Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4546 Mensagem por Rubro Verde » 28 Fev 2019, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Sky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Quinta feira, 28/02, dia de muita chuva, não devia ter saído de casa.
Comecei esquecendo meu melhor guarda-chuva no busão, no mesmo veículo coletivo, deixei cair meu trident intacto.
Chegando na TG, momento animado, deu para trocar umas ideias, casa cheia de camaradas, rogeriooliveira , gilson
guerreiro, cliente, Ace ventura, ABG, entre outros tranqueiras, papo rápido e foco nas opções do dia:
Beatriz gaucha, loira encorpada bem interessante.
Tagata, Ninfeta toda mignon, mas o aniversariante estava presente, então respeitei
Greta, ninfeta encorpada, não se apresenta pra mim, senão seria minha escolha.
Natasha, ex Enjoy, passagem pela gerencia também, continua linda, magrinha mignon.
Grazielle, rosto bonito, comunicativa, charmosa e dizem atendimento muito bom, ficou para próxima
Pois, errei de novo, fui com a xara, de quem tem me dado problema em casa, principalmente quando chove, devia ter
acatado minha intuição, mesmo sendo bem animada.

Sky
Garota bonita, cabelo preto comprido, falsa magra, corpo estilo modelo, com seios pequenos naturais, esbelta, bunda
pequena e coxas proporcionais ao corpo magro.

Beijos, de cara percebi que evitaria, pois já vem beijando todo o corpo, de forma lenta provocativa,
Fiz uma incursão, não vira o rosto, recebi um selinho, prossegui na investida, lábios se abriram, aceitando passivamente
um beijo, sem prolonga-lo de iniciativa, encerrei por ali qualquer tentativa de envolvimento, já estava decretada minha
sentença de me contentar com o que viesse e passei a ficar na espera

Ela prosseguiu nos beijos pelo meu corpo, elogiou perfume, desceu até meu pau, examinou, deu um beijinho, examinou
novamente, novo beijinho, nova análise e iniciou um oral , concentrado na cabecinha do pau, até menos da metade do corpo,
boquinha gostosa, pouco mais de um minuto ia pegar camisinha, pedi mais oral.
Seguiu na direção da camisinha e já abriu, só então atendeu meu pedido, desencanei novamente, script estava definido,
e só voltou a chupar por 9 segundos e encapou com a boca, ai oral ficou mais profundo, boquinha engolia lentamente meu
pau e olhava pra mim , enquanto abria um sachê de gel e passava na grutinha.

Na sequência veio por cima e sentou remexendo gostoso, bucetinha apertadinha, meti lentamente para tentar não encerrar
com poucos minutos.

Pedi que ficasse de quatro, meti controlando ritmo novamente, pausas estratégicas e voltava a acelerar, ela pediu para vir por
cima novamente; a intensão era estratégica, para nova lubrificação com gel; cavalgou mais alguns segundos e pediu para eu ir
por cima, imaginei que seria um PP & MM, até tentaria novo beijo, mas ela ficou de quatro e empinou a bundinha e meti
acelerando ritmo, eu estava fora da minha zona de conforto, seja no quesito atendimento, seja no visual conjunto, foquei no
seu belo rosto, quando olhou para trás pude confirmar sua beleza, peguei nos seus cabelos e acelerei a pegada

Perguntei se faria mais oral, respondeu negativamente
Anal, segue padrão aneel, com bandeira tarifária vermelha patamar máximo

Só me restou acelerar, encher a toquinha para a felicidade geral dos presentes

Garota bem alto astral na recepção, principalmente quando vazia, resisti por algumas vezes,
mantem o alto astral, educação e até meiguice no quarto.
Mas ao menos comigo; não descarto não ter ido com minha cara, e ter atendimento diferente com outros;
senti de cara, zero envolvimento, que aliado às restrições do beijo, oral relâmpago, me deixou
com sensação de decepção, e mesmo após segundo banho, ainda cheguei na recepção antes do tocar do gongo.

Porisso um raro negativo, para uma menina, isenta de não me toques, que mantem a linha carinhosa, educada
e dona de um belo sorriso.
Não para beijos, porque comigo não rolaram
Não para oral, porque foi por dois minutos, mesmo eu pedindo para prosseguir
Não para anal, porque preferi optar por mais dez atendimentos na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#4547 Mensagem por cliente » 01 Mar 2019, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Sofia.
Quinta-feira de tarde perguntei sobre a Sofia e ela estava livre então fui para um novo repeteco.
Garota sempre espontanea com um belo sorriso no rosto, muito linda com seus 20 anos de idade, com peitos naturais firmes e macios, além de um belo conjunto.
Faz 2 anos que a conheço e seu corpo bem como seu atendimento melhoram bastante. Agora esta mais mulher com os peitos maiores e mais experiente.
Ela é um duplo sim muito bom.
Não deixa finalizar e nem faz anal.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4548 Mensagem por cliente » 01 Mar 2019, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:8
TD realizado com a Pamela.
Quinta-feira de tarde após o atendimento com a Sofia, a Pamela veio se apresentar e eu não resisti aos encantos desta magrela e fui para um novo repeteco.
O atendimento dela não é dos melhores principalmente porque não beija muito, mas quando vejo ela pelada já fico com um puta tesão.
No quarto ela da alguns selinhos, chupa sem camisinha e mete em várias posições.
Não deixa finalizar e nem faz anal.
Apesar de tudo isso vou repetir de novo só para ver ela pelada e aproveitar daquele corpo.

Link:
🔗

icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4549 Mensagem por icemanbob » 01 Mar 2019, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Sky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Viciado em Cacau escreveu:Quinta feira, 28/02, dia de muita chuva, não devia ter saído de casa.
Comecei esquecendo meu melhor guarda-chuva no busão, no mesmo veículo coletivo, deixei cair meu trident intacto.
Chegando na TG, momento animado, deu para trocar umas ideias, casa cheia de camaradas, rogeriooliveira , gilson
guerreiro, cliente, Ace ventura, ABG, entre outros tranqueiras, papo rápido e foco nas opções do dia:
Beatriz gaucha, loira encorpada bem interessante.
Tagata, Ninfeta toda mignon, mas o aniversariante estava presente, então respeitei
Greta, ninfeta encorpada, não se apresenta pra mim, senão seria minha escolha.
Natasha, ex Enjoy, passagem pela gerencia também, continua linda, magrinha mignon.
Grazielle, rosto bonito, comunicativa, charmosa e dizem atendimento muito bom, ficou para próxima
Pois, errei de novo, fui com a xara, de quem tem me dado problema em casa, principalmente quando chove, devia ter
acatado minha intuição, mesmo sendo bem animada.

Sky
Garota bonita, cabelo preto comprido, falsa magra, corpo estilo modelo, com seios pequenos naturais, esbelta, bunda
pequena e coxas proporcionais ao corpo magro.

Beijos, de cara percebi que evitaria, pois já vem beijando todo o corpo, de forma lenta provocativa,
Fiz uma incursão, não vira o rosto, recebi um selinho, prossegui na investida, lábios se abriram, aceitando passivamente
um beijo, sem prolonga-lo de iniciativa, encerrei por ali qualquer tentativa de envolvimento, já estava decretada minha
sentença de me contentar com o que viesse e passei a ficar na espera

Ela prosseguiu nos beijos pelo meu corpo, elogiou perfume, desceu até meu pau, examinou, deu um beijinho, examinou
novamente, novo beijinho, nova análise e iniciou um oral , concentrado na cabecinha do pau, até menos da metade do corpo,
boquinha gostosa, pouco mais de um minuto ia pegar camisinha, pedi mais oral.
Seguiu na direção da camisinha e já abriu, só então atendeu meu pedido, desencanei novamente, script estava definido,
e só voltou a chupar por 9 segundos e encapou com a boca, ai oral ficou mais profundo, boquinha engolia lentamente meu
pau e olhava pra mim , enquanto abria um sachê de gel e passava na grutinha.

Na sequência veio por cima e sentou remexendo gostoso, bucetinha apertadinha, meti lentamente para tentar não encerrar
com poucos minutos.

Pedi que ficasse de quatro, meti controlando ritmo novamente, pausas estratégicas e voltava a acelerar, ela pediu para vir por
cima novamente; a intensão era estratégica, para nova lubrificação com gel; cavalgou mais alguns segundos e pediu para eu ir
por cima, imaginei que seria um PP & MM, até tentaria novo beijo, mas ela ficou de quatro e empinou a bundinha e meti
acelerando ritmo, eu estava fora da minha zona de conforto, seja no quesito atendimento, seja no visual conjunto, foquei no
seu belo rosto, quando olhou para trás pude confirmar sua beleza, peguei nos seus cabelos e acelerei a pegada

Perguntei se faria mais oral, respondeu negativamente
Anal, segue padrão aneel, com bandeira tarifária vermelha patamar máximo

Só me restou acelerar, encher a toquinha para a felicidade geral dos presentes

Garota bem alto astral na recepção, principalmente quando vazia, resisti por algumas vezes,
mantem o alto astral, educação e até meiguice no quarto.
Mas ao menos comigo; não descarto não ter ido com minha cara, e ter atendimento diferente com outros;
senti de cara, zero envolvimento, que aliado às restrições do beijo, oral relâmpago, me deixou
com sensação de decepção, e mesmo após segundo banho, ainda cheguei na recepção antes do tocar do gongo.

Porisso um raro negativo, para uma menina, isenta de não me toques, que mantem a linha carinhosa, educada
e dona de um belo sorriso.
Não para beijos, porque comigo não rolaram
Não para oral, porque foi por dois minutos, mesmo eu pedindo para prosseguir
Não para anal, porque preferi optar por mais dez atendimentos na casa

O TD acima foi idêntico ao meu. R$ 100,00 jogado no lixo. Na saída encontrei um colega que não é forista e disse a mesma coisa e comentou com a Susan que não havia gostado do atendimento, ou seja, são três clientes !

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#4550 Mensagem por FqC » 02 Mar 2019, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

A escolhida desta vez foi a Angel,

Na quarta-feira, na parte da tarde, a Angel, se não me engano era 23 aninhos, peitos lindos naturais, bumbum lindo.

Duplo sim... mete legal e a mina é alto astral...

Bacana porém sem repeteco, vale conhecer

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#4551 Mensagem por astolfo3 » 02 Mar 2019, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:7
Camila morena cabelos curtos alt. Dos ombros, delícia bunda redondinha, novinha 20 anos, beija muito, seios meio caídos mas nada que desabone, oral delicioso, diz ter trabalhado na Broklin, animada de 4 tesão total anal com taxa não fiz, não regula posições, começou com oral no pelo, depois meti de 4 , aguenta firme, depois de ladinho, não finaliza no oral, pedi mais de 4 e acabei gozando, curti recomendo, repeteco só se não houver mais opções.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#4552 Mensagem por rafaelnrf » 02 Mar 2019, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado na ultima quarta-feira.

Bem recepcionado pelo Takuma e pela Juliana.

Após a apresentação, muitas dúvidas e nenhuma das moças que eu não conhecia me deixou convencido de me aventurar, então, optei por um repeteco com a Carol (ex-Brenda Brooklin).

Dentro do quarto, ela é muito simpática, na cama, após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos.

Na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem feito, com boa maciez, profundidade e pressão.

Capa no pênis, ela veio por cima, sem desconectar ficamos no PPMM na horizontal, depois com desconexão, ela ficou de quatro e por fim, ela me finalizou no oral.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4553 Mensagem por altobomgosto » 02 Mar 2019, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Nota:10
CHANEL

Morena de pele branca muito bonita e simpática.Faz de tudo para agradar.

Beijos DFK, muito bons.

Oral BBBJ, sem capa, ficou quase 30 minutos, não cansa.

Ela faz em belo CWG, gozou nesta posição com o dildo.

Finalização com um CIM, .Leitinho na bokinha !

Aprovada e vai ter bis!.

Recepção muito amigável pela Susan, Juliana, Takuma e Eros.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4554 Mensagem por cliente » 03 Mar 2019, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

TD realizado com a Helena.
Sabadão de carnaval, TG como sempre funcionando a todo vapor.
Ela é loira, bonita, tem os olhos claros, corpo da hora e sempre de alto astral.
No quarto o atendimento é sempre muito bom com beijos sem frescura, oral sem capa com boa pressão e profundidade.
É muito bom ver essa mina chupando meu pau e olhando nos meus olhos. Muito loco.
Depois metemos pra caralho no ppmm e de quatro. Finalizei na boquinha dando leitinho. :D

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 649
Ver TD's

#4555 Mensagem por crosstrainee » 03 Mar 2019, 04:16

NEUTRO
Nome da Garota:Lucy

Nota:5
TD feito este sábado.

Garota jovem de 19 anos, mulata, de rosto legal, olhos escuros, cabelo preto pouco abaixo dos ombros, corpo margo/esbelto com seios pequenos naturais e bonitos, pernas e bunda condizentes com o biotipo. Tem por volta de 1,68 cm sem salto.

Beijos: regulados, só selinhos.....ponto negativo!
Oral: sem capa, razoável......faltou um pouco de pressão..
Vaginal: chupei e ficou molhada, lubrificação natural.....penetrei no papai-mamãe até gozar.
Anal: ñ perguntei.

Sem repeteco. Garota boazinha, mas falta um pouco de experiência, tem que conduzir.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4556 Mensagem por cliente » 03 Mar 2019, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
TD realizado com a Júlia Paranaense.
Ela é gaucha mas mora e trabalha em Curitiba e vai ficar até quinta-feira.
A garota é bonita e elegante, tem os cabelos lisos castanhos, peitos grandes naturais, o conjunto barriga e cintura é um pouco volumoso e possui bunda pequena.
No quarto o atendimento foi muito bom com muitos beijos bem envolventes, oral sem capa muito bem executado e sem frescura.
Colocamos a camisinha e metemos em varias posições até esvaziar o saco.
Até hoje sempre me dei bem com Gauchas. Viva o RS.

Link:
🔗

XUCA31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4557 Mensagem por XUCA31 » 03 Mar 2019, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td feito hoje domingo 03/03. Apresentação a escolhida foi a Gabi baixinha linda toda durinha ao chegar no quarto banho junto logo depois ja na cama começou um oral matador camisinha veio por cima depois ela pediu para pegar de quatro onde gozei.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

#4558 Mensagem por rogeryooliveira » 04 Mar 2019, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tagata

Sábado,02/03. Cheguei cedo no horário de almoço, recepção maravilhosa algumas garotas se arrumando mas estava com tesão na Tagata. Estava arrumando o cabelo eu aguardei e a recepção liberou o quarto. Atendimento; Beijos liberais com envolvimento,oral na gata até ela ficar toda molhadinha ela retribuiu com uma chupeta excelente,boca de veludo macia e molhada passando a língua girando na cabecinha até engoli tudo ficou alternando, colocamos a camisinha e no ppmm disse meu nome aos beijos e pediu no com força,D ladinho aos beijos no estilo namoradinha,D 4 foi punk no hard ao extremo, tirei a camisinha e mandei ela chupar aonde finalizei. ( Garota tem um atendimento maravilhoso, não fez anal,mas não fez falta.)

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#4559 Mensagem por Rubro Verde » 04 Mar 2019, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Anal:SIM
Segunda-feira de carnaval, entrei, vi uma moreninha, já escolhi, sem ver apresentação, fui na intuição.

Bombom
Moreninha da cor do pecado, sorriso contagiante, cabelo comprido trançado, seios naturais pequenos para médios bonitos, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda volumosa. Conjunto mignon atraente.

Beijos envolventes e prolongados

Oral cadenciado, excelente variação, alternando bolas e pau, engolindo até o talo, curte fazer e entende da arte.

Preliminares envolvente, alternando beijos e oral

Retribui oral, grutinha cheirosa e gostosa.

Camisinha e cavalgada animada, trocando beijos.

Com ela de quatro ,meti alternando velocidade até encher o gorrinho.

Garota envolvente, charmosa, de excelente atendimento.

Finaliza oral e faz anal dependendo da negociação.

Sai com vontade de voltar em breve, meu perfil de atendimento, sem pressa, sem aquele script pré definido, onde tem timer pra tudo.

Resumindo garota estilo namoradinha, carinhosa sem vicios, boa pegada, que deixa rolar naturalmente.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#4560 Mensagem por astolfo3 » 04 Mar 2019, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:7
MINHA ESCOLHIDA HJ FOI A CAROL, MORENA CLARA CAVALA DIZ TER TRABALHADO 2 ANOS NA BROOKLIN, 22 ANOS, SEIOS SILICONADOS NÃO CURTI A CICATRIZ TRANSVERSAL POR ELA SER MORENA FICOU MEIO ESCURA MAS NADA QUE DESABONE, PEDI OPINIÃO DO TAKUMA ELE DISSE QUE É TRIPLO SIM, ANAL COM TAXA NÃO FIZ, BUNDA LINDA GRANDE, NO QUARTO SIMPÁTICA, BEIJOS ENVOLVENTES, ORAL DELICIOSO NA PRESSÃO CERTA, METI MUITO DE 4, BOMBEI FORTE NÃO RECLAMA NEM FICA ACELERANDO, VARIAS POSIÇÕES, MAS PREFERI FINALIZAR COM ELA DE 4. CURTI ACHEI APERTADINHA E FICAVA FAZENDO TIPO POMPOARISMO E ACABEI POR ALI MESMO FALTANDO 5 MINUTOS PARA SOAR O GONGO. RECOMENDO.

Link:
🔗

Responder