NEGATIVO Nome da Garota:Rubi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Depois de 3 Fds super positivos, sabia que minha hora estava pra chegar. FUJAM DESSA RATA!
Rodando pelo Cristal, várias meninas tinham me chamado atenção, principalmente uma branquinha perto da escada do primeiro andar. A cabeça de baixo insistiu em dar mais uma volta, e quanto voltei a porta já estava fechada. Já vi que a sorte não estava do meu lado...
Ao passar pelo 108, se não me engano, vi uma morena linda, cavala, barriga de tanquinho, o pacote completo. Ainda parecia uma índia, à primeira vista não tinha do que reclamar. Cumprimentei a menina e perguntei como era o programa, mas as respostas não foram muito simpáticas. Como a menina era bem gostosa, resolvi dar uma chance. Pra que...
Gosto de entrar no quarto e cumprimentar de novo, pra não ser aquela coisa mecanizada da porta. A menina nem respondeu ao segundo cumprimento e ficou mexendo na bolsa dela. Como a cara dela estava péssima, eu tomei a iniciativa de perguntar se algo que eu tinha feito a tinha ofendido, mas ela desconversou. Meu pau já tava parecendo um chiclete nessa hora, mas calma. Piora.
Ela veio de costas pra mim e começou com o papinho "então amor, vou te ensinar como é aqui. 40 pra peitinho, 60 pra oral sem capa, 80 pra chupar a buceta e 120 pra anal". Ali eu já vi que tinha dado merda. Pra tentar melhorar, optei pelo de 40 e peguei logo nos peitos siliconados. Só faltou eu apanhar. Ela disse que a gente amassa as coisas é na PADARIA, que eu não podia fazer essas coisas, que a gente fala que puta é ignorante mas não sabe respeitar e não sei o que... e eu lá, sem entender nada, pedindo desculpas pra não piorar a situação.
Já tinha desistido do pg, tava pegando minhas roupas, mas pensei "quer saber, essa desgraçada vai pegar meu dinheiro de um jeito ou de outro. Eu vou dar meu pau pra ela chupar, nem que seja só pra ela perder o tempo dela". Bicho, só de ver ela lá chupando com cara ruim foi me dando um tesão, só de saber que eu tava enchendo o saco da vadia. Não deu outra, fui pro fight.
Aí eu fiz questão de encher o saco. Ela falava pra não apertar a bunda e eu medi a mão. Mandou eu ir por cima, e eu até deitei a cabeça no peito dela. Pediu umas 3 vezes pra eu gozar, e eu só gozei quando bateu o medo dela acabar cobrando mais. Pra tirar a última onda ainda falei "pede pra eu gozar, pede amor" kkkkkkk.
Rata, merece estar no Magnífico daqui alguns anos. Da sorte por ser realmente muito gostosa.
Nota: 1. Pode ser que eu peguei num dia ruim, mas foda-se. Tem mais é que se puder.
Morena, cabelos pretos, compridos e naturais
Seios: 8 (São muito bonitos mesmo, siliconados. Mas não pode nem encostar direito)
Quadril: 8 (Bunda bem grande)
Rosto: 6 (Arrumada)
Simpatia: 0 (Te trata igual lixo desde a porta)
Oral: 7 (padrão CDG)
Posições: De 4 e ppm
Valor / Tempo: R$ 40.00 / 20 minutos
Tipo de programa: Saí feliz por ter fudido e enchido o saco da vadia depois de tudo que rolou, mas foi uma merda
Nota Final: 1
Conclusão: Fujam
Voltaria: Só se for pra encher o saco dessa vadia