Estava a procura de uma GP e encontrei essa Livia do Classisex...
Pelas fotos estava dentro do meu padrão preferido, ou seja:
morena, corpinho leve, cabelos lisos e coisa e "tals"
Marquei e fui ao encontro na Arthur Bernardes, 968 ao lado do Cemiterio dos Ajulejos, mais ou menos umas tres quadras antes do wallmarket
Chegando lá portão aberto fui recepcionado por uma loirinhade nome Camila que ja me deixou com vontade de trocar pela Livia de tão ajeitadinha que ela é... e faz tempo que não "traço " uma loira e essa minha mania de morena esta me fazendo perder bons petiscos loiros...
Acho que ta na hora de repensar...
Logo aparece a Livia. Simpatica foi me mostrar a casa e deixou-me a vontade para escolher entre ela e a Camila, ainda me disse que tinha uma tal de Erica que atendia na casa mas não estava.
Decidido então fomos para o quarto, cama de casal bem arrumada, banhos com sabonete novo e toalhas novas embora sem lacre mas dava para ver que estava sem uso, enfim no padrão de qualquer motel no quesito higiene.
Voltando do banho ela ja estava sem roupa e pude observar que corpo bonito tem a perva...
Coxas altas, bundas redondas e firmes, seios médios e empinados, pelos pubicos aparados, cintura de acordo com o conjunto, uma bunda toda redondinha e proporcional ao corpo, firme de pegar, enfim uma beleza....
Nas fotos ela aparece bem morena mas deve ser efeito photoshop pois na verdade ela esta mais para castanha/branca do que para morena...
Ja na cama tentei beijar e lea cedeu meio a contragosto alegando que tinha um machucado nos lábios que depois verifiquei ser verdade, tipo assim mordida errada que pega um pouco da parte interna da boca... nada que comprometa ou cause estranheza...
Passou uma loção em seu corpo e veio esfregando os seis no meu peito... enquanto a mão corria em busca do que queria que já estava teso e pronto para a luta...
Colcou a camisola e começou o boquete e enquanto chupava a ponta ora devagar ora com gosto, trabalhava com as mãos de maneira firme e segura que foi dificil não gosar ali logo de cara... fiquei imaginando uma punheta com aquelas mãos... deve ser uma loucura ir até o final...
Disfarçando já para não gosar.... começei a beijar seu corpo e dei-lhe um banho de lingua de mais de meia hora e fui sentindo seu corpo tremer a cada contato... gemendo baixinho... e suspirando com calma... como se estivesse aproveitando cada contato...
Como ja estava mais do que na hora de penetrar aquele nicho aconchegante e quente... começei a brincar passando a cabeça do pau naquela buça... punha e tirava so a ponta... e sentia que ela se esfregava e tentava ser mais penetrada... até que também não deu mais para segurar e soquei com gosto... apertadinha no começo ficamos nesse " back and forthy", ou melhor nesse vai e vem gostoso, mudando as posições, até que pedi para ela ficar de quatro, fiquei em pé fora da cama então soquei até gosar.
Aproveitei e afastei o grao e mandei mais dois dedos de pau virgem...
Ela me disse que tinha gozado... mão não acreditei... afinal elas são mestras na mentira quando o negócio é gosar... e no mais a gente percebe quando a mulher gosa...
Chegando na hora de meu voo de retorno... paguei o combinado de
R$ 100 pratas e me mandei...
Valeu a pena o desbravamento... mas mesmo assim acredito que poderia ser melhor... Recomendo parq quem gosta desse tipo de GP.
Eu voltaria.... mas há muitas ainda a serem experimentadas... especialmente a Camila... essa loirinha me deixou com vontade de voltar a Curitiba...
Não vou dar notas pois penso que isso é relativo ao gosto de cada um... mas a GP me agradou e voltei leve, livre e solto...
Preço R$ 100 uma hora mas fiquei mais
Não controla horario
Local bom e higiene adequada
Garagem aberta e avista da rua para um carro apenas.
Qualquer informação adicional, mandem mp...
Fui Musico