Kamilla Guedes (João Pessoa)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 83 99982-5832

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buenotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kamilla Guedes (João Pessoa)

#1 Mensagem por buenotd » 06 Set 2017, 19:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá meus Confrades da putaria,
relatando com uma nova conta pois nao consegui recuperar minha conta antiga.

Vamos ao TD.

Alguns amigos de João Pessoa já haviam me indicado a Kamilla e devido a correria de estar sempre lá e cá(trabalho), não tinha conseguido sair com ela ainda.
Fiquei sabendo que ela viria pra Recife e aproveitei que essa semana está mais tranquila pra entrar logo em contato e deixar marcad.( ela nao me escaparia dessa vez. kkk). Se fosse verdade tudo o que me disseram e o que li nos TDs do topico de JP, meus amigos , a mulher seria uma maquina.

Marquei de encontra-la no shopping e assim foi, pedi pra ir de calça jeans e salto ( tenho um tesão da porra em mulher assim kk).Quando a avistei vindo em direção ao carro ,fiquei bobo, que mulher gostosa ,mulherão, ela é alta , pelo menos eu achei.Não é aquelas mulheres super saradas, tem um corpo bonito sem exageros, peito, bunda, do jeito que eu gosto. Entrou no carro, ja deu aquele beijinho , mulher simpatica, cheirosa e partimos pro motel.

Chegando la fui tomar meu banho pois estava vindo do trabalho, voltei enrolado na toalha e ela ja esperando com aquela carinha de safada , não perdi tempo e fui logo puxando, beija na boca e se envolve mesmo, e beija bem viu. Foi logo sentando na cama e desenrolando a toalha pra me chupar, chupa bem demais, deixa babado, coloca todo na boca ate engasgar, tesao do caralho, tive que pedir pra parar, pra nao gozar logo ali. Tirei a roupa dela ,tem um seios lindos gostosos demais de chupar, buceta lisinha que eu cai logo de boca, cheirosa , chupei com gosto e ela se contorcendo, da pra ver que a safada gosta mesmo da putaria, gemia, puxava meu cabelo, e meu pau ja tava latejando pra comer aquela buceta. Capa no Bicho e começa o primeiro round, ppmm pra começar e ela aquenta pica , pede pra meter com força, coloquei a mao no pescoço dela e apertei , ela gosta, geme , encara olhando pra você, pedindo mais, coloquei de 4 e que visao linda aquela buceta, peguei o cabelo e meti sem dó , deixei aquela bunda dela com as marcas das minhas mãos , botou pressão e nao aguentei, foi leite no saquinho kkk.

Pausa pra tomar uma agua , descansar, e ela parece que nao dá tregua , provoca, diz que quer mais , pede pra apanhar, foi logo me chupando novamente e ai em pouco tempo o pau ja tava pronto, pedi pra ela vir por cima e de costas pra eu olhar aquele rabo gostoso que ela tem, depois teve de ladinho , de bruços, em pé... a safada fode demais, pedi pra gozar na boca dela e assim foi, infelizmente ela não engole e desperdiçou o elixir dos meus ovos kkkkk. Deixei passar dessa vez.

TD POSITIVO , Ta aprovada pelo instituto do meu pau.

Resumo:

Nome : Kamilla Guedes
Rosto: Bonita, da pra andar no shopping de boa.
Seios: Grandes e Bonitos, gostei demais.
Bunda : Linda, adora umas tapas.
Anal: Faz mas nao comi
Simpatia: Se envolve bem, conversa(sem falar besteira), beija na boca.
Oral : Chupa muito, deixa o pau babado, engasga.
Contato :83 99650-6521
Valor: 400,00 e com anal 500,00 (não comi, pra nao ficar liso)
Tempo: 1 hr, mas nao fica regulando, ficamos um pouco mais.

Então meus amigos, a Kamilla parece estar sendo bem procurada em JP, e provavelmente ficará o resto da semana aqui em Recife, quem quiser experimentar uma novidade, eu indico, a mulher é boa.

Um abraço e vamo compartilhar as experiencias com essa safada.

(83) 9965-06521

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cara_de_cavalo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kamilla Guedes -

#2 Mensagem por cara_de_cavalo77 » 27 Fev 2019, 11:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Grandes foristas,

Antes acessava o gpguia como anônimo e depois fiz o cadastro para poder contatos com alguns foristas que saiam com uma meninas que não anunciavam em sites. Entretanto, nunca postava nada, tendo em vista a quantidade de informações que já me fizeram me livrar de algumas gps sem futuro aqui no fórum, resolvi compartilhar também meus atendimentos e novas descobertas também.

Estava eu em recife a trabalho, e para não ficar sozinho no hotel, aproveitando o alvará livre, resolvi acessar o coelhinhas e verificar as novidades, vi a Kamilla que estava na cidade e fui verificar aqui se já havia algum TD dela, acaba q encontrei relatos em João Pessoa e Recife (Tópico Bloqueado, por isso estou abrindo um aqui). Os confrades mandaram o positivo nela e resolvi ligar. Negociação saiu tranquila, gente boa demais na linha, voz sexy que já fiquei com ereção só ao falar. Marcamos no local dela, lá no Flat em piedade, Golden Beach. Foi bom porque estava em BV e facilitou o acesso.

Chegando lá, entrada tranquila, identificação simples.... quando bati a porta, me deparei com uma mulherão, loira e lindinha demais, não o estilo bombadona de academia, mas o estilo com a gordurinha nos locais certos. Fomos direto pro quarto.

No quarto, papo inicial para se conhecer, uma conversa básica, pois, estava com tanto tesão que o pau estava saltando da calça, aí que está a surpresa meus amigos, ela me deu um beijo com um tesão filha da puta e segurou no pau que eu senti a pressão!, a empurrei em cima da cama e começamos a pegação, estávamos parecendo um casal de amantes que, não nos encontrávamos há muito tempo, mão aqui e mão acola, ela estava encharcada, aí que fiquei mais louco. A despi completamente e como sou viciado em chupar uma buceta, mandei bronca de cara, bucetinha no zero, sem odores, sem aparentar quaisquer anormalidade, meti a boca e comecei a chupar, ela ficou mais molhada ainda e ficamos aí um tempo que não consigo lembrar, só lembro de sentir as pernas fechando com minha cabeça no meio e ela pedindo para me chupar.

Na chupada dela meus amigos, eu tive que me segurar para não gozar ali, pq ela chupa muito bem, hora cadenciado, hora babado, hora engolindo tudo (NÃO SOU NENHUM KIDBENGALA) sei que, se não mando parar para por o preservativo, eu já teria queimado ali o primeiro cartucho.

Ela coloca o preservativo com a boca, e vem logo por cima, aí começamos a meter com força (aguenta pressão), foi posição de todo jeito, por cima, de lado, coqueirinho, papai e mãe e mando ela ficar de 4 ao lado da cama para poder ver o bundão dela enquanto metia, meus amigos, depois de variar posições, dei uma mega gozada na buceta dela que, encaixe a vara todinha dentro de tanto tesão (LEMBRA ME DEIXA DE PAU DURO). E aí que vem a surpresa, graças a minha vida de atleta de ciclismo, eu consigo manter o pico de energia alto, ela viu que o kcte não tinha baixado o suficiente e começou a brincar com ele, e rapidamente estava pronto para outra, coloquei um preservativo novo, e aí pedi para comer o cuzinho dela...

Para quem gosta de comer um cuzinho, vou conta a vocês, aguenta, váriamos as posições novamente estilo a primeira, a comendo com muita pressão e sem fazer cara de dor, pelo contrário, ela ficava se masturbando e ficava com mais tesão ainda...
Gozei a segunda de ladinho dentro do cuzinho. Delícia!!!

Nisso, olho a hora para ver quanto tempo havia passado e já eram quase 1:30h de atendimento.

Tomei uma ducha e zarpei para o hotel!

Resumo:

Nome : Kamilla Guedes
Rosto: Bonita; (9)
Seios: Grandes, ótimos para chupar; (9)
Bunda : Linda, adora umas tapas. (10)
Anal: Faz; (10)
Simpatia: Se envolve demais! Parece que nasceu para isso. (10)
Oral : Cuidado para não queimar o primeiro cartucho (10)
Contato : 83 99982-5832

http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... GAL-PE.htm" -"-

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Kamilla Guedes (João Pessoa)

#3 Mensagem por Cadelão » 28 Fev 2019, 14:38

Topico Bloqueado

Falta link com anuncio Publico

Pode enviar via MP

Obrigado

Link enviado
Liberado

Link:
🔗

Kelsen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Kamilla Guedes (João Pessoa)

#4 Mensagem por Kelsen » 07 Mar 2019, 12:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Já sabia quem era a Kamilla atravpes de umas buscas que fiz por garotas de outros Estados, mas só lia relatos e nunca cheguei a ir até JP para conhecer.

Ao saber que ela estava no Recife tratei logo de marcar pq ela poderia ir embora rapidamente. Fui no flat dela em Piedade esses dias. O lugar não é dos melhores, mas melhor que pagar motel. Ela divide com uma amiga, loira, alta, grandona, que cruzei nos corredores.

Chegando lá você percebe o tratamento de rei que a Kamilla oferece. Já foi me beijando, tirando minha roupa e nem deixou eu deitar na cama já comecou a me chupar.

Boquete gostoso, bem babado, molhado e ela entende quando você diz "isso, continua assim, não para" e realmente ela não para. Após um bom tempo na chupação, eu não quis me poupar e larguei tudo na boca da safada. Ela bebe tudo e engole sorrindo. Que delícia.

Pausa para um banho, conversa aqui e acolá, ela nem deixa você descansar e já vem te chupar novamente. Dessa vez coloquei ela com a cabeça pra fora da cama e meti na boca dela com vontade.

Botei a camisinha e comi um pouco a buceta dela de quatro, mas na verdade eu estava de olho no cuzinho. Ela passou um gel e eu meti, comecei devagar, mas logo acelerei. Ela não se queixava, pelo contrário, pedia forte. Segurei e meti com muito força de quatro naquele cu até que não aguentei e gozei horrores. Caí desmaiado, mas fui logo tomar um banho.

Na volta, como percebi que o tempo já estava ao final, vesti minha roupa, mas a danada nao estava satisfeita e me presenteou com um novo boquete. Gozei novamente na boquinha dela, de despedida.

Recomendo demais e repetirei com certeza em alguma ida para JP

Paguei R$ 300 por 1h completa

Link:
🔗

Responder