Anna Massagista (Praia Grande) (13)99176-2190

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#1 Mensagem por Zé do Caixão » 23 Dez 2017, 13:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estou hoje eu na baixada, e resolvi realizar um TD pela baixada, por aqui sou totalmente inexperiente, tenho meu apto por aqui, mas não conheço a vida profana dessas bandas.
Meu apto fica em praia grande, e resolvi procurar algo rapido, para dar uma fugida por essas bandas mesmo, mas percebo a escassez de mão de obra por essas bandas, acabei achando nesse forum o anuncio a Ana massagista, toquei algumas mensagens e ela prontamente enviou algumas fotos para mim, após as tratativas, marquei de ir busca la na Cidade Ocian e sua residencia, local de facil acesso, e um predio legal, lá veio a prestadora, bem simpatica e com cara de safada, totalmente iniciante na prostituição, mas na putaria essa já nasceu para a coisa. Como ela mesma disse, eu sempre gostei de dar, por que não começar a cobrar e melhorar em muito minha vida, unindo o util ao agradavel.
Rumamos para um motel, que por sinal extremamente mequetrefe, isso por que pequei a suite especial, imagino a mais simples de 30 paus, nessa a transa deveria ser junto com as baratas, nem me lembro o nome da espelunca, mas se fosse 10,00 a hora seria caro.
Sobre a prestadora, como disse anteriormete simpatica, não é jovem, já uma mulher vivida, já com filhos e boa de papo e inteligente. Disse estar na faixa dos 30
Beijoqueira, iniciou uma massagem com oleo, deslizou o corpo sobre o meu, e pediu logo para eu virar e começou a fazer um belo oral, a menina gosta de beijar e chupar um cacete, do tipo que fica cuspindo no cacete, baba muito, pelo jeito é o deleite dela.
depois de uma bela chupada, ficou excitada e doida para dar, pediu para pegar de quadro, dei algumas bombadas, e depois ela veio por cima. e rebolou bastante, sei que como eu estava na seca, não aguentei muito tempo, e gozei logo, sei que ela ficou com fogo e queria muito mais, só que quem estava devagar hoje era eu, com gente em casa, e dei uma desculpa que estava indo para a feira, ou seja eu não tinha muito tempo.
Resumindo, é uma mulher novata na profissão, faz por que gosta e curte uma boa foda, mas não é nenhuma ninfeta, com efeitos da maternidade no corpo, recomend

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Ana Massagista-Praia Grande (13) 99176-2190

#2 Mensagem por ORDY » 24 Fev 2019, 23:48

Ao proceder à leitura dos TDs postados e movido pela curiosidade, resolvi manter um contato direto com a ANNA MASSAGISTA. Pelas redes sociais os contatos iniciais fluíram para um eventual encontro. É bem verdade que nossas agendas não coincidiam, entretanto a ansiedade e a volúpia criaram enorme expectativa em ambos. Garota simpática e com respostas objetivas, facilitou para que as tratativas fossem definidas, objetivando o encontro esperado. Propus que saíssemos a 3(três), até porque eu e minha parceira (ela não é GP) estamos viciados na modalidade “ménage à la trois”e pelo que percebi durante o contato mantido, esta não é uma prática comum da ANNA. Tive que propor alguns ajustes, deixando claro que a mesma gostaria de um ménage, na condição de passiva. Estes contatos levaram cerca de umas 3 (três) semanas para não criar uma atmosfera negativa durante o encontro. Combinamos pela manhã da última sexta-feira antecipando a sua ida à Clínica, onde atua regularmente. E o local escolhido por uma questão de logística e discrição foi o BRASUL. Chegou antes do horário combinado e aí já se registrava o primeiro ponto positivo: ela foi extremamente pontual. Após bater à porta, deparava-me com uma mulher simpática e no meu ponto de vista bonita (como dizem muitos, “gosto é como cú e cada um tem o seu”). Mulher de sorriso fácil e comunicativa, com cerca de 1,70m. Rapidamente já se entrosava com a minha parceira, trocando impressões com muita desenvoltura. Fizemos a higienização individualmente e em pouco tempo já ficamos acomodados no “ninho do amor” da suíte 112. Alguns beijos superficiais que aos poucos foram evoluindo para um clima mais íntimo, ditavam o ritmo da orgia que se iniciava. A ANNA ficou acomodada no centro da cama e rapidamente a minha parceira confeitava sua pepeka. Não demorava muito e ela já era plenamente chupada e beijada pela minha cúmplice. Por outro lado, eu aproveitava e beijava a ANNA suavemente enquanto a mesma se contorcia de tesão na cama, afinal a sua pepeka era deliciosamente degustada e devorada pela minha parceira. Aproveitei e a seguir fazia um 69 com minha cúmplice de orgia enquanto o meu pau e testículo eram devorados por ambas. Em pouco tempo a minha putinha gozava na minha boca e a ANNA devorava o meu cabeçudo. Como chupa gostoso a ANNA MASSAGISTA???!!! Não demorava muito e elas pediram que eu ficasse de pé no centro da cama e após confeitarem o “malcriado” as safadas começaram a chupar lateralmente e ao mesmo tempo meu cacete e meus testículos. Em pouco tempo ambas com o meu pau na boca começaram a ensaiar um “beijo lésbico”. Sutilmente retirava o meu pau de cena e aí as “devassas” se engalfinharam e deram início a beijos intensos e chupavam simultaneamente os respectivos seios. Apesar dos seios da ANNA não serem enormes, são bonitos e deliciosos de serem degustados. Simplesmente elas se curtiram um bom tempo, enquanto observava até onde ia aquela safadeza. Repentinamente a minha parceira ficava de 4(quatro) e pedia “vara” na pepeka. Posicionada na beirada da cama e apoiada por um dos travesseiros, enfiei até o talo e socava sem dó,kkkkkkkk... Quando iria partir para a penetração anal na parceira, eis que a ANNA pedia para ser comida também. Queria ainda que eu comesse seu cuzinho e despejasse a porra na boquinha da parceira. As vadias começaram a chupar simultaneamente o meu pau e novamente se envolviam numa nova bateria de beijos entre elas. Como a ANNA estava ansiosa para levar rola, a minha parceira com a própria boca encapava o “pequeno infrator”. Da mesma forma a ANNA posicionada na beirada da cama e apoiada também por um dos travesseiros ofereciam sua pepeka encharcada para ser devorada. Dei algumas estocadas , enquanto admirava aquela bela bunda. Que Patrimônio tem a ANNA!!! A safada durante as estocadas gemia mas, a “cereja do bolo estava por vir”. Repentinamente ouvia aquele pedido irrecusável que a maioria dos homens gosta de ouvir: “ Você não vai comer o meu cuzinho”??? Diante de um pedido desse e tendo à disposição a bunda escultural da ANNA com o anelzinho caprichosamente lubrificado, já ia dar início à penetração, quando a safada com a própria mão direcionava o cabeçudo para ser acoplado ao orifício fecal. Nossa!!! Que cuzinho guloso tem essa GP!!! Iniciei vagarosamente as estocadas de forma sutil até sentir que o inconveniente estivesse plenamente encaixado naquele rabo. Sem pressa de ser feliz fui devorando aquele belo e suculento rabo, enquanto a ANNA me xingava de forma carinhosa, dizendo que eu era muito safado e pedindo para arrombar o seu cuzinho. Para me deixar mais excitado dizia que estava adorando o anal. Para sacanear a minha amiga foi dar um confere e massageava os meus testículos, que ficaram do lado de fora do ânus da deliciosa ANNA. A partir de então percebia que a ANNA curtia muito o anal. Para apimentar o “coito anal” ela pedia para ser beijada na boca pela outra safada. A mulher endoidou e depois de umas reboladas acabei me acabando naquele rabo suculento. A 1ª ejaculada foi na “capinha” que estava enterrado no cuzinho da ANNA, rapidamente retirei o meu pau do seu rabo livrando-me do preservativo (nessa brincadeira foram a 2ª e 3ª ejaculadas). Rapidamente a minha parceira começou a recolher com a boca os “espermatozoides sobreviventes”, sendo auxiliada pela ANNA. Deixaram o “malcriado” detonado e limpinho. A sacanagem se encerrava com um delicioso e provocante beijo lésbico entre ambas. Para ganhar a semana, antes de nos despedir ainda ouvia da ANNA o seguinte comentário: “Vocês são um casal apaixonante” e “gostoso de curtir”. E se houver um novo encontro vai rolar muito mais sacanagem. Concluía dizendo : “ Espero que tenham gostado”. A orgia consumiu cerca de 1hora do tempo e me desfalcou financeiramente em 300 bolsonaros. ANNA assim que me recuperar financeira e fisicamente, partiremos para nova orgia, afinal precisamos explorar melhor esse seu fabuloso patrimônio.

Link:
🔗

ORDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por ORDY » 22 Mar 2019, 16:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Após retornar de uma rápida viagem, a minha parceira civil de orgia sugeria um ménage feminino, envolvendo a ANNA MASSAGISTA, afinal nos deixou um gostinho de “quero mais”, desde a última vez que saímos a três. Combinamos mais uma orgia no rotineiro BRASUL, no período da manhã, antecedendo sua ida à Clínica onde atua há um tempo. Como todo pedido da minha cúmplice de sacanagem é uma “ordem” fiz o contato e rapidamente a ANNA DELICIOSA, já se colocava à nossa disposição. Falou que minha companheira é muito gostosa e que pretendia dar o cuzinho pra mim também, enfim afirmava que desta feita iria rolar muito mais que da vez anterior. Como habitualmente ocorre a ANNA, adepta à “pontualidade britânica”chegava no horário combinado e já nos aguardava na garagem quando chegamos. De posse das chaves da suíte 114, partimos os 3(três) com a proposta de uma boa putaria. Após a higienização fomos agraciados por uma massagem básica efetuada pela ANNA, a qual de posse de um creme especial massageava inicialmente minha parceira. Como a ANNA é bem safadinha e estava a fim de atacar minha amiga, intencionalmente ela já massageava a bucetinha da minha amiga e surpreendentemente já emendava uma chupadinha e uns beijinhos na pepeka que estava à sua disposição. Depois foi a minha vez e atendendo o meu pedido, ganhei uma excelente massagem com uma duração menor, a qual me deixou “mais leve” e em “ponto de bala”. Encerrada a sessão de massagens a ANNA iniciava uma sessão de beijos, enquanto a parceira chupava meu “cabeçudo”. Trocaram de posição e agora a ANNA devorava literalmente o meu cacete, enquanto minha parceira me beijava loucamente. Rapidamente tinha minha boca confeitada com chantilly e sem cerimônia minha cúmplice de orgia encaixava sua bucetinha na minha boca, exercendo uma suave cavalgada, o que em pouco tempo a levava ao delírio, gozando e gemendo como se estivesse no “cio”. Enquanto minha parceira sensível e ofegante praticamente desfalecia ao nosso lado na cama, a ANNA por outro lado, chupava o cabeçudo e os meus testículos. Detentora de uma “boquinha de veludo”, a safada ia engolindo meu cabeçudo e mordiscando meu saco. Ficou um tempinho me barbarizando, enquanto minha parceira ia lentamente se recuperando da gozada. A seguir eu ficava de pé no centro da cama e ambas ajoelhadas começaram a chupar o meu pau, lateralmente de toda forma e em pouco tempo, o meu cabeçudo era “deixado de lado” e já estavam se beijando. PQP, CARALHO,.... que tesão da porra vê-las se pegando. Elas se chupavam reciprocamente e os beijos de língua eram intensos. Os seios das safadas não foram poupados e notei que a ANNA chegava ao delírio( gemia pra caralho) quando era beijada no pescoço e na nuca pela minha amiga. Sem que esperasse a ANNA deitava de barriga para cima e implorava para ser chupada pela minha amiga. Uma simples pitada de chantilly na bucetinha e a ANNA já era sacaneada. A devassa balbuciava expressões de gozo e prazer enquanto tinha sua xaninha devorada. Em pouco tempo começou a enaltecer minha parceira com expressões do tipo, sua putinha é muito gostosa, tesudinha e eu quero gozar na sua boca safada. E em poucos minutos a ANNA gritava de prazer e gozava na boca da parceira. Convém ressaltar que enquanto a ANNA era chupada pela minha parceira, esta me punhentava com os seus lindos e higiênicos pezinhos. A ANNA incrédula ao que via falava que eu era um cara de sorte, até porque a safada possui muitas habilidades e conhece tudo, quando o assunto é uma putaria de verdade. Enfim a ANNA gozava e agora dizia que era a vez dela. Não fez cerimônias e com aquele rabão para cima abocanhava a pepeka da minha amiga. Que visão em ver a ANNA de 4(quatro) e com seu belo rabo apontado para cima. Gente!!! Eu me sentia provocado, dava uns beijinhos naquele rabasso e brincava como uma criança de orfanato, quando saía para passear e se divertir. Em pouco tempo a minha parceira gozava e gemia pra caralho. Ficava toda molinha e agora se pegavam mais uma vez. Na sequência fui sutilmente intimado a enrabar as duas. Rapidamente minha parceira já encapava o “pequeno guerreiro” com o preservativo, usando a boca e atendendo pedido da ANNA. Posicionada de 4(quatro) minha amiga pedia rola na bucetinha, gemendo como uma destemperada. Incentivado por ambas, aproveitava e fazia a penetração anal na minha parceira, enquanto a mesma chupava a buceta da ANNA . A ANNA pedia que eu não gozasse e solicitava vara na pepeka e para tanto ficava de 4(quatro) desta feita na beirada da cama e apoiada por um travesseiro. A visão do rabasso da ANNA me deixava desconcertado. A vadia posicionada de 4(quatro) começava a pedir vara na buceta enquanto chupava a bucetinha da parceira que estava deitava com a barriga para cima. Atendendo o pedido da ANNA , comecei a socar na sua bucetinha . Agora todos gemiam num “simbólico trenzinho”( no centro da cama a minha parceira de barriga para cima, era chupada pela ANNA, a qual de quatro agora oferecia seu cuzinho para mim). Com a própria mão direcionou meu cabeçudo (devidamente encapado) no seu “miolo de goiaba” e pedia que arrombasse seu ânus. A ANNA gemia muito e enquanto chupava a vagina da minha parceira, rebolava como uma louca e tendo minha piroca totalmente enterrada naquele cú guloso. Ela é tão safada que dizia, que eu sabia muito bem comer seu cuzinho, além de me xingar ela nos dizia que formávamos um casal bem entrosado e muito safado. Depois de ouvir isso as duas começaram a gritar e gemer de prazer e eu era simplesmente nocauteado, ejaculando no orifício fecal da ANNA MASSAGISTA . Rapidamente saquei a piroca daquele rabasso e após descartar o preservativo, oferecia meu “piu-piu”( que ainda expelia leitinho) para ambas encerrarem o “serviço”. Juntinhas consumiram o leitinho pasteurizado que acabava de ser produzido e após trocarem um selinho ficaram me observando com um sorriso de aprovação nos rostos. Antes de partir a ANNA dizia que tinha nos adorado e que a sintonia do casal era perfeita. Dizia por outro lado, que na próxima iríamos nos conhecer melhor. Antes de partir e apreciar sua bela bunda, já pensava comigo, que na próxima, pretendo confeitar o cuzinho dela e chupar até ela aguentar. Com a sensação do dever cumprido despedimo-nos e juntamente com minha cúmplice de orgia, fomos almoçar e no retorno ouvia o som de um grande dueto mundial (DAVID GUETTA- o melhor DJ do mundo e a cantora emblemática australiana SIA) com o hit “Flames”. A partir de então fiquei excitado e os prezados leitores podem imaginar o que ocorreu a seguir. Mas, isso não é assunto para ser tratado aqui, afinal estamos avaliando a performance da ANNA MASSAGISTA, gostosa, deliciosa e devassa, que se consentir terá na próxima o “miolo da goiaba” e sua “pepeka”, chupados e devidamente degustados por nós. Aguardem!!!

Link:
🔗

neto2080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por neto2080 » 08 Out 2021, 07:21

NEGATIVO
Nota:4
Não gostei, o atendimento dela é bom, mas ela é uma senhora gorda. Tive que pagar R$20 adicionais para gozar na sua boca.

Link:
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anna (13)99176-2190

#5 Mensagem por Pai tá on » 02 Set 2024, 18:45

boa meus confrades ainda bem que ela voltou a atender logo que vi seu anúncio já marquei um atendimento antes eu Levada 15 minutos pra tá no local hj da uns 35 bom cheguei no local que agora é perto do c6 e fui tomar a ducha e logo em seguida a safadinha vêm com a toalha na mão pra me entregar toda peladinha já não resisti e puxei pra baixo dó chuveiro chupei seios buceta passei pau na bunda visão melhor é vê ela me chupando e a água caindo no rosto saímos do banheiro fizemos 69 chupei novamente a bucetinha rosadinha e ela colocou a capa e sentou nossa não deu 5 minutos já gozei+ como tinha pagado completo e eu tinha tempo ainda fui na situação principal primeiramente de lado até entrar assim que entrou e acostumou coloquei de 4 e aí meti com vontade escutado ela dizer para que não estou aguentando só que eu sei que ela gosta quando eu sentir que iria gozar já tirei de dentro tirei a camisinha e virei ela de frente e jorrei nos seios dela nossa curto assim amostradinha

https://photoacompanhantes.com/go/QGqH-pGPz
(13)99176-2190

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Anna (13)99176-2190

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Set 2024, 10:43

Inserido fone (13)99176-2190

Link:
🔗

XxCaiçaraxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anna (13)99176-2190

#7 Mensagem por XxCaiçaraxx » 26 Set 2024, 06:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
O outro tópico da maravilhosa anna: https://mail.gp-guia.net/viewtopic.php? ... 5b2604b3c0

Seria bom unificar

Marquei com ela em meados de abril no Rivieras, disse que estava há um bom tempo sem dar o cu, o que me deixou com mais vontade ainda de encontra-la.
um encontro perfeito iniciando com um bom boquete e depois ela colocando o seu plug vermelho para acostumar o cuzinho a ficar preenchido, depois de fodermos no ppmm foi a vez de comer o cuzinho dela de ladinho, devagar e com carinho no começo pra ela se acostumar, tive de tampar a boca dela para abafar os gemidos, depois foi só alegria bombando até botar ela de bruços e leitar a borracha.

Nota 1000000

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Set 2024, 07:42

Tópicos unificados

Link:
🔗

RAFAEL_JOTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por RAFAEL_JOTA » 28 Dez 2024, 14:14

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde camaradas,
Hoje finalmente, depois de um longo período tentando marcar um horário com ela, mas era por incompatibilidade de horários. Hoje finalmente consegui. Respondeu rápido, marcamos agora ela está num local novo no canal 2.
Cheguei no local, ela me recebeu com um vestido curtinho com um decote que já me deixou de pau duro. Ela me entregou a toalha, banho tomado ela pediu para deixar de bruços e começou uma massagem, quando viro de frente aí a brincadeira começa ficar "bão"!!!
Massageando as coxas, já veio e caiu de boca no menino... "TAKEOPARIU"... Que chupada... Na pressão certa... Brincando com as bolas... Chupando as bolas... Se não tiver controle... Já gozava ali mesmo.
Ela sugeriu um 69... Prontamente aceitei... Ficamos ali... Nos deliciando... Aí senti ela se tremendo toda... E quando tirou né pau da boca, gemeu gostoso!! O que meu mais tesão!!
Aí ela veio encapou o menino... Veio de quatro... E tome-lhe socada.... Ela gemeu... Xingou.... E disse q gozou de novo!! Ainda fiquei ali... Segurando ela pelo quadril e socando gostoso.... Até esvaziar o saco... Deitamos e ficamos namorando um pouquinho... Fui tomar um ducha e vazei....
Ela é uma ótima companhia, uma safada na cama!!!
Vai ter repeteco, com certeza!
Anna... Me aguarde!!

Link:
🔗

RAFAEL_JOTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's