NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Colegas de combate
Nesta última quarta , sobrevoava a região da Paulista , quando resolvi fazer um reconhecimento na Yankin . Assim que aterrissei e taxiei na sala , para meu espanto , me encontrava só , e me foi oferecida a apresentação , com o que concordei imediatamente . Interessante esta casa : existe sempre umas 15 gps , todas elas bem arrumadas , cujo nível de beleza é bem parecido . Somente uma delas destoava das demais , mas esta já havia sido escolhida .Como elas entram enfileiradas e dizem seus nomes rapidamente e saem do ambiente , na segunda eu já esqueci o nome da primeira . Mas fui com 3 beldades em mente , resultado das fotos que nos são enviadas via whatts , e pedi que a gerente me indicasse uma prata da casa . Como ela insistiu na Fernanda , e esta constava da minha relação de fotos , resolvi encarar , mas mesmo assim a chamei para uma entrevista , para confirmar o que eu pretendia . Uma vez que não haviam restrições , logo me animei a subir com ela . Trata-se de uma menina na faixa dos 25 anos , magrinha do jeito que eu gosto , cabelos platinados , bem feitinha de corpo , e muito simpática no primeiro contato .
No quarto a primeira coisa que fiz fui correr para o chuveiro , para não perder tempo com bobagens , sendo em seguida seguido por ela , já peladinha .
Ganhei uns beijinhos fraquinhos , mas era o que havia . Parti com tudo para as turbinas , que apesar de pequenas aram lindas , e caprichei no trato.
Apesar da Fernanda estar aparentemente gostando , pois seus mamilos ficaram durinhos , esta esforçava-se para não entrar na onda e demonstrar o que estava sentindo . Ela fechava os olhos e se esforçava em desviar o pensamento . O mesmo aconteceu quando dei aquele trato na perseguida , enorme , perfumada e greluda , própria de uma menina magra , mas nada de envolvimento na luta . Fiquei meio desanimado e quase brochei , mas a Fernanda fez duas petas deliciosas , o que animou um pouquinho o ambiente . Quando pedi a borracha , pedi em seguida creme na menina , pois o 88 mm não estava entrando e saindo em toda a sua extensão , o que sempre é prejudicial , pois evita todo e qualquer atrito entre ele e a dita cuja , parecendo inexistir a apoteose da luta . Para não sair no prejuízo, arranquei a camisa e pedi para ela terminar manualmente o serviço , senão não conseguiria chegar lá , daquela forma . E com uma mão não muito rápida e nem hábil , logo a Fernanda tirou leitinho do menino , encerrando assim a luta de forma meio melancólica .
Apesar de interessante a moça , não recomendo e não pretendo repetir .
O tempo da luta mal chegou aos 40 minutos , mas não pretendia seguir naquele ambiente , e me retirei .
Na saída R$ 180,00 por 45 minutos , sendo que a gerente nem quis saber o porque da minha antecipação no horário .
Cambio e desligo
STUKA