POSITIVO Nome da Garota:Jennifer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confraria.... Hoje fui novamente no cantinho da Kelly, muita chuva em SP, muitas arvores caídas, e até tinha casas fechadas...
Hoje tive a triste noticia que a Bruna parou de suas atividades pecaminosas....., apesar que dizem que sempre voltam...rs....
Mas nem deu tempo de chorar, pois a Kelly ja vem com uma renovação imediata na casa....
Há muito tempo não vou num lugar em que tive dificuldade de escolher, de tantas opções boas que tinha, mas como eu ja estava de olho na Jennifer, a escolhi...., mas ja deixei engatilhado para as próximas visitas umas 3... Aline, Julia e Grazi....
A mina me surpreendeu..., um filezinho, toda delicada, mas uma safada.... Fez um oral espetacular... ao fazer nela, gozou muito!!! Fomos pro racha.... depois de várias posições pediu para eu bater forte com ela de 4...., não aguentei.... Uhuuuu!!!
Na segunda ela fez um oral melhor ainda, e gosta de chupar heim.... subiu em mim, e cavalgou até gozar novamente.... depois foi minha vez de socar até gozar...., repito, me surpreendeu!!!!!
Gostei muito, e recomendo....
Milhagem
5/5 (Manu + Manu + Tainá + Andressa + Ju) =
Jennifer
Finalmente usei a milhagem...rsrsrs Agora a sexta é FREE
2/5 (Manu + Bruna)
Bjs Kelly