NEUTRO
Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí de um programa com a Sandra na Vilela, 942 (conforme relatei) e fui procurar algo melhor...
Acabei indo na Botucatu, 31, no Domingo passado, à tarde.
Chequei e estavam lavando a frente da casa, uma garagem, e um cachorro veio me cheirar... Tudo bem... gosto de animais...
Na sala, duas garotas e eu fui logo perguntando se alguma delas beijava na boca. Ambas fizeram sinal semi afirmativo e escolhi uma que se chamava Mel.
Novinha, magrinha, 20 anos.
25 por meia hora... tudo bem...
A casa está até em boas condições, mas o quarto não tinha janela... na verdade, era um quarto dividido em dois por divisória de escritório até o teto. Vi que havia toalha e sabonete lacrados...
Ao pagar, já no quarto, a menina saiu e pude verificar um tubo em sua bolsa, que não era lubrificante e sim antibiótico... Metronidazol... já fiquei imaginando...
Ela voltou, começamos a nos acariciar, a beijar... muito mal, por sinal, com um drops terrível... mas tudo bem... eu queria gozar...
Colocou o preservativo e lambusou a camisinha com a pomada...
Eu perguntei se ela tava com infecção e ela disse que era só pro prevenção.... sei...
Mas tudo bem... gostosinha, não tava cheirando mal, não, foi tudo deliciosamente frio e impessoal... rs... como costuma ser...
Acho que não tinham passado nem vinte minutos e já chamaram na porta... eu não tinha marcado no relógio... rs
Saí com vontade de rever meus contatos no msn... rs
Não tenho tido sorte como costumava ter nesses privês ralés...
Ou será que o problema é ser Domingo?
25 meia hora
beija
tudo com preservativo...