Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 415
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Garota Gabi branca cabelos longo encorpada linda peitos natural firmes namoradinha bjos com lingua sem frescura oral sem bem feito varias posicoes 69 finalizei no oral que delicia ela deixa finalizar anal nao faz.manobrista e recpcao excelente atendimento ate breve abs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
TD feito sabado 23/2 com Cléo
Sabadão eu aqui na melhor sul, pensei que Tiffany rabuda safada retornaria hj a atender mais foi um banho de agua fria ela não retornou, mais ainda resta esperança que ela volte... mais o plantel estava recheado de gostosas então não foi difícil escolher outra mais fui com um repeteco certeiro de bom atendimento ainda mais sendo triplo sem miséria que era Cléo que já fazia mais de um ano que não passava com ela e continua um espetáculo em quatro paredes.
Cléo
Loira encorpada gostosa, peitão grandes siliconados, rabão G , coxas grossas conjunto tentador para mim.
Atendimento
Impecável mais um vez por isso não posso deixar de repetir sempre, já entramos na suíte ela já vem pra cima com beijos mil
esfregando aquele rabão em mim e falando que vai me dar ele bem gostoso putzz que isso loirão assim eu piro , já arrancou
minha bermuda nem deixou eu ir pra ducha já estava ali ajoelhada mamando e falando putarias pra mim , joguei ela na cama
e fui retribuir a chupada , cai de boca na xana já pingando de tesão como já sei como ela gosta de gozar não demorou ela
jorrar pra mim duas vezes seguidas pedindo rola a todo momento , capinha no ze peguei no PPMM com muitos beijos mais
logo pedi seu rabão lindo que ela nunca negou pra mim , gelzinho e mandou colocar até as bolas pq estava com saudades do
pauzão no rabão dela putzz me esbaldei naquele cuzinho ela gozou mais uma vez rebolando nele e eu não demorei pra
encher ele de porra tbm saindo flutuando daquela suíte nem imaginava que ainda tinha mais coisa boa por vir naquele dia
conto no próximo TD. Yes
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito sábado 23/2 com Sabrina as 15:45
Depois de me deliciar com Cléo fiquei ali jogando conversa fora com Astolfo e mais dois camaradas ali na sala vendo as delicias irem e virem na apresentação eis que não resisto aos encantos da musa europeia Sabrina que não sei onde estava com a cabeça que demorei tanto pra passar com ela mais antes tarde que nunca né... então hj acertei em cheio escolher essa delícia mais claro que Vanessa colaborou pra isso e muito , isso sim é uma gerente eficiente ao extremo, diferenciada e essencial pra qualquer clínica.
Sabrina
Morena clara europeia linda, peitos M naturais , bunda M durinha e linda, barriguinha chapada, coxas medias torneadas, conjunto tentação
Atendimento
Primoroso, Tiffany rabuda deliciosa me levou pra suíte já me deixando de pau duro com aquele rabão na minha frente , logo
chegou Sabrina sorrindo pra mim deixou as coisas na maca e veio pra cima me atacando com beijos mil deliciosos sem
miséria como eu desejo nossos lábios estavam numa ótima sincronia que não queria mais nada acho que só aqueles beijos já
pagariam o TD , virei ela de costas pra maca e arranquei seu belo conjunto que usava curvei ela sobre a maca e me afoguei
na sua xana e me deparei com um grelão delicioso putzz outra grata surpresa grelo lindo nem lembro de ninguém postando
isso aqui... me esbaldei naquela xana suculenta ela gemia em cima eu olhava pra cima ela mordendo os lábios e gemendo de
tesão já anunciando que se continuasse assim ela gozaria fácil então eu judiei até ver o mel escorrer pelas pernas com ela se
tremendo todinha cena impagável de ver , pena que ela fica muito sensível não pude continuar e assim mudamos fomos pra
cama ela já vem pra cima com mais beijos e quer retribuir a chupada e que retribuição ela chupa na pressão certinha que
boca é aquela mandei parar por varias vezes senão me finalizaria em minutos e olha que tinha dado uma mega gozada com
Cléo uma hora antes mais aquela boquinha da Sabrina é loucura as veias do pau estavam quase estourando de tesão pedi
capinha ela veio por cima cavalgar com pausa pra mais beijos sentou de costas rebolando deu mais uma gozada linda aí
mandei empinar D4 pegando ela na velocidade 5 passando o dedo no rabinho dela e ela adorando tudo aquilo ela estava com
tanto tesão que deixou eu finalizar ali me surpreendendo mais uma vez, sai vendo estrelas daquela suíte com esse
atendimento primordial que já quero repeteco o mais breve possível. Yes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 02.03
Hoje fui a casa sem muitas expectativas por ser sábado de carnaval, tinham por volta de 8 garotas, algumas já conhecia, mas resolvi ir na certeza, escolhi a Cléo.
Milf safada já bem descrita aqui, atendimento sempre muito bom, por isso os repetecos.
Após banho de ambos, já vem beijando e logo desce pro oral, que eu considero um dos melhores que recebi na vida. O difícil é curtir e se concentrar pra não queimar a largada. Depois vem por cima, um pouco de ppmm e finalizo de 4 vendo aquele bundão lindo dela.
Recomendo, faz tudo pra agradar o tempo todo.
Td realizado semana passada.
Agendamento com a ninfeta Sofia, e ela atendeu a todas as expectativas, ela eh uma delicia.
Rostinho de menina, um corpo gostoso de pegar, nao eh magrinha. Fez um oral muito bom, beija com vontade e nao nega fogo.
Apos conhecer outras garotas cale p repeteco.
Agendamento com a ninfeta Sofia, e ela atendeu a todas as expectativas, ela eh uma delicia.
Rostinho de menina, um corpo gostoso de pegar, nao eh magrinha. Fez um oral muito bom, beija com vontade e nao nega fogo.
Apos conhecer outras garotas cale p repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Rebeca está direto na Kim ??? Vou correndo lá ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Procurando um clínica em plena segunda de carnaval, eis que a Kin estava em plena atividade! Ponto positivo para casa!
Varias garotas na casa, porém a Pietra não tinha ido hoje e a Sofia que queria conhecer só tinha agenda as 19h, então escolhi a Luana que me chamou a atenção na apresentação. Busquei informações aqui e achei um TD positivo, então fui pra cima e me dei bem!
Garota linda, corpo 100% natural, com um belo conjunto, cintura fina sem barriga, bunda média e seios grandes, olhos claros e cabelos loiros compridos.
Tomei iniciativa para beijar e fui muito bem recebido, beijo bem gostoso o que aumentou minha expectativa...
Gata voltou do banho e parti pra cima, muitos beijos, chupei seu corpo inteiro até chegar na bucetinha e ficar ali por um bom tempo, depois virou um 69, e depois partiu para cavalgar bem gostoso com excelente interação. Na sequência peguei de 4 e assim fui até gozar.
Papo agradável e recomeçamos comigo chupando ela novamente, capa no menino e peguei de frente até gozar outra vez.
Excelente atendimento e pretendo repetir.
160/h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
ESTAVA COM A CLEO NA CABEÇA, JÁ CONHECIDA AQUI, MILF LOIRA GOSTOSA CAVALA, PARA QUEM CURTE COROA É UM PRATO CHEIO, SEIOS SILICONADOS, BUNDA MARAVILHOSA, DE 4 VISÃO DO PARAISO, TUDO SEM MISÉRIA, NO QUARTO BEIJOS ENVOLVENTES, ORAL ESPETACULAR NA MEDIDA, FAZ TUDO PARA AGRADAR, VAGINAL AGUENTA SEM RECLAMAR, PEDI ANAL DE 4, GELZINHO E NÃO AGUENTEI ACABEI GOZANDO, BANHO RAPIDO E MAIS ORAL, PENSEI QUE NÃO IA CONSEGUIR GOZAR TOCA O GONGO E GOZO PELA SEGUNDA VEZ, RECOMENDO PARA QUEM CURTE COROA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Passada na Kin na segunda de carnaval perto da hora do almoço. Casa estava tranquila e se apresentaram umas 6-7 meninas. Esperei um pouquinho e a Sofia apareceu. Realmente é uma menina bonita mas com super cara de GBR. Optei com ir com ela depois de ver alguns relatos por aqui.
A menina realmente faz jus a sua fama. Chegando no quarto ela me recepciona com um beijo de língua muito bom. Após banho de ambos começamos com muitos beijos de língua e exploração do corpo dela. Depois passei a chupar sua xota e ela se contorcei, amou e disse q gozou. Dica: explorem o cuzinho dela! Depois começamos a mete, comi de frente, no PPMM, frango assado, cavalgado até que gozei.
Só deu tempo dela tomar uma chuveirada e já caiu de boca novamente chupando com gosto. Depois foi uma cavalgada de frente e uma de costas, até q bombei de 4 até gozar.
Nas duas últimas vezes que fui a Kin me dei mal, só que a Sofia compensou pelas duas....Vale a pena conhecer, vale cada segundo com ela.
Abrass
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 256
Ver TD's
Hoje fui conferir essa ninfa.
Tinha ido na segunda atras de outra( ela não veio ) e de cara vi essa moça ir buscar um cliente
Garota bonita morena clara, cabelos cacheados, pele macia, seios naturais muito bons, pernas torneadas e bela rabeta.
O físico da meliante já é muito bom, o atendimento também foi acima da média, beijos intensos do começo ao fim, oral cadenciado com vontade, curti a retribuição, realmente gosta do que faz.
Acho que a fama da mesma era pra ser bem maior se não fosse os sonegadores
Vale repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Escolhi essa Menina morena, bela bunda, bem sensual.
No quarto oral sem capa sensacional, intenso e babado. Capa no menino e peguei-a em várias posições. No final leitinho na boquinha, com ela se estimulando, sensacional.
Garota com ótimo atendimento, cheia de tesão, metelança intensa, oral intenso sem capa, topou leitinho na boquinha, não deu trégua um minuto sequer. TOP da casa. Nota 10. Recomendadissima. Vale muitos repetecos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
Td realizado dia 02-03 umas 14:00
Garota Cleo
Cheguei umas 13:30 na clinica e vi quem estava... Mas nada me chamou muito a atenção... Vi a lista quem estava presente e decidi esperar a Cléo...
Loira deliciosa... Milf mas da de dez em muitas novinhas...
Ja chegamos no quarto com bjos deliciosos... Depois do banho tomada veio chupando que mal deu pra segurar
Capa no menino e ja veio cavalgando... Q delicia... E terminei bombando de 4
Recomendadissima e repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
Td realizado dia 05-03 as 11:00
Garota (rapaz... Não consigo me lembrar do nome)
A gorata tem um rabão, seios pequenos e usa piercing num dos seios... E na pepeka
Varias tatus nas costas q dao um charme e tanto
Começou o atendimento lambendo toda a parte da virilha... Q tesão da porra... A gatota tem uma língua deliciosa... E quando começou o oral quase não deu pra segurar...
Encapado comecei a bombar de 4 mas não deu pra segurar muito... Q rabão...
Garota deliciosa repeteco com certeza
A gorata tem um rabão, seios pequenos e usa piercing num dos seios... E na pepeka
Começou o atendimento lambendo toda a parte da virilha... Q tesão da porra... A gatota tem uma língua deliciosa... E quando começou o oral quase não deu pra segurar...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pela descrição é a ChanelJakabreiro escreveu:Td realizado dia 05-03 as 11:00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito terça 05/03 com Duda as 14:00
Repeteco com essa Devassa com mesma pegada do TD anterior só que dessa vez o tesão era tanto que a primeira metida foi no banheiro mesmo não deu tempo nem de ir pra cama...Show Yes
segue nosso primeiro encontro abaixo
ZE BOB escreveu:
Duda
Morena slim estilo falsa magra com uma bela bunda empinada, peitos P naturais bicudos, barriga retinha conjunto interessante.
Atendimento
Impecável se é louco como demorei tanto pra provar essa delícia , entramos na suíte ela já me atacou não deixou nem tirar
roupa já veio pra cima com beijos enlouquecedores abriu minha bermuda já pegando no ze que estava trincando de tesão só
com aqueles beijos tiramos nossas roupas nem deu tempo pro banho tesão a mil dos dois deitamos ela já vem com aquela
boca gulosa oral babado pau quase estourando as veias de tesão de tão bom que estava, queria come-la mais antes fui judiar
da ppk da safada, quando desci me deparei com um puta grelão pirei nele e dei um banho de língua, ela se contorceu se
molhou inteira mais não sei se gozou pediu vara e já veio sentar no meu pau rebolando putzz não aguentei aquela rebolada e
gozei rápido... ela ficou brava e falou "mais já? Nem comeu meu cuzinho", putzzz começou me dar uns beijos e falou
"quero esse pau duro novamente e agora no meu cuzinho" ... caraio parecia palavra mágica quando falou isso meu pau ficou
duro igual pedra novamente em minutos ela sorriu e já pegou gelzinho e apontou pro rabinho lindo ficando D4 aff loucura
aquilo, fui adentrando aquele anel apertado e ela sorrindo pedindo todinho até o talo e rebolando no meu pau jogando bunda
pra trás aí foi covardia gozei muito de novo e ela querendo mais ainda que insana essa Duda ninfa veio engolir meu pau de
novo queria arrancar mais leite dele...lambia tudo que via pela frente engolia inteiro até as bolas batia com ele na língua putzz
fazendo caras e bocas aff bom demais quase arrancou o meu terceiro gozo mais tocou o gongo estragando a brincadeira saí
de perna bamba literalmente nessa sexta com dois atendimentos Top sem miséria repito facinho tbm. Yes
-