Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2275-4880 - (11) 4324-7069

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 143 Negativos: 19 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 21Não 178
Oral Sem:Sim 47Não 171
Beija:Sim 48Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#166 Mensagem por Insane Jap » 10 Jan 2018, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado em 09/01, por volta das 18h.
Garota: Patrícia. Morena clara, cabelos médios, bundinha média, peitos satisfatórios, pernas grossas, um pouco acima do peso, mas n ada q comprometa. Rosto bonito e mto simpática.

Começou o TD cobrando, $50/30min.
Ducha rápida. No quarto, tiramos as roupas.
Começou um boquete encapado, com pouca pressão mas ritimado.
PPMM, Frango assado, D4 e gozada.
Conversa pra queimar o tempo, outra ducha e rua.

Garota extremamente simpática, conversa boa, sem frescuras, sem apressar.
Pelo jeito dela, parece n]ao ter mto tempo de putaria, não tem mtos vícios da profissão ainda.

Provável repeteco.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#167 Mensagem por Devoto do ódio » 12 Jan 2018, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cleide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
NOME: Cleide
DATA/HORA: 22/12/2017 as 17:00
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, c/ cama e sofá
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenos, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, c/ camisinha
VAGINAL: Bem variado
ANAL: Não perguntei
RESTRIÇÕES: Não
ESTILO: Mulata Mignon
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Ainda poucas opções na casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#168 Mensagem por Insane Jap » 15 Jan 2018, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado no dia 14/01, por volta das 11:30
Repeteco com a Patrícia.

estive na casa neste sábado.
Tinham outras atendendo. Valeska (coroa gostosona até), Gabi (moreninha q vale uma próxima visita) e uma outra mulatinha q não lembro o nome.
O plantel estava mto bom, mas como estava na fissura da Patrícia, acabei indo nela mesmo!
Não houve mta diferença da última foda, com a vantagem de reconhecer e estar mais íntima dessa vez.
Insane Jap escreveu:TD realizado em 09/01, por volta das 18h.
Garota: Patrícia. Morena clara, cabelos médios, bundinha média, peitos satisfatórios, pernas grossas, um pouco acima do peso, mas n ada q comprometa. Rosto bonito e mto simpática.

Começou o TD cobrando, $50/30min.
Ducha rápida. No quarto, tiramos as roupas.
Começou um boquete encapado, com pouca pressão mas ritimado.
PPMM, Frango assado, D4 e gozada.
Conversa pra queimar o tempo, outra ducha e rua.

Garota extremamente simpática, conversa boa, sem frescuras, sem apressar.
Pelo jeito dela, parece n]ao ter mto tempo de putaria, não tem mtos vícios da profissão ainda.

Provável repeteco.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 31 Jan 2013, 16:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#169 Mensagem por boxeadormengao » 26 Mai 2018, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo os tds, fui em busca de saborear a coroa valeska, acho que nao trabalha mais na casa..
4 garotas se apresentaram..algumas disponiveis no phfotoacompanhant...

Subi com bruna, magra, alta,seios pequenos e bicudos,delicia de menininha de 20 anos!
Demostrou gostar da brincadeira,mesmo sendo triplo nao...porem vale o custo beneficio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#170 Mensagem por Insane Jap » 29 Mai 2018, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 28/05, por volta das 19h30min.
Bruna. Ruiva, cabelos crespos, altura mediana, magrinha, seios bicudos e escuros, bundinha pequena, sem barriga, rosto médio.

Começou o TD cobrando, R$50/30min e subimeos.

Oral com capa, bem rasinho, sem ritimo, e querendo apressar.
Não deixou dedilhar a bucetinha.
Virei D4, bombadas até gozar, ducha e rua.

A garota disse que é iniciante e até acreditei, pois parece extremamente tímida, ter uma certa frescura e não gosta da coisa.
O TD foi meio encaixotado, sem variações. A garota pode até ser nova de putaria, mas já tem vícios de puta véia!
Apesar de não ter sido um bom TD, vai um neutro, pois não agradou, mas também não foi mal educada.
Sem chance de repeteco.

Proxima ida, experimento a Vivi ou a Thais, parecem melhorzinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
izero
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Jan 2016, 17:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#171 Mensagem por izero » 13 Jul 2018, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa dia 27/06 dia de Brasil x Sérvia, por volta do meio dia. Achei que estaria fechada, como outras por quais passei, mas nessa dei mais sorte. A princípio estava atrás da Thais mestiça, mas ela não estava por lá.

Entrei e fui recebido pela Jaqueline, que logo disse que naquele horário estavam ela e a Patricia (que já estava no quarto com outro cara). Como gostei da mulata Jaque, decidi subir com ela mesmo. Entramos no quarto, paguei, e quando ela chegou já estava pronto. Tirei toda a roupinha dela. Ela é morena, estatura média pra alta, cabelos compridos e escuros, bundão e peitos na medida. Tem algumas tatuagens pelo corpo. Ela tirou o batom da boca, e partiu pro boquete. Antes ofereceu fazer sem capa, por 10 reais. Recusei.

No boquete ela se esforça, chupou até o saco e tentava enfiar tudo às vezes. Pedi pra parar (ponto positivo, geralmente elas que chupam rapidinho e já partem pra penetração), e comecei a mete. Ppmm, cavalgada, franguinho assado e d4, quando gozei. Conversamos, disse que começou a cursar jornalismo mas que largou. No final tomamos ducha juntos, e ela ainda ajudou a lavar meu pau, dando uma provocada e uns selinhos.

Curti o atendimento, foram 30 min por 50 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#172 Mensagem por Insane Jap » 27 Jul 2018, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito ontem por volta das 11h.
Passando pelo local, resolvi entrar pra dar uma garimpada.
Tinham acabado de abrir a casa, só tinham 3 atendendo (Paula, Sofia e outra q ja comi mas não lembro o nome).
Escolhi a Sofia, pois era a q me pareceu mais bacana na hora. Estava ainda com vestes normais e que me agradou bastante.

Sofia, garota de estatura média, ruiva tingida, peitolas pequenas, bundinha média, bucetinha raspada, falsa magra, aparelho nos dentes, sorriso fácil. Rosto aprazível.

Começou cobrando: R$50/30min.

No quarto, tiramos as vestes, abaixou e começou um boquete encapado, bom, ritimado, boa pressão, sem pressa e sem frescura.
Pediu pra eu deitar, continuou a chupar, a meu pedido veio na cavalgada, PPMM, frango assado, D4 e gozada.

Garota com lubrificação natural, foi simpática, educada e atenciosa o tempo todo. Não apressou, não ficou de frescuras.
Disse que é iniciante na profissão, é a segunda semana dela na área. É um pouco tímida, mas a conversa fluiu bem.

Provável repeteco, foi um bom TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#173 Mensagem por Insane Jap » 01 Ago 2018, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, por volta das 20h.
3 garotas atendendo. Paula, Bia e a Karina.

Paula. Coroa, morena, cabelos longos, peitos médios e bicudos, buceta raspada, um pouco cheinha, não é bonita, mas achei gostosa. Destaque para o grelão dela e que fica mto molhada na foda.

Começou o TD cobrando $50/30min.
Subimos e no quarto, deu uma abocanhada e uma lambida sem capote. depois encapou e continuou o serviço.
Sem pressa, continuou no oral até eu pedir pra parar.
Metida na cavalgada, D4, frango assado, PPMM e gozada. Não negou posições.
Conversa pra queimar o tempo, ducha e rua.

Não apressou, não teve frescuras. Ficou bem molhada na foda.

No geral, foi um bom TD.. mas acho q pensaria num repeteco. A casa tem outras boas opções.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#174 Mensagem por Insane Jap » 17 Ago 2018, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no sábado, dia 10/08, por volta das 14h.
Foi um repeteco com a Sofia Ruiva,
Nada diferente, exceto por se lembrar de mim e parece ter se soltado mais!
abraço
Insane Jap escreveu:TD feito ontem por volta das 11h.
Passando pelo local, resolvi entrar pra dar uma garimpada.
Tinham acabado de abrir a casa, só tinham 3 atendendo (Paula, Sofia e outra q ja comi mas não lembro o nome).
Escolhi a Sofia, pois era a q me pareceu mais bacana na hora. Estava ainda com vestes normais e que me agradou bastante.

Sofia, garota de estatura média, ruiva tingida, peitolas pequenas, bundinha média, bucetinha raspada, falsa magra, aparelho nos dentes, sorriso fácil. Rosto aprazível.

Começou cobrando: R$50/30min.

No quarto, tiramos as vestes, abaixou e começou um boquete encapado, bom, ritimado, boa pressão, sem pressa e sem frescura.
Pediu pra eu deitar, continuou a chupar, a meu pedido veio na cavalgada, PPMM, frango assado, D4 e gozada.

Garota com lubrificação natural, foi simpática, educada e atenciosa o tempo todo. Não apressou, não ficou de frescuras.
Disse que é iniciante na profissão, é a segunda semana dela na área. É um pouco tímida, mas a conversa fluiu bem.

Provável repeteco, foi um bom TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#175 Mensagem por Devoto do ódio » 22 Ago 2018, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
NOME: Paula
DATA/HORA: 21/07/2018 as 19:00
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, c/ cama e sofá
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médios, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, c/ camisinha
VAGINAL: Bem variado
ANAL: Não perguntei
RESTRIÇÕES: Não
ESTILO: Morena Balzaquiana
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Ainda poucas opções na casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#176 Mensagem por Insane Jap » 15 Set 2018, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no sábado passado, dia 08, de manhã.
Foi um repeteco com a Sofia Ruiva,
Nada diferente, exceto por se lembrar de mim e parece ter se soltado mais!
abraço
Insane Jap escreveu:TD feito ontem por volta das 11h.
Passando pelo local, resolvi entrar pra dar uma garimpada.
Tinham acabado de abrir a casa, só tinham 3 atendendo (Paula, Sofia e outra q ja comi mas não lembro o nome).
Escolhi a Sofia, pois era a q me pareceu mais bacana na hora. Estava ainda com vestes normais e que me agradou bastante.

Sofia, garota de estatura média, ruiva tingida, peitolas pequenas, bundinha média, bucetinha raspada, falsa magra, aparelho nos dentes, sorriso fácil. Rosto aprazível.

Começou cobrando: R$50/30min.

No quarto, tiramos as vestes, abaixou e começou um boquete encapado, bom, ritimado, boa pressão, sem pressa e sem frescura.
Pediu pra eu deitar, continuou a chupar, a meu pedido veio na cavalgada, PPMM, frango assado, D4 e gozada.

Garota com lubrificação natural, foi simpática, educada e atenciosa o tempo todo. Não apressou, não ficou de frescuras.
Disse que é iniciante na profissão, é a segunda semana dela na área. É um pouco tímida, mas a conversa fluiu bem.

Provável repeteco, foi um bom TD.
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
izero
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Jan 2016, 17:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#177 Mensagem por izero » 28 Out 2018, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Mirra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dia 08/10 por volta das 10h tentei ir até a casa da Monteiro Gama (que diz abrir às 9h, mas que se mostrou muito pouco confiável quanto a horários).

Como solução decidi escolher entre Carneiro Cunha e Alcatrazes. Liguei em ambas, na primeira estava apenas a Alicia, e nas segunda haviam cerca de 4 garotas disponíveis. Então decidi entrar no PhotoAcompanhantes para decidir onde iria (as casas da região anunciam algumas de suas garotas por lá). Gostei das fotos da Alicia e decidi ir até ela.

Cheguei na casa, a própria me recebeu. É bem magra como nas fotos, mas acredito que também é a puta mais bonita que já vi nas casas da região. Deve ter por volta de uns 25 anos (no máximo). Disse que tinha acabado de chegar e ainda tomaria banho. Esperei por alguns minutos, e depois subimos. Veio de toalha enrolada no corpo, e já na escada fui dando uns tapinhas na sua bunda.

Dentro do quarto tirei e roupa e ela começou a beijar meu pescoço. Elogiou meu perfume, retribui, já que ela também estava cheirosa. Então ela foi descendo até chegar no malaquias. Pediu para que eu deitasse e antes de começar a chupar colocou a capa. Começou a chupar, e essa foi de longe a pior parte. Ela tantava fazer umas coisa que nunca vi antes: botava o pau dentro da boca, e então parava tudo (cabeça, boca, lingua, tudo!). E nem era a tentativa de uma gargante profunda, parou na metade do pau mesmo. Depois subia e fazia o mesmo na cabeça (????). Depois do boquete mais estranho e menos empolgante que já provei, partimos pra meteção. Começamos no ppmm, tava molhadinha até, e soltava uns gemidos baixinhos. Depois pedi pra que cavalgasse, até que ela cansou. Por fim, peguei ela de 4 e aí sim o negócio ficou empolgante. Meti com força durante um bom tempo até gozar.

Foram 30 minutos por R$50. Não foi uma transa ótima, mas pela beleza, pelo custo baixo, e pela comida d4 acredito que foi um bom negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradozs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#178 Mensagem por taradozs » 16 Nov 2018, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem afim de gozar mais com pouco recurso resolvi rodar os conhecidos prives da regiao da saude, pca da arvore enfim .. Minha busca foi um pouco cansativa pois nao encontrava nada ate que entrei nessa casa quem me recebeu foi ela mesma eu nem quis arricar pedi apresentacao e chegar alguem arrastar a moça entao bora fuder ...

Descriçao .. morena, com marca de biquini, beleza comum, par de seio com silica, barriguinha em dia, coxao, bucetinha parcialmente depilada e rebeta sensacional com algumas manchas na pele mais nada que atrapalhe ..

Quarto nao é la essas coisas mais limpo nao tem banheiro no quarto p tomar um banho entao higiene foi com alguns lenços umidecidos da moça .. kkkkk ..

Ela deu inicio com um oral sem capa de boa qualidade moça sabe o que faz qdo o danado comecou a ficar melado pedi p para capa e ferro na boneca foram varias posicoes, ppmm, d4, frango assado, cavalgada de frente, ate eu nao resistir e encher a borracha com a moça cavalgando de costa.

No geral uma bela foda pretendo voltar assim que possivel ..

Moca simpatica, totalemente alegre, divertida e educada .

50 moedas bem investidas por 1/2h de diversao ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradozs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#179 Mensagem por taradozs » 18 Nov 2018, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Afim de foder a Dalila voltei na casa mais devido feriadão ela está viajando, quem me recebeu foi uma menina com corpo bem interessante moreninha queimada de sol corpinho bem mignon uma delicinha, atende pelo nome de alicia, ela me disse que tinha mais 2 putas não quis conhecer e resolvi foder com ela.

Descriçao .. morena, com marca de biquini, beleza comum, par de seios pequenos,, barriguinha em dia, bucetinha depiladinha e rebeta media ..

No quarto demos inicio como uma pegação legal e beijos bem quentes, após demos inicio as preliminares primeiro ela com um oral sem capa de otima qualidade, depois foi minha vez de cair de boca naquela xaninha chupei até a moça pedir rola entao capa e bora se divertir foram varias posicoes ate pegar a moça d4 onde não segurei a pressão e enchi a borracha

Esse prive é local meio velho, porém limpo, não tem uma grande estrutura, mais é um ótimo custo x beneficio.

50 moedas bem investidas por 1/2h de diversao ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#180 Mensagem por Moreno de Sampa » 06 Jan 2019, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudaçoes Foristas!

Fazia um tempinho que eu não ia nesta casa. Mas o custo x beneficio falou mais alto.

Na casa, fui bem recepcionado pela dona, a qual conheço a muito tempo.

Haviam 3 garotas disponíveis. Chamou-me a atenção uma morena na faixa dos 30 anos (eu acho), corpo e rosto bonito, mas na apresentação mostrou ser muita mercenária, eu perguntei para ela como seria seu atendimento, ela foi um pouco ríspida, perguntei se rolava beijos, ela disse que sim, mediante “propina”. Valor baixo, mas perguntei, de língua? Ela respondeu que não. Ora pagar pra receber “selinhos”? KKKKKKK. Dispensei a garota, imagino o péssimo atendimento.

Decidi então subir com Melissa, uma coroa loira, do Sul, magra, mas com seios e bumbum médios e gostosos!

Eu já havia feito programa com ela antes, e foi muito bom. Beijos sem regular, oral no pelo, abraços, conversa muito bem, é educada com o cliente, mostra-se muito receptiva e com vontade de agradar e fazer o que dá prazer ao cliente.

Chupei a xaninha gostosa dela, que gemia alto de prazer. Fez-me um sexo oral maravilhoso, se empenhou em agradar.

Ela pediu-me para penetra-la, de PPMM, pedido aceito. Ela gozou no meu pau, depois, pedi paara ela ficar de quatro e mandei rola para dentro da bucetinha dela, gemia e dizia estar muito gostoso.

Campainha tocou, deite-me ao lado dela, que ficou me acariciando e me beijando, toquei uma punhetinha, gozei e rua.

Melissa e Karina são na minha opinião as melhores da casa, no quesito atendimento. A outra que mencionei não irá fazer falta se sair, só não menciono o nome dela aqui por questão de respeito, pois não foi grosseira, apenas mercenária, que nós clientes DETESTAMOS.

Foda de 30 min. = R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1331 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    966 Exibições
    Última mensagem por notbugme
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Privês - SP”