GANG BANG

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GANG BANG

#31 Mensagem por alicemarchese » 22 Jun 2018, 13:39

Monstro escreveu: Seu companheiro também participaria?
Sim!
Eu acho que nem faria sem ele, hehehe, pois ele também seria meu "segurança"...

De toda forma ele gosta mesmo é de assistir e filmar/fotografar quando permitido, rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#32 Mensagem por Monstro » 12 Jul 2018, 06:19

alicemarchese escreveu:
Monstro escreveu: Seu companheiro também participaria?
Sim!
Eu acho que nem faria sem ele, hehehe, pois ele também seria meu "segurança"...

De toda forma ele gosta mesmo é de assistir e filmar/fotografar quando permitido, rs
Bacana, para mim Campinas é um pouco complicado. Mas deixa eu amadurecer a ideia

Link:
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por Don Comedor » 14 Ago 2018, 16:02

DP eu já fiz, porém, apenas penetrei na bocetinha, e meu colega no cuzinho, foi bacana, fica gostoso quando encaixa o ritmo das bombadas, o ideal é quem estiver comendo o cuzinho seja um pouco mais dotado, sobretudo, se a mulher tiver o bumbum médio para grande,até para evitar eventuais escapadas do pau e não quebrar o ritmo, mantendo a sintonia das bombadas numa afinação perfeita.

Se uma mulher e três caras for considerado gangbang eu também já fiz, naquele sofazão do antigo neffertite da Augusta, porém, a mulher deu de quatro para um cara enquanto nos chupava ao mesmo tempo ora alternado minha rola e a do cara, ora com as dua rolas ao mesmo tempo na boca,infelizmente não cheguei a come-la, mas o mais inusitado e excitante foi o fato que eramos quatro desconhecidos até então, só nos apresentamos depois de gozarmos. Sexo assim é bom demais.

Eu topo um gang bang com a Alice, por mim é só avançarmos nos maiores detalhes, quem realmente tiver afim manda um MP, curto um voyeurismo tb, caso haja consenso de todos me proponho a filmar a transa ou parte dela.

Link:
🔗

Mococa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por Mococa » 30 Ago 2018, 23:00

Olá!
Em Campinas, eu topo participar.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#35 Mensagem por alicemarchese » 11 Set 2018, 20:30

Acho que devo atualizar as coisas por aqui, hehe, afinal já fazem meses....

Bem, nós atendemos bastante como casal, ou seja, estive com dois homens ao mesmo tempo muitas vezes neste meio tempo, e portanto fizeram DP em mim algumas vezes, e eu nem preciso dizer que gosto muito, hehe.

Também posso dizer que fiz tripla penetração, pois em determinado momento o cliente estava penetrando meu cuzinho enquanto meu marido colocou o dele e um dildo juntos na frente! =P

Quanto a Gang Bang, eu estive com 4 homens (meu marido + 3), aqui no interior mesmo. Sem exageros, foi uma das melhores coisas que já fiz na vida e eu quero ainda mais!!

No começo estavam todos um pouco tímidos, inclusive eu, afinal eu estava com bastante "responsabilidade" nas costas haha, mas daí eu fui "passando de mão em mão" e logo já estavam os 4 em volta de mim e 4 picas acima da minha cabeça para eu chupar! hahahaha

Não tenho como relatar minuto por minuto, afinal eram 4 homens transando com uma única mulher, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo... hehe Apenas posso dizer que a gente tinha elaborado algumas regras para a "harmonia" da coisa, rs, para o ritmo, nos revezamentos, e ficou bom pra todo mundo. E, nesse dia em específico, a gente tinha combinado que todo mundo ia gozar fora da camisinha, no meu corpo ou rosto, então eu terminei com um belo de um banho quente! hahahahahah

Sério, eu fiquei muito feliz, parecia uma criança quando ganha muitos doces de uma vez!

É curioso, mas meu marido fala uma coisa que eu e muitos concordamos, é como voltar aos tempos do descobrimento, da infância e da adolescência... é "sujo" aos olhos das pessoas de fora, mas muito puro para quem faz, não sei explicar...

Só sei que eu realmente gosto muito de estar com mais de um homem, e quanto mais melhor, porque é muito gostoso ver que estou conseguindo dar prazer para todos ao mesmo tempo!

Eu fico me sentindo mais que puta, eu me sinto uma "atração"! rs

E por mim poderia ter até uma plateia privada assistindo que eu ia adorar... xD

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#36 Mensagem por Monstro » 20 Set 2018, 06:51

alicemarchese escreveu:Acho que devo atualizar as coisas por aqui, hehe, afinal já fazem meses....

Bem, nós atendemos bastante como casal, ou seja, estive com dois homens ao mesmo tempo muitas vezes neste meio tempo, e portanto fizeram DP em mim algumas vezes, e eu nem preciso dizer que gosto muito, hehe.

Também posso dizer que fiz tripla penetração, pois em determinado momento o cliente estava penetrando meu cuzinho enquanto meu marido colocou o dele e um dildo juntos na frente! =P

Quanto a Gang Bang, eu estive com 4 homens (meu marido + 3), aqui no interior mesmo. Sem exageros, foi uma das melhores coisas que já fiz na vida e eu quero ainda mais!!

No começo estavam todos um pouco tímidos, inclusive eu, afinal eu estava com bastante "responsabilidade" nas costas haha, mas daí eu fui "passando de mão em mão" e logo já estavam os 4 em volta de mim e 4 picas acima da minha cabeça para eu chupar! hahahaha

Não tenho como relatar minuto por minuto, afinal eram 4 homens transando com uma única mulher, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo... hehe Apenas posso dizer que a gente tinha elaborado algumas regras para a "harmonia" da coisa, rs, para o ritmo, nos revezamentos, e ficou bom pra todo mundo. E, nesse dia em específico, a gente tinha combinado que todo mundo ia gozar fora da camisinha, no meu corpo ou rosto, então eu terminei com um belo de um banho quente! hahahahahah

Sério, eu fiquei muito feliz, parecia uma criança quando ganha muitos doces de uma vez!

É curioso, mas meu marido fala uma coisa que eu e muitos concordamos, é como voltar aos tempos do descobrimento, da infância e da adolescência... é "sujo" aos olhos das pessoas de fora, mas muito puro para quem faz, não sei explicar...

Só sei que eu realmente gosto muito de estar com mais de um homem, e quanto mais melhor, porque é muito gostoso ver que estou conseguindo dar prazer para todos ao mesmo tempo!

Eu fico me sentindo mais que puta, eu me sinto uma "atração"! rs

E por mim poderia ter até uma plateia privada assistindo que eu ia adorar... xD
Parabéns! Bacana que conseguiu fazer! Espero que tenha conseguido fazer o DP.

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#37 Mensagem por rovnak » 28 Nov 2018, 13:56

Ola confrades,

Conheco uma mulata linda, alta, magra, com rosto lindisima, parece modelo mesmo. Tipo modelo carioca. Ela mora no interior, mas vai vir pra o capital pra fazer programas quando tem suficiente tempo marcada. Ela realmente curte fazer menage ou gangbang com uns caras. Por exemplo ela e uma amiga recentamente ficou com 3 homens por uns dias, fazendo festa. O preco foi razoavel por os 3 homens (nao foi eu) a a mulheres receberem $ dos tres, ne.

Eu tenho interesse em marcar numa coisa parecida com ela, nao precisa ser 3 dias. Pode ser uma noite por exemplo. Mas gostaria de ver ela muito bem fodida pq ela fala que solta muito quando ta com uns homens juntos. Pode ser 2, 3, 4 .... Se vc curte essa safadeza e vc ta com corpo em ordem me manda um MP e podemos conversar.

abs

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#38 Mensagem por Mark Jaspion » 30 Nov 2018, 12:36

[quote="rovnak"]Ola confrades,

Conheco uma mulata linda, alta, magra, com rosto lindisima, parece modelo mesmo. Tipo modelo carioca. Ela mora no interior, mas vai vir pra o capital pra fazer programas quando tem suficiente tempo marcada. Ela realmente curte fazer menage ou gangbang com uns caras. Por exemplo ela e uma amiga recentamente ficou com 3 homens por uns dias, fazendo festa. O preco foi razoavel por os 3 homens (nao foi eu) a a mulheres receberem $ dos tres, ne.

Eu tenho interesse em marcar numa coisa parecida com ela, nao precisa ser 3 dias. Pode ser uma noite por exemplo. Mas gostaria de ver ela muito bem fodida pq ela fala que solta muito quando ta com uns homens juntos. Pode ser 2, 3, 4 .... Se vc curte essa safadeza e vc ta com corpo em ordem me manda um MP e podemos conversar.

abs[/quote

Estou dentro. Pode mandar msg.

Link:
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#39 Mensagem por Don Comedor » 30 Nov 2018, 16:36

rovnak escreveu:Ola confrades,

abs
Eu topo, mas para curtir algumas horas, aguardo MP para maiores detalhes.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#40 Mensagem por alicemarchese » 30 Nov 2018, 20:35

Eu vou para São Paulo na próxima semana, se alguém tiver (ou ainda tiver, rs) interesse, pode falar comigo.

=)

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#41 Mensagem por nitobe » 03 Dez 2018, 01:13

alicemarchese escreveu:Eu vou para São Paulo na próxima semana, se alguém tiver (ou ainda tiver, rs) interesse, pode falar comigo.

=)
Que tentação, hein?
Serão os mesmos valores que constam no seu blog http://alicemarchese.blogspot.com.br/" -"- ?

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#42 Mensagem por Adestrador01 » 03 Dez 2018, 11:30

alicemarchese escreveu:Eu vou para São Paulo na próxima semana, se alguém tiver (ou ainda tiver, rs) interesse, pode falar comigo.

=)

Mandei uma MP

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#43 Mensagem por Detalhista » 05 Dez 2018, 03:15

Eu tenho interesse.

Link:
🔗

Gata021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Gata021 » 28 Fev 2019, 16:05

[quote][/quote]
Eu gostaria de participar de um nesse carnaval

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#45 Mensagem por oriental69 » 01 Mar 2019, 15:31

Gata021 escreveu:
Eu gostaria de participar de um nesse carnaval
Manda seu contato e suas exigências/condições.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fetichismo”