Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4576 Mensagem por goldenboy69 » 07 Mar 2019, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tais Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Tais Paranaense

Maquina de meter, a menina não cansa, se entrega de corpo e alma a foda

Triplo sim

Beijos e metidas top

Não é a mais bonita mas com certeza é a que mete mais.

Repeteco sempre que quiser meter sem miséria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4577 Mensagem por nixe » 07 Mar 2019, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei para um repeteco com a Alana, aguardei o horário e fomos para o quarto . Banho de ambos, deito esperaro ela voltar com um oral no pêlo muito bom, Me segurei para não queimar a largada. Peço a camisinha e ela da mais uma chupada antes de colocar, começamos no papai e mamãe e mudamos para de quatro, comecei a bolinar o cuzinho, negociamos e comecei a penetrar o cuzinho. Macio e apertado. Começamos devagar e depois aumentamos o ritmo. Peguei de bruços e depois peguei de frente com as perninhas levantadas. Enchi a camisinha com ele gozando.... ficou molhadinha.
Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4578 Mensagem por embuscasquirt » 08 Mar 2019, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:gabi ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
sábado dia 23, com gabi ninfeta

Depois de ter passado com umas das que mais gosto na brooklin.

Recebi uma lista e estava gabi ninfeta que lembro ter visto a algum tempo atrás.

Cheguei vi apresentação e visualmente confirmei que era ela.. muitos caras ali, queria ver todas para ver se identificava uma para próxima visita. mais muito difícil. bagunçado. muitas não vem se apresentar, cheio de caras que ficam na frente. etc...

Então desisti de ver todas e já avisei que ia com gabi. Liberado quarto.

Conversa banhos, enquanto tava no banho ela veio pra cima pegou sabonete e começou a lavar meu pau que já foi reagindo, beijos, boca bem pequena, retribui lavei um pouco o corpo dela. depois peguei a toalha e fui me secar.

voltou já fui pra cima, ao beijos já ficando duro. levei pra cama. pequena, peitinhos bicos claros. os pelos da pussy não estavam bem aparados. beijos pelo corpo bela mamada nos seios beijos. ataco

o grelo ela gostando e reagindo bem, demorou. mas deu uma gozada gostosa, continuei por um tempo ela não fugiu. depois veio retribuir, chupou gostoso, mas nada espetacualr. depis de um

tempinho fui pra cima aos beijos camisinha. peguei no canto da cama. cama alta. isso sim nas clinica a melhor neste quesito da cama no quarto. é tangara. são boas e uma boa altura. varios minutos

metendo assim até suar. ela se masturbando em certos momentos. e fiquei muito tempo assim, até que depois de um tempo ela deu mais uma gozada. depois subimos na cama e fui por cima e

metendo e beijando. até não aguentar mais. tirei a camisinha ela veio chupar. mas nem começou já avisou para não gozar na boca. mas parece que estava com evitando nem chupoava direito mas

batia. beijos e batendo ao mesmo tempo. demorei pra gozar ela não reclamou. a vontade de gozar vinha e passava, estava quase a gozar, mas não gozava. pedi pra ela deitar no canto da cama. cai

de boca no grelinho e fui batendo ao mesmo tempo foi dando um tesão. quando vi que não ia me aguentar chamei ela e pedi pra ela bater. bateu gozei demais. muito mesmo. varios jatos. ufa. banhos

beijão e foi um prazer, depois tentei ver apresentação. só lembro da maya. boa.

Volto na tangara.. >>>>>Thais, Jenifer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4579 Mensagem por Fran Cogermanico » 08 Mar 2019, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com Mirela Paranaense em 07/09/2019
De volta à TG em um início de tarde, como sempre carinhosamente recebido pela gerente Susan, poucas garotas haviam chegado, só quatro estavam disponíveis. Me encantei com a beleza do rosto da Mirela Paranaense e fiquei com ela. No quarto vi que o corpo é tão bonito quanto o rosto. Cerca de 1,70 e cabelos pretos chanel, pele branquinha com algumas bonitas tatuagem, magra sem ser magrela, seios médios naturais, bunda média, aparenta 22 anos. É realmente muito bonita de corpo e rosto. Sua conversa é agradável e o atendimento é ótimo. Depois de trocarmos carícias ela foi para um oral com garganta profunda que me deixou em ponto de bala. Depois passamos para um ppmm e finalizamos com com um d4.
Pena que ela não fique o tempo todo em SP e alterna semanas no PR com outras em SP. A garota é nota dez, um show de mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4580 Mensagem por cliente » 08 Mar 2019, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Natalia (ex BK).
Quinta-feira final de tarde fui para TG e logo vi a Natália, mas ela estava indo para um atendimento então resolvi esperar.
Ela é ninfeta, gostosa pra caralho e atende super bem.
No quarto rolou muitos beijos com bom envolvimento, depois ela fez um oral no pêlo muito bom, então retribui chupando sua bucetinha deliciosa durante um bom tempo.
Colocamos a camisinha e meti com ela de quatro apreciando aquela bunda redondinha e maravilhosa até tocar o telefone e esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

issa
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4581 Mensagem por issa » 08 Mar 2019, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada na clinica e após as apresentações acabei escolhendo a Flavia, 1m70 de altura. magrinha, pele branca,cabelos pretos curtos na altura do ombros, cerca de 20 anos. Tive que esperar um pouco, pois ela já estava agendada e aguardando liberação de quarto. Quando chegou a minha vez, fomos para o quarto e tentei puxar conversa, mas ela não não se mostrou muito simpática. Já me acendeu a luz amarela, mas achei que era o jeito dela e fui tomar um banho. Após tomar o meu banho, achei que ela iria em seguida, mas ela já esta nua e deitada na cama. Como ela havia saído há pouco de outro atendimento, achei que ela já tinha tomado banho. Ja fui atacando os seios dela que são de tamanho médio, firmes e bem desenhados. Fiquei um tempo chupando e bejando os seios dela, o que já me deixou excitado. Fui beijando o colo e pescoço dela e já senti um cheiro de saliva impregnado na pele, subi mais um pouco e ela foi receptiva em me beijar, mas infelizmente ela estava com um bafo de pinto mal lavado. Já abortei e desci até a buceta dela e antes de cair de boca dei uma cheirada prévia e o mesmo cheiro de saliva na pele. Abortei a missão e me deitei e pedi para ela me chupar. Ela já foi falando que só chupava com camisinha, abriu uma e já foi encapotando o meu pau.. Achei estranho, pois ela tava com um cheiro de pinto mal lavado na boca e nem questionei, pois achei arriscado receber um oral sem considerando a falta de higiene dela. Só que o oral dela foi horrível, por causa da camisinha nem sentia a boca dela e ela ficava mais punhetando do que chupando. Conclusão, meu pau amoleceu e ela continuava me punhetando o que me causava um desconforto. Tirei a camisinha e pedi para ela me punhetar, mas quando ela deu uma cuspida na mão e foi pegar o meu pau, já abortei e falei que não dava mais. Fui para o chuveiro , me lavei e botei a roupa.Achei que ela iria tomar banho, mas ela simplesmente colocou a roupa e ficou sentada na cama esperando eu sair.. Não sei se é de propósito ficar sem tomar banho e com o corpo fedido de saliva para afastar contato com os próximos clientes ou é falta de higiene mesmo. Enfim apesar de bonitinha, a falta de higiene foi brochante. Talvez com listerine, lenços umedecidos e cachaça eu conseguisse encarar. enfim foram cem reais jogados na boca de lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4582 Mensagem por rogeryooliveira » 09 Mar 2019, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira,8 de março. Cheguei depois das 17 hs sala cheia, encontrei alguns camaradas ACE ventura, Gilson Guerreiro, Falcão Negro e alguns que não me recordo do Nick . garota escolhida foi a Ariane mas troquei uma ideia antes, solicitei a recepção p/ reserva, levou uns 15 minutos pra liberar um quarto. Atendimento; Higiene de ambos com direito a Listerine, isso é muito bom deveria fazer parte do kit de todas as garotas. Beijos com envolvimento, beijei o corpo todo até chegar em sua gruta limpa e cheirosa,chupei até ela deixar o lençol encharcado,retribuiu beijando meu pau todo até engoli a cabeça e mama com pressão, colocamos a capa e no ppmm começamos devagar aos beijos liberais a todo tempo , cavalgou no ritmo normal,D ladinho e De 4 pediu pra mim ir devagar porque não aguentaria no hard,com aquela visão não foi preciso acelerar não resisti e finalizei.( Garota tem um atendimento bom estilo namoradinha, não faz anal. É bom troca uma idéia antes já estou garimpando a um mês.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4583 Mensagem por altobomgosto » 09 Mar 2019, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
STEFANI

Garota muito bonita, alta, rosto e cabelos lindos, corpo tudo em cima, muito simpática

Beijos DFK, oral muito bom BBBJ, reversed cow girl, vaginal muito apertada

Finalização CIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4584 Mensagem por Magnata SP » 09 Mar 2019, 13:07

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala confrades!

Nessa sexta por volta das 19 hrs decidi aterrissar no aeroporto da TG onde só tem aviões de ponta

Fui na expectativa de encontrar a Isis BH porém a mesma foi irá retornar as atividades no domingo, essa é fodão garantido.

Assim sendo lendo alguns relatos aqui uma que escreveram que foi o melhor TD da vida na tg foi a tal de Amanda, garota nova, feinha, gordelicia, toda natural e uma cara de safada por excelência.

Entrei na fila de espera pois queria experimentar e ver se era tudo isso que falaram.

TD

Tomei banho, garota já se encontrava no quarto peladinha, começamos a nos beijar, beijos molhados com vontade, bem lascivos, ela tem um piercing na língua o que torna tudo mais interessante.

Comecei a chupar seus seios volumosos, naturais, ela começou a gemer de forma escandalosa no começo gostei mais depois percebi que era tudo encenação, ela apertava os peitos, fazia caras bocas mas dava pa perceber que não era tudo isso e não tava curtindo tanto assim, ela comentou que trabalhava em privês do largo da batata e realmente garotas desses locais fingem bem.

Comecei a chupar sua bucetinha, que tinha pelos pubianos não raspados, de verdade não gostei, fica coçando, incomodando , prefiro totalmente raspados e uma xaninha lisinha, mas enfim já que ajoelhei...vamos rezar.

Chupei por um bom tempo seu grelhinho, ela se remexia, se revirava, mordia os lábios, gemia alto, segurava os peitos com força, e fingia estar gozando, se eu não fosse velho de caça acharia com certeza que ela tinha gozado umas 5 veze enquanto eu a chupava, daí percebi que não ia fazê-la soltar o melzinho e parti pro fight.

Ela veio começou a chupar meu pau, chupou de forma bem rápida, não usou as mãos, era uma chupeta foguete pois logo já quis botar a capa, coloquei e fui comer de 4, Puta que Pariu que rabo delicioso, ela tem uma bunda dura, grande, parece uma bola de basquete de tão dura que é, dei uns tapas naquela buzanfa gostosa, enquanto ela gemia como se eu tivesse tirando a virgindade dela, continuei bombando, olhando aquele cu perfeito que piscava toda hora, sabia que era triplo sim com uma caixinha de 2 onças.

Aproveitei e peguei de bruços, onde bombei mais ainda até encher o gorrinho de porra quente.

Começamos a conversar e ela disse que eu era o último cliente, falei pra ela que minha intenção era ficar 1 hora mas a perva disse que não e falou que seria só meia, fiquei puto pois até tinha passado minha vez para outro camarada que só ia ficar meia hora, pois queria meter de boas, mas ok, como faltavam 8 minutos, ficamos nos beijando até dar o sinal , tomei banho e fiquei insaciado até escolher outra puta para alegrar minha noite ou não.

Confesso que não achei nada demais do atendimento dela, preferia ter pego a Carol ex Broklin que tem o biotipo parecido e pra mim é muito mais gata que essa Amanda.

Por isso que digo que temos que ter muito cuidado com o que pessoal escreve aqui é muito BOP.

Não terá repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4585 Mensagem por Magnata SP » 09 Mar 2019, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Após o atendimento mais ou menos com a Amanda fiquei procurando mais alguma garota pra meter.

Já eram umas 21:50 , várias garotas já tinha partido, até que tinha chego uma novidade chamada Gabriele ou Gabriela, morena de BH, estilo ninfetinha, sorriso agradável, bonita de rosto, cabelos pretos cumpridos, estava com uma bota de cano longo e um vestido curto, aumentou meu tesão , conversei com ela falou que beijava e que chupava sem.

TD

Fomos pro cafofo 11, como já havia tomado banho do TD anterior e ela tbm já partimos pro fight, ela tirou a roupa já vi que os seios eram bem muchos de amementação, e tinha várias estrias no corpo, nos seios, nas coxas, na bunda, aquiloo já me deixou cabreiro mas foda-se, comecei tentando beijar ela deu um selinho e já virou o rosto, falei poxa mas vc não disse lá em cima que beijava? Ignorei e tentei chupar os seios ela disse que não gostava que não tinha mais sensibilidade que não podia chupar só os biquinhos, isso pq a mina tinha um piercing no mamilo direito. Já tava me estressando falei vai chupa meu pau, a mina começou a abrir o pacote de camisinha, daí falei porra peraí que merda é essa? É privê, é trashão essa porra? Ela disse que não chupava sem, sinceramente fiquei com vontade de parar o programa e sair do quarto literalmente fui enganado, mas como já tava tarde e sairia puto do quarto e sem gozar preferi contnuar, ela chupou com capa bem bosta mesmo, usando bastante as mãos achando que iria me finalizar rápido, ledo engando kkk.

Até tentei chupar ela, fiquei um tempinho mas a garota não esboçava nenhuma reação , nada, parecia que estava morta. Desisti.

Pedi para deitar na cama pois iria comer no ppmm, como não haveria beijos e eu demoraria a gozar, comeria com raiva e foi o que fiz.

Comi com vontade, meti forte a garota gemia mais parecia que estava com dor, até perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim, ok ignorei e continuei metendo forte num ritmo alucinado.

Depois peguei de 4 e bombei forte, ela tinha uma bunda mole, diferente da Amanda que havia comido anteriormente, continuei metendo forte e os gemidos dela aumentaram de intensidade e até deu um certo tesão.

Pedi pra ficar de bruços com a cabeça no travesseiro, enfiei fundo naquela buceta arrombada.

E pra finalizar pedi para ela vir numa cavalgada monstra, ela veio subiu e como ela é magrinha dava pra sentir toda a buetinha dela envolta do meu cacete, ela se movimentou com rapidez, mas dava pra ver na cara dela que estava sem vontade alguma, e ela continou pulando forte e assim acabei gozando na borracha.

Nos arrumamos sem nenhuma troca de palavras, até tentava falar alguma coisa mas a garota era monosilábica, disse que fica até quarta e esta só de passagem por sampa.

Às vezes nos damos bem com novidades às vezes não damos mal por pegar sem referência, esse foi o meu caso, mas escrevo para alertar não vale a pena.

Sem repeco e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4586 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 09 Mar 2019, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dai Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades!!!

TD atrasado, mas não sonegado!
Feito na terça de carnaval com a pequena Dai Paranaense.

Tinha marcado com a Liz, mas ela teve que ir embora pq algum cavalo machucou ela...foda!
Vi a Dai de bobeira e fui com ela com a recomendação do caro Takuma.

Ela realmente chama a atenção pela beleza: Morena de cabelos longos, pele branquinha, olhos claros, peitos siliconados, bundinha P, vinte e poucos anos, +ou-1,60m.
Curta temporada em SP, aproveitando a parada da facul por causa do carnaval.

No quarto, um belíssimo oral. Babado, saboreado! Deixou até minha mão sem reação, nunca aconteceu isso comigo! Arrancou todas as minhas forças que eu não sentia minha mão. Foda!

A chupei, judiei da sua pequena, porém, grelhudinha buceta! Mamei até soltar mel! Seus gemidos dava mais tesão ainda pra judiar!

Encapou e sentou! Soquei e finalizei com ela D4.

O único "senão" fica pelo fato de ela não beijar!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9,5 (PRINCESA!!!)
Papo e simpatia = 8,5 (SE ABRIU AOS POUCOS!!!)
Na cama = 7 (METE BEM!!!)
VAGINAL = 10 (PEQUENINA E GRELHUDINHA, GOZOU!!!!)
ORAL = 10 (ME TIROU TODAS AS FORÇAS!!!)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! E REPETECO SIM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4587 Mensagem por zapata » 09 Mar 2019, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Camaradas

esses dias vi a ana e achei os seios dela sensacionais marquei e fui...

no quarto quando a mina tirou a roupa que seios deliciosos (silicone) mas são sensacionais fomos para a cama rolaram alguns beijos

Mamei muito aqueles seios e ela desceu para o oral

O oral dela é bom ela mete o cacete na boca meio estilo fuck face enfia o kct ate a garganta e volta num vai e vem frenetico..nisso ela baba todo o kct ...no caso eu gosto muito desse oral babado entao pra mim foi muito bom...talvez se ela variasse um pouco mais seria ainda melhor ...mas foi muito bom

deixei ela no oral por uns 20 minutos encapamos meti com ela por uns 5 minutos em algumas posições e depois pra finalizar mais oral....



BIOTIPO: gata branquinha seios sensacionais
ORAL: fuckface babado
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL:Não fizemos
INTERAÇÃO:Boa
PEITOS:media
BARRIGA: ok
BEIJOS: bons
FIGHT: Otimo
REPETECO: Havera!
Periodo 30 min ==100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4588 Mensagem por zapata » 09 Mar 2019, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Camaradas

Fui na orientação do takuma e peguei a branca

No quarto percebi q a menina tem um corpo muito bonito, sua pele branquinha e sem marcas bem cuidada faziam um belo contraste com suas tatuagens coloridas

a gata e muito gente fina e conversa bem beijamos muito no começo logo ela desceu para o oral

Um oral bacana onde o que se sobressaiu foi a pressão a menina sabe a pressão exata da mamada...aquela mamada com vontade...fora de serio

depois colocamos a capa e a cama ficou pequena para tantas posições que fizemos foi fora de serio...

pedi pra dar leitinho na boquinha e foi de boa...sensacional


BIOTIPO: gata branquinha
ORAL: pressao sensacional..
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL:Não fizemos
INTERAÇÃO:otima
PEITOS:pequenos
BARRIGA: ok
BEIJOS: otimos
FIGHT: Otimo
REPETECO: Havera!
Periodo 30 min ==100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4589 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 10 Mar 2019, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Hora marcada com a delicinha Liz!
Cabelos castanhos até os ombros, pele branca, +ou-1,65m, peitos M, bunda M, 33 aninhos, usa óculos e algumas tatoos.

No quarto já provoca. Mostra que tem um belo corpo.
Judiei um pouco da sua bucetinha grelhudinha, mas a danada não curti muito oral, então nem gozou.
Sua chupada é na pressão certa, muito bom!
Curte umas "roçadas" na buceta, mas com moderação! (Não deve fazer com todos).

Encapou e sentou!
Diz que goza sentando e roçando ao mesmo tempo.
Soquei e muito bom ouvir seus gemidinhos!

A peguei no PPMM e finalizei ali mesmo, não deu pra segurar!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (CARINHOSA E SUPER GENTE BOA!!!)
Na cama = 8 (METE BEM!!!)
VAGINAL = 7 (NÃO CURTE UMA CHUPADA!!!!)
ORAL = 8 (PRESSÃO CORRETA!!!)
ANAL = FAZ $$$

RECOMENDO!!! TERÁ REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4590 Mensagem por Rubro Verde » 10 Mar 2019, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS BH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Domingão com a mineira que retornou hoje à casa e fica até dia 22(por ai)
Quando cheguei fiquei aguardando minha vez e nada que desviasse meu foco,
mas no decorrer da tarde foram aparecendo opções de nível
Liz(preciso matar a saudade de alguns anos atrás), Rubi(conjunto perfeito),
Melissa(corpo desenhado), Juju(sempre animando ambiente)

Isis BH
Garota sorridente, cabelos lisos compridos acastanhado, seios médios turbinados,
barriguinha sem excessos, coxas grossas torneadas e uma bunda durinha redondinha
e volumosa

Beijos envolventes liberais, boca gostosa

Oral cadenciado, boa pressão, tentativas garganta profunda até engasgar, lambida nas bolas,
voltando a engolir num ritmo cadenciado

Retribui, grutinha cheirosa

Camisinha e cavalgada trocando beijos

Com ela de quatro, foi covardia, visual perfeito, meti acelerando ritmo até encher o gorrinho

Garota carinhosa, dengosa com boa pegada, já assumiu a ponta dos repetecos na casa,
que só a Tayla tinha alcançado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”