Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapinhaP
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2296 Mensagem por JapinhaP » 25 Fev 2019, 14:04

fodedormga escreveu:ALERTA

Essa aqui é 171.. é uma gorda de 100 kg, está sempre fazendo anúncios fakes para enganar os bobos, já cai uma vez nesse conto do vigário a um tempo atrás.. fujam!!

https://fatalmodel.com/196028/completa- ... phone=true" -"-

Valeu pela dica amigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juan 88
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Fev 2019, 23:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#2297 Mensagem por Juan 88 » 25 Fev 2019, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom visando esvaziar o saco,resolvi dar uma olhada no fatal model,e encontrei essa acompanhante aqui https://fatalmodel.com/209601/ariela-novidad,fiz" -"- contato com ela pelo whatsapp e parti para lá.para felicidade ou decepção,é uma morena bonita,realmente é a das fotos,o sexo foi bom,batemos um papo antes,depois ela faz um oral com camisinha,demos um beijinhos,veio por cima,fizemos um papai e mamãe e depois de algum tempo eu já estava quase gozando ai pedi para meter de 4 e finalizei.O local é bem limpo,bem localizado,bom posso voltar,atendeu as minhas expectativas,mais vou conhecer outras damas,quem sabe um dia eu volte!No geral ela é bem atenciosa,não regula tempo e nem regula posição,aguenta bem a pressão,nosso programa foi apenas oral e vaginal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaP
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2298 Mensagem por JapinhaP » 01 Mar 2019, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Gostosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei ontem pela rua Mem de Sá e vi essa morena na esquina, umas duas quadra antes de chegar na Tiradentes.

Morena bonita com corpo TOP, gostosa mesmo.

Fomos pro Dunnas e os caches variam um pouco. R$150 só Vaginal, R$30 a mais pra chupar e R$30 pra ser chupada.

Chupa bem, mesmo com camisinha e tbm só deixa gozar na camisinha.
A transa foi boa, papo bom tenta agradar o cliente ... quando eu disse que estava quase gozando, ela parou e falou: "Ta muito rápido ... vou esperar um pouco pra gente curitr mais."

Mesmo assim não consegui aguentar muito. O ponto negativo é que só uma gozada e tchau ... ela não deixa dar outra.

Rosto: 8/10 - Bonita, porém estava bem maquiada .... como eu disse no TD com a Daiane ... a maquiagem faz diferença.
Peito: 10/10 siliconado, muito bonito.
Vaginal: 9/10 apertadinha, lubrificação natural.
Geral: 8 - Não da pra dar nota maior pq não chupa sem camisinha, não deixa gozar na boca e é só uma gozada.

Repeteco? Sim, mas só se não achar outra disponível, sendo a Camyla Ninfetinha a primeira rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2299 Mensagem por fodedormga » 05 Mar 2019, 13:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Consegui o contato dessa garota e entrei em contato pelo whats.. enviou fotos (inclusive de rosto) e resolvi marcar com ela

Passo busca-la em sua casa e a primeira impressão que tive é que ela é um pouco mais gordinha do que as fotos, mais nada que desencane.. de rosto apesar das fotos serem dela mesmo, achei ela mais bonitas nas fotos.. no caminho entre sua casa até o motel a garota mal conversava, respondia somente o que perguntava, geralmente quando a TD começa assim já sabemos que provavelmente entraremos em uma fria

Dito e feito... chegamos no motel e a garota parecia estar cansada, primeiro que não parava de usar o celular.. depois que tirou a roupa a puta chega e deita de costa na cama, mexo nela e nada, achei que a puta fosse dormir ali mesmo.. que bosta de programa ein..na meteção a puta também estava cansada, pau deu trabalho pra ficar de pé com essa puta

Enfim não repetiria, deu vontade deixar ela lá e ir embora, apesar de bonita não gostei do atendimento

Notas
Rosto: 7
Corpo: 7
Atendimento: 1
Valor: 200 + motel
Repetiria: Não
Contato: 64 8161-7856

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#2300 Mensagem por s A m U r A y » 05 Mar 2019, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Drumolin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Meus caros, após um periodo sumido devido as correrias do trabalho, estou de volta. Dia desses vendo esses sites de Maringá, achei um anuncio Alicia Drumolin, as fotos fora animadoras. Logo add no Whats e marquei com a garota. Bonita, bem cuidada e tal. Na conversa pelo whats pediu 350 por 2 horas completo e acabou fechando por 200 pilas. Ela pediu para ir no Romanus. Chegando la a menina é bonita, chupou muito gostoso, peguei ela em todas as posições possiveis e finalizei na boquinha, TOP, mamou tudo. Da minha humilde experiência, puta barata é fria, andei testando umas e só bagulho que nem compensa o relato.

Notas:
corpo: 9,5
bunda: 9,5
anal: 10,0
oral: 10,0 bem guloso

(44) 9774-1976

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User_mga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2019, 09:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2301 Mensagem por User_mga » 06 Mar 2019, 10:08


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2302 Mensagem por fodedormga » 06 Mar 2019, 19:47

User_mga escreveu:Alguém já desbravou???
https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /194908026#" -"-
Ja fui eh fria nao rasgue seu dinheiro.. fiz um TD inclusive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matos
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2019, 20:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2303 Mensagem por Matos » 06 Mar 2019, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom venho contar a experiência que tive com essa garota,olhei no perfil dela no fatal model https://fatalmodel.com/209601/ariela-novidade" -"-
e achei interessante já que gosto de garota magra e ninfeta, entrei em contato com ela e combinarmos certinho,parti pra lá,fica no jardim américa o seu local.Chegando lá,realmente é mina das fotos mesmo,iniciamos com uma boa resenha,depois elas fez um oral com capa,,meti em todas as posições que eu quis,finalizei e meti marcha.Sendo o programa oral e vaginal,ela é boa gente,cumpriu o que prometeu,é uma morena até bonitinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netoger
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2016, 15:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2304 Mensagem por netoger » 06 Mar 2019, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby boca de velud

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Nobres! Primeira vez aqui no forum
Sexta feira de tarde fui conhecer esta delicia:
https://fatalmodel.com/106693/gaby-boca-de-velud" -"-


Tem todas fotos reais, porém agora parece que fez cirurgia da barriga e está bem sequinha, diferente das fotos antigas dela, mas vou te falar que foi o melhor desbravada que ja fiz em Maringá.
Marcamos no seu local, uma casa limpa e discreta.

Menina muito simpática, muito gente boa, com um corpão do jeito que o PAI gosta.
A RABA, é coisa do capeta mesmo, o rabo é SENSACIONAL, ponto forte dela, e dois peitões siliconados que ja me deixou de pau duro na hora.

Chegou ja beijando na boca, e logo pediu pra mamar, boca de veludo, chupa muito, desce, sobe, cadencia, garganta profunda, acabei gozando ali mesmo. Ficamos conversando um pouco, um excelente papo ai no 2º round, ja subiu no pai pra cavalgada, é uma potranca, grande mesmo, com cinturinha uma delicia. Cavalga muito, de frente, depois de costas, pedi pra comer o cu, meus amigos, que anal gostoso, só pediu pra ir devagar no começo, depois que acostumou meti sem só nem piedade, gozei segunda vez ali mesmo.

Pra quem gosta de mulher com bom papo, rabão, silicone e cinturinha fina por 150,00 não encontra melhor ou 250,00 com anal.


Nota 10! Excelente atendimento, simpática, educada e cobra um valor justo!
Valeu Gaby, continue assim, terá muitos clientes!

Valor: R$ 250,00 / 1 hora, com anal
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#2305 Mensagem por MagicMen » 08 Mar 2019, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Meus amigos voltei

TD realizado a algumas semanas atras com a https://fatalmodel.com/115977/nicolle-maringa" -"-

fui em seu local proximo a A Yoshi, um sobrado em rua razoavelmente tranquila, atende com outras putas ,mas nao da pra ve-las

As fotos sao reais, mas bem tiradas. A puta certamente ja passou dos 30 facil. Corpo gostoso, com um pouco de barrica normal. O que lasca sao os dentes e um puta dum nariz.

Sexo normal, de 4, ppmm, gozei, paguei e fui embora

Não foi horrivel, mas achei sem quimica

Notas:
Olhos 10
Boca e nariz: 1
Peitos: 6
Bunda: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#2306 Mensagem por MagicMen » 08 Mar 2019, 19:02

Meus amigos voltei

TD realizado com https://fatalmodel.com/316196/bia-d-rabinho-rosa" -"-. Casa no imperial 2, tu chega, escolhe e parte. gosto assim

A puta é bem bonita de rosto e extremamente safada, provavelmente é "personagem" mas foda-se

As fotos sao reais, apenas a bunda que achei um pouco achatada, mas nada que desabone

Fodemos de tudo quanto é jeito, com detalhe dela gemendo igual uma cachorra e pedindo pra bater com o pau duro na cara (ponto muito positivo)

Finalizei em sua boca, nao engoloiu, mas foi bom

Notas:
Rosto: 10
Peitos: 7
Bunda: 7
Safadesa: 10

Repeteco: oh yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#2307 Mensagem por MagicMen » 08 Mar 2019, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos voltei

Ultimo TD da semana, pq dinheiro nao da em arvore.

Surpresa extremamente agradavel, o melhor TD que ja realizei nesse estado.

Michely Mulata https://fatalmodel.com/239329/michelly-mulata-maringa" -"-, atende no imperial 2, junto com bia rabo rosa, juju e outras. Local muito bom

Como tinha saido com outras do local, escolhi ela pra variar um pouco, acho podre comer sempre a mesma puta.

Muito simpatica, me levou pro quarto, conversadeira e os carai.

No sexo, começamos padrão, com ela por cima.. depois que esquentou, nao precisei fazer nada, pulava pra caralho.

Depois fomos de frango assado, igualmente bom

A surpresa ficou mais para o fim da transa.. estavamos de 4 e ela simplismente pediu para parar. No momento achei estranho, mas em seguida com a voz mais sexy que ja ouvi ela disse: quer comer meu cu?

A grana tava curta, ja tinha comido outras na semana, mas mesmo assim perguntei o valor. Ela respondeu: nao vou cobrar a mais nao, vem.

Quase gozei com essas palavras, mas segurei a onda e comecei a meter naquele cu delicia. Começo devagar, mas depois coloquei com toda força e ela aguentando e gemendo igual uma cadela. Gozei forte apos uns 10 minutos seguidos comendo aquele cu.

Por fim, trocamos uma ideias. Ela informou que a familia é bem de vida e que faz o PG pela experiencia. Detalhe, ela falou que se sente broxada quando alguem fica insistindo pelo anal, entao a dica é fazer o PG normal, tratar bem e torcer para ela liberar. Perguntei se ela costuma liberar e informou que em grande parte das vezes libera como cortesia, dentro das condicoes citadas acima.

Paguei feliz e fui embora

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 10

Repeteco: diariamente se eu pudesse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoputeiro87
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2019, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2308 Mensagem por safadoputeiro87 » 08 Mar 2019, 19:28

Meu amigo, parabéns pelos dois últimos Td's, sou meio leigo no assunto mas deu vontade de conhecer as putas!

Depois relato aqui.

Valeu pelas indicações!
MagicMen escreveu:Meus amigos voltei

Ultimo TD da semana, pq dinheiro nao da em arvore.

Surpresa extremamente agradavel, o melhor TD que ja realizei nesse estado.

Michely Mulata https://fatalmodel.com/239329/michelly-mulata-maringa" -"-, atende no imperial 2, junto com bia rabo rosa, juju e outras. Local muito bom

Como tinha saido com outras do local, escolhi ela pra variar um pouco, acho podre comer sempre a mesma puta.

Muito simpatica, me levou pro quarto, conversadeira e os carai.

No sexo, começamos padrão, com ela por cima.. depois que esquentou, nao precisei fazer nada, pulava pra caralho.

Depois fomos de frango assado, igualmente bom

A surpresa ficou mais para o fim da transa.. estavamos de 4 e ela simplismente pediu para parar. No momento achei estranho, mas em seguida com a voz mais sexy que ja ouvi ela disse: quer comer meu cu?

A grana tava curta, ja tinha comido outras na semana, mas mesmo assim perguntei o valor. Ela respondeu: nao vou cobrar a mais nao, vem.

Quase gozei com essas palavras, mas segurei a onda e comecei a meter naquele cu delicia. Começo devagar, mas depois coloquei com toda força e ela aguentando e gemendo igual uma cadela. Gozei forte apos uns 10 minutos seguidos comendo aquele cu.

Por fim, trocamos uma ideias. Ela informou que a familia é bem de vida e que faz o PG pela experiencia. Detalhe, ela falou que se sente broxada quando alguem fica insistindo pelo anal, entao a dica é fazer o PG normal, tratar bem e torcer para ela liberar. Perguntei se ela costuma liberar e informou que em grande parte das vezes libera como cortesia, dentro das condicoes citadas acima.

Paguei feliz e fui embora

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 10

Repeteco: diariamente se eu pudesse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fuerte
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2019, 01:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2309 Mensagem por El Fuerte » 09 Mar 2019, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby boca de velud

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sonegador é como se diz, certo? Pois bem, venho aqui relatar algumas aventuras e deixar o nome del chileno limpo. Para começar:

Gaby, ah Gaby!

Era novembro passado e estava pensando em sair com uma acompanhante e encontrei a Gaby no site da Fatal (https://fatalmodel.com/106693/gaby-boca-de-velud" -"-) sem pestanejar escolhi ela, ahh e como eu acertei em cheio.

Entrei em contato via Whatsapp e prontamente ela me atendeu, conversamos, tirei algumas dúvidas e logo em seguida peguei o endereço dela e diga-se de passagem, fica bem "escondido", próximo ao Shopping Mandacaru em uma rua com pouco movimento.

Ao chegar no local e mandar uma mensagem para informar que cheguei, ela imediatamente diz para eu entrar pelo portão da casa e me direcionar à porta de entrada. Me aproximo da porta e aos poucos eu vejo a silhueta de um mulherão abrindo e que bela surpresa quando a porta é finalmente aberta... Uma mulher linda e muito gostosa.

Vamos ao quarto nos beijamos muito, a mulher estava louca de tesão, tiramos nossas roupas e logo eu já fui naquela buceta maravilhosa, cheirosa e gostosa, depois de chupar ela toda, a mulher vem por cima e chupa meu pau de uma forma espetacular. Transamos em diversas posições e ela sempre bem safada (já falei que ela estava com muito tesão? ela me deixou louco) de quatro aquela bunda enorme fica ainda mais sensacional e depois da primeira gozada conversamos sobre várias coisas de forma natural (isso é química meu caro, e é show quando acontece com uma GP). Energias repostas nós começamos novamente no mesmo ritmo e por fim o programa foi finalizado sem pressa.

Notas:

Oral: 10
Vaginal: 10
Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 10
Energia: 10

Valor: 1hr = 150,00

Repeteco? Claro! Tentei marcar no começo do ano mas ela estava se recuperando da cirurgia que fez, pelo jeito voltou e em breve estarei lá.
Editado pela última vez por El Fuerte em 09 Mar 2019, 02:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fuerte
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2019, 01:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2310 Mensagem por El Fuerte » 09 Mar 2019, 02:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariela novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Como já dizia o sábio: dias de lutas, dias de glórias...

Pensei que iria ter glória mas só tive dor de cabeça com a moça em questão, e o TD da vez é dela:

Ariela Novidade (https://fatalmodel.com/209601/ariela-novidade" -"-)

Após uma excelente experiência com a Gaby, no mês seguinte eu decidi sair com a Ariela, uma moça que pelas fotos era interessante, morena, gostosa e firme em todas as questões. Porém, ao chegar em seu local bem discreto no Jardim America me deparei com uma garota que nem me olhou nos olhos quando cheguei e imediatamente nos dirigimos ao quarto em que o colchão estava no chão.

Ela não faz oral sem capa e também não fala praticamente, respondeu o que perguntei e com uma má vontade, parecia que estava com sono ou morrendo, fica a critério de cada um. Estava com o cabelo todo desarrumado, um desleixo total para ser mais específico. Além de ficar mexendo no celular sempre que tinha uma brecha.

Enfim, ao que me pareceu ela só queria a grana e nada mais, não curtia o que fazia. Sobre a transa, ela aguenta bem, tem uma bela bunda e uns peitinhos bem gostosos, de quatro a visão também é muito boa, mas infelizmente fica só nisso, uma garota sem personalidade, que não fala direito e não consegue dar atenção ao cliente do momento.

Notas:

Rosto: 7
Oral: 5
Vaginal: 8
Peitos: 7
Bunda: 8

Valor: 1hr = R$ 150,00 (preço da época DEZ/2018)

Repeteco? Jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”