Comecei esquecendo meu melhor guarda-chuva no busão, no mesmo veículo coletivo, deixei cair meu trident intacto.
Chegando na TG, momento animado, deu para trocar umas ideias, casa cheia de camaradas, rogeriooliveira , gilson
guerreiro, cliente, Ace ventura, ABG, entre outros tranqueiras, papo rápido e foco nas opções do dia:
Beatriz gaucha, loira encorpada bem interessante.
Tagata, Ninfeta toda mignon, mas o aniversariante estava presente, então respeitei
Greta, ninfeta encorpada, não se apresenta pra mim, senão seria minha escolha.
Natasha, ex Enjoy, passagem pela gerencia também, continua linda, magrinha mignon.
Grazielle, rosto bonito, comunicativa, charmosa e dizem atendimento muito bom, ficou para próxima
Pois, errei de novo, fui com a xara, de quem tem me dado problema em casa, principalmente quando chove, devia ter
acatado minha intuição, mesmo sendo bem animada.
Sky
Garota bonita, cabelo preto comprido, falsa magra, corpo estilo modelo, com seios pequenos naturais, esbelta, bunda
pequena e coxas proporcionais ao corpo magro.
Beijos, de cara percebi que evitaria, pois já vem beijando todo o corpo, de forma lenta provocativa,
Fiz uma incursão, não vira o rosto, recebi um selinho, prossegui na investida, lábios se abriram, aceitando passivamente
um beijo, sem prolonga-lo de iniciativa, encerrei por ali qualquer tentativa de envolvimento, já estava decretada minha
sentença de me contentar com o que viesse e passei a ficar na espera
Ela prosseguiu nos beijos pelo meu corpo, elogiou perfume, desceu até meu pau, examinou, deu um beijinho, examinou
novamente, novo beijinho, nova análise e iniciou um oral , concentrado na cabecinha do pau, até menos da metade do corpo,
boquinha gostosa, pouco mais de um minuto ia pegar camisinha, pedi mais oral.
Seguiu na direção da camisinha e já abriu, só então atendeu meu pedido, desencanei novamente, script estava definido,
e só voltou a chupar por 9 segundos e encapou com a boca, ai oral ficou mais profundo, boquinha engolia lentamente meu
pau e olhava pra mim , enquanto abria um sachê de gel e passava na grutinha.
Na sequência veio por cima e sentou remexendo gostoso, bucetinha apertadinha, meti lentamente para tentar não encerrar
com poucos minutos.
Pedi que ficasse de quatro, meti controlando ritmo novamente, pausas estratégicas e voltava a acelerar, ela pediu para vir por
cima novamente; a intensão era estratégica, para nova lubrificação com gel; cavalgou mais alguns segundos e pediu para eu ir
por cima, imaginei que seria um PP & MM, até tentaria novo beijo, mas ela ficou de quatro e empinou a bundinha e meti
acelerando ritmo, eu estava fora da minha zona de conforto, seja no quesito atendimento, seja no visual conjunto, foquei no
seu belo rosto, quando olhou para trás pude confirmar sua beleza, peguei nos seus cabelos e acelerei a pegada
Perguntei se faria mais oral, respondeu negativamente
Anal, segue padrão aneel, com bandeira tarifária vermelha patamar máximo
Só me restou acelerar, encher a toquinha para a felicidade geral dos presentes
Garota bem alto astral na recepção, principalmente quando vazia, resisti por algumas vezes,
mantem o alto astral, educação e até meiguice no quarto.
Mas ao menos comigo; não descarto não ter ido com minha cara, e ter atendimento diferente com outros;
senti de cara, zero envolvimento, que aliado às restrições do beijo, oral relâmpago, me deixou
com sensação de decepção, e mesmo após segundo banho, ainda cheguei na recepção antes do tocar do gongo.
Porisso um raro negativo, para uma menina, isenta de não me toques, que mantem a linha carinhosa, educada
e dona de um belo sorriso.
Não para beijos, porque comigo não rolaram
Não para oral, porque foi por dois minutos, mesmo eu pedindo para prosseguir
Não para anal, porque preferi optar por mais dez atendimentos na casa