Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siegfried1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3376 Mensagem por Siegfried1986 » 22 Fev 2019, 11:47

Realizei um TD ontem na quinta-feira (21/02) com a Graze. Já havia realizado com ela em uma casa, mas desta vez foi no local dela, por isso vou relatar aqui. Ela disse que tinha conta no Fatal Model, mas não encontrei, mas suponho que seja esse abaixo, mas tenho o whatsapp para contato.
Local fica no alto Umuarama proximo a escolinha do Corinthians e o Super Maxi, chegamos quase junto no horário combinado. Ela é uma morena próximo dos 30 anos, não é fitness com um corpo tudo em cima, mas nada que comprometa, bem gostosa. Bebemos e conversamos um pouco, onde ela fala o desejo dela de mgrar para atendimento no local e não nas casas, e logo depois fight. Chupou desencapado, cavalgada, D4, ppmm e toquei uma punheta enquanto ela me chupava e acariciava e eu chupava ela tmb leite na borracha. Tomei um banho e fui embora.

Gosto muito do atendimento dela. Nota 10
Sobre a garota
Rosto 8
Peitos 10 Grandões e duros. Ela adora que pegue eles.
Raba 5
Buceta 6
Custo: 100 Bolsonaros por 30 min.
Repeteco: Provavelmente sim, mas por agora estou sme capital, tenho que arranjar um serviço.

Telefone: 34 9 9860-6609
https://fatalmodel.com/391860/graze" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spiderpica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3377 Mensagem por Spiderpica » 23 Fev 2019, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Amigos, fui contribuinte do fórum entre 2010 e 2013. Por algum motivo desconhecido meu usuário foi cancelado. Já fazem mais de 2 anos que tento fazer um novo cadastro e não consigo! Hoje, fiz as mesas coisas de sempre e deu certo!! Imagino quantos putanheiros possam estar nessa condição e por isso o fórum tem essa quantidade tão baixa de TDs. Bem, agora deu certo... vamos lá.

O primeiro TD é uma fria, uma gelada!!
Durante a semana fiz contato com a Valentina (Gatas de Uberlândia). A dita cuja atende no tal sobradinho de esquina da rua Paraná no Bairro Brasil. As fotos me chamaram a atenção pois parecia ser uma puta de uma gostosa. Me ferrei.
As fotos são da garota mesmo, contudo, com doses cavalares de photoshop. Estatura de 1,60 mt aproximadamente, barriga maior que a minha, cheia de estrias. Peitos pequenos com umas manchas amarelas na pele e um atendimento péssimo. Esta na profissão errada. Sem envolvimento, sem assunto, sem quimica, ou seja, experiência terrível, além de uma buceta já bem castigada (larga), e olha que modéstia parte meu instrumento é acima da média...
Cobrou adiantado, R$ 150 bolsonaros por 30 minutos.

Pra não falar que tudo foi ruim, ela chupou no couro e o boquete foi muito bom, nota 8!
O restante nem merece nota!! Foge Bino que é cilada!!
Ela atende com outras meninas no local, pelo visto do mesmo modus operandi.

Repeteco: jamais...

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... alentina-6" -"-

Link:
🔗

Spiderpica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3378 Mensagem por Spiderpica » 23 Fev 2019, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Recentemente resolvi comer essa GP Andreia. Acho que já tem relato dela no fórum:

https://fatalmodel.com/180167/andreia-completa" -"-

Contato por watsapp, muito facil. Combinei R$ 150 por 30 minutos.
Atende em uma casa, com garagem bem proximo a Acropole e On Motel, no custódio.
Ela é novinha, casa de 22 anos eu acredito. Morena, estilo magrinha de academia. Coxas bem grossinhas, torneadas. Comigo rolou uma quimica legal, beijou na boca, chupei a bucetinha dela. Ela chupou no couro, chupada muito bem feita. Meti por tras, ppmm, etc. Leite na borracha. Banho e vazei..

Eu gostei do produto e do atendimento, embora tenha achado ela um pouco timida.
O corpo é fiel às fotos.

Rosto: 7
Corpo: 8,5 magrinha malhada (eu gosto)
Chupada: 10
Anal: não perguntei
Bunda: 08 uma delicia.
Repeteco: talvez (quero comer outras primeiro)

Link:
🔗

Spiderpica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3379 Mensagem por Spiderpica » 23 Fev 2019, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
A bola da vez foi a Raissa Baianinha, que anuncia no fatal model.
Comi ela faz uns 2 meses, mas como não tinha acesso, não postei obviamente.

https://fatalmodel.com/163863/raissa-ba ... uberlandia" -"-

Peguei ela no B.Brasil e fomos para o On motel.
Morena, corpo fiel às fotos. É uma gostosa, muito deliciosa mesmo, mas tem rosto mediano (não é feia).
Chupou no couro timidamente, o envolvimento não foi dos melhores, mas também não deixou a desejar.
Tem vicio de puta com celular (não larga o aparelho).
Foi bom, porque comer ela de quatro pra mim já pagou o investimento. é uma delicia mesmo a visão de quatro.
Valor: 200 bolsonaros + motel
Vai levar um positivo pela gostosura..

Rosto: 06
corpo: 10
Boquete: 05
Envolvimento: 05
Repeteco: talvez... quando der vontade de ver aquela bunda novamente.

Link:
🔗

Spiderpica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3380 Mensagem por Spiderpica » 23 Fev 2019, 17:32

Mês passado resolvi desbravar uma coisa "nova".
Fiz contato com algumas e marquei com outra Valentina, que tem anuncio no Fatal model.

https://fatalmodel.com/305104/valentina ... a-monica-1" -"-

Contato por telefone, me passou as condições e eu resolvi arriscar.
Atende em uma casa no Santa Monica, na av. Larte Vieira, ao lado de uma pastelaria.

Chegando no local, reconheci ela de tempos atrás, trabalhou por longa data na casa Romanza. Parece uma índia, com corpo já dando sinais de ação do tempo/gravidade. O atendimento foi bom. chupada no couro, pegação, meti de quatro, em pé, papai mamãe, etc. Ela correspondeu bem no fight.
Pontos negativos: ambiente ruim, casa desorganizada, sem banheiro no quarto, local estava um pouco movimentado na hora.

Cobrou R$ 150 bolsonaros por 30 minutos.
Rosto: 06
Corpo: 06
Envolvimento: 08 (não deixou nada a desejar).
Não mexeu em celular e não cobrou adiantado.
Repeteco: Na falta de opções sim.

Link:
🔗

Spiderpica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3381 Mensagem por Spiderpica » 23 Fev 2019, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Recentemente resolvi sair com a Luana Prado, loira que anuncia no Fatal Model.

Fiz contato e marcamos no topas.
chegando ao local, escolhi um quarto e ela chegou depois.
Quando ela chegou, reconheci ela de outros carnavais.. Puta velha de guerra. Eu comia em meados de 2008/2009, dez anos atrás. Acho engraçado elas mentirem a idade...kkkk
Ela já deve ter aproximadamente 35/36 anos eu acredito, continua malhando, ainda tem um corpo razoavel.
Muitos vícios de puta velha, até mesmo porque é uma..kkkk muitos anos de guerra.
Prestou atendimento mediando, sem empolgação. Chupada no couro muito timida, apenas passou a lingua no joão poucas vezes e sem empolgação. A mesma falta de empolgação no figth, tal qual era a 10 anos atrás. Foi apenas um round e já estava vestindo roupa.
Vai levar um neutro..

Rosto: 06/07
Corpo: 06 (as fotos enganam)
Envolvimento: 05
chupada: 04
Geral: nota 06
Repeteco: não (a não ser que ela me engane novamente com outras fotos.kkkk)
Não vale o investimento de R$ 200,00

Link:
🔗

Spiderpica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3382 Mensagem por Spiderpica » 23 Fev 2019, 17:45

Tô louco pra comer essas duas, mas tô com receio que seja furada...
Se alguem tiver noticias, mande informações... Não vi nenhum TD no fórum

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... ia/laura-7" -"-

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... nathalia-6" -"-

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3383 Mensagem por Hell_Hooker » 23 Fev 2019, 18:29

Spiderpica escreveu:Tô louco pra comer essas duas, mas tô com receio que seja furada...

A Nathália tem TDs meus e o do Boleiro. Gata, linda demais, uma beleza forte que chama a atenção, mesmo com marcas no rosto a beleza dela supera isso. Baixinha sempre arrumada e cheiroso. Mas! É jogar dinheiro fora. Uma boneca inflável interage mais do que ela, todos os vícios de puta que está aposentando, elevado ao cubo, ela possui. Cobra o basicão $250,00. NÃO ROLA, mas eu confesso que é tentador. A outra gata não me é estranha, até parece a Nathália, a qual tem vários perfis, porém não cravo ser ela. Se alguém souber.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3384 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Fev 2019, 11:06

Hell_Hooker escreveu:
Spiderpica escreveu:Tô louco pra comer essas duas, mas tô com receio que seja furada...

A Nathália tem TDs meus e o do Boleiro. Gata, linda demais, uma beleza forte que chama a atenção, mesmo com marcas no rosto a beleza dela supera isso. Baixinha sempre arrumada e cheiroso. Mas! É jogar dinheiro fora. Uma boneca inflável interage mais do que ela, todos os vícios de puta que está aposentando, elevado ao cubo, ela possui. Cobra o basicão $250,00. NÃO ROLA, mas eu confesso que é tentador. A outra gata não me é estranha, até parece a Nathália, a qual tem vários perfis, porém não cravo ser ela. Se alguém souber.

Caro Forista Spiderpica, vi pelo seu primeiro relato (com a Raissa Baianinha) que o mais importante para você é o visual da GP em detrimento do atendimento. Neste seu caso específico, compensa o TD com a Nathália. Como o HellHooker comentou acima, ela é muito atraente de corpo (estilo fitness sem ser bombada), rosto legal,mas o atendimento não é bom. Até tenta agradar, puxar um papinho meio furado, mas não tem vocação nenhuma para o negócio. Atendia em um apartamento lá perto da Havan, o portão da merda do prédio sempre estragado, interfonei e ela veio me recepcionar embaixo. Chegou vestida como se estivesse indo para a feira. Chinelão, uma roupa que não marcava em nada seus atributos. Quando a Eduarda Cavalona (uma antiga gp que purpurinou) saía da sua casa, o cidadão já ficava de pau duro na hora. Mas voltemos a Nathália, quanto ela tirou a roupa, é muitoooo gostosaaaa. Calada, meio sem graça, atendimento muito mêcanico, como optei pelo atendimento de 30 min, o prejuízo não foi dos piores. Mesmo sendo muito gostosa, nunca cogitei um repeteco pelo atendimento em si. Quanto a este Laura, achava inclusive que era a Nathália com outro perfil, para tirar a dúvida, liguei e sempre uma mensagem de telefone inexistente. Deve ser fake.

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3385 Mensagem por immortanjoe » 25 Fev 2019, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa Tarde Confrades!!!

TD realizado e não sonegado.
Estava com vontade de uma novinha branquinha dessa vez, e não pensei duas vezes em entrar em novamente contato com a Clara. Tem relato meu dela aqui no fórum.

Já sai com ela algumas vezes... Novinha, loirinha, do rosto lindinho, bumbum arrebitado, branquinha da bucetinha das mais lindas que já vi pequena e rosadinha, além disso super gente boa e simpática.

Para a minha surpresa está atendendo agora com local próprio....Melhor ainda!!!!! Me passou o endereço e fui, rua tranquila, casa simples porém bem limpa, quarto limpo com lençol limpo, banheiro limpo com toalhas novas e sabonete líquido....(falei isso pra ela, que não tem problema o local ser simples.... basta ser limpo e bem cuidado). Banho tomado e fomos ao que interessa. A mocinha beija muito chupa no couro... comecei chupando ela e repito... bucetinha rosa que não da vontade de parar de chupar, depois ela retribuiu com chupada no couro muito boa, capa no menino e ferro na novinha... PPMM, cavalgou de frente de costas e D4 e acabei gozando gostoso no seu rostinho angelical..... banhos tomados e 2º round do mesmo jeito.

Enfim... Clarinha é ninfetinha, beija gostoso e com vontade, goza no atendimento, e ama meter!!! Todas as suas fotos que estão no anuncio são dela mesma...

Anuncio
https://fatalmodel.com/371323/clara-ube ... im-celia-1" -"-

Contato: 98427-2426

Investimento: R$150/h
Repeteco: Sempre, está nos meus contatos das "NINFETINHAS"

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!

Link:
🔗

Spiderpica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3386 Mensagem por Spiderpica » 25 Fev 2019, 18:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
A muito tempo vinha observando as fotos da Flavia, e motivado pelo TD do forista Archer 123 resolvi arriscar.
https://fatalmodel.com/384613/flavinha-uberlandia" -"-

Contato fácil, feito pelo zap-zap, marcamos em seu apartamento no santa monica, o qual ela divide com outra GP. Local tranquilo e discreto, sem complicações.
Quando adentrei ao apartamento, me lembrei da mensagem do Boleiro, no qual descreveu a forma como a Natalia o recebeu. Mal vestida, desarrumada... Tem sido muito frequente as GPs não se cuidarem, nos recebem de qualquer jeito, cabelos desarrumados, roupas estranhas, etc. A primeira impressão é que fica!!
Bem vamos ao que interessa: Muitas de suas fotos são Fake. A meu ver sem necessidade, porque ela tem um corpão legal, daria pra fazer um bom ensaio e verdadeiro. Sou um exímio observador, em seu anúncio existe uma tatuagem na lateral da bunda, do lado esquerdo, na altura da cintura. O fato é que essa tatuagem não existe, logo, acredito que boa parte das fotos sejam Fake.
Ela tem várias tatuagens pelo corpo, já esta com seus 35 anos acredito eu. Marcas de expressão no rosto, mas ainda assim tem um belo corpo. Coxa grossa, pelos descoloridos, peitão, bundão..
No fight chupou no couro, bem chupado, por um bom tempo. Capa no Joãozinho, e pau pra dentro. Cavalgada, D4, PPMM, beijos tímidos sem muita empolgação. Buceta boa, ainda apertada. Apenas 1 round, banho e vazei.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 6,5
Envolvimento: 06
Boquete: 10
R$ 150,00
Geral: 06 (neutro).

Link:
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3387 Mensagem por Rodrigo889 » 26 Fev 2019, 10:50

boleiroaposentado escreveu:
Hell_Hooker escreveu:

Caro Forista Spiderpica, vi pelo seu primeiro relato (com a Raissa Baianinha) que o mais importante para você é o visual da GP em detrimento do atendimento. Neste seu caso específico, compensa o TD com a Nathália. Como o HellHooker comentou acima, ela é muito atraente de corpo (estilo fitness sem ser bombada), rosto legal,mas o atendimento não é bom. Até tenta agradar, puxar um papinho meio furado, mas não tem vocação nenhuma para o negócio. Atendia em um apartamento lá perto da Havan, o portão da merda do prédio sempre estragado, interfonei e ela veio me recepcionar embaixo. Chegou vestida como se estivesse indo para a feira. Chinelão, uma roupa que não marcava em nada seus atributos. Quando a Eduarda Cavalona (uma antiga gp que purpurinou) saía da sua casa, o cidadão já ficava de pau duro na hora. Mas voltemos a Nathália, quanto ela tirou a roupa, é muitoooo gostosaaaa. Calada, meio sem graça, atendimento muito mêcanico, como optei pelo atendimento de 30 min, o prejuízo não foi dos piores. Mesmo sendo muito gostosa, nunca cogitei um repeteco pelo atendimento em si. Quanto a este Laura, achava inclusive que era a Nathália com outro perfil, para tirar a dúvida, liguei e sempre uma mensagem de telefone inexistente. Deve ser fake.

Essa Nathalia e a Laura são as mesmas pessoas, só reparar nas Fotos do ensaio, no dia em que
Marquei com ela foram 30 mins tbm! Mas igual o forista disse, tem vários vícios !
Beijo bem forçado e chupada com borracha !!
Ela é bem sem graça, não sei se ela é vergonhosa ou e o jeito dela! Ela tem um corpão mesmo,
Mas esses pontos negativos desanimam e muito um novo TD com ela !

Link:
🔗

dynyz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3388 Mensagem por dynyz » 26 Fev 2019, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

semana passada resolvi arriscar e marquei com a novinha conforme segue o link: https://fatalmodel.com/47468/promocao-noventa-r" -"-

o local é um apartamento. rua tranquila, apartamento limpo.

a garota é novinha e pequenininha.

não chupa no couro, beija na boca, só pode chupar os peitinhos dela.

foi a primeira gp que meti sem ver sua xaninha, escondeu de tal forma que nem mister "m" saberia dizer o segredo. a única coisa que vi foi um pelo com formato de linha na vertical.

mas interage bem, envolve bem , tem energia para pular por muito tempo.

repeteco: talvez

Link:
🔗

Rodrigoalves201222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3389 Mensagem por Rodrigoalves201222 » 26 Fev 2019, 14:38

Ola meio sumido daqui . Vim postar um tudo folga do trabalho resolvi procurar uma gata, enjoado de sites entrei em um bate papo peguei contato facil porem penseu que nao ia rolar receio da putinha ser feia!
Trocamos msg me enviou poucas fotos resolvi arriscar busquei ela no santa monica e fomos ao ei motel ! Ao chegar uma loirinha Muito elegante de salto , unhas feitas olhando nao daria nada por ela nao tem perfil de puta mais chegamos tomamos um banho, delicia na cama me chupou sem capa beijo na boca , toda rosinha e bem apertadinha nunca vi uma puta apertada assim. Levou na cara todinha safadinha.Repeteco com certeza! Limpinha cheirosa!
3484363176 Vanessa nao anuncia fotos em sites é muito discreta.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3390 Mensagem por Archer 123 » 26 Fev 2019, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá resolvi aproveitar a folga que tive por esses dias e sai com a Laura Gp gata com seus 25 anos, bem simpática e gostosa marcamos em seu flat no Santa Mônica chegando la já gostei do que vi... comecei a passar a mão e ai fomos para o quarto garota beija muito gostoso um dos melhores beijos que já tive se não o melhor. A gatinha tirou minha roupa e começou a mamar gostoso meu pau como chupa... Deitei na cama e ela continuou mamando depois ela subiu no meu pau ai fiquei doido e comecei a mamar os peitão dela. Chamando ela de gostosa, Puta safada etc. Peguei ela de quatro e gozei. Tomamos um banho depois cv um pouco ela me fez uma massagem gostosa e fui embora. Garota é top namorava ela de boa kkkk.

Repeteco: sempre que possível( sempre que eu precisar mamar nuns peitao).

Rosto: 7
Peitos:10
Buceta: 8
Bunda: 7

Anúncio: https://fatalmodel.com/415841/laura-lins-uberlandia" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”