Faz cinco anos que estou em Natal e das vezes que procurei uma GP sempre me decepcionei. Exceto duas vezes.
Esta é a segunda vez que valeu a pena. Atendimento de primeira.
A gatinha é bem nova, 19 anos. Muito simpática e bonita. Gosto de mulheres magras e baixas, padrão gatinha estilo carioca, minha terra natal.
Já chegou beijando e tirando a roupa, mas sem ser vulgar ou demonstrar pressa.
Como eu já estava de toalha, ela já caiu de boca no pau e começou um ótimo oral, engolindo todo o pau na boca. Depois, já deitado, pedi para ela parar, pois ia acabar gozando. Pedi para ela chupar meu saco e ali ela ficou por um bom tempo até eu me recuperar.
Deitei-a e comecei a fazer oral nela. Fiquei um bom tempo. Ela ficou toda molhadinha.
Coloquei ela de bunda por ar. Coloquei a camisinha. Passei uma pomada e KY no cuzinho dela e pau no cu. Era o combinado pelo whatsapp antes: 100% de sexo anal. E começamos muito bem, pois ela não reclamou nem fez cu doce. Bombei por um tempo assim. Depois a coloquei de lado e mais pau no cu. Depois a deixei de 4 e mais pau no cu.
As pernas cansaram. Troquei de camisinha. Coloquei a de pé olhando para o espelho e mais pau no cu. Sentei na cama e ela veio por cima e mais pau no cu. Deitei na cama e ela veio por cima cavalgar e mais pau no cu. Pedir para ela se virar e ela ficou cavalgando de costas para mim e mais pau no cu. Ela se cansou e se deitou de lado e mais pau no cu. Ela pediu para eu socar com força até gozar e mais pau no cu.
Gozei maravilhosamente comendo aquele cu maravilhoso em várias posições. Sou tarado por sexo anal e com GP, só aceito se for 100% de sexo anal.
Fernanda não reclamou nenhuma vez. Calvagou no meu pau com muita vontade até o talo. Com seu jeito doce e meigo me beijou enquanto sentia meu pau atolado no cu dela em várias posições.
Lá no Rio de Janeiro é fácil encontrar uma gatinha estilo namorada como essa, disposta a dar o cu sem frescura e que curta o momento a dois numa boa. Aqui em Natal é uma raridade.
Dez em todos os quesitos.
No mais ficamos conversando e tchau.
Paguei o uber de ida e volta dela. Valeu cada centavo. Haverá repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
84986335261