Toda terça elas tem uma promoção de $130/h , ainda esta valendo?FernandoSousa05 escreveu:Amigos, fui ontem nas Pimentinhas. Toda terça elas tem uma promoção de $130/h, básico. E como estava por perto resolvi ir conhecer.
A casa fica na Veiga Cabral, n 1169, bem atrás do estacionamento do Pátio Belém. A casa é antiga, mas muito bem cuidada, com quartos amplos e confortáveis.
Me foram apresentadas quatro meninas: Melissa, Ana, Drica e Luana. Preferi a Melissa por me agradar mais na questão da aparência, naquele momento.
Achei ela muito bonita, uma novinha morena bem gatinha, como há um bom tempo eu não via em casas de massagem. Olhos castanhos lindos, seios de tamanho médio e durinhos, bunda média e bonita, uma pele macia, deliciosa de passar a mão. Cabelos pretos e lisos, uma baixinha de tirar o chapéu, realmente no quesito beleza me impressionou.
Uma transa muito boa, como namoradinha. Não economizou nos beijos, um boquete muito bem feito, ficou em todas as posições que eu quis. Não faz anal, mas não fez falta. Muito simpática, conversa bem, é atenciosa. Não me apressou em nenhum momento, pude aproveitar a companhia dela com toda tranquilidade.
Enfim, acho o preço da casa relativamente alto, ainda mais considerando as outras casas, mas elas entregam qualidade. Pela localização, e pelas meninas, é uma boa. Recomendo.
Casa das Pimentinhas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 26
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 57
Oral Sem:Sim 21Não 39
Beija:Sim 21Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Re: Casa das Pimentinhas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
vapple escreveu:Fala galera. Depois de muito relutar acabei indo nessa casa. E gostei do que vi.
Estacionamento próprio, apesar de não indicar estacionar lá pq o carro fica aparecendo pra quem passa na rua. Se passar algum cagueta que sabe o que rola lá, já era. Eu deixei um pouco na frente na rua mesmo.
Foi me apresentadas 4 garotas. Amanda, vitória e outras 2 que não lembro o nome. Estive lá há 2 semanas.
Todas as garotas que eu vi tem o mesmo perfil: baixinha, corpinho saradinho e uma bunda bem redonda, cinturinha legal e marquinha de biquíni. Acabei optando pela vitória, que tem um belo par de coxas e bunda bem sarada, além de ser muito simpática e sem frescura.
Pagamento antecipado. 140,00 por 1h de tempo.
Ela entrou no quarto só de 2 peças, uma calcinha bem pequena realçando a beleza da sua bunda. Falei antes de fechar com ela que queria gozar 2 vezes, pra ver se n teria problema. Ela disse que não, desde que fosse dentro do período contratado.
Pois bem. Ela veio e eu botei pra chupar. Chupada bem gostosa, boca bem macia e molhada. Perguntei se ela queria leitinho e prontamente ela fez “hum hum” com a caceta na boca. Não resisti muito e jorrei toda porra na boca dela. Não engoliu. Foi cuspir.
Pausa pro bate papo. Conversa agradável. Tem umas tatoos no corpo.
Segundo tempo e ela veio chupando de novo. Depois de endurecer a caceta ela veio por cima e sentou, de Costa. A visão daquela bunda malhada e redonda foi show de bola. Depois de um tempo, coloquei ela de 4 e aí foi melhor ainda. Cinturinha, apertando a bunda, dando tapa e ela pedindo pra fuder a buceta dela. Fiquei um bom tempo admirando aquela visão maravilhosa daquela bunda com marquinha fio dental. Depois de bombar bastante gozei.
Tomei banho e vazei. Elas fazem anal, mas o valor é por fora do cobrado pela casa. Como não faço questão (a não ser que esteja incluído no pacote) não fiz.
Voltarei a casa pra conhecer as demais meninas. Tem uma tal de Marcela nas fotos do anúncio no skokka que parece ser gostosa e ter um rabao do jeito que eu gosto, mas qd fui ela estava atendendo e não quis esperar.
Excelente comentário, valeu pelas dicas.
Abs galera e vamos parar de sonegar esses tds.
Ah sim, ia esquecendo. Pra quem gosta, ela beija na boca com vontade é bastante língua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Amigo, não sei dizer. Tem muito tempo que eu não vou lá.carlos_calisto escreveu:Toda terça elas tem uma promoção de $130/h , ainda esta valendo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
130 é o preço fixo da casa e parece q agora por 200 da p escolher duas garotas por uma hora inteira, pode ser propaganda enganosa, só conferindo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Casa das Pimentinhas/ manuela bct podre
Hoje fui na dita casa afim se pgar barato pois estava sem tempo
Entro la me foram apresentadas
7 garotas
Me agradaou a flavia manuela e vitoria
Fiquei com sede na Manuela bct de vala ( pqp que cheiro horrivel )
Vamos la
Ela subiu higiene feita
Mando ela chupar primeiro ponto negativo
So chupa com capa blz vamos la
Chupou ate bem
Ai botei de 4 e comecei a bombar
Quando senti aquele cheiro dos infernos que pqp que bct podre
Meuuuu deussss quemmm ja comeu essa morenaaa relate aq se saiu esse cheiro pqp
Ja comi mulher com bct fedorenta
Mas como essa MANUELA MORENA pqp ela tem se aposentar por bct podre
Enfim
Tenho rinite e como tava gelado la parei de respirar pelo nariz e fiquei respirando pela boca
E continuei fiquei tao puto q peguei pesado com ela
De 4 calvalgada ppmm perva tinha um corpo bom um rosto bonito
Mas o fedor da bct pqp n durei 20 min pq tava exalado no quarto o cheiro
Pesi pra gozar na boca ela falou que nao me mordi e falei porra tua bct ta podre e n vou poder gozar na boca ??? Ai ela se tocou e deixou foddaa isso
Gozei na boca dela peguei a toalha tomei banho e vazei
Resumo de tudo
N COMAM ESSA PORRA EGUA DA BCT FEDORENTA
MAS SE VCS TIVEREM FETICHE COM ISSO VAI EM FRENTE
COMAM A VITORIA OU FLAVIA QUANDO FOREM LA
AS UNICAS MAIS OU MENOS
100 pilas jogadas fora
Entro la me foram apresentadas
7 garotas
Me agradaou a flavia manuela e vitoria
Fiquei com sede na Manuela bct de vala ( pqp que cheiro horrivel )
Vamos la
Ela subiu higiene feita
Mando ela chupar primeiro ponto negativo
So chupa com capa blz vamos la
Chupou ate bem
Ai botei de 4 e comecei a bombar
Quando senti aquele cheiro dos infernos que pqp que bct podre
Meuuuu deussss quemmm ja comeu essa morenaaa relate aq se saiu esse cheiro pqp
Ja comi mulher com bct fedorenta
Mas como essa MANUELA MORENA pqp ela tem se aposentar por bct podre
Enfim
Tenho rinite e como tava gelado la parei de respirar pelo nariz e fiquei respirando pela boca
E continuei fiquei tao puto q peguei pesado com ela
De 4 calvalgada ppmm perva tinha um corpo bom um rosto bonito
Mas o fedor da bct pqp n durei 20 min pq tava exalado no quarto o cheiro
Pesi pra gozar na boca ela falou que nao me mordi e falei porra tua bct ta podre e n vou poder gozar na boca ??? Ai ela se tocou e deixou foddaa isso
Gozei na boca dela peguei a toalha tomei banho e vazei
Resumo de tudo
N COMAM ESSA PORRA EGUA DA BCT FEDORENTA
MAS SE VCS TIVEREM FETICHE COM ISSO VAI EM FRENTE
COMAM A VITORIA OU FLAVIA QUANDO FOREM LA
AS UNICAS MAIS OU MENOS
100 pilas jogadas fora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
que bom o relato do amigo ai!
pq ai já evitamos essas barcas furadas!
pq ai já evitamos essas barcas furadas!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém já pegou a Luana? Tô querendo uma loirinha pequena, se alguém souber como é a foda dela seria ótimo compartilhar
[quote="Andarilho Belém"]Alguém já pegou a Luana? Tô querendo uma loirinha pequena, se alguém souber como é a foda dela seria ótimo compartilhar[/quote
Comi essa Luana final do ano quando fui pela primeira vez conhecer a casa, ela é tem um corpinho legal porém o encanto termina ai, a gata não deixa beijar na boca no máximo selinho só chupa com capa no intervalo entre uma foda e outra ela fica com celular na mão !
Não voltei mais na casa não achei a estrutura dela boa e pra minha primeira vez neste local a impressão que tive não foi a das melhores
Comi essa Luana final do ano quando fui pela primeira vez conhecer a casa, ela é tem um corpinho legal porém o encanto termina ai, a gata não deixa beijar na boca no máximo selinho só chupa com capa no intervalo entre uma foda e outra ela fica com celular na mão !
Não voltei mais na casa não achei a estrutura dela boa e pra minha primeira vez neste local a impressão que tive não foi a das melhores
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma pena confrade, tô querendo comer uma loirinha do estilo dela, se não achar outra vou arriscar nela mesmo kkkart1985 escreveu:Andarilho Belém escreveu:Alguém já pegou a Luana? Tô querendo uma loirinha pequena, se alguém souber como é a foda dela seria ótimo compartilhar[/quote
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Na semana passada fui na casa com meia hora, e resolvi ficar com duas meninas. Escolhi a Mel e a Juliana.
Mel é morena, corpo cheio de curvas, seios imensos mas duros e no lugar, bunda bonita e proporcional. Juliana é branca, cabelo preto, seios médios pra grandes, bunda igualmente bonita, com uma cara deliciosa de safada.
As duas se pegaram de leve, com a Juliana parecendo curtir mais do que a Mel. Boquete bom das duas, mas sem garganta profunda. As duas revezaram bem no pau, e inclusive se beijaram com meu pau no meio. Primeiro a Mel de quatro, chupando a buceta da Juliana (e a pegação da Mel com a Juliana terminou aí). Depois peguei a Mel de frente, comigo e a Juliana chupando os peitões dela. Depois comi a Juliana de quatro enquanto chupava os peitos da Mel. Gozada certeira.
Gostei das duas, mas gostei principalmente de toda a atenção da Juliana. Cara de safada, de quem realmente está curtindo cada segundo da parada. Não que a Mel seja ruim, longe disso, mas a Juliana se destacou. No pós foda, um bom papo, e as duas me trataram extremamente bem, como há um bom tempo não via em outras casas.
A casa continua boa, e as meninas lá são bonitas, e o atendimento dessa dupla é um atestado de que elas estão prestando atenção no atendimento ao cliente. O quarto é novo, recém construído, com uma boa estrutura. O que mata é o anal por fora. cada menina pede um valor que varia de $50 a $70. Se fosse um valor por exemplo $150, já incluso o anal, seria perfeito. Mas a localização excelente da casa e o excelente atendimento e beleza das meninas já dá uma boa compensada. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Olá confrades, os senhores sabem me informar sobre o atendimento da Jully ou Jhully lá da casa das pimentinhas? Vi as fotos dela e realmente me pareceu bem gostosa, mas não tem nenhum tópico dela aqui no site então queria saber se os senhores algo sobre ela. Obrigado desde já amigos.
Alguém tem frequentado a casa ultimamente ? Queria saber se tem novas garotas atendendo lá?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Alguém no fórum já comeu a Vanessa, baixinha do cabelo curtinho? Como é o atendimento dela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá confrades, os senhores sabem me informar sobre o atendimento da Jully ou Jhully lá da casa das pimentinhas? Vi as fotos dela e realmente me pareceu bem gostosa, mas não tem nenhum tópico dela aqui no site então queria saber se os senhores algo sobre ela. Obrigado desde já amigos.
Fala camaradas, sobre a questão acima. Já saí com a garota, ela não é nenhuma deusa, tm uma barriguinha saliente, mas na minha opinião é gostosa, principalmente pq se envolve, e gosta do que faz. Como tava com pouco tempo fiquei meia hora, paguei R$100,00, não regulou posição, comi ela de quatro apoiada na cama. Só não repeti pq tem outras opções na casa
Fala camaradas, sobre a questão acima. Já saí com a garota, ela não é nenhuma deusa, tm uma barriguinha saliente, mas na minha opinião é gostosa, principalmente pq se envolve, e gosta do que faz. Como tava com pouco tempo fiquei meia hora, paguei R$100,00, não regulou posição, comi ela de quatro apoiada na cama. Só não repeti pq tem outras opções na casa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrades essa Manu citada nos outros comentários e a mesma que esta atendendo agora so que com o cabelo ruivo e curto na altura do ombro?
-