Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Quarta 27/02 , por volta de 14h e mais um repeteco com a Cavala e mais prestigiada GP do predio Fernanda do 5 andar elevador , abordo a moça sempre muito simpatica e entramos no quarto , tiramos a roupa e começo alisando suas maravilhosas curvas , entao ela vem e começa a me chupar , uma chupeta que me arrisco a dizer que é a melhor do predio pelo menos das que ja provei , mesmo encapada ! Logo começo a mamar nos peitos e peço pra chupa-la tbm , sou atendido e desço pra ppk , algumas linguadas e começamos a foda , no ppmm ela se envolve e me arranca um beijo , geme gostoso dessa vez com tesão , enterro fundo rola nela nessa posição , peço pra vim por cima , cavalgada incansavel , pra finalizar boto ela de 4 , começo a bater na bunda , ela se empina e se arregassa inteira , e fica absolutamente enorme assim , impossivel não gozar logo , e assim terminamos , breve conversa no final , GP cuidadosa com o cliente , repeteco garantido , um beijo de despedida , ela sabe que vou voltar ..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Pamela
TD em 01/02
Subi no 8 andar atras da Sara, mas estava sempre ocupada.
Então desci e na volta, vejo a linda Pamela. !,67, olhos verdes, cabelos loiros luzes, seios naturais medios e rosados, pele clarinha, 10 aninhos com carinha de 18.
Educada e sorridente. Parece deslocada. Mas no quarto foi um doce. Uma delicia de garota. Beijos nos labios grossos, mamei nos seus peitos naturais.
Mamei bastente. Depois fez um oral caprichado. A pica fica durona e ela cavalga gostoso. sem pressa. Depois ela se deita e abre as pernas... que visão...linda...novinha....loirinha de pernas abertas...
Enterrei gostoso nessa novinha. ela da uns gemidos fakes, mas nada que atrapalhe. peguei de 4 , no frango assado.
Ficamos 30 minutos pois precisava apreciar esta delicia loira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
28/02 - quinta-feira. E bora para o TD 100!!! Fiz alguns TDs antes e outros depois, mas esse acho que teve um pouco mais de significado, então elegi ele para o número 100.
Primeiro motivo é que em um mês ridículo de gastos da minha parte (fiquei no vermelho), ela foi meu programa número 50 no mês, SOMENTE NO PRÉDIO!!!
Segundo porque foi com uma garota que reúne o que acho necessário para dar aquela gozada gostosa: rosto bonito e peitos e bunda grande... claro que isso varia para cada pessoa, mas tendo pelo menos duas dessas características, é meio caminho andado, ela tem todas!
Mas apesar do número relevante, eu não tinha pensado em nenhuma garota especial para a ocasião, principalmente por ter me dado mal na escolha do TD 100 no prédio, inclusive estava indo procurar uma garota do primeiro que tinha me despertado o interesse uns momentos atrás, mas quando ela me abordou, logo pensei, tá na hora né...
Mas observador, quem é ela?
É a Pâmela Ruiva, cavala que possui a descrição acima e fica no sexto andar lado elevador.
Garota que já tinha visto desde que comecei a frequentar o prédio, mas não sei por qual causa, motivo, razão ou circunstância ainda não tinha experimentado ela, mas enfim, tem algumas dezenas que se encontram na mesma situação, devagar eu chego lá hahahahahaha
Além de cavala, foi uma delícia no quarto. Mandou um ótimo oral com capa e começamos com ela cavalgando de costas, ela pediu para eu deitar na cama com os pés para no chão (posição que acho meio desconfortável) mas o rabo é tão grande que amortecia o impacto e com ela foi bem gostoso, bom demais cer aquele monte de rabo quicando no meu pau. Na sequência peguei no ppmm e por último peguei D4. Que grande hein, meti gostoso, com intensidade progressiva e não demorou muito dei aquela gozada.
Terminada a foda a mina foi uma simpatia da porra, deitou na cama pelada e ficamos conversando enquanto eu me vestia.
Lá se foram mais 40 reais por 15 minutos, os últimos reais do mês que gastei o que jamais imaginei nessa vida, mas beleza, mais um aprendizado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Domingo 03/03 , Carnaval só serve para prejudicar a vida de quem quer comer uma puta kkk , prédio completamente escasso de GPS , subo e desço varias vezes e me convenço que nessas épocas não da para escolher muito , e minha vitima é uma Moça que fiz um TD a uma ano atras quando ainda não era cadastrado aqui , Raquel 25 Anos , Morena Alta , Lábios Carnudos , sempre usa batom vermelho e vestido vermelho , fica no SL lado escada sempre parada nas escadas , inconfundível ! Levo a GP pro quarto , ficamos nos amassos e caricias por um bom tempo , bem safadinha a moça , esfrega o bundao na minha piroca , vira de frente e começa a beijar meu corpo inteiro , até descer pro meu pau , encapar e começar a chupar maravilhosamente bem e com muita vontade , chupeta excelente que quase deu vontade de gozar , mas não sou desses , meu negocio é meter e logo boto a cavala em cima de mim , ela senta arrebentando meu pau mas eu devolvo maltratando a buceta dela , cavalgada intensa , tesao aumenta e ja começo a bater nela ali , entao fomos de ppmm , moça hard entao aproveito e enterro fundo rola nela , coloco as maos por baixo da bunda dela pro tesao aumentar , e tbm fico lambendo o pescoço dela , ela retribui e ainda me deixa todo marcado hahaha , pra finalizar boto ela de quatro entao começo a socar de verdade , mina que aguenta é outro nivel , espancando a bunda dela posso falar que essa foi uma gozada bem dada , 15 minutos de muita metelança com essa safada , repeteco garantido
Sabadão prédio infestado de cuecas, poucas ppks interessantes (o prédio virou um lugar monótono, sempre os mesmos rostos e sem nenhum destaque) , decidi experimentar uma garota que não conhecia, local; 9no andar, de nome Agatha, 1,60 mts., a mina saiu pra mim instigar, tinha muito cueca querendo ela, já que não tinha opções decidi dar uma chance kkk, ela é uma garota morena de cabelo curto, pele morena, vestida com um monokini dourado e mini saia preta, lindo par de pernas e bumbum M, garota magra que eu me lembre, peitos pequenos, mas bem gostosos, a ppk lisa e bonitinha, rosto bonito porém com os dentes da frente desviados (precisa usar aparelho).
No quarto ela é mais conversadora ainda, antes do sexo ela pede o dinheiro, ok. Logo ela tira a roupa e eu vou mamar dessas tetas gostosas, vou descendo até chegar na xaninha e vou chupando até ver ela se contorcendo, aí fica de joelhos e faz uma gulosa magistral acariciando o saco e punhetando, deito ela na cama e meto no ppmm, xana apertada, vou socando duro, ela curte bastante, e pede pra não parar de socar com força na buzeta, coloco suas pernas no meu ombro e penetro ela observando como sua xana engole meu pau, mando ela cavalgar de costas e vou dando tapas no seu rabo maravilhoso, enquanto ela faz movimentos circulares e acaricia o clitóris, aí fica de quatro e ela não parou de bater uma siririca em momento nenhum, assim vou fundo com ela de quatro, empurrando seu rabo no meu pau e sem parar de se masturbar! Assim gozo prazerosamente, ainda faltando alguns minutos para finalizar, aproveitamos para falar e ela me comenta que gostou da tranza, kkk.
Repeteco muito provável, mas não muito cedo. Recomendo, tranza de qualidade, sem pressa e com excelente envolvimento.
Vale lembrar que ela fica no prédio de segunda a sexta, já que final de semana atende num outro lugar, por acaso ela estava lá, achando que era dia de semana kk.
"Mas vale um na mão que dois no sutiã!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Carlos Montenegro escreveu:Pamela
TD em 01/02
Subi no 8 andar atras da Sara, mas estava sempre ocupada.
Então desci e na volta, vejo a linda Pamela. 1,67, olhos verdes, cabelos loiros luzes, seios naturais medios e rosados, pele clarinha, 20 aninhos com carinha de 18.
Educada e sorridente. Parece deslocada. Mas no quarto foi um doce. Uma delicia de garota. Beijos nos labios grossos, mamei nos seus peitos naturais.
Mamei bastente. Depois fez um oral caprichado. A pica fica durona e ela cavalga gostoso. sem pressa. Depois ela se deita e abre as pernas... que visão...linda...novinha....loirinha de pernas abertas...
Enterrei gostoso nessa novinha. ela da uns gemidos fakes, mas nada que atrapalhe. peguei de 4 , no frango assado.
Ficamos 30 minutos pois precisava apreciar esta delicia loira.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Feriado de Carnaval , por falta de opções resolvo arriscar em uma moça que há mais de um ano sempre avistava no prédio mas nunca me despertou atenção , desta vez resolvi arriscar , Bruna 19 Anos ( achei que tinha uns 25 ) , Linda Loira de olhos azuis e Grandona de corpo , seios grandes naturais e bunda grande tbm , fomos para o quarto , menina tranquila começamos com amassos e mamo nos peitos dela , ela encapa e chupa muito bem , começamos a foda e uma situação pouco desconfortável desce menstruação da garota , ela me limpa rapidamente e pede pra esperar me garantido que não vai me sujar , mas tbm me da a opção de encerrar o programa sem pagar nada .. dou um voto de confiança pra moça e espero ela se resolver , espero um pouco ela volta e voltamos a transa no mesmo esquema , como prometido ela não me sujou mais , pego ela na cavalgada , ppmm , e boto ela de quatro metendo firme os 15 minutos mas esse fato entrou na minha mente e não consegui gozar , mas pela educação , atendimento e transa da moça fica um positivo , e o histórico da moça também é bastante positivo , recomendo sem hesitar aos foristas !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quinta 07/03 , prédio melhorando depois do Carnaval e uma mulher me chamou muita a atenção que qualquer outra hoje no Ceará , Sabrina 33 Anos , Moça madura de estatura média , peitos e bunda grandes tudo naturais , trajava um vestido curto e florido , a forma de seduzir os rapazes do antro já me fez perceber que faria a escolha certa de levá-la para o quarto , e acertei em cheio , abordo essa delicia e entramos no cubículo , a safadeza que ela demonstra no salão , ela dobra no quarto , esfregando aquele rabão com toda a vontade e tirando minha roupa , me agarra e me beija enfiando a língua com tudo , estilo namoradinha ! Agarro ela pela bunda e ela já pede pra bater , ali minha rola já fica uma rocha , sento na cama e sem eu pedir ela me chupa sem camisinha ( isso não faço questão , mas pra quem faz recomendo a moça ) mamo aqueles peitos deliciosos e começamos a foda boto ela por cima e ela senta quicando com força pedindo pra apanhar a toda hora , logo boto ela de quatro , enterrando fundo rola nela e espancando aquele rabão dela a pedido da própria , mina hard no sexo , aproveita e bate uma enquanto sarrafo ela , chega minha hora e despejo maravilhosamente meus espermas nessa puta safada , que merece muitos repetecos , mais beijos no final e repetecos garantidos , mulher madura é outro nível e GPS depravadas precisam brotar mais nesse prédio !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta 08/03 , assim como sexta passada prédio com opções interessantíssimas , e minha escolhida da vez é a Cris 28 Anos do 4 andar Elevador , Moça de pele clara estatura alta e muito Cavala mesmo , um rabo impressionante de tão grande , combino com a moça os 15 minutos e entramos no quarto , quem leu meu TD passado sobre ela se atentou que ela não tirou a calcinha , apenas deixou de lado a parte da buceta pra eu meter , desta vez a convenci a tirar tudo falando que era bem melhor e que preferia assim , começo apertando aquele bundão dela e beijando seu pescoço , novamente ela pergunta o que eu gosto , e mais uma vez eu friso que o mais importante pra mim é o visual , e que o visual dela pra mim era perfeito , e o resto a gente desenvolvia , ela chupa super bem e começamos a foda no ppmm , demos vários selinhos enquanto metíamos e um belo envolvimento da GP , logo ela sugere eu pega-la de quatro pra eu aproveitar a bela visão daquela bunda empinada pra mim , aceito sem hesitar e coloco ela assim , a visão fica esplendida , meto com vontade começo a dar tapa e a pedido dela puxo o cabelo dela que estava amarrado ( quem já saiu com ela sabe que ela tem tesão por isso ) , assim logo despejo espermas nessa dama maravilhosa , GP com o visual nota 10 e muito preocupada em agradar , ela sabe que eu vou voltar ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Carol
Um pouco atrasado mas não sonegado.14-02, quinta feira, uma boa quantidade de garotas mas poucas que me agradavam. Vi uma menina que nunca tinha visto no 3 andar nas escadas. Uma menina mignon, rostinho meio traquinas mas agradável. Tentei negociar um oral sem camisinha mas disse que não fazia (ou cobrou 20 e achei caro, não lembro). Fui no basicão mesmo. Quarto horrível, do colchão em formato de U. Ela fez um oral mediano encapado e logo peguei ela no PPMM. Não estava confortável. Pedi para ela cavalgar um pouco e para finalizar como sempre deixei a menina D4 e soquei até gozar. Atendimento padrão trash. Meter e gozar.
Local – 3 andar escadas
Rosto – rosto mediana, cabelos claros alisados e curto
Corpo – pele branca, corpo mignon, declarou ter 25 anos, 1,52 de altura e +-48kg
Peitos – pequenos e firmes
Bunda – pequenos e macios
Beijo – não tentei
Oral – chupou na camisinha, chupou ok
Sexo – nada a reclamar
Anal – não perguntei
Custo – 30x15min
Resumo – Nota 7, atendimento padrão, bom custo beneficio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Ana Carolina
09-03, sábado pós carnaval e centro lotado de foliões ainda. Logo na entrada já vi que estava cheio o local. Fui subindo as escadas mas o calor infernal que estava no local não me permitiu ficar subindo e descendo. Escolhi uma menina no 2 andar não lado do elevador que atendia com o nome de Ana Carolina. A moça e tipo petit, acho que em minha vida de putaria, nunca peguei uma peso super (declarou pesar 39kg) leve igual ela. Menina branquinha, magra e pequenininha. Uma entrevista básica e questionei se rolava um oral sem camisinha mas disse que não faria, mas que beijaria com uma propina. Fiquei no básicão mesmo. No quarto ela tira a roupa e eu fico alisando a menina, chupo seus peitinhos e ela logo inicia um oral encapado bem gostoso. Foi um pouco rápido mas eu pedi mais um pouco para curtir o momento. Assim que o pau ficou a ponto de bala, pedi para ela sentar de costas para mim enquanto eu apreciava seu sobe desce. Alternei para uma cavalgada e ao final deixei a moça D4 e bombei forte até encher a borracha. Atendimento padrão, bom custo beneficio.
Local – 2 andar elevador
Rosto – rosto agradável, cabelos lisos castanhos
Corpo – pele branca, corpo petit, declarou ter 19 anos, +-1,49 de altura e disse pesar 39kg
Peitos – pequenos e firmes
Bunda – super pequenos e macios
Beijo – disse que beija com propina extra
Oral – chupou na camisinha, chupou ok
Sexo – nada a reclamar
Anal – disse que não faz
Custo – 30x15min
Resumo – Nota 7, atendimento padrão, bom custo beneficio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Cara vc precisa aprender a colocar o andar e qual o.lado, escada ou elevador ,pq ai coristas teremos uma idéia de onde procurar a GP.tapanoforebis67 escreveu:Quinta 07/03 , prédio melhorando depois do Carnaval e uma mulher me chamou muita a atenção que qualquer outra hoje no Ceará , Sabrina 33 Anos , Moça madura de estatura média , peitos e bunda grandes tudo naturais , trajava um vestido curto e florido , a forma de seduzir os rapazes do antro já me fez perceber que faria a escolha certa de levá-la para o quarto , e acertei em cheio , abordo essa delicia e entramos no cubículo , a safadeza que ela demonstra no salão , ela dobra no quarto , esfregando aquele rabão com toda a vontade e tirando minha roupa , me agarra e me beija enfiando a língua com tudo , estilo namoradinha ! Agarro ela pela bunda e ela já pede pra bater , ali minha rola já fica uma rocha , sento na cama e sem eu pedir ela me chupa sem camisinha ( isso não faço questão , mas pra quem faz recomendo a moça ) mamo aqueles peitos deliciosos e começamos a foda boto ela por cima e ela senta quicando com força pedindo pra apanhar a toda hora , logo boto ela de quatro , enterrando fundo rola nela e espancando aquele rabão dela a pedido da própria , mina hard no sexo , aproveita e bate uma enquanto sarrafo ela , chega minha hora e despejo maravilhosamente meus espermas nessa puta safada , que merece muitos repetecos , mais beijos no final e repetecos garantidos , mulher madura é outro nível e GPS depravadas precisam brotar mais nesse prédio !
Baita mina dessa, conforme sua descrição, mas o principal não temos, que a informação do andar e qual lado.
Fica a.dica...!
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Corrigindo sua colocação como você deveria falar a mim : " você poderia colocar o andar e o lado desta mina em específico " , pois se você acompanha meus TDS verá que eu coloco lado e andar em todos , não costumo colocar nos programas que faço no apartamento do Ceará pois quem é frequentador do prédio Limeira geralmente conhece o Ceará mas então ela fica no 6 andar lado escada.JucaLimador escreveu:Cara vc precisa aprender a colocar o andar e qual o.lado, escada ou elevador ,pq ai coristas teremos uma idéia de onde procurar a GP.tapanoforebis67 escreveu:Quinta 07/03 , prédio melhorando depois do Carnaval e uma mulher me chamou muita a atenção que qualquer outra hoje no Ceará , Sabrina 33 Anos , Moça madura de estatura média , peitos e bunda grandes tudo naturais , trajava um vestido curto e florido , a forma de seduzir os rapazes do antro já me fez perceber que faria a escolha certa de levá-la para o quarto , e acertei em cheio , abordo essa delicia e entramos no cubículo , a safadeza que ela demonstra no salão , ela dobra no quarto , esfregando aquele rabão com toda a vontade e tirando minha roupa , me agarra e me beija enfiando a língua com tudo , estilo namoradinha ! Agarro ela pela bunda e ela já pede pra bater , ali minha rola já fica uma rocha , sento na cama e sem eu pedir ela me chupa sem camisinha ( isso não faço questão , mas pra quem faz recomendo a moça ) mamo aqueles peitos deliciosos e começamos a foda boto ela por cima e ela senta quicando com força pedindo pra apanhar a toda hora , logo boto ela de quatro , enterrando fundo rola nela e espancando aquele rabão dela a pedido da própria , mina hard no sexo , aproveita e bate uma enquanto sarrafo ela , chega minha hora e despejo maravilhosamente meus espermas nessa puta safada , que merece muitos repetecos , mais beijos no final e repetecos garantidos , mulher madura é outro nível e GPS depravadas precisam brotar mais nesse prédio !
Baita mina dessa, conforme sua descrição, mas o principal não temos, que a informação do andar e qual lado.
Fica a.dica...!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cris ( Repeteco )
Sábado 09/03 , minha intenção era a Fernanda Cavala do 5 andar escada mas a mesma não se encontrava , então resolvi repetir a Cris com quem já havia feito programa ontem , ela é alta , de pele clara , Cavala e um Rabão muito enorme , fica no 4 andar elevador , entramos no quarto , eu fico rapidamente ereto e ela pede pra eu ficar encochando minha rola dura na bunda dela e beijando o pescoço dela , deitamos e ela começa e me chupa na capa muito bem , e partimos pra foda , pego ela no ppmm , o primeiro round um sexo mais carinhoso , alguns selinhos , e rapidamente coloco ela de quatro , começo a puxar o cabelo dela e bater na bunda dela , mais minutos de bombada primeira gozada do dia , espero me recuperar e avistando ela parada a chamo para mais um repeteco após 15 minutos ( ultimas 3 gozadas minhas com essa mina ) a visão dela de quatro é apaixonante e viciante .. vamos lá mais uma vez , mais uns amassos em suas belas curvas e um belo oral caprichado , pego ela novamente no ppmm , ela se envolve e se entrega mais , me mordendo e lambendo completamente enquanto enterro fundo rola nela , dava vontade de gozar assim , mas nos minutos finais resolvo aproveitar a visão da raba e gozo da mesma forma nesse segundo round , com essa dama maravilhosa que acaba de se tornar em primeira instância minha top one do prédio
Pois é cara, mas quem esta chegando agora não sabe disso. Senão o fórum ficaria restrito somente a quem já é frequentador. Alias essa era uma das regras dos relatos: informações, mas que infelizmente muitos estão deixando de lado....senão o fórum vira blog de contos eróticos irmão.tapanoforebis67 escreveu:Corrigindo sua colocação como você deveria falar a mim : " você poderia colocar o andar e o lado desta mina em específico " , pois se você acompanha meus TDS verá que eu coloco lado e andar em todos , não costumo colocar nos programas que faço no apartamento do Ceará pois quem é frequentador do prédio Limeira geralmente conhece o Ceará mas então ela fica no 6 andar lado escada.JucaLimador escreveu:Cara vc precisa aprender a colocar o andar e qual o.lado, escada ou elevador ,pq ai coristas teremos uma idéia de onde procurar a GP.tapanoforebis67 escreveu:Quinta 07/03 , prédio melhorando depois do Carnaval e uma mulher me chamou muita a atenção que qualquer outra hoje no Ceará , Sabrina 33 Anos , Moça madura de estatura média , peitos e bunda grandes tudo naturais , trajava um vestido curto e florido , a forma de seduzir os rapazes do antro já me fez perceber que faria a escolha certa de levá-la para o quarto , e acertei em cheio , abordo essa delicia e entramos no cubículo , a safadeza que ela demonstra no salão , ela dobra no quarto , esfregando aquele rabão com toda a vontade e tirando minha roupa , me agarra e me beija enfiando a língua com tudo , estilo namoradinha ! Agarro ela pela bunda e ela já pede pra bater , ali minha rola já fica uma rocha , sento na cama e sem eu pedir ela me chupa sem camisinha ( isso não faço questão , mas pra quem faz recomendo a moça ) mamo aqueles peitos deliciosos e começamos a foda boto ela por cima e ela senta quicando com força pedindo pra apanhar a toda hora , logo boto ela de quatro , enterrando fundo rola nela e espancando aquele rabão dela a pedido da própria , mina hard no sexo , aproveita e bate uma enquanto sarrafo ela , chega minha hora e despejo maravilhosamente meus espermas nessa puta safada , que merece muitos repetecos , mais beijos no final e repetecos garantidos , mulher madura é outro nível e GPS depravadas precisam brotar mais nesse prédio !
Fica a.dica...!
-