casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: casar com gp

#586 Mensagem por Alexandremk » 01 Mar 2019, 22:03

MALEVO escreveu:Foder uma mulher sem pagar é colocar buceta no pedestal? É isso mesmo?
Quem coloca no pedestal: venera ou coloca algum objeto para o sacrifício. Nas atuais condições ninguém é digno para ser colocado no pedestal. Já sacrificar hoje em dia é execrável.
No mais a colocação do mesmo é pra lá de infeliz. É a completa falta de noção. É uma porra louquice que nem vale o divã. É camisa de força no zé ruela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#587 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Mar 2019, 05:36

Fodedor Municipal escreveu:
Charlies Sheen escreveu:O normal na sociedade é casar ou ter algum tipo de relacionamento fixo, pelo menos uma vez, homem ou mulher (civil ou puta).

Se a pessoa passar todo o tempo sozinha, ou só tendo relacionamentos eventuais, é que é “anormal”. Essas pessoas são uma percentagem menor, acredito. Mas que por outro lado essa tendência está aumentando nos dias de hoje.
A velha história da Rede Globo... Não é pq a maioria assiste que, necessariamente, é a melhor opção...

As pessoas costumam fazer o que lhe mandam ou o que lhe propagandeiam que seja a melhor opção. Poucos tem senso crítico apurado e livre-arbítrio o suficiente para fazer o que realmente querem. Assim sendo, muitos casam, pq passaram a vida inteira ouvindo que o certo é isso.

Algo parecido é a escolha de curso superior na hora do vestibular. O pai, o avô e o bisavô do sujeito foram ou são advogados. A pressão é enorme para que o sujeito continue a saga da família. E o mesmo, se não tiver "opinião", acaba sendo levado pela pressão familiar, fazendo o que não quer e/ou não gosta. Anos depois, se arrepende...
Cara, pessoas ao qual me referi, que evitam contatos mais estreitos com outras, tem algum tipo de restrição, então elas não estão usando o livre arbítrio de forma eficiente. Se essas pessoas procurarem a putaria como uma forma de compensação, então elas não estão também tendo o senso crítico apurado, é o contrário disso, até porque putaria e vagabundagem são as atividades das mais antigas do mundo, como amplamente reconhecido. E menos eficiente é o livre arbítrio, e menos apurado é o senso crítico, se procurar putaria significar tão somente procurar prostitutas de uma forma quase que dogmática, e ainda defender que é uma simples opção. Talvez essa pessoa também se arrependa no futuro, como no teu exemplo dos advogados.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#588 Mensagem por Rodrigão » 02 Mar 2019, 11:57

Fodedor Municipal escreveu:
Rodrigão escreveu:quando eu olho para o banheiro pelo vidro eu vejo a gorda tomando banho e a o chuveiro a ducha que era grande pra caramba tipo ducha de praia... aquele volume todo de água não molhava a gorda por inteiro ela tinha que ficar se mexendo embaixo do chuveiro
hehehe
ai eu parei e pensei...porra, essa é bem gorda heim....ehhehehehh
Pelo jeito tava matando cachorro à grito heim?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hehehe
que nada...
é cachaça mesmo...
mais...
hoje estou curado, com diz a música de carnaval... hehehehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#589 Mensagem por Rodrigão » 02 Mar 2019, 12:03

D K escreveu:...........eu provavelmente casaria com uma GP........fui casado por 16 anos ( casei muito novo) com alguém que conheci no trabalho, durante o tempo que fui casado tive, rolo, esquema, namoro com umas 10 putas diferentes, na maior parte das vezes tudo que eu queria era comer uma mega gostosa de graça, tive "relacionamento" com putas de um mês a três anos paralelo ao meu casamento.........algumas queriam algo mais sério......me enrolei com putas enquanto eu ganhava muita grana e tbm quando eu estava na pior já ganhei presentes caros de puta, jantares e até pernoite no motel ( com a puta pagando tudo), as relações humanas são muito mais complexas do que vcs acham......
Todo putanheiro se enrola com putas...
Quem não se enrolou que atire a primeira pedra...heheheheh
O FM como já disse outras vezes ...para mim isso que ele posta aqui é um tipo de personagem... que ele criou.
Não da para levar a sério 100 % das coisas que ele posta...tem o lado zoeira ... no meio...

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#590 Mensagem por D K » 02 Mar 2019, 12:26

Rodrigão escreveu:
D K escreveu:...........eu provavelmente casaria com uma GP........fui casado por 16 anos ( casei muito novo) com alguém que conheci no trabalho, durante o tempo que fui casado tive, rolo, esquema, namoro com umas 10 putas diferentes, na maior parte das vezes tudo que eu queria era comer uma mega gostosa de graça, tive "relacionamento" com putas de um mês a três anos paralelo ao meu casamento.........algumas queriam algo mais sério......me enrolei com putas enquanto eu ganhava muita grana e tbm quando eu estava na pior já ganhei presentes caros de puta, jantares e até pernoite no motel ( com a puta pagando tudo), as relações humanas são muito mais complexas do que vcs acham......
O FM como já disse outras vezes ...para mim isso que ele posta aqui é um tipo de personagem... que ele criou.
Não da para levar a sério 100 % das coisas que ele posta...tem o lado zoeira ... no meio...

Rodrigão.

é um Rubens Castilho !!!....kkkkkkkkkk

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#591 Mensagem por nitobe » 02 Mar 2019, 14:49

Também já me enrolei...kkk
Se o sujeito quer intimidade com uma mulher e anda meio frustrado com as civis (tenta mas não consegue, levou chifre ou pé na bunda, esposa chata e fria etc.), as chances de se enrolar aumentam. Nessa situação, a sensação de prazer que a puta poderá lhe proporcionar é considerável.
Melhor situação para evitar o envolvimento é quando ele só quer sexo na putaria, seja por querer se manter solteiro, seja para variar o cardápio depois de tanto comer a querida esposa/namorada. Mas essa fronteira não é intransponível. Pode sim começar a sentir algo mais pela puta, por mais que tenha no início tentado tratá-la como objeto.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#592 Mensagem por Alexandremk » 02 Mar 2019, 16:27

Rodrigão escreveu:Todo putanheiro se enrola com putas...
Quem não se enrolou que atire a primeira pedra...

Nada que uma carência afetiva não faz a pessoa se encalacrar toda no final.
Enfim é aquilo que a máxima da média: São os outros se enrolam, isso jamais ocorrerá comigo.
Pra depois queimar a língua. Nada que a distância nos faz refletir quando isso é possível.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#593 Mensagem por ZeitGeist » 03 Mar 2019, 09:27

Sempre tive relacionamentos comerciais bem sucedidos com as putinhas. Entuchava a moça, pagava e ia embora.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#594 Mensagem por MALEVO » 03 Mar 2019, 11:49

Casar com puta e tamanho do pau são os dois assuntos mais batidos que existem. Geralmente um cabaço abre um tópico por não ter pesquisado as centenas de outros que já foram postados antes. E você pensa que não vai render mas, quando percebe, já tem dezenas ou centenas de páginas. Daí a moderação bloqueia por que vem os Malevos, Fodedores Municipais, Gutos e outros que se acham mais entendedores, cagar leis e os caras vão lá procurar um tópico antigo que ainda não foi trancado. Enquanto existir um punheteiro que nunca teve namorada e se apaixona pela primeira puta que lhe trata bem, um funcionário público ou novo rico que acha que pode comprar uma esposa, tópicos como estes sempre irão existir e bombar. E de nada adianta 100 caras falarem que casar com puta não dá certo. Sempre vai vir alguém, um outro cabaço ou velho bobão que está na mesma situação, pra defender a causa e a vítima sempre irá acreditar nesse um. Ou melhor, mesmo que cem por cento digam que não vale a pena, o cara sempre irá optar por arriscar. Não sei nem pra que abre tópico.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#595 Mensagem por nitobe » 03 Mar 2019, 13:51

Quanto a não se enrolar com putas, é muito mais fácil falar do que fazer. Esses cem por cento que hoje alertam para o perigo já passaram por isso: foram avisados e mesmo assim arriscaram.

Sempre que leio que não compensa se casar com puta (coisa que concordo), ocorre-me o seguinte pensamento. Muitas daquelas putas que atendiam há 10 ou 20 anos pararam de atender e depois passaram a viver uma vida de casada com algum sujeito. Será que em média esse tipo de sujeito é muito mais infeliz do que aqueles que se casaram com uma civil?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por MALEVO » 03 Mar 2019, 19:38

Exatamente. Todo mundo já passou por isso. Alguns aprendem, outros não. Já vi nego na terceira idade morrer de depressão por ter sido abandonado pela puta.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#597 Mensagem por Capitán » 04 Mar 2019, 08:01

99,9% de chance de eu nunca casar na vida, agora imagina casar com uma puta.
Mulher dentro de casa aporrinhando, pra quê? Sair, procurar outra, ser pego traindo, separar, perder metade dos bens, a guarda dos filhos e ainda pagar pensão até se formarem na faculdade?

=/

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por Rodrigão » 04 Mar 2019, 13:56

nitobe escreveu:Quanto a não se enrolar com putas, é muito mais fácil falar do que fazer. Esses cem por cento que hoje alertam para o perigo já passaram por isso: foram avisados e mesmo assim arriscaram.

Sempre que leio que não compensa se casar com puta (coisa que concordo), ocorre-me o seguinte pensamento. Muitas daquelas putas que atendiam há 10 ou 20 anos pararam de atender e depois passaram a viver uma vida de casada com algum sujeito. Será que em média esse tipo de sujeito é muito mais infeliz do que aqueles que se casaram com uma civil?
heheheh
se comparar mulheres com carros.
é tipo aqueles que só gostam de carro zero.
é tipo aqueles que só gostam de carro velho.
mais um dia o carro zero vira carro velho...
então...
tem espaço e gosto para todos os tipos...

sobre a pergunta eu acho que toda mulher se comporta de um mesmo jeito quando ela tem um parceiro fixo.
então, na minha opinião eu acho que SE essas putas de 10, 20 anos estão casadas hoje...ela se comportam como as mulheres
casadas se comportam...
apagaram da mente a época que foram putas...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#599 Mensagem por Rodrigão » 04 Mar 2019, 14:05

Alexandremk escreveu:
Rodrigão escreveu:Todo putanheiro se enrola com putas...
Quem não se enrolou que atire a primeira pedra...

Nada que uma carência afetiva não faz a pessoa se encalacrar toda no final.
Enfim é aquilo que a máxima da média: São os outros se enrolam, isso jamais ocorrerá comigo.
Pra depois queimar a língua. Nada que a distância nos faz refletir quando isso é possível.
Eu não concordo muito com esse papo de carência afetiva.
Eu por exemplo quando era solteirão e tal...saia com as putas, levava para dançar, para a praia, para ver shows me divertia com elas.

Ai você vai dizer pô um cara solteiro poderia pegar uma civil na balada..etc..etc...

Poderia... MAS eu não queria, UÉ.

Eu tinha várias opções, como qualquer cara solteiro hoje tem... e fiz... a minha opção.
entre por exemplo eu ir com um monte de amigos para uma balada, um show, praia o que for e para LA eu ir caçar uma civil para comer eu preferia levar uma UÉ.
entre ir para a balada com um monte de amigos, beber...e depois ir comer umas putas ...
eu preferia já levar uma UÉ.
entre ir para a praia com um monte de amigos e passar perreio...e caçar civil...etc... e depois se não achar ir procurar umas putas
eu preferia já levar uma UÉ.

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#600 Mensagem por MALEVO » 04 Mar 2019, 15:06

Rodrigão, você escrevendo isso parece aqueles caras lá de Londrina que não pegam civis porque não querem. Você saia pra fazer social com puta por dois motivos. Escolha o que mais se encaixa no seu perfil ou ambos.

1-Você é um tímido que não consegue se aproximar de civis. Com puta é mais fácil. Basta você pagar dois ou três programas e já cria uma ligação que levaria meses pra conseguir com uma civil. E olhe lá.

2-Você só conseguiria pegar civil baranga e não teria outra chance de sair com uma mulher com alguma qualidade a não ser que fosse uma puta que você teve a oportunidade de se aproximar de acordo com o item 1.

E o que o professor escreveu também tem um pouco de fantasia. Geralmente o que ocorre é você pagar a social com a puta e pagar o programa também. Partindo do princípio de que o tempo dela vale dinheiro. Isso quando elas não cobram o tempo de estadia como você no restaurante, balada, praia, etc., mesmo você tendo gasto uma fortuna com comida, ingresso, pousada. Nunca fiz isso, óbvio, mas a maioria cobra, porque tem trouxa pagando.
Editado pela última vez por MALEVO em 04 Mar 2019, 15:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”