MALEVO escreveu:Rodrigão, você escrevendo isso parece aqueles caras lá de Londrina que não pegam civis porque não querem. Você saia pra fazer social com puta por dois motivos. Escolha o que mais se encaixa no seu perfil ou ambos.
1-Você é um tímido que não consegue se aproximar de civis. Com puta é mais fácil. Basta você pagar dois ou três programas e já cria uma ligação que levaria meses pra conseguir com uma civil. E olhe lá.
2-Você só conseguiria pegar civil baranga e não teria outra chance de sair com uma mulher com alguma qualidade a não ser que fosse uma puta que você teve a oportunidade de se aproximar de acordo com o item 1.
E o que o professor escreveu também tem um pouco de fantasia. Geralmente o que ocorre é você pagar a social com a puta e pagar o programa também. Partindo do princípio de que o tempo dela vale dinheiro. Isso quando elas não cobram o tempo de estadia como você no restaurante, balada, praia, etc., mesmo você tendo gasto uma fortuna com comida, ingresso, pousada. Nunca fiz isso, óbvio, mas a maioria cobra, porque tem trouxa pagando.
então, diversas vezes... eu optei por isso por ser mais interessante no momento.
eu já tive várias coleguinhas putas... e me divertia com elas.
e não gastava a tal fortuna que se pintam...por ai...que uma coisa dessas pode custar.
sem contar quando muitas vezes eu encontrava a putinha já la dentro da balada, lubrificada... e tudo mais....ehhehehe
se você nunca fez...como pode dizer que eu sou o tipo 1 ou 2 ? hehehehehehheh
se você nunca fez ...como pode dizer como é o pagamento para a puta ???? hehehehhe
Rodrigão.