Anahi/Angelina Joe
R$ 350,00 - 20 Min - Telefone: 8323-6513

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tchutchu31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anahi/Angelina Joe

#1 Mensagem por tchutchu31 » 04 Jun 2012, 18:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novo no fórum,
Primeiro TD, apesar de já ficar com GP faz tempo!

Liguei para ela e foi muito educada.
Chegando no sudoca me falou o ap. e tive que esperar 5min. até subir.
No quarto me deparei com um gostosa loira igualzinha às fotos!
Aí deu uns beijinhos no rosto, e falou pra entrar.
Entrei ela falou pra tirar a roupa e deitar. FIz isso e ela tirou a dela tb e veio pra cima de mim!
Fizemos sexo por 1 hora em todas as posições! De quatro é muito bom. Pena que não dá o cú.
Me lavei depois, paguei R$250,00, combinamos um pouco menos, e fui embora.

Não entendi o povo falando mal aí! Ela é muito boa, pelo menos foi comigo! Vai ver teve química!

Volto assim que a verba ajudar!

Valew

E TDs feitos em BH:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=69228&start=70

Silvester
Coordenador GPguia

Fone : 83236513

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BodyLove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anahi Sudoeste

#2 Mensagem por BodyLove » 04 Jun 2012, 19:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Também fiquei com essa gostosa ontem, ela é realmente fiel as fotos.. com um corpo realmente escultural, porem com um detalhe em especial, que a tempos não vejo na nossa cidade, ela não fica cronometrando tempo, ao contrário faz questão de conversar um pouquinho antes e pós foda. Não refuga no beijo e nem no oral, oral esse que por sua vez é um espetáculo. Fiquei com ela por volta de 1:20 minutos, tranzamos por duas vezes, com muitas variações de posições.. Com direito a Anal. Gata nota 10, essa com certeza venho p/ ficar.
Corpo escultural 10
Xota bem desenhada, realmente gostosa 10 (adora ser chupada)
Seios muito lindos durinhos.. Mamáveis 10
Foda nota 1000 a tempos não fico com uma gata tão gostosa, safada e que não se preocupa só com o cachê mais sim com a satisfação do cliente. Deixa rolar de tudo! Do anal a gosada na boca, engole tudinho até a última gota . Realmente nota 1000
Flet limpo, organizado, com um padrão melhor do que os últimos que eu fui 8
http://www.asacompanhantesbrasilia.com/ ... anahi.html

TENTEI COLOCAR JUNTO COM OS DEMAIS, MAS NÃO CONSEGUI. Pesso desculpa mas realmente não consegui.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Anahi/Angelina Joe

#3 Mensagem por Capitao » 06 Jun 2012, 16:08

Solicito que a GP efetue o cadastro no GPguia e faça contato via MP a este Coordenador. Até lá o contato será suprimido.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitao » 28 Jun 2012, 10:51

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram suprimidos e/ou recolhidos.

Devido a gravidade deste fato, o tópico fica suspenso pelo período de 30 dias - de 28/06/2012 a 28/07/2012

Suspensão: viewtopic.php?p=1705942

Banimento: viewtopic.php?p=1705917

Salientamos que novas tentativas de fraude podem ocasionar nova suspensão e até o banimento do presente tópico.

A Administração e Coordenação GPGuia

Junho 2012

Link:
🔗

wgt32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Juju Carvalho

#5 Mensagem por wgt32 » 17 Out 2012, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom TD mais fresco que esse nao sei se acontece pq a GP acabou de sair do quarto...

Sou de sp, venho muito a brasilia por questões do meu trabalho, nunca tinha chamado nenhuma gp daqui mais por falta de tempo do que de vontade, entao como deu certo com essa vou descrever rapidamente o ocorrido.

Estava eu no hotel de bobeira, decidi pesquisar, entrei aqui no fórum de brasilia (é dificil eu sair com alguma garota sem antes consultar aqui, ou melhor, quase sempre sigo indicações do fórum pra não me meter em furada), porém nao achei nada que me agradasse muito, e as que eu queria nao tinham fotos. Decici entrar nos sites e comecei a ligar, ninguem atendia, uma delas disse que nao viria aqui no meu hotel (Estou hospedado no nucleo bandeirante) alegando que era longe. Até que essa atendeu. combinamos o valor (Ela pediu 350, mais como sou chorao fechamos por 250). Explicou rapidamente que fazia anal, vaginal chupava sem capota e era 1h30 sem pressa. Marquei as 22 horas.

A garota chegou no horario em ponto, o que eu achei bacana, ela é tipo cavalona, 1m68cm sem barriga bundao coxao e peito medio grande (250ml de silicone + um pouco de peito que ela ja tinha) começou a bater papo achei que ela tava querendo me enrolar e ganhar uns minutos, mais foi simpática. Batemos papos tiramos a roupa e fomos pro round1. Chupou sem capote, nota 7,5 dei uma conferida na peteca tb, limpinha, sem odores nem nada. Borracha no juninho e fight. papai e mamae, de lado e de quatro e borracha cheia. Lavei a piroca, a mesma atendeu um telefonema de sei la quem , oque eu nao gostei muito, mais decidi relevar. Batemos mais um papo e vamos pro round 2. Chupeta sem capote de novo, ela cavalgou um pouco e ai peguei ela de 4 de novo (ela tem um bundao e é magrinha, a vista ali de cima é muito boa pra quem gosta), KY no brioco e fomos desbravar o buraco negro. Meti mais um pouco tirei a camisola e gozei na boca dela (deixa gozar na boca mais nao engole). A mesma tomou um banho se trocou recebeu os cruzeiros e foi embora. No geral um TD satisfatório. Nao é dos mais baratos (nao tenho como comparar e saber o que é caro ou nao aqui em brasilia, pois nao sou aqui, mais acho que se fosse em sp eu teria dito "valeu os 250").

A garota é esta do anuncio http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... u-carvalho as fotos tem um pouco de photoshop como sempre mais pelo menos é ela sim.

Resumo da ópera;
Rosto: 7.5 - tinha muitos kgs de maquiagem e é algo que EU nao gosto.
Bunda/Coxa: 9 - ponto positivo aqui, ela é bem gostosa, pouquissimas celulites e etc
Barriga: 9 - nao tem barriga e tem uma tattoo
Peitos - 7.5 - eu gosto de peitos gigantes, entao pra mim deixou um pouco a desejar, mais nao é caido e tem umas rodelas grandes pra quem curte chupas
Geral: 8.5 - pra mim valeu a pena, nao deu pisada de bola, fez tudo que combinou só reclamou um pouco no final mais nao tiro a razao dela pq ja tava estorando o horario mesmo e pelo que entendi tinha outro cliente esperando.

Custo: 250 + 50 de taxi pra ela vir até o hotel.

Repeteco? Não, mais nao pq o TD foi ruim, e sim pq quando eu voltar pra ca eu vou querer experimentar outras garotas que nao estavam disponíveis hoje.

PS: nao achei nada sobre esta garota no forum, se tinha tds e eu errei favor mover o conteudo para o topico certo. Espero ter contribuido em alguma coisa, o gpguia sempre é de muita utilidade pra mim , que pelos ossos do oficio (sou piloto de avião) estou cada dia em uma Zona putanheira diferente hehehehe

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Anahi / Angelina Joe / Juju Carvalho

#6 Mensagem por Mister Farinha » 18 Out 2012, 00:10

Possui outros anúncios com diferentes nicks:

http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... rticle/142 (Anahi)
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=460 (Angelina Joe)
http://www.acompanhantesbrasilia.com.br ... cle&id=285 (Angelina Joe)
http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=581 (Angelina Joe)

Link:
🔗

Magrelo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Magrelo22 » 26 Nov 2012, 12:46

POSITIVO
Mais uma vez aqui deixando meu parecer sobre mais uma profana...

Estava eu com espirito de malboro e resolvi ligar pra Anahi - esse TD deve ter uns 15 dias... Voz bombada no telefone, papo civilizado, combinado tudo e fomos rumo ao velho sudeste. Ela mora em kit padrão, sem muita burocracia pra entrar.

Fui recebido na porta, com trajes curtíssimos (até pensei: será que vamos sair?). Fui adentrando e rolou um papinho preliminar e já fomos logo nos despindo. Chuveirada básica e cama...

Ela tem uma carinha que não nega a vocação, traços bonitos, mas muito pretensiosa pra cover de Angelina... Tem um corpaço, forte, carnudo, pesado e ainda esnobou dizendo que tinha que ver quando estava no auge da malhaçao - imaginei o Conan... Beijou Profissionalmente, para criar o clima...

Jeba devidamente dura, fomos para um oral bem feito, fricção sem intermediários e sem pressa. Só deu mais vontade... Ela me jogou na cama e partimos para o jiu-jitsu... Com bastante tecnica, colocou-me de costas e partiu pra cavalgada - nessa hora temi pelos meus filhos ainda não nascidos, pois foi enfiando o corpanzil todinho, empaladinha... Variamos um pouco, sempre hardcore, batidão... Ficou de quatro e finalizei ali mesmo, amassando naquelas nádegas.

Ducha de novo, papinho e tal, paguei a conta e fui... O tempo anda curto mesmo... Mas dava pra um segundo tempo sem problemas no que dependesse dela.

Resumo:

Local: 8 (sem luxo)
Cara: 8,5 (da pra encarar numa boa...)
Peitos: 8 (médios a pequenos, regulou a chupança)
Corpo: 8,75 (essa é cavala quarto de milha)
Oral: 9 (ótima sucção)
Vaginal: 9 (apesar da mulher ser grandona, a buça aperta - muita ginastica localizada talvez)
Anal: não fiz, mas ali o file é mignon e deve valer a pena - se eu não me engano ela da sim!
Resumo: tenho que voltar pra comer aquele c... Valeu e valera a pena de novo, apesar de eu não gostar muito das bombadas (agora é moda...).

Até breve...

Link:
🔗

adoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por adoro » 09 Jan 2013, 16:24

NEGATIVO
FUJAM!!! FURADA TOTAL!!!!

A mina não corresponde as fotos! Cabeçuda, perna fina e bunda média.

Faz uma cara de nojo e fode que nem uma boneca inflavél. Me questionei até se ela nao tinha fumado um...

Estive na Capital com ela no comeco da semana e marquei no local dela.

Flat ok, sudoeste perto da academia Bodytech.

Como falei, ela esta zuada, magrela, branquela (olha que Brasilia faz um sol do cacete), fica te olhando com uma cara de má vontade.

É bem aquela mineira que está esperando mundo acabar e não quer se mexer...

Fodi ela de 4, no sofá, na cama e a mina tem reação zero, a unica coisa que fez foi colocar um KY e pedir socar e xingar ela de puta.

O boquete é ruim pra sofrivel, ficou esfregando os dentes na cabeça do meu pau...

Resumo, 300tão no lixo por 1 hora.

Por isso não recomendo e não terá repeteco.

Link:
🔗

picossauro_aleatorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por picossauro_aleatorio » 26 Fev 2019, 15:27

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve galera.
Fui hoje na Anahi (http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ilia/anahi" -"-) e a mulher é realmente linda, olhos verdes e pele branquinha, só que o serviço não foi lá essas coisas.
Começamos com um papo sem muito rodeio, e ela foi direto ao ponto dizendo que o valor era só uma gozada e não o valor da hora, o que eu achei muito injusto.
Tentado pela beleza da GP, tomei um banho e fomos pra cama. Ela chupou sem capote, começou mamando legal mas depois passou os dentes na cabeça, o que começou a incomodar.
Colocou a capa no danado e partimos pro fight. Ela deitou na cama e eu meti por cima.
A menina começou hardcore e mandando um estilo agressivo, bombou com força pra eu gozar logo.
Segurei e troquei a posição, peguei ela de quatro e fiquei uns 10 minutos, parei e continuei umas duas vezes, até que ela resolveu montar em mim e cavalgar freneticamente, como se estivesse em uma cama-elástica. Não demorou muito e eu gozei.
Segurando a anestesia pós gozada, continuei por baixo e tentei manter o ritmo mas logo ela percebeu e saiu de cima. Eu insisti pra continuar mas ela disse que não, falando que o valor era só pela gozada.
Fiquei frustrado e com uma sensação de serviço mal feito.
Sinceramente acho que muitas garotas têm a beleza mas acabam perdendo o cliente por falta de cortesia.
Beleza ajuda mas não é o fator mais relevante nesse ramo. Muitas gatas por aí não são lá essas coisas mas sabem cativar os clientes.
Fazem um sexo gostoso e respeitam o tempo de cada um. No fim o que vale mesmo é a putaria bem feita, o que não se aplica pra ANAHI.

SCORE
Ambiente: 10,00 (Setor Hoteleiro Norte)
Rosto: 9,00 (bonito mas com cara de desprezo)
Corpo: 9,00 (Cavala e com a bunda carnuda)
Peitos: 8,5 (Médios e durinhos)
Oral: 6,00 (no couro mas passou os dentes e incomodou na hora)
Vaginal: 5,00 (apressou a foda pra acabar logo)
Anal: -- (não fiz)
Atendimento: 4 (frio e mecânico)
TOTAL: 6,4 (mediano/ruim)

Link:
🔗

gomezzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#10 Mensagem por gomezzz » 26 Fev 2019, 21:11

Essas mina que vem de Sampa tem negociar isso antes, já cai nessa furada tanto lá em SP quanto aqui com garotas de lá. Já estou safo nessa negociação.

Mas diz aí quanto foi "a gozada"?!
Vlw

Link:
🔗

Marciofrias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's