casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: casar com gp

#541 Mensagem por alicemarchese » 05 Ago 2018, 02:45

Charlies Sheen escreveu:As putas fariam melhor se usassem a boca para adquirir maestria em chupar pau, em vez de falar em fóruns.
No caso aqui, se usa as mãos e os dedos, né? O que também é válido em outro sentido para o que você diz hehe

Em todo caso, infelizmente não está ao meu alcance praticar 24h por dia, todos os dias da semana, bem que eu queria!!! Kkkkkkkkkkkkk

E acho que só o fato de eu vir aqui todo dia encher o saco de vocês quando estou sem "fazer nada", já meio que prova o quanto eu penso nisso.... E, bem, a internet também ajuda bastante na aprendizagem da parte teórica e demonstrativa (vídeos).

E TDS não servem apenas para vocês escolherem uma gp.... Também serve pra gente aprender o que fazer e não fazer, sem contar que alguns são super didáticos e outros praticamente contos eróticos =P

Outra coisa, aqui no AG é o único lugar que estou "rodeada" de homens e posso ficar falando todas essas coisas, uma pena não poder falar de forma mais explicita hehe, e, claro, uma pena ser virtual...

Mas me contento, nem tudo é como a gente queria que fosse mesmo, e pode ser chato para vocês, eu posso ser burra, chata, feia e boba, mas pelo menos na minha imaginação realmente nossas diferenças acabam facinho! Rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#542 Mensagem por alicemarchese » 05 Ago 2018, 03:32

Aliás no meu mundinho redondo e cor de rosa de fantasia, todos os foristas seriam humanos e espertos o suficiente para pensarem em escrever as críticas tornando-as construtivas de forma que as gps, que seriam honestas e humildes, ao invés de se incomodarem com um negativo, usariam dele para evitar que se repetisse daquela mesma forma, mas claro, tudo dentro das possibilidades

Viagem ou não, acho que isso elevaria o nível desta prestação de serviços... Hahaha =P

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#543 Mensagem por Charlies Sheen » 05 Ago 2018, 05:11

alicemarchese escreveu:Mas me contento, nem tudo é como a gente queria que fosse mesmo, e pode ser chato para vocês, eu posso ser burra, chata, feia e boba, mas pelo menos na minha imaginação realmente nossas diferenças acabam facinho! Rsrsrs
Eu estava só brincando lá. Eu gosto de lançar umas frases de efeito, mas não é realmente o que eu penso. Burra eu já notei que tu não és, pela forma como escreves, e pelas ideias que expressaste lá no tópico Papo fúnebre: morte.
E quanto a feia, bom não vi teu rosto, só te vi D4 naquele vídeo.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#544 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 05 Ago 2018, 07:30

Casar com puta ? Só doente mental...

Sem mais.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#545 Mensagem por alicemarchese » 05 Ago 2018, 19:37

MALEVO escreveu:Se tem uma coisa que não funciona, é casamento com puta. Posso estar muito enganado, e não estou, mas tem muita sujeira que a Alice varre para baixo da tapete. Acho que tem muita mentira nessa vidinha dela em que tudo parece se encaixar.,
Desculpa aí, Limpinho!!!! =P

Charlies Sheen escreveu: Eu estava só brincando lá. Eu gosto de lançar umas frases de efeito, mas não é realmente o que eu penso. Burra eu já notei que tu não és, pela forma como escreves, e pelas ideias que expressaste lá no tópico Papo fúnebre: morte.
E quanto a feia, bom não vi teu rosto, só te vi D4 naquele vídeo.
Deu pra perceber, por isso fiz que questão de responder de boa, pra te deixar sem graça!!!! kkkkkkkkk

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#546 Mensagem por Rodrigão » 06 Ago 2018, 10:23

Duke Mineiro 33 escreveu:Casar com puta ? Só doente mental...

Sem mais.

Concordo.

Rodrigão.

Link:
🔗

casperghost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#547 Mensagem por casperghost » 06 Ago 2018, 20:49

Duke Mineiro 33 escreveu:Casar com puta ? Só doente mental...

Sem mais.
Conheço um "doente mental" que casou com uma há mais de 20 anos, estão juntos até hoje, e conheço vários "normais" que os casamentos não duraram nem 5 anos, inclusive o meu.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#548 Mensagem por Alexandremk » 07 Ago 2018, 21:28

Sendo cínico com o outro. Doente mental quem casa hoje em dia. E demente quem casa com a puta.

Link:
🔗

Joaodoe8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#549 Mensagem por Joaodoe8 » 25 Fev 2019, 22:33

A real é que tem cara casado com ex GP e nem sabe
E acho que nao faz diferenca nenhuma para ele
.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#550 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Fev 2019, 15:30

Joaodoe8 escreveu:A real é que tem cara casado com ex GP e nem sabe
E acho que nao faz diferenca nenhuma para ele
.
"O que os olhos não vêem, o coração não sente"...

Isso vale para cornos também...

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#551 Mensagem por Putanheiropol » 26 Fev 2019, 16:40

Depois q separei, tive um casinho com uma gp inexperiente... Saiamos juntos, comia de graça, uma maravilha, mas bastou algumas semanas para apresentar os msms vicios de uma mulher casada... Me recebia com cara de bunda, arrumava besteiras pra reclamar e fechar a cara, regulava o cuzinho, sem falar no ciume, enfim... Tinha entrado num novo casamento... Graças a deus me livrei... To fora de casamentos e relacionamentos em geral....

Link:
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#552 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 26 Fev 2019, 19:18

Casar com GP?
Insanidade viu, mas vai saber né.
Talvez o cara é um malandro e ela pode sustentá-lo.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#553 Mensagem por ZeitGeist » 26 Fev 2019, 21:12

Puta só aceitaria casar/namorar com alguém se ela desconfia ou tem certeza que o sujeito pode bancar todos os mimos e frescuras que ela deseja. Já tracei algumas que eram sustentadas por algum coitado e todas davam risada deles e os achavam uns idiotas.

Inclusive tem várias moças por aqui, bem conhecidas que "casam" ou arranjam namorado somem, o relacionamento azeda e voltam a alugar a buceta.

Mas sempre tem um "corajoso" afim de embarcar nessa de se enrrolar com uma putinha gostosa, depois vem chorar por aqui.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#554 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Fev 2019, 15:36

ComedordeNinfasVIP escreveu:Talvez o cara é um malandro e ela pode sustentá-lo.
É a única forma compensatória de se relacionar (namoro ou casamento) com uma puta. Se for para sustentar, melhor que seja com uma mulher civil (apesar de quê, mesmo as civis, não dá para ter certeza se um dia já não transaram por dinheiro).

Para as mulheres medianas ou bonitas, é fácil, em caso de necessidade (extrema ou não, depende do caráter da mulher) trocar a buceta por dinheiro. Sempre tem um homem disposto a pagar. Já o contrário não acontece.

É mais fácil mulheres encontrarem homens "civis" (não-putanheiros) do que homens encontrarem mulheres que nunca deram por dinheiro, mesmo que casualmente...

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#555 Mensagem por jukester » 27 Fev 2019, 16:06

Fodedor Municipal escreveu:
ComedordeNinfasVIP escreveu:Talvez o cara é um malandro e ela pode sustentá-lo.
É a única forma compensatória de se relacionar (namoro ou casamento) com uma puta. Se for para sustentar, melhor que seja com uma mulher civil (apesar de quê, mesmo as civis, não dá para ter certeza se um dia já não transaram por dinheiro).

Para as mulheres medianas ou bonitas, é fácil, em caso de necessidade (extrema ou não, depende do caráter da mulher) trocar a buceta por dinheiro. Sempre tem um homem disposto a pagar. Já o contrário não acontece.

É mais fácil mulheres encontrarem homens "civis" (não-putanheiros) do que homens encontrarem mulheres que nunca deram por dinheiro, mesmo que casualmente...
se a garota é de uma "boa familia" (ou seja; classe média para cima) é bem improvável que ela já tenha (ou vai) transar por dinheiro.

agora se a garota é de uma família simples ou pobrezinha é bem provável que já tenha e (muitas vezes) ainda continua saindo por dinheiro -- seja baixo ou alto volume (puta casual ou profissional)

infelizmente essa é a realidade no Brasil. Pode-se falar com convicção que o ato de uma mulher atraente (normalmente de um nível socioeconômico baixo) transar por dinheiro faz parte da nossa cultura. O país para ter puta...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”