Gabi Sousa
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99371-2913

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
asb18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabi Sousa

#1 Mensagem por asb18 » 23 Fev 2019, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite,

Mandei uma mensagem no whats e fui rapidamente respondido. Muito simpática e extrovertida, respondeu minhas dúvidas com educação e simpatia, sempre atenciosa, ela atende em local próprio no ABC Paulista. Ela é linda, faz bem meu tipo e o que eu esperava quando vi o anúncio, é um mulherão. Me recebeu vestindo um vestido e salto, Pediu com simpatia e educação pra eu acertar o valor, e após acertar já me chamou pra pegação.
Beijei e acariciei ela, ela tirou minha camisa, tomei uma ducha logo em seguida. Deito na cama ela já chega pra começar um bkt. Faz um bkt delicioso, me segurei pra não gozar. Quando ela tirou o vestido foi outra maravilha, que delícia de peitos!!! Naturais. Mergulhei neles e me deliciei chupando e acariciando. Ela deitou, abriu as pernas e me chamou. Fui pra cima chupar a pepeka, uma delícia, apertadinha, rosadinha, afastei um pouco pra admirar aquela visão. Ela é bem gostosa. Fode muito, geme gostoso e Gozei.
Ficamos deitados conversando, um papo bem legal e agradável. O combinado foi de 1h, dentro desse tempo gozei uma vez e me deliciei no corpo dela, principalmente nos seios e na pepeka gostosa de chupar e nos peitos naturais. Tomei uma ducha, me vesti, nos despedimos e voltei pra casa.
Repeteco? Com certeza!!! Indico? Sem dúvidas! Fiquei doido pra chupar os seios novamente.
150 Reais por 1h, valeu e muito! Recomendo a garota pelo conjunto, simpatia, atendimento e beleza.

Encontrei o anúncio dela no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-757tr" -"-

contato: (11) 99371-2913 whats

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/tnaxN
https://nonono.md/1il8z
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Fev 2020, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joventributo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Gabi Sousa

#2 Mensagem por joventributo » 18 Fev 2020, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chamei a gata na manhã de hj, ela demorou um pouco pra responder, mas logo tirou minhas dúvidas e marquei com ela no começo da tarde, me passou o endereço e partiu.

Ela atende no AP dela, local tranquilo, só interfonei e ela liberou o portão e subi.

Ela abriu a porta e entrei, e aí veio uma pequena decepção, ela não é tão bonita de rosto, eu daria uma nota 6,5. Mas logo vi o corpo dela e... É tão gostosa quanto nas fotos. Deve ter 1,60 de altura, peitões enormes e coxas bem grossas.

Vamos ao que interessa, deitei na cama com ela, começamos a nos beijar bastante, fui passando a mão naquela coxa e bunda bem gostosa, puxei aqueles peitos pra fora do vestido, comecei a chupar eles até que decidi pra ppk dela, e que buceta mais rosadinha e bonita! Cai de boca por uns 5 minutos até a puta gozar e falar q já estava sensível, q xota mais gostosa.
Pediu um tempo pra respirar e então veio retribuir, começou a chupar minha rola enquanto fazia uma punheta junto, acho q faltou um pouco chupar mais só com a boca, mas então ela começou a passar aqueles peitos no meu pau e foi demais, alternava com umas lambidas no pau, até que terminou chupando minhas bolas de uma forma bem gostosa!
Então encapou o menino e pedi pra vir por cima, fiquei apaixonado naqueles peitos e queria brincar mais com eles.
A puta sentou bem gostoso e foi cavalgando, s eu apertando e chupando aqueles peitos, até que foi ficando forte, e a segurei pela cintura e fui socando gostoso por um tempo até gozar, e a safada abre um sorriso de vadia muito bom!

Botei minha roupa, 150 pagos e vazei.
Voltaria? A mina tem um corpo tão gostoso q vou querer provar de novo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Fev 2020, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

allan0318
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gabi Sousa

#3 Mensagem por allan0318 » 04 Jul 2023, 13:08

Olá gostaria de saber se alguém sabe me informar se essa moça ainda atende? Pois sai com ela umas duas vezes e não encontrei mais anúncios dela.

Link:
🔗

Responder