Toda mulher quer casar, ou achar um companheiro pra vida. Depois de certa idade se desesperam, a beleza vai embora, perdem o apelo, aí baixam o nível e vai qualquer trouxa mesmo.nitobe escreveu:Não concordo que seja condição necessária. Acho que é outro equívoco que se propaga. Muitas putas pensam em ter um companheiro fixo ou constituir família e se casam com um homem que está longe de poder bancar todos os seus mimos. Não fosse assim, acabariam todas solteiras para o resto da vida ou casadas com homens de elevados salários ou rendimentos. Não é isso que se vê por aí.ZeitGeist escreveu:Puta só aceitaria casar/namorar com alguém se ela desconfia ou tem certeza que o sujeito pode bancar todos os mimos e frescuras que ela deseja.
casar com gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Re: casar com gp
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
O normal na sociedade é casar ou ter algum tipo de relacionamento fixo, pelo menos uma vez, homem ou mulher (civil ou puta).
Se a pessoa passar todo o tempo sozinha, ou só tendo relacionamentos eventuais, é que é “anormal”. Essas pessoas são uma percentagem menor, acredito. Mas que por outro lado essa tendência está aumentando nos dias de hoje.
Se a pessoa passar todo o tempo sozinha, ou só tendo relacionamentos eventuais, é que é “anormal”. Essas pessoas são uma percentagem menor, acredito. Mas que por outro lado essa tendência está aumentando nos dias de hoje.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
- Sim, classe média, muitas vezes, não consegue pagar faculdade. Uma faculdade particular é cara. Dependendo do curso, é caríssima. E a pessoa tem outros gastos na vida, não vive só para pagar faculdade;jukester escreveu:classe média e não consegue pagar a faculdade? = oxímoro
curiosidade de que? sexo? LOL.
Fogo no rabo? Acha um namorado
porque perdeu o emprego e como gosta de trepar, vira puta? desculpa esfarrapada (com origem Norte Americana): "Eu gosto de sexo e dinheiro, então resolvi juntar os dois"
E se todas são umas fudidas, sem qualificação nenhuma, são todas putas por necessidade? Cai então naquele discurso de que puta só é puta porque não consegue serviço. Vítimas sociais?
Corretamente. O mesmo pode ser dito por trabalhadores braçais (nesse caso homens).
- Sim. Assim como os homens, mulheres tem curiosidade sobre o fazer sexo. E vc deveria saber que um homem não transa igual outro homem;
- Se a mulher tem o tal "fogo no rabo", não vai ser arrumando um namorado é que vai sossegar. A maioria dos homens não dá conta de uma mulher na cama, ainda mais se ela for ninfomaníaca;
- Não sei se vc sabe, mas raríssimos empregos para uma mulher rendem mais, financeiramente falando, do que a putaria. Se a mulher tá desempregada, tem casa para sustentar, sabendo que tem homens que lhe dão um bom dinheiro para dar a buceta, pq não vão encarar? Mesmo que provisoriamente... Podem ser até medianas e nem precisam gostar de trepar. Também não se exige currículo ou estudo. O que mais tem por aí é puta ruim de sexo, que não gosta da brincadeira, mas ganhando um bom dinheiro no meretrício, mais até que muita mulher estudada;
- O fato é que o meretrício dá muito dinheiro sem a necessidade de experiência ou estudo. O trabalho braçal, que também não exige estudo, não propicia ganhos como a putaria. Então, não dá para fazer a mínima comparação. Tem puta semi-analfabeta, mas ganhando mais que advogada ou enfermeira...
Vc é inexperiente, comprova nos seus posts. Uma dica: não vai na onda do Malevo. Ele é frustrado e ainda põe buceta em pedestal. Ele prefere o sexo "di grátis", mesmo que seja com uma porca gorda, do que pagar por uma ninfeta gostosa. Pq, na cabeça limitada dele, só paga quem não pega ninguém, kkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Faço isso com frequência...causidico_SP escreveu:Casar, não casaria, porque já sou casado e mesmo se voltar a ficar solteiro não colocaria outra corda no meu pescoço, mas uma coisa que eu tenho muita vontade de fazer é viajar por uns dias com umas 2 ou 3 putas e me acabar.
Ia ser só acordar, meter, comer, descansar, meter, comer, dormir, acordar, meter, comer, descansar, meter, comer, dormir.....
Ficar uns 3 dias assim é meu sonho de consumo.
Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
E o povo do fórum ficam possessos, revoltados, kkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais ou menos isso... Há exceções, claro, mas, em vias gerais, a puta, quando tá no auge, só vai ficar com o tipo de homem que o Zeit citou. Depois que o auge passa, como bem citado, o nível de exigência diminui e qualquer bobo já serve...Capitán escreveu:Toda mulher quer casar, ou achar um companheiro pra vida. Depois de certa idade se desesperam, a beleza vai embora, perdem o apelo, aí baixam o nível e vai qualquer trouxa mesmo.nitobe escreveu:Não concordo que seja condição necessária. Acho que é outro equívoco que se propaga. Muitas putas pensam em ter um companheiro fixo ou constituir família e se casam com um homem que está longe de poder bancar todos os seus mimos. Não fosse assim, acabariam todas solteiras para o resto da vida ou casadas com homens de elevados salários ou rendimentos. Não é isso que se vê por aí.ZeitGeist escreveu:Puta só aceitaria casar/namorar com alguém se ela desconfia ou tem certeza que o sujeito pode bancar todos os mimos e frescuras que ela deseja.
Mas essa regra vale não só para putas, mas para as civis também. E reafirmo que isso não é uma crítica. É apenas uma constatação. E acho que elas estão certas. Pq uma mulher bonita, novinha e gostosa vai ficar com um sujeito que não tem um emprego bom e estável, não tem um carro legal, não pode levá-la para viagens e festas e lhe bancar todos os mimos?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A velha história da Rede Globo... Não é pq a maioria assiste que, necessariamente, é a melhor opção...Charlies Sheen escreveu:O normal na sociedade é casar ou ter algum tipo de relacionamento fixo, pelo menos uma vez, homem ou mulher (civil ou puta).
As pessoas costumam fazer o que lhe mandam ou o que lhe propagandeiam que seja a melhor opção. Poucos tem senso crítico apurado e livre-arbítrio o suficiente para fazer o que realmente querem. Assim sendo, muitos casam, pq passaram a vida inteira ouvindo que o certo é isso.
Algo parecido é a escolha de curso superior na hora do vestibular. O pai, o avô e o bisavô do sujeito foram ou são advogados. A pressão é enorme para que o sujeito continue a saga da família. E o mesmo, se não tiver "opinião", acaba sendo levado pela pressão familiar, fazendo o que não quer e/ou não gosta. Anos depois, se arrepende...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
é FM...Fodedor Municipal escreveu:A velha história da Rede Globo... Não é pq a maioria assiste que, necessariamente, é a melhor opção...Charlies Sheen escreveu:O normal na sociedade é casar ou ter algum tipo de relacionamento fixo, pelo menos uma vez, homem ou mulher (civil ou puta).
As pessoas costumam fazer o que lhe mandam ou o que lhe propagandeiam que seja a melhor opção. Poucos tem senso crítico apurado e livre-arbítrio o suficiente para fazer o que realmente querem. Assim sendo, muitos casam, pq passaram a vida inteira ouvindo que o certo é isso.
Algo parecido é a escolha de curso superior na hora do vestibular. O pai, o avô e o bisavô do sujeito foram ou são advogados. A pressão é enorme para que o sujeito continue a saga da família. E o mesmo, se não tiver "opinião", acaba sendo levado pela pressão familiar, fazendo o que não quer e/ou não gosta. Anos depois, se arrepende...
nessa concordo contigo...
muitas vezes demora anos...e anos para a pessoa acordar e ver que esta sendo um pau mandado...
e tem uns que estão tão acostumados a ser pau mandado que se acomodam na função e não vão acordar nunca.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
heheheheHELLBLAZER2015 escreveu:tem PUTA que é RICA e de berço e só virou isso por 3 motivos:
1.conhecer o MALEVO e desmenti-lo depois nos AG.
2. conhecer o FM , namorar firme, fazer o mesmo de 'BOP" e depois vestir uma fantasia de VASO SANITARIO e surpreende-lo. kkk
3. conhecer o RODRIGÃO, cobrar 750/hr mesmo sendo BBW , fotografar as notas do pagto e mostrar o recibo nos AG.
PS: esqueci, tem um 4° motivo>>>>nasceu homem mas tomou hormonio e operou aos 18, ficou super feminina SÓ pra conhecer esse shit que bostou isso (HELL, eu mesmo kkk), viro cliente fixo e depois esse TREM conta tudo aqui nos AG e zomba me dizendo: se tivesse ouvido o MESTRE CONHECEDOR DOS SEGREDOS DO MUNDO LGBT um certo Cinho.B.B.do FORUM kkkkkkkkkkk
esse item 3. para acontecer ...difícil heim...
eu já tive a fase de " passar o rodo geral " e comer puta e civil de tudo que o foi jeito...
eu me lembro até algumas situações ...engraçadas, bizzaras, FODA !
teve uma vez que eu estava comendo uma civil gorda no motel ali da barra funda over night...
e do quarto você via o banheiro por vidro...e a gorda foi tomar banho...
e eu na cama mexendo tv...etc.
quando eu olho para o banheiro pelo vidro eu vejo a gorda tomando banho e a o chuveiro a ducha que era grande pra caramba tipo ducha de praia... aquele volume todo de água não molhava a gorda por inteiro ela tinha que ficar se mexendo embaixo do chuveiro
hehehe
ai eu parei e pensei...porra, essa é bem gorda heim....ehhehehehh
mais hoje em dia não faço mais isso.
Rodrigão.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
...........eu provavelmente casaria com uma GP........fui casado por 16 anos ( casei muito novo) com alguém que conheci no trabalho, durante o tempo que fui casado tive, rolo, esquema, namoro com umas 10 putas diferentes, na maior parte das vezes tudo que eu queria era comer uma mega gostosa de graça, tive "relacionamento" com putas de um mês a três anos paralelo ao meu casamento.........algumas queriam algo mais sério......me enrolei com putas enquanto eu ganhava muita grana e tbm quando eu estava na pior já ganhei presentes caros de puta, jantares e até pernoite no motel ( com a puta pagando tudo), as relações humanas são muito mais complexas do que vcs acham......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo jeito tava matando cachorro à grito heim?Rodrigão escreveu:quando eu olho para o banheiro pelo vidro eu vejo a gorda tomando banho e a o chuveiro a ducha que era grande pra caramba tipo ducha de praia... aquele volume todo de água não molhava a gorda por inteiro ela tinha que ficar se mexendo embaixo do chuveiro
hehehe
ai eu parei e pensei...porra, essa é bem gorda heim....ehhehehehh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Vamos a realidade dos fatos: a mulher ideal pra mim está na faixa dos 30 anos, é carnuda, acinturada, usa a calça jeans estourando e sabe o que vai fazer na hora H. Não tenho o menor interesse em ninfeta, até porque a maioria não é tão gostosa assim, dentro da minha visão. E como o dinheiro é meu, sou eu quem vai comer, a minha visão é que importa. E se eu posso pegar uma mulher na casa dos 30 como eu gosto, sem pagar, porque pagaria? Se você curte mulher nova, beleza, só pagando mesmo. Não critico, é a sua opção.Fodedor Municipal escreveu:Vc é inexperiente, comprova nos seus posts. Uma dica: não vai na onda do Malevo. Ele é frustrado e ainda põe buceta em pedestal. Ele prefere o sexo "di grátis", mesmo que seja com uma porca gorda, do que pagar por uma ninfeta gostosa. Pq, na cabeça limitada dele, só paga quem não pega ninguém, kkkk
A única frustração que eu tenho é não ter aprendido a tocar bateria. Faltou talento, acho. Eu tocaria na noite até morrer, mesmo ganhando pouco. Para o Fodedor Municipal, frustração significa não ter feito concurso público pra trabalhar pouco, ganhar muito e poder passar o resto da vida pagando mulher.
E o FM continua com sérias dificuldades em juntar algumas palavras e fazer delas uma expressão que soe coerente. Sei lá, para o mundo que eu quero descer, mas eu acho que a pessoa que paga por buceta é quem a está colocando num pedestal, e não quem opta por não pagar.. Só acho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E acha errado... como sempre, kkkkkkkkkkkMALEVO escreveu:E o FM continua com sérias dificuldades em juntar algumas palavras e fazer delas uma expressão que soe coerente. Sei lá, para o mundo que eu quero descer, mas eu acho que a pessoa que paga por buceta é quem a está colocando num pedestal, e não quem opta por não pagar.. Só acho.
Quem paga mulher é (ou deveria ser) direto e objetivo. Goza e tem prazer. Sem precisar se preocupar com o prazer da fêmea. Não precisa conquistar, não precisa agradar, não precisa nem fazer carinho, caso não queira. É questão de opção. Opção essa que quem tenta comer civil "di grátis" não tem, ainda mais nos tempos de feminismo exacerbado que vivemos hj. Não "paga pau" da sua civil para ver o que vai nascer nessa sua cabeça dura, kkkkkkkkkk
Entendeu o que significa por buceta em pedestal ou tenho que desenhar?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nossa, dar prazer para uma mulher deve ser uma coisa muito difícil mesmo, hein?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocar buceta em pedestal não é difícil... Tanto que um sujeito como o senhor já o faz, kkkkkkkkkkkMALEVO escreveu:Nossa, dar prazer para uma mulher deve ser uma coisa muito difícil mesmo, hein?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Foder uma mulher sem pagar é colocar buceta no pedestal? É isso mesmo?