POSITIVO Nome da Garota:Mary
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada tive o prazer de rever a Mary, chegue na clínica em cima da hora, pois tinha marcado com ela as 16:30.
As meninas na recepção são bem atenciosas, logo a Mary aparece e vamos para o quarto.
Toda sorridente, lembrou de mim, tomamos banho e logo já estávamos nos pegando na cama, beijos sem miséria, deitei ela e chupei muito sua bucetinha, ela se contorcia e gemia falando besteiras, em seguida enfiei a língua no cuzinho dela, ai ela pirou de vez, fiquei alternando entre a buceta e o cu até ela gozar.
Depois veio com aquela boca macia me chupar e por pouco não gozei, estava com um tesão do caralho. Capa no menino e peguei ela no PPMM, fodi ela com força e ela gemendo falando que ia gozar, e pelo jeito gozou mesmo, na sequencia a safada já passa o gel no meu pau e fica de quatro, rola pra dentro do cuzinho, não aguentei por muito tempo, vendo ela gemer pelo espelho com cara de safada, gozei muito no cu dessa loirinha gostosa, ficamos conversando até dar o horário, super inteligente e tem uma conversa muito agradável, a hora passa e a gente nem percebe.
Volto em breve pra mais um TD com essa delicia de menina.