Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5596 Mensagem por atiradordeelite » 23 Fev 2019, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Triputada rsrsrs

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
17/02, à tarde.

Domingueira insana, resolvi catar umas.

Primeira a Aline do 3° elevador. Já catei várias e várias vezes, tá com bundão enormes e peitos grandes declinados, 1, 75 de altura, mulatona boa. Ficamos de carícias, algumas chupadas na ppk frustradas, pois tava com gel anestésico, ñ deu pra investir ali.
Chupetinha encapada bem mediana.
Iniciamos de ppmm e por fim d4, foi uma boa gozada, sinceramente ñ sei, se repito, porém vira e mexe cato a perva. Como foi a primeira do dia, a gozada foi rápida e prazerosa, porém com a negona é sempre básico.

A segunda foi a Amanda do 5° elevador. Mina branquinha de estatura baixa, olhos verdes e rostinho que achei legal, cabelos pretos, mina bem calma. Corpo razoável por ñ ser tão acinturada. Belas pernas, seios e bunda médios.
Atendimento até bom pra um 30tão. Deixou chupar por um tempinho bom, boquete encapado mediano, a pego de frente e por fim d4, onde se encurvava e acabei gozando com a pervinha de bruços fazendo carinha de manhosa.

A terceira já à noite, foi a Bárbara do 1° escadas. Gp hiper agradável lá fora, até selinhos dava, tomou uma comigo, mostrou xana e os peitos ali no salãozinho mesmo, baita loira gostosa, usando óculos de grau, peitos grandes e bundão imenso, a mina realmente tinha uma preza.
Atendimento bem razoável. Oral nela ñ rolou, colocou a camisinha e já ficou d4, meio mandona essa peste, mas aquele rabo era bom, hein! Meti um pouco e a bandida já acelerando, peço pra gozar em cima da bundona, mas a loka pede leite na boca, a mina é cheias do H, tipo passa a cabeça nos lábios e pedia pra gozar assim, a capa já tinha sido descartada, qdo veio a merrequinha da porra, a perva tira a boca e depois passa os lábios babando sobre a pica.
Mina meio estranha, repeteco sem chances.

$ 30 x 3 = 90/15 minutos cada.

Os vintões por incrível que pareça, tão satisfazendo mais, dou mais prioridade pra um bom atendimento, do que um visual que agrada e na maioria das vezes é bem frustrante no ato.

Sendo assim, diminuir mais ainda as idas no famigerado limeira. Ah ñ ser que uma que conheço valha a pena para um possível retorno num intervalo mais curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5597 Mensagem por atiradordeelite » 23 Fev 2019, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salveee!!!

Acho que fui contraditório, pois o tempo foi muito curto e retornei na segunda-feira à noite, kkkkkkk...
Ter contato dos putanheiros e de alguns comandantes das trasheiras é foda, acabam, me induzindo as loucuras, pois bem...

Subo direto no 5°andar dar das escadas, pergunto pela perva, a mesma atendendo, resolvo esperar, claro!
Derrepente... aquele mulherão de nickname Fernanda, toda sorridente, corpo tatuado, mina muito descolada, quase 1,80 de altura, peitão, pernão e rabão, por essa retornei sim no dia seguinte, pois é diferenciada no naipe e postura no cubículo. Ñ tem migué, beija de língua o tempo todo, deixa chupar a vontade e sussurra gostoso, porém, sem dedos nos orifícios, mas até aí sem problemas. Ela trepa com vontade, vem por cima, e que vigor, mete e mete até soar, apesar que soar ali nem precisa muito, mas ela pinga de suor e olha nos olhos do putanheiro. Eu vi que ia gozar, então peço pra ficar d4, ñ tem dó de empinar e deixar o cu pro teto, ñ aguento e linguo mais um pouco, ela toma banho sempre depois dos TD's, então vou na fé. Meto cadenciando pra segurar e aproveitar mais um pouco aquele corpão, deixou esfregar o anel de boa, gozada farta e hiper prazerosa com essa devassa, essa sim deelite, vale muito a pena.
Só uma pena, diminuíram os cubículos, como ela é grandona, ficou um tanto desconfortável, mas ela sempre dá um jeito de agradar, diz curtir uma putaria e foda- se!

$ 30/15 minutos, sem enrolação ou preguiça, andou uma semana fora, mas tá de volta, derrepente volto por ela ou outras que já conheço, como a Bruna e a Stéfany do 4° escadas, ou a Cacau da SL elevador entre outras...

Bora!
?

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5598 Mensagem por tapanoforebis67 » 24 Fev 2019, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:9
Sabado 23/02 , predio fraquerrimo e completamente prejudicado pelo inicio de carnaval mas uma excelente opção me salva no 4 andar lado elevador , Cris 28 Anos , Moça Branca Alta e Cavala , Linda de rosto e um rabao impressionante , mulher muito sexy e não hesito em levar ela pro quarto , entramos la muito simpatica , pergunta o que eu gosto e primeiramente respondo que gosto de mulher exatamente como ela e o resto a gente desenvolve rs , ela super contente com minha resposta se preocupa em me agradar e começo a dar uns amassos e apertoes nela até ficar em ponto de bala , entao ela vem encapa e chupa maravilhosamente bem mesmo na capa um dos melhores que ja experimentei , começamos a foda , com um unico detalhe , ela não tirou a calcinha apenas deixou ela de lado pra eu meter , cheguei a questionar ela por isso , ela disse preferir assim eu relevei , tirando isso foi tudo nota 10 , cavalgou muito bem girando a buceta no meu pau e depois boto ela de 4 socando firme rola nela e pedido da propria e começo tbm a bater na bunda dela , a toda hora pedindo p meter com mais força ela se envolve bem , passado mais uns minutos eu gozo , no final ela pergunta se eu realmente gostei do programa e pediu desculpas qualquer coisa , eu disse claro e disse repeteco contigo com certeza , otimo sexo a atendimento , sem contar o corpo perfeito !

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5599 Mensagem por tapanoforebis67 » 24 Fev 2019, 23:17

POSITIVO

Domingo 24/02 , queria um repeteco com a Cris citada acima mas a mesma não se encontrava , mas pra minha sorte a GP de alto nível Fernanda do 5 andar lado escada estava presente , Moça muito alta e com um corpo enorme tambem , entao não hesito em leva-la pro quarto , abordo ela e entramos , moça bastante comunicativa principalmente na hora do sexo , entrei com o pau ja uma rocha , programa padrao ela vem encapando e chupa maravilhosamente bem enquanto aproveito a bela visao do paraiso e ja começo a tapear aquele bundao dela , começamos a foda , ela vem por cima fazendo uma cavalgada de responsa , depois sugere um ppmm p descansar , e logo boto ela de quatro e ai sim é uma visao completamente perfeita ela assim , bombo ela forte com ela gemendo e falando muito a toda hora , apesar dessa parte ser bastante forçada por ela me concentro na visao do seu rabo maravilhoso , bato mais um pouco e termino o serviço gozando muito nessa puta maravilhosa , ela continua a simpatia enquanto me visto e repeteco garantido quando vê - la

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5600 Mensagem por jyraia uzumaki » 25 Fev 2019, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fui ao antro na sexta-feira, dia 22/02/2019, circulei bastante por todos os andares, notei que o bar que ficava na cobertura mudou para um dos andares de baixo, lá só havia 2 garotas uma que ficava na porta e uma peituda deliciosa que estava conversando com os clientes, mas nem sei se ela atendia pois estava vestida demais para o local....
Enfim, me encantei com uma guria do 8°andar do lado das escadas de codinome Thainá, morena clara, cabelos pretos até o meio das costas e um vestidinho de redinha branca, ela parecia muito com uma prima minha que sempre senti maior tesão, par Cia demais, rosto e corpo, matei minha vontade de comer aquela safada! No cubículo ela tirou o vestidinho, pegou a camisinha e chupou bem por uns 4 min. Perguntou se eu queria que chupasse mais, respondi que sim ela chupou mais um tempo e perguntou como eu iria querer fazer, pedi para que ficasse de quatro passou Ky no pau e ficou de quatro na cama, super greluda a danada meti com vontade, fiz a guria suar, até não aguentar, então enchi a borracha, ela me deu um lenço umedecido para limpar eu pau e tirar a camisinha, depois me vesti, paguei os $30 e fui embora, sem repeteco, só queria realizar esse meu fetiche, agora vamos para as próximas, ali tá cheio de novidades, não dá pra ficar repetindo as figurinhas...

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5601 Mensagem por Hush » 25 Fev 2019, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Sábado de muito movimento de foliões, ruas fechadas, teve que caminhar muito pra chegar no prédio, sube e desce tradicional,não achei nada que me motivasse, as duas opções que vi, já tinham ido embora, foi a oportunidade de pegar a Isadora loirinha do segundo andar, lado das escadas; garota que tem bons relatos, mas não tinha pegado antes, cheguei nela e combinamos o programa de 15x40 rs. Despida ela monstra um corpo proporcional ao tamanho (em volta de 1.55 mts.), belo conjunto, pernas, rosto, cintura, bunda e peitos, que quando vestida aparentam ser maiores, mas são de tamanho médio, ela pede pra chupar em pé, logo deita na cama e põe lubrificante, a ppk dela é linda e depilada, marquinhas de bikini, ela deixa pouco tempo chupar os peitos, mas a ppk sem chance, fizemos PPMM, pernas no ombro e finalizo com ela de ladinho, não gostei da trepada, ela segue um roteiro, fica falando sacanagem, mas não excita nada, não deixa mamar os peitos por muito tempo, nem chupar a buzeta, não fica encima e nem se mexe, deixa todo o trabalho pra vc, o bom que conversa numa boa é bonita e higiênica, oferece um lenço no final pra se limpar. Definitivamente sem repeteco, matei a vontade de ver suas peitolas somente.

"Mas vale um na mão que dois no sutiã!"

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#5602 Mensagem por observador00000 » 26 Fev 2019, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

23/02 - sábado. Tava bem abaixo do normal as gatas presentes e também o fluxo de cueca não estava tão alto, tudo isso deve ser por conta do carnaval.

Chegando ao 9 andar vejo de volta a Nicole que acho que ficou ausente umas duas ou três semanas e resolvo ir nela novamente.

Tem cabelos castanhos lisos, pele branca, peitos e bundas tamanho médio em cerca de 1,68cm, considero um corpo bem bonito.

Cumpre também um bom papel no cubículo, mandando um bom oral com capa, começamos com ela fazendo uma ótima cavalgada de frente, mantemos nessa posição com ela alternando velocidades, bem legal isso, depois ainda fomos de ppmm e D4.

30 reais bem gasto por 15 minutos

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5603 Mensagem por Kamelo » 26 Fev 2019, 09:42

POSITIVO

Dia 24/02/2019 Domingão resolvo ir no prédio chego no prédio vejo o camarada é já fica falando a Fernanda tá ai desço para o quinto andar ela estava ocupada aguardo ela sair do quarto...
Até que peguei essa garota alta cavala morena do cabelo comprido ondulado Amazonense com tatoo enormes é pircing...
no quarto tem um papo legal garota sem frescura profissa colocou a capa com á boca sem por a mão fez uma chupeta foda é foi com capa se fosse sem eu não ia aguentar ficou um tempinho chupando tava muito bom ai peguei no ppmm depois D4 garota gostosa pegar nessa posiçao de 4 seé loko bundão batendo forte o calor que tava sueiii naquele quartinho vou repetir mais vezes curti...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5604 Mensagem por Kamelo » 26 Fev 2019, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

NOME: Kelly 5andar lado elevador
DATA/HORA: 24/02/2019 as 19:00
LOCAL: No trash Limeira
QUARTO: Limpo
CUSTO: R$ 30,00 15min
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. G
MAMAS: Media
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não faz
ESTILO: Morena deve ter 1,66m cabelo preto meio ondulado
MARCAS/TATUAGENS: Sim
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Kelly uma ninfetinha que pego pela terceira vez, de bobeira

aproveitei é fui com ela, cara de simpatica das que estavam no local então fomos

ao quarto chupou com capa meti no ppmm depois 4 é fnalizei de bruço gostei pois

não me acelerou em nada foi super de boa é uma ninfetinha que aguenta gostei tem

chances de repeteco...quero pegar sua amiga do mesmo ap mais só vi ela na hora que

já tinha saido do quarto com a Kelly

Link:
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5605 Mensagem por PROUDHON » 26 Fev 2019, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Sexta(22/02),passei no amarelinho,fiz uma média no Gérson e subi p/ dar uma volta.Na descida vejo um conhecido dentro do Céara,entrei e fiquei conversando com ele,nesse tempo chamei uma "girl" p/ conversa,gostei,então,quarto.Já tira o vestido se esfregando,uns amassos e um boquete c/c,sem pressa.depois ela senta por cima,agora no ppmm,chupando os peitos,gozei,happy!!!!!!

Cris,6° lado escada,cabelo com luzes,leve bronze na pele,aparenta uns 30 anos e uma conversa agradavél!
$40 por 15(soube na hora fui pagar).
nota :8

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5606 Mensagem por observador00000 » 27 Fev 2019, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

23/02 - sábado. Depois de uns sobe e desce nas escadas, no 9 andar vejo uma bela morena de pele escura. Como já faz mais de 3 dias, não lembro direito da descrição hahaha mas deve ter 1,65cm bunda media para grande e peitos acho que eram pequenos, usava um boné para fazer um charminho. Seu nome é Fabiana.

E o DonJuan2000 paramos em frente à ela, que começou a provocar e ele falou para ela que eu estava interessado, quando ela voltou as atenções para mim, não teve jeito, bora pro quarto!!!

Mesmo no espaço apertadissimo a mina mandou ver um strip tease, sensualizou o tempo inteiro, beija pescoço, morde de leve minha orelha, rapaz, a mina arrebentou!!!

Resto do programa também foi muito bom. Oral com capa, cavalgada de frente, ppmm e D4, sendo que olhava sempre e fazia umas carinhas de safada sempre.

30 reais por 15 minutos e vale repeteco.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5607 Mensagem por observador00000 » 27 Fev 2019, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Nota:5
25/02 - segunda-feira. Volta ao prédio e beeeem fraco de movimento, até aí normal para segunda.

Depois de uma breve busca, escolho a Thamires do quinto andar, lado escada. Pele branca, cabelos castanhos lisos, 1,65cm, bunda media e peitos pequenos para médios.

Programa padrão sem brilho, apenas oral com capa, ppmm e D4 até acabar o tempo.

Apesar de bonitinha, não devo repetir. Programa de 30 reais por 15 minutos

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5608 Mensagem por observador00000 » 27 Fev 2019, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Andreza

Beijou na Boca:SIM
25/02 - segunda-feira. Procurei, procurei, procurei, mesmo para um cara sem muito filtro igual eu, tava difícil encontrar uma boa opção...

Nesses dias de indecisão, o SL acaba sendo a solução...

No lado escada, vejo uma morena que lembro de ter visto principalmente ano passado, mas nunca tinha me chamado a atenção, mas dessa vez notei melhor e o pau sinalizou positivo.

Seu nome é Andreza, mineira, usa aparelhos nos dentes, peitos de medios para grandes e bunda grande.

Começa mandando ver no oral, depois pego ela no ppmm, ela gemendo bastante, demonstrando que estava curtindo... depois peguei D4 já com bastante tesão, aí foi só bombar mais um pouco e encher a borracha.

Boa performance e 30 reais a menos na conta.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5609 Mensagem por observador00000 » 27 Fev 2019, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Nota:7
26/02 - terça-feira. Eu esperando que estaria melhor que segunda, quebrei a cara feio...

Tudo bem que cheguei umas 19hrs e muitas deviam ter ido embora, mas tinha muito poucas garotas, tinha andar com no máximo duas garotas, mas claro que alguns tinham mais...

Ao chegar no oitavo, lado elevador, vi uma garota que também estava presente na segunda e optei por ela...

É a Pâmela, cabelo loiro de luzes, pele branca, acho que olhos claros, 1,67cm, leve barriguinha saliente, peitos e bunda médios.

Começamos de oral com capa, e as posições clássicas, ppmm, cavalgada de frente e D4. O tempo inteiro soltava uns gemidinhos, mas nada convincente, mas valeu a pena o TD.

30 reais 15 minutos

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5610 Mensagem por observador00000 » 27 Fev 2019, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Loira

Nota:10
26/02 - terça-feira. Subi e desci algumas vezes, até vi a tão bem falada Fernanda no quinto, mas não sei porque não fui... vi a Angel no terceiro, não fui...

Tava até aceitando ir embora só com uma metida na conta, mas parado no Ceará e tomando minha bebida, vejo uma cavalaça ao qual o amigo Raulzinho falou que vale a pena, vi ela entrar com um cara e permaneci batendo papo, como vi que não demorou e ela apareceu, resolvi aproveitar a deixa...

Seu nome é Bia, atende no sexto andar, lado elevador, loira, tem cara de ter uns 30 anos, cerca de 1,70cm, pele branca, com tonalidade bronzeada, peitos pequenos pra médios e um rabo GRANDE, mas GRANDE impressionantemente grande.

Faz oral no pelo mas fui com capa mesmo e a mulher é violenta no oral hein, que fúria, curti pra caramba, mas quem tem um pau mais sensível talvez não curta... extremamente capricado, com vontade, intensidade, lambeu as bolas, foi dos melhores que ja vi, pouquíssimas fazem dessa forma.

Peguei no ppmm e ela sempre interagindo bastante falando sacanagens enquanto meto, depois ela pediu para eu pegar ela D4, mas eu já estava com bastante tesão e sabia que iria gozar se pego ela nessa posição, então pedi para ela cavalgar, ela veio de costas, na hora que sentou ja vi aquele monte de gostosura em cima de mim e fiquei com mais tesão ainda, mas com esse monte de rabo sabia que ela cansaria rápido, pediu D4 novamente e atendi. Que visão meus amigos!!! O rabo é tão grande que a cintura fica fina, aí começo a meter, cada vez com mais intensidade e alisando a cintura, apertando aquela bunda, não aguento muito tempo e encho a borracha.

TD 99 que valeu cada centavo, 30 reais por 15 minutos gastos com louvor.

Link:
🔗

Responder