Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#856 Mensagem por jimmyboy98 » 20 Fev 2019, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui hoje para visitar o local. Legal, espaçosa área de espera. Recepcionista muito agradável e amigável. 8-9 mulheres na apresentação. Pediu para falar com Vitoria, uma loira atraente e sorridente com boas seios naturais. Ela disse sim para beijar, chupar sem camisinha, gostar de ser lambida, porra com música, mas não para anal, o que não é um problema para mim.

Fora para o quarto. Tirando a roupa, ela revelou um corpo muito bonito e seios lindos. Nós tomamos banho juntos e então eu comecei meu programa de música padrão: massagem em pé de sua buceta e bunda enquanto nos beijavamos; depois massageando-a toda enquanto ela estava de bruços; virando-a para lamber e chupar as mamas dela e depois a buceta dela. Eu tentei o meu melhor para fazê-la gozar, mas desisti e pedi desculpas por não poder fazê-lo. Ela disse que quase tinha vindo, mas quando trocamos de posição para ela me chupar, havia uma mancha molhada no lençol, então quem sabe.

Ela então me chupou por algum tempo, muito bem; Eu coloquei o preservativo, ela ficou em cima, e nós fodemos nessa posição a o ritmo da música pelo resto da sessão. Perguntei-lhe se ela tinha energia por mais uma hora, como eu queria fazê-la em outras posições, mas ela disse que tinha um pouco de dor, então eu disse a ela na próxima vez.

Uma excelente sessão com uma bonita, muito simpática e divertida garota. Uma certa repetição e 100% recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#857 Mensagem por alexsato82 » 20 Fev 2019, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Estive ontem com a Melissa, Garota bonita, em forma, cabelos pretos e compridos, diz ter 24 aninhos.
No quarto flui muito bem a transa, Apos preliminares, ela veio por cima, de frente e finalizamos no oral. Garota procura agradar e
eh bem comunicativa te deixando bem a vontade. Aprovada.

Link:
🔗

ratersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#858 Mensagem por ratersp » 20 Fev 2019, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Nota:8
Menina bonita, corpo perfeito. Perfeito mesmo: pele macia sem qualquer flacidez, corpo perfeitamente esculpido, nada de gordura, bunda com marquinha de fio dental redonda, bucetinha quase lisa, precisava estar mais rsrs, seios pequenos e muito duros apontados pra cima. Pensa em uma GP dura!
Timida, chupa de vez em quando olhando pra conferir se está gostando, gosta de ser chupada.
Tentei varias posições mas como ela não possui muita abertura / flexibilidade fiquei a maior parte do tempo no PPMM, mas foi de 4, na beirada da cama, ela por cima, de bruços, enfim, tava inspirado no malabarismo kkk...
Recomendo fazer uma revisão no ar do quarto que passei, suei litros
Recomendo a gata e a casa, recepção muito educada e casa limpa e organizada.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#859 Mensagem por FanDasPrimas » 21 Fev 2019, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Pondo em dia meus TDs atrasados.
Este foi realizado em 19/02.
Final de tarde, recepção show e casa bem tranquila, sem espera na recepção.
Escolhi a Kelly já bem descrita, tem uns 1,68m, seios naturais P, cabelos lisos, bem magrinha com o corpo slim e barriga chapada.
Tem o rosto de menina, enfim uma ninfeta.
Duchas tomadas, leve pegação, beijos e logo partiu oral S/C caprichado.
Logo encapada pra não queimar a largada e iniciamos D4 logo depois PPMM, depois de lado, de bruços e game over !
Pausa pra um papinho furado, ducha e vazei.
Recomendada e certamente repetirei.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#860 Mensagem por FanDasPrimas » 21 Fev 2019, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Pondo em dia meus TDs atrasados.
Este aqui foi realizado em 12/02, creio eu.
Final de tarde, recepção show e casa bem tranquila, sem espera na recepção.
Escolhi a Camila, morena já bem descrita, tem uns 1,68m, seios naturais P, cabelos lisos, bem magrinha com o corpo slim e barriga chapada.
Tem o rosto com traços finos e sempre querendo agradar.
Duchas tomadas, leve pegação, beijos e logo partiu oral S/C caprichado.
Logo encapada pra não queimar a largada e iniciamos PPMM, logo depois depois de lado, de bruços, D4 e game over !
Pausa pra recompor e pedi uma massagem, prontamente atendido.
Logo toca o sinal, ducha e vazei.
Recomendada e certamente repetirei.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#861 Mensagem por Moreno de Sampa » 21 Fev 2019, 20:29

Saudações confrades!

Hoje à tarde resolvi fazer uma visita na clinica Nara. Depois de um longo tempo sem ir lá.

Já saio na intenção de fazer um sexo com a VITÓRIA, eu havia recebido a foto dela pelo status do whatsapp da casa (acho isso maravilhoso). Detalhe, ela é muito mais bonita pessoalmente.

Universitária, loirinha, olhos verdes, sorriso maravilhoso, menina com aparência de 22 anos. Rosto lindo, seios médios e empinadinhos, bumbum pequeno e redondinho, lisinho, cabelos lisos na altura do ombro, bucetinha raspadinha, grelinho saliente, depiladinha e cheirosa. Olha, dá até para se apaixonar por ela, faz o estilo namoradinha.

No quarto ao som de músicas românticas, iniciei uma massagem em seu corpinho lisinho e macio, depois de deixa-la relaxada, parti para um banho de língua em suas costas, e terminei em seu reguinho, fazendo aquele beijo grego, menina muito asseada, ela parece que curtiu o meu beijo grego.
Virei-a de frente, abri suas pernas e comecei a chupar sua bucetinha, que delicia, ela é “greludinha”. Lambi, chupei, dedilhei, fiz tudo que podia para ela sentir prazer. Ela gemia gostosa e se contorcia de tesão. E pedia para continuar chupando.

Gozou na minha boca, pude sentir o caldinho de tesão escorrendo pela xaninha dela. Que delicia, ela é tão gostosa que até lambi seu gozo.

Pausa para relaxar, muitos beijos, ela sabe como beijar, e nos beijamos intensamente, com vontade e com tesão.

Ela pediu para me fazer um sexo oral, colocou meu pau na boquinha de ninfetinha e mamou muito, pelo visto se eu gozasse na boca dela, ela deixaria. Chupou a cabecinha do meu pau, com a boca mais macia deste mundo, lábia as bolas, acariciava o pau, as bolas, a menina se entregou ao sexo com muita vontade, nem minha namorada fazia assim.

Pedi para penetrar nela, e perguntei qual posição ela gosta mais, ela disse que queria começar de ladinho e depois finalizar de quatro.
Camisinha no pau, de ladinho coloquei ela na xaninha dela devagar e fui aumentando o ritmo, a cada estocada que eu dava mais forte ela gemia mais alto. Coloquei-a de quatro na beirada da cama e meti muito em sua bucetinha, ela de quatro eu segurando em sua cintura e depois em seus ombros e metendo gostoso em sua xana, enquanto isso ela rebolava, sem dar trégua. Gosta de meter essa deusa. Eu podia vê-la pelo espelho, rosto lindo, com expressão de tesão.

Ela gozou.

Deitei-me ao seu lado, nos beijamos, nos abraçamos, bati uma punheta enquanto ela me acariciava e me beijava e falava obscenidades leves em meu ouvido. Gozei muito!

Menina linda. Merece nota 10, assim que der irei repetir o programa.

Detalhe: A recepcionista VAL é um amor de pessoa, simpática, bonita e alto astral. E o segurança também é muito gente boa.

Link:
🔗

Porra Doce2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#862 Mensagem por Porra Doce2 » 22 Fev 2019, 15:59

POSITIVO

Linda iniciante

Eram umas 17hs e a simpática recepcionista Marcela avisou que era a novidade do dia

Morena , 1,68 magra falsa, cabelos compridos, peitos médios lindos, bunda media, muito bonita e uma ppk muito linda e gostosa de chupar

No primeiro round pedi pra conhece-la chupei, beijei, apertei e de camisinha fui colocando devagarzinho naquela bucetinha apertadinha, não regulou posições e finalizei com ela D4.
No segundo round pedi uma peta, prontamente atendido e começou fazer uma peta tímida, cadenciada e foi melhorando que cheguei a virar os olhos pela chupeta tão gostosa que ela fez que quase colocava o pau todo na boca, tive que parar pra não queimar a largada e fiquei impressionado com a peta dela, passando a linguá na benga e terminando rodeando a cabeça da rola, apesar dela ser iniciante, gorro na benga e ppmm, ladinho, de costas e finalizei com ela no ppmm.
Menina muito adorável por não ter vícios e ser muito autentica e meiga.

Delícia

Repeteco com ctz

Link:
🔗

bigbiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#863 Mensagem por bigbiro » 23 Fev 2019, 11:55

POSITIVO

Sexta a tarde. Tesão a mil, resolvi visitar essa casa, que sempre tem a meninas mais lindas da região.
Acabei escolhendo a Kelly mais por conta dos relatos positivos, (queria a Amanda, mas fiquei sabendo que ela saiu da casa.... uma pena...).
No quarto ela se mostrou discreta no começo.
Trata-se de uma menina bem novinha, com 19 anos, um corpo magrinho lindo, tatuagens bonitas e um rosto muito bonito tambem.
Ela começou me beijando como se fosse o namoradinho dela, fez um oral ótimo e não regulou nada.
Levei bastante tempo para gozar, e ela não reclamou em momento nenhum, me tratou como um rei.
Devido o medicamento que estou tomando não pude dar a segunda, então aproveitei pra trocar idéia e pude ver que a garota é muito bacana.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#864 Mensagem por match5match » 24 Fev 2019, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY

Fez Anal:SIM
POLLY - branquinha rosadinha mais com bronzeado por volta de 1,60 alt. Peitinhos P bumbum PP

Sábado 23/02 - passada na casa final da tarde Sérgio e Val no comando....apresentações conversando

com o Sérgio pensando em ir com uma a Val passa e me fala que a Polly gostou de mim...chamei pra

Conversar....borá pro cafofo.....beijos gostosos dando umas pegadas...mais faltou algo pois não se

Empolgou, ficou mais pra namoradinha.....oral sem novidades...PPK sem odores...PPMM com beijos...

puxei pra beirada da cama A lá match5 soquei segurando as pernas dela depois os braços....

virou de bruços metendo dando uma Inspecionada na portinha de traz...fomos pro meio da cama

ela fala que falta 3 min. Detesto mina que Quer controlar o tempo...ficou D4 mais não deu

aquela arqueada que gosto, acho que estava Meio incomodo pra ela...deitou de ladinho na beirada

da cama soquei mais um pouco na PPK passei Gel no rabinho rola pra dentro ela pondo a mão na

boca.....tava gozando tirei pra dar Na boquinha negou foi no Peitinho...Banho estávamos nos vestindo

toca o sino depois de um longo Tempo depois dela falar dos 3 min. Ainda pediu presentinho.

Valeu pra conhecer.

MATCH 5

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#865 Mensagem por tkdfaixapreta » 24 Fev 2019, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

MAIS UMA VISITA NESSA EXCELSIOR CLÍNICA!!! FUI COM UM AMIGO, RUBINHO SEMPRE NOS RECEPCIONANDO NA ENTRADA E AQUELE ABRAÇO GOSTOSO NA VAL, OUTRA NA LINDA DÉBORA, UM POUCO DE CONVERSA COM TAKEO, APRESENTAÇÕES DAS MENINAS TOP.
MY FRIEND FOI COM A GABI E DISSE QUE FOI ÓTIMO, AND I ONE MORE TIME WITH BRUNETTE TEEN HELLEN. HÁ UMA ÓTIMA SINCRONIA COM ESSA NINFETINHA PERFEITA, BEIJOS GOSTOSO, BANHOS JUNTINHOS, SEQUEI-A TODINHO E COLEQUEI NO LEITO, INICIAMOS COM BEIJOS DE LINGUA, UM ORAL MUITO BOM, RETRIBUÍ EM SUA BUCETINHA APERTADINHA, MELHOR FOI NO MEIA NOVE, FICAMOS UM BOM TEMPO, DEDILHEI SEU ANUS VIRGEM E CHUPEI SEU CLITÓRIS ATÉ
A MORENINHA FINALIZAR, UMA BELEZA, COMEÇOU A CAVALGAR LENTAMENTE ATÉ ALOJAR , ACELEREI, VIROU DE BRUÇOS E SOQUEI BASTANTE, NO PP&MM PENETREI FARTAMENTE E BOMBEI BASTANTE ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS, NO CREPÚSCULO DA PRORROGAÇÃO, FOMOS PARA OUTRO BANHO, ESTÁVAMOS SUADOS DEMAISSSSS, ENXAGUEI E DESPEDIMOS COM BEIJOS DE QUERO MAIS. NA SALA BATE PAPO COM MEU CAMARADA E A VAL SERVINDO
AQUELE CAFEZINHO PARA ME RECOMPOR E FUI MAIS UMA VEZ SATISFEITO COM ESSE PROGRAMA IRRETOCÁVEL.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#866 Mensagem por Toyokawa » 24 Fev 2019, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Depois de ouvir nós comentários (2 pessoas conhecidas) sobre a Michele e decidi ir com ela.
Chegando no quarto, fui tomar uma ducha e depois chega a Michele. Chegou no quarto tímida e depois foi fazer sua higiene. Após o banho ela foi para a cama e começamos a beijar e foram beijos bastante envolventes. Após alguns minutos ela começou a se soltar e foi ficando melhor. Ela fez oral sem capa. Ficamos no ppmm, de lado, de bruços é finalizei de 4. Vai rolar repeteco.

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#867 Mensagem por OProfessor » 24 Fev 2019, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nesta segunda (18/fev) estava difícil escolher em meio a tantas garotas bonitas. Optei por matar as saudades da Monique, que tem aparecido de forma irregular. A avaliação é a mesma de sempre: a menina tem um corpo perfeito e um rosto muito bonito mas é pouco participativa. Um ponto que chama a atenção é ela ser bem apertada, quase uma virgem...

Fui

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#868 Mensagem por MOTTAINAI » 24 Fev 2019, 22:04

NEUTRO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Babando durante a semana toda pelas meninas lindas que via no status da casa, mas infelizmente sem poder ir a não ser no sábado!

Sábado de sol e empolgado em ir à Nara, chego na parte da tarde, recepcionado pelo Sérgio que pede apresentação.

Vieram 4 meninas com quem passaria facilmente, mas não eram as belezuras que vira durante a semana como a Vitória e Monik! Talvez por ser sábado e principalmente ser pré-carnaval, a escassez de meninas na casa!

Conversei com o Sérgio e fiquei em dúvida entre duas e acabei optando pela Polly por ser mais o biotipo que me agrada!

É magrinha e pequenininha e tem um rosto que me agradou bastante, moreninha com sotaque pois é baiana! Mas existem as magrinhas como a Monik e a Vitória que tem um corpo espetacular e tem as magrinhas que são só magrinhas mesmo!

É o caso da Polly que é magrinha e tem o rosto bonito mas sem roupa realmente não me apeteceu tanto! Até aí tudo bem porque é magrinha, pequenininha, rosto bonito e beijou bastante, mas o oral encapotado me desiludiu de vez. Diz que não faz sem capote com ninguém!

E no oral me machucou um pouco com os dentes e no fight, a buceta com secura master que dificultava a penetração. No final gozei e depois de banho de ambos ficamos deitados e conversando. É bem simpática.

Infelizmente não foi o que esperava apesar de ser bonita de rosto e beijar bastante.

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#869 Mensagem por Otacilio Neto » 25 Fev 2019, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:6
Vitória

Loira de olhos claros, 20 e poucos anos, pele branquinha com algumas tatus, bonita, 1,65, seios médios naturais, bunda pequena.

Beija na boca

Oral sem camisinha excelente

Não regulou posições. Lubrificação natural

Recomendo

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

#870 Mensagem por HORNET1 » 26 Fev 2019, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly.

Nota:9
Dia chuvoso,vou à Nara.
Apresentações das meninas,escolho a Kelly.
Novinha,bonita,pele morena clara,cabelos até os ombros,seios pequenos,
cintura fina,bumbum e pernas de acordo com o biotipo,magrinha.
Conversamos,começou esses tempos.
Vou ao chuveiro, e depois a garota.
Beijos de namoradinha,muito bom.
Oral gostoso,macio,vagaroso,uma delícia.
Vou na ppk e acho que adorou.Retribuição ao seu oral.
Vem por cima,mexendo bem devagar,viramos no ppmm e
termino aqui mesmo,não consegui segurar mais.
Cara de séria pela timidez,mas super gente boa.
Recomendo para quem quer uma namoradinha.Eu volto.

Link:
🔗

Trancado