Primeira Postagem
Menina muito bonita, magrinha, loirinha, chupa sem, deixa chupar, bundinha redonda, seios lindos e pele toda lisinha. Ela me lembra a Wine Flaming, ambas são de Floripa.
Marquei 30 minutos, paguei adiantado, 500 reais, pedi para tomar banho. Gastei uns 10 minutos no banho. Saindo do banho, a menina não gosta de abraços e preliminares. Felizmente é muito linda e chupa bem. Infelizmente a menina interrompeu no meio da foda, o alarme tocou com apenas 20 minutos de ação. Ela me disse que eu contratei 30 minutos e que o banho era um tempo gasto, já que segunda a mesma, o trabalho dela é sempre...
Última mensagem
Colega, to ligado que é de ficar puto esse lance do tempo, mas nem perca seu tempo com banho e conversa, já chegue pronto pro fight e arrebenta !!!
A nao ser que ela fale e te mostre que nao está no cronometro e que vai da o start so na hora que começar.
Outra coisa, 30min nao da pra nada, uma menina dessa ai tem que ser pelo menos 1h ou 1h30, e esse valor que ela cobrou por 30min n vale, se olhar melhor tem outras no site que cobra menos e entrega mais.