clara, mestiça, rosto ok, tem por volta de 30 e poucos anos, olhos castanhos, cabelo preto quase no meio das costas, dentes bonitos, seios com leve ação da gravidade, barriga com leve excesso, mas nada que desabone a garota....tem por volta de 1,60 cm sem salto.

Beijos: de língua gostosos e com vontade;
Oral: suave, as vezes raspava os dentes....precisa melhorar um pouco nesse quesito;
Vaginal: chupei bastante, parece que gozou, a perninha chegou a tremer....
Anal: disse que faz.

Recomendo! Completa, gente boa e sem vícios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4526 Mensagem por SEMNEURAS » 24 Fev 2019, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA NOITE AMIGOS !! SABADO CHEGUEI NA TANGARA AS 13 HS,, BEM RECEPCIONADO PELA SUSAN,, E LOGO QUE ENTREI JA AVISTEI UMA GAROTA LINDA, E JA CONTRATEI DE IMEDIATO KKK,, NOME ANDRESSA ,, MULHER DE UM ROSTO PERFEITO,,BOCA GRANDE E CARNUDA,, CABELOS LONGOS LISOS PRETOS, PEITOS SILICONADOS,, FALSA MAGRA,, PELE LISA DE BEBE,, UNS 23 ANOS,, CHEGANDO NO QUARTO ,,BANHO DE GATO DE AMBOS,, PARA NÃO PERDER TEMPO,,E JA COLOQUEI A GAROTA DE QUATRO E ENFIEI A CARA NO RABO E VAGINA KKKK,, FIQUEI UM BOM TEMPO ,,E DEPOIS A ANDRESSA VEIO EM UM ORAL SEM CAPA COM ALGUMAS GARGANTAS PROFUNDAS,, E PARA NÃO QUEIMAR A LARGADA PEDI PARA ELA SUBIR NO TARUGO ,CAVALGOU COM VONTADE MAS QUERIA COMER AQUELE RABO MARAVILHOSO,, COM ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA ,,ADENTREI AO SEU RABO,,ALTERNANDO VELOCIDADES ,,UMA MARAVILHA E LOGO FUI FINALIZADO PELO CU DA MOÇA,, DESCANSINHO ,,CONVERSINHA,,BANHO E LOGO INICIAMOS O SEGUNDO ROUND,,QUE FOI REPETECO DO PRIMEIRO,, MUITOS BEIJOS DE LINGUA,, MUITO ORAL DESENCAPADO E NOVAMENTE VAGINAL E PARA FINALIZAR O RABO DA ANDRESSA,, E FOI COVARDIA ,,EM POUCOS MINUTOS FUI FINALIZADO ,KKKK GAME OVER !!

CONCLUSÃO

ANDRESSA GAROTA LINDA EM TODOS OS QUESITOS
TRIPLO SIM
EXCELENTE PROFISSIONAL
RECOMENDO A TODOS
E REPETECO SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4527 Mensagem por Liber Oz » 25 Fev 2019, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD - Cibele - 30 min - $100 em dinheiro
Feito final de semana. Oral sem capote BEM babado, mas nada de mais. Não faz anal, nem deixa dedar a buceta ou cú. Não beijei na boca, mas disse que beija, e deixa chupar a buceta, mas não chupei. Branca de pele, já tinha reparado no corpo dela, magra, cinturinha, quadril bem largo, 1,60 altura, cabelos pretos até o ombro, dentes bem tortos, talvez se arrumasse os dentes ficaria melhor, seios P lindíssimos, em forma de gota e bicos claros, buceta rosinha bonita, fica bem molhada. Ela é tranquila na dela, programa sem controlar horário e posições. Não sei se teria repeteco, não me empolguei com o atendimento, apesar de positivo. No mais positivo pois atendeu bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FuryStrike
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 25 Jul 2017, 12:41
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4528 Mensagem por FuryStrike » 25 Fev 2019, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conhecendo a Tangara, minha primeira impressa foi um pouco mal organizado mas após apresentação escolhi a Camila (Ana Ex-BK) pois ja conhecia ela bem...

Morena com cabelo curtinho, bem atenciosa e com um rabo delicioso....

Como ja nos conhecemos fomos conversando durante o banho e como sempre recebo um oral maravilhoso e no jeito que gosto....
Adora posições novas e sem frescura...

Repeto sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4529 Mensagem por crosstrainee » 25 Fev 2019, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD feito domingo retrasado.

Garota jovem de 19 anos, aparenta ser mestiça de oriental mas não é, olhos castanhos, cabelo castanho escuro quase na cintura, corpo magro e esbelto, seios pequenos, barriga chapada, pouca bunda e pernas finas. Tem por volta de 1,67 cm sem salto.

Beijos: só selinhos;
Oral: sem capa, razoável e não finaliza;
Vaginal: chupei bastante e depois meti no papai-mamãe até gozar.
Anal: ñ faz

Garota tímida e sem traquejo pro negócio. Atendimento c/ mtas limitações e precisa ser conduzida. Quem quiser um fodão, atitude ou uma gostosona caia fora, agora quem procura uma ninfeta magrinha com jeito delicado e sem jeito de profissa pode pensar no caso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4530 Mensagem por Rubro Verde » 26 Fev 2019, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá BH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Terça feira, 26/02, debaixo de chuva cheguei na TG, logo atrás de mim, vejo chegando Natália e Pâmela,
ambas ex BK, duas opções tentadoras, que já garantiam que eu não iria embora, na lista as opções cresceram,
Natasha(ex Enjoy/Mirunas/Ceci), Liz(ex cancioneiro/BK/Enjoy), Tayla(com quem tive 3
encontros excelentes), Emilia(Ninfeta gatinha que já conheci e gostei), Romana(outra tentação
que curti), Nicoli(filé de borboleta), Branca(ninfeta encorpada já recomendada pelo Carioco )
Andressa PR(belo conjunto que não sei como não fui ainda), Manu (loira cavalona que faz meu perfil),
Sofia(ninfeta ex Laura na BK, iniciou na Kin, depois Cancioneiro e rodou outras casas, corpinho slim com curvas
perfeitas ), só até aqui eram doze, uma duzia de opções de nível interessante para meu gosto
Completavam a lista, Vanessa PR, Carla BH, Taina BH, Juju, Ketilyn, Lia, Barbara, Ana, Isabella PR, Leticia e Camila
dessas já fui Juju e Ana que adorei, a Vanessa também preciso conhecer, mas tem dia que parece noite, e hj estava escuro,
escolhi de impeto, vi de relance se apresentando e intuição garantia aquele atendimento impecável, e realmente foi, mas o
conjunto do visual, estava fora do meu gosto, e se visse nova apresentação, certamente o desfecho seria outro

Taina
Baiana da cor do pecado, morando em BH desde pequena, 18 aninhos de muita sedução e charme, que sabe usar e destacar
de forma envolvente, a grutinha é fechadinha, esses são os pontos positivos do conjunto .

Suite 3, conversa animada natural, saí do banho, ela de quatro na cama de calcinha e sapato buscou minha boca com beijo liberal,
boca cheirosa, lábios macios, tudo perfeito no quesito beijo, mas encerrei nessa amostra.

Ainda de quatro, apos eu liberar sua boca, desceu em direção ao meu pau e iniciou um oral de qualidade e variação perfeitas,
alternando ritmo acelerado sem raspar os dentes, e lento fazendo sentir a boquinha quente, daquele oral que não da pra resistir,
me segurei algumas vezes, deitei na cama, visualizei o conjunto e deixei voltar ao oral, concentrando no oral, que a muito
não me finalizava tão rápido, mas foi assim que enchi sua boquinha com uns 15 minutos.

Ela deitou ao meu lado toda meiga, carinhosa, realmente uma companhia rara, empenhada em dar carinho com todo seu charme,
se fosse a minha paixão me perdia nos seus beijos por horas, mas não era, longe de ser a morena dos meus sonhos, então tratei
de pegar a camisinha e meter num PP & MM

Tocou gongo, pedi que ficasse de quatro, empinou o bundão, me concentrei e meti acelerado até encher gorrinho

Atendimento triplo sim com entrega, sem vícios, sem pressa
Mas como para mim, conta muito, o conjunto visual e atendimento dentro do meu perfil, fica nota máxima, do valeu a pena conhecer
sem repeteco, mas assumo a culpa na precipitação na escolha, numa tarde de opções, sejam inéditas ou repetecos, "gritantes"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”