Pow marcinho, tá osso mesmo... mas menos mal que são os velho bichona que pega esses trombolho viado! kkkkkkkkmarcinho22 escreveu:Salve foristas , se liga só nessa idéia mano tô falando que Oz tá indo de mau a pior se já não bastasse ter acabado as gp de rua , na autonomista só tem traveco e pra piorar ainda mais a situação fiquei sabendo de uma fita que se Loko tenho que relatar pq é o cúmulo da decadência !
Na empresa que eu trabalho entrou um cara que é ex gay , pois é isso msm disse que hoje está indo pra igreja não curte mais essas paradas , ai esses dias estava comentando com ele das pervas que tinha nas ruas de Oz na época do tempo bom que não volta mais , ai esse cara me solta a pior de todas se liga só , ele falou que tem uma rua de Osasco onde tem garotos de programa , isso msm e não estava se referindo aos traveco tava falando de garoto de programa mesmo ! Se loco perguntei onde era ele me disse que era na rua da cimaf na rua de baixo na Av Marechal Rondon , eu sempre passei por ali no cruzamento da João Batista. E sempre vi que essa rua era deserta , até durante o dia os pessoal treina auto escola lá , mais nunca tinha ouvido falar dessa porra !
Aí tipo não acreditei muito nele , porém quando foi ontem fui comprar um ventilador a noite por volta de umas 18:20 na casas Bahia do shopping Plaza , comi um lanche no MC , quando vi já era umas 20;00 estava indo embora peguei meu carro quando chegou no cruzamento com a João Batista vez de eu subir direto pra autonomista lembrei dessa fita e pensei vou lá ver se é vdd essa porra !
Mano quando entrei na rua de liga só é tudo verdade , os carros entram nessa rua bem devagar ,vão até o final so pra ver quais garotos estão atendendo quando chega lá no final retornam e voltam param o carro e sai com os maluco ! Creeedoo!
Se Loko isso e o cúmulo e tão pensando que 3 aqueles cara bombando tipo parada gay , que nada os cara parece tipo tudo trombadao tipo aqueles chapa de caminhao , tipo aqueles ajudante do Ceasa tudo de bermuda chinelo!
Se Loko eo público que procura esses maulco é aqueles velho podre com cara de tiozão casado que queima a rosca enrustido , tive que ver com meus próprios olhos se loco Oz indo de mau a pior !!!!!
Tinha um forista aqui que sempre postava umas mina legal que ele desbravava era o mano de Osasco nunca mais vi post dele , acho que deve ter se aposentando das putarias !!!
Mais uma vez reforço se alguém souber de uma perva boa e barata compartilha ai galera !!!!
Abraço a todos fui !!!
Lendo seu relato achei que fosse uns caras "mais presença" levando a mulherada, aí não!
Imagina se vira moda prostituição masculina, a mulherada vai sair de controle. Sei que já existe, mas é bom que continue sendo tabú pra elas.