POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado passado mais uma vez com Thais
Chego já fui pro quarto, tomando banho ela chega, conversa básica, deitado esperando ela voltar do banho. ela vem pra cima aos beijos, só beijos já me desperta. desceu e começou um boquete bem
gostoso, com todas as variações que ela faz, muito bom, por vários minutos, quando começou a me atingir, tentei ir pra cima dela e me levantar. mas continou chupando, por mais alguns minutos,
depois fui pra cima e ajoelhado frente a frente beijos, ela não prolongou muito como gosto, mas não insisti, dei uns beijos no pescoço, enquanto segurava os seios médios bicudos, acho bem bonito.
mamei muito ali mesmo enquanto mamava um segura o outro com as mãos, depois pedi pra ela deitar e ficar de lado. massagem no corpo. depois de frente beijos, barriga coxa cintura, bem sensível.
fui pra cima da pussy chupada com vontade. ficando cada vez mais intenso, depois de uns minutos deu uma gozada deliciosa intensa, ficou muito molhada, lindo de se ver, sempre que ela goza fico
muito exitado. depois de tempinho continuo ela não foge >>adoro. continuo depois mais alguns minutos mais outra gozada intensa. de extremecer. que parece que envolve o corpo todo. molhou bem
pouquinho, saiu squirt. beijos na coxa barriga seios, vibra. depois puxei ela pro canto da cama, e continuei chupando ela, movimentava bastante o corpo. e deu gozada com squirt deliciosa. êxtase.
peguei camisinha encapado e nesta posição mesmo ela deitada no canto da cama. em em pé meti com vontade depois de alguns minutos, outras gozada com squirt, jorrou molhou o chão, denovo
depois de alguns minutos, deu mais uma gozada com squirt, é lindo demais, corpo dela vibra nesta hora, beijos na coxa, na cintura, nos seios ela vibra. depois deitei ela veio por cima sentou gostoso
enquanto segurava os seios, bem gostosinho de segurar na mão. depois ela tirou a camisinha e chupou. pedi um pouco de 69. e ficamos ai alguns minutos depois, depois ela saiu, eu ficaria muito
tempo mais rsrsrs.. das vezes que fui com ela, primeira vez pedi um pouco de anal. fomos pro cadeira que tiha ela, ficou de quatro, gelsinho encaixei fui metendo devagar e depois foi aumentando a
intensidade. por alguns minutos, não sei precisar se foi uma gozada dela ou que foi, mas depois foi ficando em pé. e tirou camisinha. bateu chupou eu bati. alguns beijos e eu batendo junto. estav
duro, mas não consegui gozar. alem de chegar atrasado se fosse insistir pra gozar passaria do horário. e ia desfolar com certeza.
e foi isso, banho se vestir logo. beijo de despedida e até a próxima com certeza.
gosto do jeito que ela faz. fogo que ela tem.
Depois de sair de atendimento com ela, sempre saio já pensando no repeteco.