Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9075 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5384
Oral Sem:Sim 7831Não 1784
Beija:Sim 7972Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Só Conela
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:38
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6496 Mensagem por Só Conela » 23 Fev 2019, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa mulher é perfeita!!! É a mulher mais requisitada que já vi. Ela é completa em todos os sentidos. É uma deusa, uma louca, uma feiticeira. Ela é demais!
Oral mais gostoso de todos. Ela cavalga tanto que não me aguento... foram duas completas!
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FLMS66
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Out 2016, 12:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6497 Mensagem por FLMS66 » 24 Fev 2019, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mary,

Gata do Sul com um toque de classe e safadeza.
Entrega total no fight , com beijos, amassos, oral , vaginal , anal e para o gran finale um belo boquete com direito ao leitinho na boca a pedidos da perva.
Muito bom , completa e sem mimi e com estilo e sacanagem para todos os gostos e com uma pegada hard e ao mesmo tempo sutil.
Aviso aos amigos :
A casa irá funcionar no Carnaval e tera um churrasco para os clientes e as meninas fantasiadas...
Cabe à nós as bebidas e a diversão com as belas gatas da cada e como sempre o bom atendimento das recepcionistas e da Equipe .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6498 Mensagem por Toshior » 24 Fev 2019, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta de chuva e trânsito infernal decidi completar a milhagem e pra variar chego quando a Dani vai embora. Sem problemas, apresentaram as meninas e ao ver a Lara foi a escolha da vez. Menina bonita e mignon. Faz tudo suave e digamos que foi muito bom. Acho que não faz anal, mas não faz falta.

Essa eu vou repetir.

Foram 160 reais e a próxima tem desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6499 Mensagem por MAMUTE » 24 Fev 2019, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 23/02/2019
Local: Clínica Pyramide
GP: Melissa
Custo / Período: R$ 160,00 / 1h

Ontem dei uma escapulida de casa e rumei este lupanário.
Claro, meu objetivo era rever minha garota predileta.
Vou ser sucinto, porque quase já não tenho mais o que dizer, né?
Garota com corpo natural que me seduz.
Sabe fazer o estilo namoradinha que me satisfaz por completo.
O boquete sem capa dela é top demais, com direito à garganta profunda e tudo.
Camisinha colocada, meti na buceta dela só no PPMM.
Gozamos juntos ontem (acho eu, né?).
Garota que faz minha cabeça e eu não nego.
Se eu pudesse e meu dinheiro desse...

PS.: durante o carnaval, a clínica vai abrir e, ao que parece, terá uma festividade ali exclusiva para foristas. Carne, piscina e cerveja e etc.. Mas tem que botar nome na lista, pois tem limite de participação, ao que parece. Para quem se interessar, segue o post da clínica http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 0#p2508308

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6500 Mensagem por Don_Putanhero » 24 Fev 2019, 16:22

MAMUTE escreveu:Data: 23/02/2019
Local: Clínica Pyramide
Custo / Período: R$ 160,00 / 1h

PS.: durante o carnaval, a clínica vai abrir e, ao que parece, terá uma festividade ali exclusiva para foristas. Carne, piscina e cerveja e etc.. Mas tem que botar nome na lista, pois tem limite de participação, ao que parece. Para quem se interessar, segue o post da clínica http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 0#p2508308
Alguem conhece a PISCINA da Pyramide? Quando eu fui la não vi piscina nenhuma, vale a pena um festerê lá? To até imaginando carnaval tipo brasileirinhas... é isto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

affew
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Out 2010, 16:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6501 Mensagem por affew » 25 Fev 2019, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado terça passada.
Primeira vez na casa e fiquei surpreso com o tamanho, organização e limpeza, muito bom mesmo.
Na apresentação vieram umas 15 garotas, a maioria bonita e gostosa..difícil escolha hahaha.
Acabei escolhendo a Flávia, morena bonita, peitão e bundão.
No quarto após higiene ela veio com um oral maravilhoso, sabe aproveitar todo o membro e também as bolas...difícil segurar a jorrada.
Antes que queimasse a largada pedi pra colocar a camisola e ela veio por cima, bucetinha bem apertada não consegui segurar muito e já foi a primeira kkkk.
Depois de um banho e uma massagem, ela começou a mamar novamente e animou o menino, segundo round peguei ela por baixo e depois de 4 onde finalizei.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

temou
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Set 2011, 20:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6502 Mensagem por temou » 25 Fev 2019, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei com a Dani semana passada.
Garota novinha, pequena, lourinha, magrinha pero no mucho - bundinha de ninfeta européia e peitinhos perfeitos, com os mamilos apontados para as estrelas.
Beijos contidos no início mas se solta bem.
Chupa gostoso, lambe as bolas e as engole. Bem babado e gostoso.
Oral nela sem muito entusiasmo.
Penetração de costas, depois de ladinho - uma delícia.
Soquei um bom tempo e finalizei com ela de costas.
Muito gostosa a Dani.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hidk
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Set 2018, 00:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6503 Mensagem por hidk » 25 Fev 2019, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo consegui agendar um horario com a Mary, garota ja bem descrita aqui, atendimento muito bom, oral espetacular, retorno com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quiksub
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Out 2010, 23:15
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6504 Mensagem por quiksub » 25 Fev 2019, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Triplo sim... beija gostoso, faz um oral mara, e tem um cuzinho apertadinho...

delicia de guria...repeteco sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6505 Mensagem por Viajado 33 » 26 Fev 2019, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei uma tarde commemorável na clínica Pyramide hoje, inclusive tive o prazer de conhecer a top de casa, a Mary.
Mas porque os horários livres dessa deusa são escassos, tinha que esperar uma hora e meia até ela seria disponível. Para não pendurar tanto tempo no sofá e atrapalhar as recepcionistas (Amanda e Bárbara) resolvi de subir com uma menina nesse intervalo, e escolhi a Jéssica.
Isso foi uma ótima ideia, pois é uma gatinha super atraente, loira, tem a pele lisa de sorte que é uma alegria. Ela é nova na casa, mas não na profissão (ex-Abbóbora e Antares, se não me engano). Pena que ela exagerou como muitas mulheres do atual Brasil no tamanho do silicone nos peitos.
O programa dela foi muito bom, bem namoradinha como eu tava precisando. Me encantou bastante.
Beijos tímidos.
Valor R$180/hora (sem desconto forista).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 08 Out 2012, 09:41
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6506 Mensagem por Pikachu2012 » 27 Fev 2019, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Mary

A Garota

Sem querer ser repetitivo, loira catarinense , cabelos longos e lisos, bunda e coxas medias, um conjunto tentador, na minha opinião.

O TD

Depois de conseguir um horário, fico ansiosamente esperando a minha vez, vamos para a suite e ja nos atracamos naqueles beijos envolventes, ficamos um bom tempinho ali ate tomarmos uma ducha pra refrescar. Mais uma sessão de beijos, parto para um oral nela ate deixa-la molinha, molhadinha e tremendo as pernas de tesao. Depois e a vez dela, um oral sem bem cadenciado, boa pressão, capote no júnior e varias posições. Novamente vou chupando ela ate sentir mais um gozo dela. Depois um sessão de oral sem ate finalizar tudinho na boquinha dela. Banhos tomados e partiu... Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6507 Mensagem por Viajado 33 » 27 Fev 2019, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acho que não preciso descrever em miúdos detalhes a aparência e o atendimento impecável, penta-legal da Floripense Mary. O que me surpreendeu, de fato, foi a inteligência rara dela. E mais uma coisa: Disse quem foi a professora dela nos segredos do atendimento excelso foi a Hellen ex-Red que atende atualmente na Prime. Então segue esse meu apelo para Hellen: Admita mais garotas nas suas aulas que o número das sábias dos mistérios aumente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6508 Mensagem por sakuragi2006 » 27 Fev 2019, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado na segunda semana de fevereiro....depois da apresentação escolhi a Ariela....

Morena .. bonita com peitao e bundao..... beleza nota 8....

Começou com um oral sem bem feito..... babado.... alternando entre jr e bolas.... capote nele..... variamos alguma posições.... e acabei com ela no frango assado....

Segundo round..... conversa vai e conversa vem......disse que trabalhou em outras clinicas... não lembro quais agora.... começou com outro oral.... bem babado... e finalizei na boquinha dela......


vale o repeteco...... 180 reais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6509 Mensagem por zequinha011 » 28 Fev 2019, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amiguinhos hoje foi com Yara,milf 30 a 35 por aí espetáculo corpo malhado peito médios durinhos bunda m/g bem dura com marquinha de biquíni , pés bem cuidado delicia morde beijar resumo uma princesa deliciosa ,beijei gostoso ela depois ela veio chupando meu pau chupa muito gostoso nota 10 boquete , iniciamos 69 na cama atolei língua buceta dela depilada cherozinha , levantei fiquei em pé , peguei ela verei de cabeça para baixo ela segurou em minhas pernas chupei um bom tempo sua bucetinha ela meu pau ,ela gostou muito bem safadinha a gata , depois cavalgada e depois comi ela em pé no colo, gozei metendo com ela em pé empinada na parede ,2 Raid msm do primeiro show espetáculo de mulher , clínica ta parabéns boa estalação chama no tempo certo trata bem o pessoal quem vai lá. Observação essa gata vai ficar um mês por aí quem for vai logo depois ela porporina ela não finaliza na boca ou no corpo msm assim nota 10 muito linda repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6510 Mensagem por japamc » 01 Mar 2019, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ex Maytreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 20/02/19, POR VOLTA DAS 15:30 HS
Recepção nota 10 da Bia e Amanda,casa ficou Vip, muito bonita e decorada, tudo novinho, parabéns a direção, peço apresentação, várias meninas, bonitas,escolho a Bianca Ex-Maytreia, baixinha, turbinada , marcas de bikini, bunda G, peitos G, cinturinha, após o banho de ambos, começa um oral muito bom, bem molhado e com garganta profunda, depois pede para eu chupar a PPk, começo a chupar e mastigar aquele grelo que fica saltado, chupo muito a vadia, qdo começa a contorcer e fala que vai gozar, tremidinha básica, cai para o lado e peço para chupar novamente, chupa muito a vadia, depois coloca a camisola vem por cima de costa, sentada boa na rola e começa a mexer aquele rabão lisinho, peço para comer o Cu, virá de 4 e pede para colocar devagar, qdo entra tudo pede para meter com força e meto muito naquele cuzinho e finalizo gostoso naquele rábico....
Batemos um papo.....toca o interfone..novo banho e rua.
REPETECO NÃO SEI
RECOMENDO
CUSTO r$ 160,00 + REFRI NA FAIXA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”