Reservada mas sempre de alto astral! Atendimento nota 10! Cada vez melhor nos encontros...
Repeteco sempre! Nota 11
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Moça de belo rosto, corpo e sorriso , dentro do quarto muito simpática.
Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias! Beijos tímidos que evoluíram rapidamente para beijos deliciosos, seus lábios gotejavam mel e seu corpo exalava um prazeroso aroma feminino!
Longo foram os minutos de muito carinho e beijo e quando eu já estava petrificado e ela umedecida, capa no pênis, ela de frente para o espelho e eu atras com ela de quatro, quando penetrei, ela gemeu e nos minutos seguintes tudo que eu ouvia e pensava era o gemido dela! Em poucos minutos eu fui finalizado!
Tempo para conversa, diversão, risos e fim do que foi maravilhoso!
Dentro do quarto, ela encurtou as nossas distâncias, nos beijamos deliciosamente do início ao fim de toda a nossa jornada dentro do quarto.
O oral, divisor de águas, completo e perfeito, executado em todos os ângulos possíveis e inimagináveis.
A cópula foi intensa, verdadeira conexão entre dois corpos, finalizado nos últimos minutos de nosso ardente tempo.
Moça de belo rosto, corpo e sorriso , dentro do quarto muito simpática.
Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias! Beijos tímidos que evoluíram rapidamente para beijos deliciosos, seus lábios gotejavam mel e seu corpo exalava um prazeroso aroma feminino!
Longo foram os minutos de muito carinho e beijo e quando eu já estava petrificado e ela umedecida, capa no pênis, ela de frente para o espelho e eu atras com ela de quatro, quando penetrei, ela gemeu e nos minutos seguintes tudo que eu ouvia e pensava era o gemido dela! Em poucos minutos eu fui finalizado!
Tempo para conversa, diversão, risos e fim do que foi maravilhoso!