Os veteraníssimos da velha guarda do GPGUIA estão se guardando para quando o sabadão putanejo chegar. Aguardem!QdoPosso escreveu:Que festa!!!
...
Enfim, faltou o MoneyTalk , Fidelius , Ham e o K2 pra festa ficar melhor ainda.
...
K2
Os veteraníssimos da velha guarda do GPGUIA estão se guardando para quando o sabadão putanejo chegar. Aguardem!QdoPosso escreveu:Que festa!!!
...
...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tô me fudendo em MACAPAQUISTÃO!!!K2 escreveu:Os veteraníssimos da velha guarda do GPGUIA estão se guardando para quando o sabadão putanejo chegar. Aguardem!QdoPosso escreveu:Que festa!!!
...
...
K2
Fidélius escreveu:Tô me fudendo em MACAPAQUISTÃO!!!K2 escreveu:Os veteraníssimos da velha guarda do GPGUIA estão se guardando para quando o sabadão putanejo chegar. Aguardem!QdoPosso escreveu:Que festa!!!
...
...
K2
Aqui passa a linha do Equador dividindo o Globo terrestre em dois, assim como o Rego entre as duas bandas de uma Bunda.
Definitivamente me sinto no CÚ DO MUNDO!!!
Me aguardem que tô cheio de porra para dar.
Ps. Mas quem é Putão não sai pagão...
Arrumei uma Manauara que dá o cú que é uma beleza, mas que não vale a semana perdida metida neste buraco.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só você mesmo, amigão FIDÉLIUS.
Amanhã você vai direto do aeroporto para o REBUCETEIO, não é mesmo? Trazes alguma indiazinha na bagagem?