No caso aqui, se usa as mãos e os dedos, né? O que também é válido em outro sentido para o que você diz heheCharlies Sheen escreveu:As putas fariam melhor se usassem a boca para adquirir maestria em chupar pau, em vez de falar em fóruns.
Em todo caso, infelizmente não está ao meu alcance praticar 24h por dia, todos os dias da semana, bem que eu queria!!! Kkkkkkkkkkkkk
E acho que só o fato de eu vir aqui todo dia encher o saco de vocês quando estou sem "fazer nada", já meio que prova o quanto eu penso nisso.... E, bem, a internet também ajuda bastante na aprendizagem da parte teórica e demonstrativa (vídeos).
E TDS não servem apenas para vocês escolherem uma gp.... Também serve pra gente aprender o que fazer e não fazer, sem contar que alguns são super didáticos e outros praticamente contos eróticos =P
Outra coisa, aqui no AG é o único lugar que estou "rodeada" de homens e posso ficar falando todas essas coisas, uma pena não poder falar de forma mais explicita hehe, e, claro, uma pena ser virtual...
Mas me contento, nem tudo é como a gente queria que fosse mesmo, e pode ser chato para vocês, eu posso ser burra, chata, feia e boba, mas pelo menos na minha imaginação realmente nossas diferenças acabam facinho! Rsrsrs