E aí seus viados!
Depois de ler várias recomendações da ruiva resolvi dar uma conferida para ver se era ruiva natural mesmo pra minha sorte era sim Ponto pra ela sorte pra mim...
Anuncio da safada:
https://bellacia.com.br/Chris-ruiva/" -"-
Chamei pelo whats 47997925928
Vamos lá
Local: centro tranquilo sem portaria (só dei de cara com a moça que limpa o prédio na entrada e saída, merda! hahahaha), local é show, limpo é a melhor e mais profissional que fui por aqui.
A ruiva é exatamente aquilo que você vê nas fotos, , a gata é bem cuidada, perna e bunda firme, peitos show de dar uma chupada e a pele macia de quem usa bastante creme, ela é bem branca pra quem curte branquinha é schow ,é super simpática e te olha com uma cara de safada que o cara já sabe que vai ser bom.
Enfim o TD, me leva pro banho ela coloca uma música e vem me dar banho ela e muito caprichosa saímos do banho ela já cola e dá uns beijos, já vou passando a mão na bunda e corpo da safada que é um tesão, mamo naqueles peitos ( grandes) perfeitos dela e ela curte isso, sento na cama e ela já se ajoelha com aquela cara que quem já Sabe oque fazer adora chupar um pau, boa pressão, babado, parece que o pau do cara é o último da terra, pq chupa com dedicação inclusive esfregando a pica na cara !
Chamo ela pra cima da cama e fazemos um 69 top, buceta raspada só deixou pouquinho dos pelinhos toda ruiva até os pentelhos é cheirosa já molhada, como curto dar uma chupada fico um tempo ali e ela se entrega mesmo, geme (baixo diz que não pode fazer barulho alto porque é discreta com seu local ) e chupa o meu pau com vontade até dizer que vai gozar e começa a tremer, pronto gozou bonito! e começa cavalgando de costas, bunda animal durinha, dou uns tapas e ela curte e geme chamando de safado, depois mando ficar de 4 e fico ali um tempo bombando a cachorra pedindo pra mim chingar ela como não uso chingar as mulheres nem no sexo fiquei meio sem ação e começamos a rir , enfim não aguentei e dei leite pra ela
Depois ela fez uma massagem legal pra dar uma relaxada, não parti pro segundo round que estava acabando o tempo, mas na próxima quero gozar na boca dela ( Não perguntei se ela deixa)
Enfim atendimento profissional, bom papo e deixa o cara bem á vontade. tá Tudo em cima e é o que se vê nas fotos, vale a pena
Bucetinha :10(rosadinha bem cheirosa )
Rosto: Nota 7,5
Seios 10
Corpo: 10
Oral: 8
Valor: 160 + 10 taxa cartão